News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga - Campeão

Started by SCM, 03 de July de 2007, 17:58

Previous topic - Next topic

Ana Cunha

Quote from: Magic Braga on 04 de July de 2007, 00:41
Eu acredito...Se por acaso começar-mos a ser prejudicados injustamente é faser "barulho"..Nao podemos é ficar calados... ;D ;D

Pois. Mas isso de "fazer barulho" não depende propriamente de nós, simples adeptos. Os outros clubes queixam-se. Nós somos prejudicados e nem "ai" dizemos...

antimouros

ficar a frente do ***** é o grande objectivo

lipe

Quote from: disco infiltrator on 03 de July de 2007, 20:24
Eu quero é que os adeptos do SCB sejam em cada vez maior número. Que em Braga os jovens sejam Braguistas e que existam Braguistas em muitas outras cidades. Que o EMB esteja sempre com muitos e fervorosos adeptos. Que nos jogos fora o SCB arraste multidões.

É isso que eu quero.....
Eu estou confiante de  que vamos conquistar um dos troféus em jogo.Qualquer um .
Aumentar o número de adeptos nos jogos é muito importante.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

BRAGA FOREVER

Eu quero é ser campeão!!!

Jorge Costa: «O Sp. Braga está a precisar de títulos»

Venha de lá uma taça para este clube mágico!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

GanDhi

#24
Quote from: Ana Cunha on 04 de July de 2007, 00:43
Quote from: Magic Braga on 04 de July de 2007, 00:41
Eu acredito...Se por acaso começar-mos a ser prejudicados injustamente é faser "barulho"..Nao podemos é ficar calados... ;D ;D

Pois. Mas isso de "fazer barulho" não depende propriamente de nós, simples adeptos. Os outros clubes queixam-se. Nós somos prejudicados e nem "ai" dizemos...

Mas se os adeptos armarem "barraco" alguma coisa eles devem faser achu eu  :-X
Eu por mim se o Braga cumeçar a ser prejudicado nao me importava nadinha de ir pa porta da apaf ou da fpf armar "barraco".. ;D ;D ;D
É que se isto continua assim nao adianta nada termos a cada epoca que passa um plantel cada vez melhor pq depois é o que se vê..Pelo menos ca dentro pq la fora acho que ng duvida do nosso valor :P

ric

Sou de opinião que o Presidente tenha sonhos e objectivos altos.
Só assim podemos colocar a fasquia alta, dar animo a equipa ao mesmo tempo que lhe incutimos querer e determinação.
Para os adeptos, o discurso deve ser tb ambicioso de forma a se criar uma onda positiva e favorável.

A não acontecer os objectivos, pode-se sempre recorrer ao velho ditado: "a bola é redonda" e "isto é futebol..."

Agora entrar em discursos miserabilistas não.
Se estamos há uma série de anos a morder os calcanhares, porque não darmos uma mordidela valente nas pernas?

ferna

Por mim o BRAGA seria sempre CAMPEÃO.

É com espírito de comquista que se tem de começar a época. Nesse ponto o presidente AS este muito bem, falta-nos um título. Com isso seria "a cereja no cimo do bolo".

Vamos acreditar!

Já agora, um à parte, por que não fomentarmos o Braga Loto dos jogos de preparação, apenas com os jogos do Braga.

Por exemplo: GIL VICENTE - BRAGA; Acertar no resultado final e o autor do 1º golo de cada jogo. Fica aqui um ponto para tornar o SUPERBRAGA.COM mais dinâmico, sendo certo que este ponto se poderá pôr nutra rubrica deste forum.

BRAGA SERÁ, COM O NOSSO APOIO, O MELHOR CLUBE DO MUNDO, vamos lutar "contra ventos e marés".

100% Braga

#27
Quanto ao Braga ser campeão penso que todos nos queremos e espero que o presidente alimente este sonho. Como diz um ditado popular antigo:" o sonho comanda a vida".  Parabéns pela audácia.

Quanto ao Braga loto eu  acho que deveria existir um braga loto Especial para todos os jogos de preparação e as 3 Taças(Uefa+Portugal+liga) e o habitual braga loto do campeonato.

Nos jogos de preparação apenas conta o jogo do braga 1 Ponto(V-E-D) e mais 5 Pontos para quem acerta-se no resultado mais nada.
Na Taça Uefa apenas contaria os jogos das Equipas portuguesas 1 Ponto (V-E-D) e os tais 5 Pontos para quem acertar no resultado final do Braga mais nada.
Na nova taça da Liga Todas as equipas apenas a partir da entrada do Braga em prova Com 1 Ponto (V-E-D) e 5 para quem acerta-se no resultado final do Braga.

Esta é uma sugestão e um aparte.


4338

eu tou como o outro, eu conformo.m cm o 4º lugar e uma boa campanha na uefa...
mas de facto faltava ao braga vitorias em competiçoes, faltava uma taça, s fosse a d portugal, optimo, s fosse a uefaq, perfeito xDDD

Freitas

#29
Claro que ganhar um troféu é importante, muito importante para a afirmação e crescimento do SC BRAGA, mas eu trocava uma taça da Liga ou taça de Portugal por um SCB com património próprio, por um SCB com 30000 sócios, por um SCB eclético, por um SCB independente de poderes políticos, por um SCB com médias de assistência de 20000, por um SCB com um marketing forte, por um SCB que se afirme como símbolo de uma cidade e região...
Sei que nem todos pensam assim, mas eu gosto do SC BRAGA independentemente dos títulos que ganhe, das classificações que obtenha, da divisão em que jogue....
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Xispes

#30
Está mais que na altura de nós levantarmos uns canecos, quanto mais não seja o tal caneco da Calsberg ;D
Gostei da ambição do discurso do Presidente e do Jorge Costa, é de gente com mentalidade ganhadora que o nosso clube necessita e nós como Braguistas ambiciosos que somos só podemos desejar grandes objectivos.
Braga Campeão !!!!!  
Já agora outro grande objectivo que poderiamos alcançar seria o de cativar mais adeptos ao nosso estádio, era bonito ver sempre aquele estádio bem composto, só assim seremos cada vez mais fortes.

braguista365

Campeão um sonho,um objectivo(?)!

Ana Cunha

Temos de pensar em grande (e quando digo "temos" refiro-me em especial a quem está à frente do clube) para podermos chegar lá. Porque se nos contentarmos com uma manutenção na Liga e não formos ambiciosos, nada vamos fazer para isso, uma vez que, se não descermos de divisão, já estamos felizes. Isto é só um exemplo, claro. Quem não pensa em atingir algo mais, dificilmente o alcança.