News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

sistema de colocar os adeptos

Started by BRAGUISTA 100%, 11 de July de 2007, 21:14

Previous topic - Next topic

BRAGUISTA 100%

bom no nosso estadio o sistema de colocar os adeptos tá digamos fraquinho....
nao ha quem oriente pessoas que nao vao regularmente aos jogos e para alem do mais os visitantes ( os 3 do custume ) misturam-se conosco  >:( o que fazer ??

Talves o melhor seja adoptar um novo seitema de colocaçao EX: o jogo contra o totenham foi exelente e podiamos aproveitar para os jogos grandes para nao mamarmos com aqueles "adeptos"  dos 3 clubes q todos conhecemos.....
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

6000

#1
O sistema de colocar os adeptos foi igual tanto no jogo do tottenham como nos restantes. Os adeptos do Sporting, Benfica e Porto misturam-se com os adeptos do Braga porque adquirem bilhetes de sócio. Logo, vão para junto dos sócios do Braga.

Machado_87

Quote from: 6000 on 11 de July de 2007, 23:00
O sistema de colocar os adeptos foi igual tanto no jogo do tottenham como nos restantes. Os adeptos do Sporting, Benfica e Porto misturam-se com os adeptos do Braga porque adquirem bilhetes de sócio. Logo, vão para junto dos sócios do Braga.

Exactamente, esse é que é o problema  :-\
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

pamg

no jogo que foi de borliz contra os pasteis tinham seguranças nas bancadas inferirores a verificar quem tinha cartao de socio e se podia sentar nas inferiores, podiam adoptar o mesmo metodo para os jogos com os grandes, quem tivesse qualquer coisa que identifica-se como de outro clube, ia para as superiores.

Anabela

Quote from: 6000 on 11 de July de 2007, 23:00
O sistema de colocar os adeptos foi igual tanto no jogo do tottenham como nos restantes. Os adeptos do Sporting, Benfica e Porto misturam-se com os adeptos do Braga porque adquirem bilhetes de sócio. Logo, vão para junto dos sócios do Braga.

Não, não foi igual.
No jogo contra o Tottenham os adeptos do tottenham tinham todos de entrar por uma porta específica. Até tinha uma fita a separar para não haver misturas e montes de stewards. Não havia qualquer hipótese de adpetos do tottenham se juntarem aos adpetos bracarenses. O que não acontece quando é 1 dos 3 grandes.

monica-sousa

Quote from: pamg on 12 de July de 2007, 00:33
no jogo que foi de borliz contra os pasteis tinham seguranças nas bancadas inferirores a verificar quem tinha cartao de socio e se podia sentar nas inferiores, podiam adoptar o mesmo metodo para os jogos com os grandes, quem tivesse qualquer coisa que identifica-se como de outro clube, ia para as superiores.

e mesmo assim não ia resultar...
os infiltrados iriam na mesma sem nenhuma identificação suspeita e não seriam impedidos de ir para ao pé dos sócios. quando fosse golo da outra equipa poderiam gritar. aí é que se estivessem ao pé de mim (e dos meus copanheiros de cadeira) não teriam muita sorte, porque podemos ser civilizados mas ninguém é de ferro...

1

Quote from: pamg on 12 de July de 2007, 00:33
no jogo que foi de borliz contra os pasteis tinham seguranças nas bancadas inferirores a verificar quem tinha cartao de socio e se podia sentar nas inferiores, podiam adoptar o mesmo metodo para os jogos com os grandes, quem tivesse qualquer coisa que identifica-se como de outro clube, ia para as superiores.

Só uma resalva não é preciso ter cartão de socio pra ir "pras" inferiores

6000

Quote from: Anabela on 12 de July de 2007, 00:56
Não, não foi igual.
No jogo contra o Tottenham os adeptos do tottenham tinham todos de entrar por uma porta específica. Até tinha uma fita a separar para não haver misturas e montes de stewards. Não havia qualquer hipótese de adpetos do tottenham se juntarem aos adpetos bracarenses. O que não acontece quando é 1 dos 3 grandes.

De certeza que nenhum dos adeptos do tottenham tinha bilhete de sócio do Braga. Eles foram para os locais que os bilhetes indicavam. O aparato policial e as fitas apenas são para a segurança. Se um adepto do Sporting, Porto e Benfica ou de outro qualquer clube tiver um bilhete de sócio, ou a entrada é feita a conta gotas para se verificar o bilhete e o cartão de sócio de cada pessoa, e depois ha queixas do tempo que se demora a entrar, ou então nada a fazer e espera-se que esses adeptos de outros clubes tenham o bom senso de não se misturar com adeptos do Braga.

Rato_RedBoys92

A culpa disso acontecer é daqueles que emprestam cartoes a quem nao deve ou entao os bi ( em relação a estes cabe-nos a nos enxer-lhe a cabeça ate que eles percebam o que realmente é melhor...)

lipe

Eu não gosto das misturas de adeptos adversários, acho uma provocação.Qualquer dia dá confusão.
Todo e qualquer adepto da equipa adversária devia ser colocado nas bancadas superiores.
Já imaginaram um adepto dos espanhóis misturados com a nossa  massa adepta?O que seria?
Disponibilizar um portão só para adeptos contrários e encaminha-los para a última porta de acesso ao estádio ( tal como aconteceu com o Tottenham ) .
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Dracul

Para este problema não há solução, por causa dos sócios do Braga que mudam de clube quando vem cá a sua equipa, um dos metralhas. São sócios, logo podem ir para o sítio do costume, misturados com os verdadeiros sócios e adeptos bracarenses. Bis de m****!!

pamg

Quote from: 1 on 12 de July de 2007, 12:16
Quote from: pamg on 12 de July de 2007, 00:33
no jogo que foi de borliz contra os pasteis tinham seguranças nas bancadas inferirores a verificar quem tinha cartao de socio e se podia sentar nas inferiores, podiam adoptar o mesmo metodo para os jogos com os grandes, quem tivesse qualquer coisa que identifica-se como de outro clube, ia para as superiores.

Só uma resalva não é preciso ter cartão de socio pra ir "pras" inferiores

So estava a falar no jogo em que isso aconteceu, que foi unico.

amtbraga

Quote from: dracul on 12 de July de 2007, 14:55
Para este problema não há solução, por causa dos sócios do Braga que mudam de clube quando vem cá a sua equipa, um dos metralhas. São sócios, logo podem ir para o sítio do costume, misturados com os verdadeiros sócios e adeptos bracarenses. Bis de m****!!


Completamente de  acordo.
Vamos estar sempre com "infiltrados" à nossa volta. Eles podem até não se manifestar mas eu topo-os há distancia...
Orgulho Bracarense

4338

Quote from: Machado_87 on 11 de July de 2007, 23:46
Quote from: 6000 on 11 de July de 2007, 23:00
O sistema de colocar os adeptos foi igual tanto no jogo do tottenham como nos restantes. Os adeptos do Sporting, Benfica e Porto misturam-se com os adeptos do Braga porque adquirem bilhetes de sócio. Logo, vão para junto dos sócios do Braga.

Exactamente, esse é que é o problema  :-\

Pois só que quanto a isso não ha grande coisa a fazer : l

LeonelP

Quote from: amtbraga on 13 de July de 2007, 01:00
Quote from: dracul on 12 de July de 2007, 14:55
Para este problema não há solução, por causa dos sócios do Braga que mudam de clube quando vem cá a sua equipa, um dos metralhas. São sócios, logo podem ir para o sítio do costume, misturados com os verdadeiros sócios e adeptos bracarenses. Bis de m****!!


Completamente de  acordo.
Vamos estar sempre com "infiltrados" à nossa volta. Eles podem até não se manifestar mas eu topo-os há distancia...


AMT Braga, já tiravas daí o ingrato do Zé cromo Carlos. Penso eu...

hgsv

Quote from: lipe on 12 de July de 2007, 13:03
Eu não gosto das misturas de adeptos adversários, acho uma provocação.Qualquer dia dá confusão.
Todo e qualquer adepto da equipa adversária devia ser colocado nas bancadas superiores.
Já imaginaram um adepto dos espanhóis misturados com a nossa  massa adepta?O que seria?
Disponibilizar um portão só para adeptos contrários e encaminha-los para a última porta de acesso ao estádio ( tal como aconteceu com o Tottenham ) .

a mim nao me irrita minimamente ter alguem doutro club ao meu lado...temos que ser tolerantes...o que me irrita mais sao os que eu chamo de camalioes...diuzem-se braguistas mas quando vem ca um dos grandes mudam de cor!!!
agora, eu ver um jogo com alguem do outro clube a meu lado...desde que nao esteja a provocar..ta-se bem!!!até é porreiro existir bom ambiente entre rivais!!!digo eu!!!

monica-sousa

Quote from: hgsv on 13 de July de 2007, 12:18
Quote from: lipe on 12 de July de 2007, 13:03
Eu não gosto das misturas de adeptos adversários, acho uma provocação.Qualquer dia dá confusão.
Todo e qualquer adepto da equipa adversária devia ser colocado nas bancadas superiores.
Já imaginaram um adepto dos espanhóis misturados com a nossa  massa adepta?O que seria?
Disponibilizar um portão só para adeptos contrários e encaminha-los para a última porta de acesso ao estádio ( tal como aconteceu com o Tottenham ) .

a mim nao me irrita minimamente ter alguem doutro club ao meu lado...temos que ser tolerantes...o que me irrita mais sao os que eu chamo de camalioes...diuzem-se braguistas mas quando vem ca um dos grandes mudam de cor!!!
agora, eu ver um jogo com alguem do outro clube a meu lado...desde que nao esteja a provocar..ta-se bem!!!até é porreiro existir bom ambiente entre rivais!!!digo eu!!!

a mim irrita-me e muito...
se eu estou num local destinado APENAS a sócios, porque haveria eu de levar com adeptos adversário?!?!
não consigo ficar serena se o meu clube está a perder e ao meu lado há alguém a gritar golo da equipa adversária... desculpem mas há limites para tudo e eu considero isto um abuso tremendo!!

Freitas

#17
Quanto a este assunto a minha posição é : TOLERÂNCIA ZERO ÀS MISTURAS, pois não gosto de ter adeptos das outras equipas ao meu lado, principalmente dos 3 MERDAS.
O nosso estádio já lhes proporciona condições únicas de visualização de futebol, isto é, deve ser dos poucos estádios do mundo em que os adeptos visitantes dão-se ao luxo de verem futebol de bancadas centrais. Agora virem para as bancadas inferiores é que não concordo e não me venham com tretas que é impossível separar, pois nos jogos entre os 3 MERDAS os adeptos visitantes são todos colocados no mesmo sector por motivos de segurança.
Aqui em BRAGA era muito simples, adeptos com adereços do clube visitante eram encaminhados para as bancadas superiores, os stewards poderiam fazer essa separação, já que não fazem nada.
E aqueles que não trazem nada que os identifique mesmo sendo uma minoria, não é assim tão difícil identificá-los e enviá-los para as bancadas superiores.
O que custa é fazer isto 1 ves, 2 vezes, 3 vezes, depois os porópios adeptos visitantes começavam a saber que em BRAGA têm de ficar nas bancadas de cima.
Nos jogos com os 3 MERDAS, na bancada poente (onde eu me encontro) durante o período de aquecimento, aglomeram-se muitos adeptos visitantes junto do túnel, junto ao relvado, etc...aquilo parece tudo deles, tenho de admitir que estas situações incomodam-me e irritam-me, assim como é uma vergonha para o SC BRAGA.

ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

fjmp_scb

Sim. concordo, mas há sempre mais adptos de cada um desses três clubes que do Braga...  :( :(
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

GanDhi

Quote from: fjmp_scb on 13 de July de 2007, 13:25
Sim. concordo, mas há sempre mais adptos de cada um desses três clubes que do Braga...  :( :(

Isso era dantes