News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga - Campeão

Started by SCM, 03 de July de 2007, 17:58

Previous topic - Next topic

SCM

O objectivo para esta epoca e vencer pelo menos uma taça segundo a direcção e equipa técnica do Sp. de Braga.

só espero que não seja mais uma espectativa demasiado elevada e depois se formos só a europa haver sócios descontentes, o que eu acho que a europa já é muito bom é claro que uma taça era um espectáculo.

Com os novos reforços acho que o braga tem possibilidade muito boas, mas tudo vai depender de como começa nas primeiras jornadas.

Os Benfiquistas normalmente antes de começar a epoca já são campeões logo porque rezão nos não podemos ser.

Eu quero o braga CAMPEÃO.


É bom viver o Braga.

Augusto Gomes

Está certo, sonhar não custa!

Optimismo e crença acima de tudo!

Eu por mim, retrógado que sou, com o trauma das descidas de divisão ainda no espirito (ainda não há muito tempo...), continuo a dizer que "só" quero o 4º lugar e a passagem à 2ª fase da Taça UEFA...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

pp

Podemos ser campeões á nossa maneira !!!
O sonho comanda a vida !

2378


   Eu quero ser o Sevilha de Espanha.

  Vencer competições e morder os calcanhares aos tubarões.

 

Satmar

Não sei se seremos campeões, é dificilimo, mas quero ir longe em todas as competições, principalemente na TAÇA UEFA, é um Orgulho.
Força Braga!!!

disco infiltrator

Eu quero é que os adeptos do SCB sejam em cada vez maior número. Que em Braga os jovens sejam Braguistas e que existam Braguistas em muitas outras cidades. Que o EMB esteja sempre com muitos e fervorosos adeptos. Que nos jogos fora o SCB arraste multidões.

É isso que eu quero.....

nº1_Bracara_Fanatic

#6
Quote from: disco infiltrator on 03 de July de 2007, 20:24
Eu quero é que os adeptos do SCB sejam em cada vez maior número. Que em Braga os jovens sejam Braguistas e que existam Braguistas em muitas outras cidades. Que o EMB esteja sempre com muitos e fervorosos adeptos. Que nos jogos fora o SCB arraste multidões.

É isso que eu quero.....

Subscrevo..
E para ter isso dava jeito ganhar um titulo e fazer outra boa campanha na eufa..

Jazzdevill

#7
1 - Temos reforços mas não sabemos o que eles valem
2 - Não sabemos o que vale a equipa
3 - A bola ainda não rola

Conclusão: Não sabemos nada. Especulamos.
Desenvolvimento: Tudo o que se possa dizer agora é atirar moedas ao poço
Reflexão: Também gosto de sonhar, mas vou sonhar caladinho e ver o que vale a nossa equipa
Prognóstico: Sobre esse assunto falamos um bocadinho á 10ª jornada, mais um bocadinho á 20ª e no fim vê-se.
Receita: Para o comum adepto, melhor do que especular sobre cenários sem nada ter acontecido e sem nada saber, só tem que encher o EMB e garantir que não é pela sua parte que as coisas não vão funcionar.

P.S. - Esqueçam essa treta de ser "campeões do defeso" porque da última vez que olhei ainda não dava taças, deixem as fantasias para os crentes, aqueles estados de espírito de "equipa maravilha" que ainda não jogou ou de "este ano é que é" sem um jogo jogado... Aqui no Braga há que ser realista.

zebraga1985

Ganhar uma Taça pelo menos não é nada que não esteja ao nosso alcançe... Vamos estar a jogar em 4 competições, Liga, Taça de Portugal, Taça da Liga e Taça UEFA por isso uma delas pode ser nossa..

Sonhar seria pedir tudo, agora pelo menos uma seria o reconhecimento do trabalho que se tem desenvolvido aqui em Braga e motivo de orgulho para todos nós.
Por outro lado o Braga podia entrar na hostória ao conquistar a Taça da Liga na sua primeira edição... ;D  :D ;D

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

zebraga1985

«Quando o "erro" for só erro o SC Braga será Campeão»


Numa altura em que se inicia a pré-época e em que direcção equipa técnica e os próprios jogadores demonstram bastante ambição jogadores é necessário lembrar esta frase que diz muito acerca do Futebol em Portugal.

in http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Jazzdevill

Quote from: zebraga1985 on 03 de July de 2007, 21:46
«Quando o "erro" for só erro o SC Braga será Campeão»


Numa altura em que se inicia a pré-época e em que direcção equipa técnica e os próprios jogadores demonstram bastante ambição jogadores é necessário lembrar esta frase que diz muito acerca do Futebol em Portugal.

in http://braga-sempre.blogspot.com/

Subscrevo na plenitude. Além do que não sabemos se a equipa tem não nos podemos esquecer nunca que "eles andam aí". Ainda há muito obstáculo a galgar para podermos ter legítimas aspirações a campeão. Andam a ver se deitam um abaixo mas ainda há dois que têm o peso e a régua no que a "indróminanços" diz respeito. Não preciso de dizer mais, pois não?

Bracarus

a luta que essa frase deu....



jeba

Quote from: Jazzdevill on 03 de July de 2007, 20:42
1 - Temos reforços mas não sabemos o que eles valem
2 - Não sabemos o que vale a equipa
3 - A bola ainda não rola

Conclusão: Não sabemos nada. Especulamos.
Desenvolvimento: Tudo o que se possa dizer agora é atirar moedas ao poço
Reflexão: Também gosto de sonhar, mas vou sonhar caladinho e ver o que vale a nossa equipa
Prognóstico: Sobre esse assunto falamos um bocadinho á 10ª jornada, mais um bocadinho á 20ª e no fim vê-se.
Receita: Para o comum adepto, melhor do que especular sobre cenários sem nada ter acontecido e sem nada saber, só tem que encher o EMB e garantir que não é pela sua parte que as coisas não vão funcionar.

P.S. - Esqueçam essa treta de ser "campeões do defeso" porque da última vez que olhei ainda não dava taças, deixem as fantasias para os crentes, aqueles estados de espírito de "equipa maravilha" que ainda não jogou ou de "este ano é que é" sem um jogo jogado... Aqui no Braga há que ser realista.


Pessimismos baratos?! Ou realismo? Não sei mas prefeiro acreditar que serei campeão, mesmo que sofra uma desilusão!!! Mas serei eternamente BRAGA!

EU  ACREDITO E TU?

braga2007

Ser campeão não digo, mas ficar em terceiro já era muito bom, mas não custa nada sonhar

Jazzdevill

Quote from: jeba on 03 de July de 2007, 22:17
Quote from: Jazzdevill on 03 de July de 2007, 20:42
1 - Temos reforços mas não sabemos o que eles valem
2 - Não sabemos o que vale a equipa
3 - A bola ainda não rola

Conclusão: Não sabemos nada. Especulamos.
Desenvolvimento: Tudo o que se possa dizer agora é atirar moedas ao poço
Reflexão: Também gosto de sonhar, mas vou sonhar caladinho e ver o que vale a nossa equipa
Prognóstico: Sobre esse assunto falamos um bocadinho á 10ª jornada, mais um bocadinho á 20ª e no fim vê-se.
Receita: Para o comum adepto, melhor do que especular sobre cenários sem nada ter acontecido e sem nada saber, só tem que encher o EMB e garantir que não é pela sua parte que as coisas não vão funcionar.

P.S. - Esqueçam essa treta de ser "campeões do defeso" porque da última vez que olhei ainda não dava taças, deixem as fantasias para os crentes, aqueles estados de espírito de "equipa maravilha" que ainda não jogou ou de "este ano é que é" sem um jogo jogado... Aqui no Braga há que ser realista.


Pessimismos baratos?! Ou realismo? Não sei mas prefeiro acreditar que serei campeão, mesmo que sofra uma desilusão!!! Mas serei eternamente BRAGA!

EU  ACREDITO E TU?

Realismo puro e duro. Eu prefiro esperar pra ver do que somos capazes em vez de encher a boca e pedir demais.

P.S. - Onde é que está em causa ser eternamente Braga?

jeba



Realismo puro e duro. Eu prefiro esperar pra ver do que somos capazes em vez de encher a boca e pedir demais.

P.S. - Onde é que está em causa ser eternamente Braga?
[/quote]

Ser realista é bom, mas se não sonharmos em ser grandes, jamais o seremos!!!

" O sonho comanda avida"

Drag

Sem querer sonhar muito alto, penso que temos qualidade para ficar á frente do benfica!
Não digo do sporting e do porto porque eles reforçaram muito bem o plantel.......
Mas mesmo assim talvez possamos sonhar com a liga dos campeões!! :D:D

Jazzdevill

Quote from: jeba on 03 de July de 2007, 22:33


Realismo puro e duro. Eu prefiro esperar pra ver do que somos capazes em vez de encher a boca e pedir demais.

P.S. - Onde é que está em causa ser eternamente Braga?

Ser realista é bom, mas se não sonharmos em ser grandes, jamais o seremos!!!

" O sonho comanda avida"
[/quote]


O sonho só acontece quando há condições. Internas - a nossa equipa ter capacidade, o que ainda não sabemos. Externas - não haver roubalheira de árbitros, comissões de discilpina, favorecimentos a outros clubes... Sem isso, podemos sonhar o que quisermos que será apenas fantasia. Por isso, continuo a dizer, esperar para ver. Mas sem dúvida que quero o melhor possível para o meu BRAGA, que sem o ser, já é para mim campeão - do meu coração.

Machado_87

Para mim é BRAGA CAMPEÃO
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

GanDhi

Eu acredito...Se por acaso começar-mos a ser prejudicados injustamente é faser "barulho"..Nao podemos é ficar calados... ;D ;D