News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Discuta apenas (aqui) a selecção Sub-21

Started by Eustáquia, 24 de May de 2006, 09:06

Previous topic - Next topic

Kilo

Quote from: unabomber on 26 de May de 2006, 13:41

P.S. O Bruno Vale está gravemente lesionado e é possível que fique de fora do mundial...Paulo Santos?

se fosse ao P. Santos mandava o Scolari tomar no c*... ele que chame o Moreira ( Não joga, é do Benfica e já foi internacional qd ainda mamava na chucha, tem tudo pra ser chamado)

Anabela

Quote from: Kilo on 26 de May de 2006, 13:51

P.S. O Bruno Vale está gravemente lesionado e é possível que fique de fora do mundial...Paulo Santos?

se fosse ao P. Santos mandava o Scolari tomar no c*... ele que chame o Moreira ( Não joga, é do Benfica e já foi internacional qd ainda mamava na chucha, tem tudo pra ser chamado)

lol.Muito bem!

Já agora, em relação ao Bruno Vale, não fico contente se eventualmente a lesão for mesmo grave e ele não possa ir ao mundial. Mas, caso isso aconteça, gostava de ver quem o Scolari iria chamar. Será que continuaria com a teoria do 3º guarda redes=jovem?

joao da cal

Espero que o Paulo Santos seja o escolhido para substituir o Bruno Vale! Como grande profissional ele iria aceitar a chamada e CUMPRIR COMO SEMPRE!!!

Vlad

Só sei que ao ver o jogo de ontem, tive que desligar o som à televisão porque já não podia mais ouvir falar no rui costa... PQP!!!!!!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Rita

Quote from: Kilo on 26 de May de 2006, 13:51

Ora nem mais!!!

Rita

Uma palavra descreve o que sinto relativamente a estaequipa de sub-21: D-E-S-I-L-U-S-Ã-O. Nada mais. Puseram as expectativas altas demais. É no que dá!

cardoso

Quote from: Vlad on 26 de May de 2006, 14:26
Só sei que ao ver o jogo de ontem, tive que desligar o som à televisão porque já não podia mais ouvir falar no rui costa... PQP!!!!!!!!
osga-se, já dá vómitos...

sheli

A lesao de Bruno Vale veio mesmo a calhar...não confio neste cromo se acaso seja necessario em campo no mundial!!

Meus anjos ainda vão atender meu pedido (ai que mórbida lol )

FcCastro

Kintaro

Se calhar vai chamar o Daniel Fernandes e o Paulo Ribeiro que são os outros jovens guarda-redes da selecçao sub-21 :D ;D

El_Gavion

Quote from: Kintaro on 26 de May de 2006, 18:53
Se calhar vai chamar o Daniel Fernandes e o Paulo Ribeiro que são os outros jovens guarda-redes da selecçao sub-21 :D ;D

Olha que...a brincar,a brincar,já me veio essa ideia à cabeça!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

senzala

Quote from: El_Gavion on 26 de May de 2006, 19:13

Qualquer um desses piteiros nao chega aos calcanhares do Eduardo. Esse é que merecia lá estar. Mais nada.
Rossas - Vieira do Minho

Rita

Quote from: senzala on 26 de May de 2006, 19:20
Quote from: El_Gavion on 26 de May de 2006, 19:13

Ou então o guarda-redes da equipa B do FCP (se ele for português)... LOL

Qualquer um desses piteiros nao chega aos calcanhares do Eduardo. Esse é que merecia lá estar. Mais nada.

braguista365

Quote from: mágicoBRAGAallez on 25 de May de 2006, 22:27
Quote from: ZGANDULO on 25 de May de 2006, 22:19
Gastei 8€ no bilhete mais gasóleo e perdi 3 horas... >:(

Antes ficasse  a ver a telenovela... :-\

Mas aquilo era o mais parecido com uma novela.... tipo Morangos com açucar 8). Eram so pitas vaidosas no campo..... :o
;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D

21

Quote from: cardoso on 26 de May de 2006, 17:00
Quote from: Vlad on 26 de May de 2006, 14:26
osga-se, já dá vómitos...

pode ser q ninguém tenha ouvido ainda!!!!! falam sempre dos mesmos >:(

Kintaro

Hoje é o jogo decisivo, vamos lá ver...

joao da cal

Quote from: Kintaro on 28 de May de 2006, 12:46
Hoje é o jogo decisivo, vamos lá ver...

Gostava de pelo menos comemorar um golo de Portugal, mas com os defesas da Alemanha e sem o Hugo Almeida... Os selecionados Portugueses tinham alcunha de mágicos antes do Euro2006, pode ser que a magia hoje reapareça.

Kramer

Só espero que não percam ...

Temos que marcar pelo menos 1 golo nem que seja com a mão ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Kintaro

joao da cal

Portugal 1 - Alemanha 0 (golo de João Moutinho)
Resultado insuficiente para a manutenção em prova.
Portugal eliminado na fase de grupos do Euro2006 sub21.

xOuPo

Lá se foi o Europeu de Sub 21!

Finalmente conseguimos marcar um golo, que mesmo assim foi insuficiente para continuar em prova.

O grande falhanço, na minha opinião, foi o excesso de confiança da selecção.