News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Discuta apenas (aqui) a selecção Sub-21

Started by Eustáquia, 24 de May de 2006, 09:06

Previous topic - Next topic

Ricard8

Quote from: unabomber on 24 de May de 2006, 20:09
Não querendo tomar partidos e muito menos estou a defender o sr.Eustáquia acho que levantou uma questão pertinente. IDADES! É bem verdade que tem havido muita batota. Até Portugal já o fez com o Cao (n sei se lembram)...

Está errado. Em relação a racismos. Acho que vocês são todos uns picuinhas! Racista é quem se preocupa com raças, no sentido de lhes dar importância. Ora como não ligo nenhuma a raças apenas constato factos (sem nenhuma conotação negativa) a verdade é que já foram detectadas muitas irregularidades com selecções africanas. Sendo que a França possui muitos jogadores naturalizados a questão até poderá ser levantada. Contudo volto a frisar q a culpa da derrota é do Agostinho Oliveira!

Podes achar o racismo uma picuisse, é a tua escolha. Mas quando dizes que a selecção francesa possui muitos jogadores naturalizados, enganas-te. A selecção que esta a jogar o euro 2006 sub 21 tem apenas 3 jogadores que não nasceram em solo francês, a grande maioria nasceu em grandes cidades francesas ou arredores (Paris, Lyon, Marselha) onde provavelmente as suas familias ja estão instaladas a algum tempo.

Saudações Braguistas

P.S: Decidi não dar mais a minha opinião sobre este assunto. Para mim esta encerrado.

xOuPo

França foi muito superior a Portugal.
Primeiro de tudo foi mais equipa, jogava como um verdadeiro conjunto. Não aconteceu o mesmo com Portugal. Pareceu-me desde o início que o jogo seria sempre feito por onde o Ricardo Queresma estava... Para mim não foi o mais correcto. Quase não criamos oportunidades, fomos fracos.

Espero que haja uma verdadeira alteração na forma de encarar o próximo adversário, não basta ter o estádio cheio, e que lindo que estava.

Anabela

Eu axo que Portugal só começou a fazer "chuveirinho" quando viu que com "passes" não xegavam lá. A França fechava-se bem e os nossos "miúdos" não eram suficientemente rápidos a passar a bola. Ficavam com ela demasiado tempo e dpois lá vinham 2 ou 3 jogadores a frança e pimba...lá conseguiam ficar com a bola.

Rato_RedBoys92

Desculpem la a minha ignorancia mas porque se diz que o jogo Portugal-França foi o jog inaugural se ja tinha havido o jogo Alemanha-Servia antes?!?!?!?

El_Gavion

Acho que se pode resumir o jogo de ontem assim:um bando de putos que pensam que são artistas e que,se fosse possível,jogavam com 11 bolas em campo,a jogar contra uma EQUIPA madura e adulta!Adivinhem quem ganhou...
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

jaimeh

Quote from: Rato_RedBoys92 on 25 de May de 2006, 00:15
Desculpem la a minha ignorancia mas porque se diz que o jogo Portugal-França foi o jog inaugural se ja tinha havido o jogo Alemanha-Servia antes?!?!?!?
O jogo inaugural de Portugal!

A mim o que me parece é que vão para lá desfilar antes e depois dos jogos, mostrando os cortes de cabelo e os adereços, cagando-se para o jogo!
São vedetas!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Rato_RedBoys92

Quote from: jaimeh on 25 de May de 2006, 01:40
Quote from: Rato_RedBoys92 on 25 de May de 2006, 00:15
O jogo inaugural de Portugal!

Realmente que esputidez a minha...

Quanto ao jogo e à seleção: quando deixarem de haver putos mimados,armados em vedetas e cheios de peneiras talvez consigamos jogar à bola...

nandes

MIMADOS, CONVENCIDOS, PSEUDO-VEDETAS e UM TREINADOR BU... >:( >:( >:( é esta a nossa selecção de sub 21

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Vlad

Apesar da nossa selecção ter jogado muito mal, principalmente na 1.ª parte, a verdade é que os franceses mostraram ser mais equipa, e ganharam bem.

PS: Não percebi foi a colocação do Nuno Morais a defesa esquerdo... Não há nenhum defesa esquerdo de raíz?
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

joao da cal

Espero que hoje seja diferente e que subam ao relvado os que querem mesmo vencer e honrar Portugal!!

FORÇA PORTUGAL!!!

21

Esperemos que as nossas estrelas hoje se dignem a descer à terra, e hoje joguem!!!
Precisamos de vitórias!!!
O Quaresma q esqueça por 90 minutos os anúncios, e jogue bom futebol!! ;)

Kintaro

karon

;) Bom, a França lá ganhou, o que é bem bom para nós, apesar de significar que já não jogamos aqui a semi-final.
Só mais uma achazita para a fogueira: porque é que todos falam dos jogadores franceses com naturalidades não francesas, e não falam do moço alemão também "nacionalizado" e que tem um nome bem português?
Ai e tal, não sou xenófobo (a palavra racismo aqui não é adequada, mas sim xenofobia).
Viva a mistura, viva o colorido, há que apostar mais no café com leite, e noutras iguarias tais.  ;D
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

sheli

Até doi ver um guarda-redes desses estar convocado pro mundial e o Paulo Santos a ver navios........jasus que até doi!!!! :'( :'( :'(
FcCastro

joao da cal

Ao intervalo:
Portugal 0 - Servia e Montenegro - 1 (autogolo Zé Castro)
Dasss.... :-\

Anabela

senzala

Rossas - Vieira do Minho

mágicoBRAGAallez

E o Agostinho Oliveira ainda se vem queixar do publico aqui em Braga.... nao ganham porque nao jogam, e foram assobiados ao fim porque nao jogaram nada. Querem que? que aplaudissemos aquela exibição?

Kilo

1º- tão lindo ver o pastor que fez aquelas ceninhas no municipal sem dentes... eheh

2º - O moutinho no flash interview a queixar-se de um penalti que toda a gente viu...que foi teatro!!! Até vai meter um saco na cabeça quando vir as imagens... lol

3º Que bando de vedetas de cabaret de luz vermelha...isto pra não dizer p****!!!

joao da cal

Mais uma exibição mediocre dos sub21 Portugueses. Equipa sem fio de jogo, sem soluções para chegar ao golo e sequer entrar na área... Completamente desconcentrados, hoje não estavam a leste, levaram chuva de bola puxada por vento leste...
Parabéns à Sérvia e Montenegro!! Boa sorte para o resto do Euro.