News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Renumeração de sócios/novos cartões

Started by Vlad, 28 de June de 2007, 14:09

Previous topic - Next topic

SimpLe-Kid

Quote from: Ana Cunha on 28 de September de 2007, 20:06
Estive hoje na Loja do Bingo, há cartões até ao número 8 mil e tal. Para a semana, em princípio, vêm mais. O meu infelizmente ainda não estava pronto, sou o 9 mil e tal, mas já estive com um na mão e são muito bonitos.

Pois... o meu é o 7 mil e qualquer coisa e a tal emprega que falei no outro tópico disse que não estava lá, não estou a culpa-la, só segundo ela o meu não está lá.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

JotaCC

Pessoal ja ha cartoes novos eu ainda nao tenho amigos que foram tirar as cotas ao bingo e ja lhes deram o cartao novo  ;D, mas acho que ainda nao estao todos prontos.

Ana Cunha

Quote from: SimpLe-Kid on 29 de September de 2007, 00:01
Estive hoje na Loja do Bingo, há cartões até ao número 8 mil e tal. Para a semana, em princípio, vêm mais. O meu infelizmente ainda não estava pronto, sou o 9 mil e tal, mas já estive com um na mão e são muito bonitos.

Pois... o meu é o 7 mil e qualquer coisa e a tal emprega que falei no outro tópico disse que não estava lá, não estou a culpa-la, só segundo ela o meu não está lá.

Pois, não sei, foi o que ela me disse. Mas olha, tens de levantar os cartões no sítio onde entregaste os papéis senão não está lá. Tem isso em conta :).

Pé Ligeiro

Quote from: Ana Cunha on 29 de September de 2007, 12:18

Pois, não sei, foi o que ela me disse. Mas olha, tens de levantar os cartões no sítio onde entregaste os papéis senão não está lá. Tem isso em conta :).

Ainda bem! Assim não tenho que sair de casa... ;)
BRAGA SEMPRE MAIS!

SimpLe-Kid

Por acaso desconhecia esse facto, pensei que iam todos para a loja do Braga. Obrigado...  ;)
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Ana Cunha

Quote from: SimpLe-Kid on 29 de September de 2007, 13:27

Por acaso desconhecia esse facto, pensei que iam todos para a loja do Braga. Obrigado...  ;)

Secalhar por isso é que o teu cartão não estava lá, mas realmente deviam ter-te avisado. A funcionária ontem é que me disse isso.

Vlad

Já tenho o meu novo cartão! É bonito. É da cor do autocarro.
Desci 723 números. É muito...
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

JotaCC

Foi hoje levantar o meu cartao de socio e desci 6mil lugares é preocupante ???.
Será que aquela onda de euforia ja acabou, aquele entusiasmo pelo estadio novo foi sol de pouca dura e voltamos aos mesmos socios do costume.

Lipinha_SCB

Quote from: Vlad on 01 de October de 2007, 11:08
e eu desci 6676 e muito mais que muito ;D

Vlad

Quote from: Lipinha_SCB on 01 de October de 2007, 12:45

Eu sei, mas não me choca muito que sócios com 2 ou 3 anos "de casa" desistam da condição de sócio. Provavelmente entraram para sócio fortuitamente ou só para assistir a um jogo, etc...
Mas é desastroso (e para mim um enigma) que mais de 700 sócios com mais de 27 anos de ligação ao SCB tenham desistido assim... Um sócio com mais de 27 anos não desiste de um momento para ou outro e de forma leviana!!! Que se terá passado? Tenho a certeza que não se deram 700 e tal óbitos... Algo mais se passou!!!!
Fim dos cobradores? Mudança de estádio?
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

xOuPo

Quote from: Vlad on 01 de October de 2007, 16:03

Eu sei, mas não me choca muito que sócios com 2 ou 3 anos "de casa" desistam da condição de sócio. Provavelmente entraram para sócio fortuitamente ou só para assistir a um jogo, etc...
Mas é desastroso (e para mim um enigma) que mais de 700 sócios com mais de 27 anos de ligação ao SCB tenham desistido assim... Um sócio com mais de 27 anos não desiste de um momento para ou outro e de forma leviana!!! Que se terá passado? Tenho a certeza que não se deram 700 e tal óbitos... Algo mais se passou!!!!

Realmente Vlad, não deixa de ser preocupante a situação que aqui colocas. E dá que pensar!

Pedro_RBA

Mas ainda não estão prontos todos os cartões pois não?

Saudações Ultras

nandes

Ainda não estão todos e além disso houve uma nova recontagem.

Eu sou o nº. 1.669 (nº. fictício)  e ainda não tenho cartão e a minha filha que tem um número bastante mais alto e  já tem o dela.

Agora o engraçado da "coisa" ;D

A quota de Julho paguei-a com o nº. 2.499 (nº. fictício)
A quota de Agosto paguei-a com o nº. 1.666 (nº. fictício)
A quota de setembro e posteriores paguei-as com o nº. 1.669 (nº. fictício)

Conclusão, em vez de pagar só a de Setembro paguei-as todas, não fosse o diabo tecelas e alterrasse o nº. todos os meses. ;)

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

BRAGA FOREVER

Eu já tenho o meu cartão!

Sócio 2 mil e qualquer coisa mais... ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Reis

Quote from: nandes on 01 de October de 2007, 16:31
Agora o engraçado da "coisa" ;D

A quota de Julho paguei-a com o nº. 2.499 (nº. fictício)
A quota de Agosto paguei-a com o nº. 1.666 (nº. fictício)
A quota de setembro e posteriores paguei-as com o nº. 1.669 (nº. fictício)

Cuidado, Nandes...
Já dizia o outro, "não te deixes enganar"....

Nenhum de nós, Eu, Su + Ivo, já tem os cartões novos, mas, claro está, já sabemos os números actuais.... Fui ao site oficial e pedi a pass para todos nós, e só aparece que pagamos quotas até o dia 1/1/2007, quando já tão pagas todoas as quotas até Dezembro... Acho que será temporário!!!!!! acho que sim... MAS...

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

mao

Para mim, os sócios mais antigos que o deixaram de ser foram motivados pelas críticas ao biclubismo. No ano passado, vi dois senhores com alguma idade (pelo menos um deles com mais de 30 anos de sócio) serem insultados por baterem palmas no golo do Benfica. Como estava perto deles, à saída ouvi-os comentar que não pagavam nem mais uma cota.
Por outro lado, tenho dúvidas nos números que foram apresentados. Tenho mais de 25 anos de sócios e desci 560 números.
"Antes de Portugal, BRAGA já era capital"

Kilo

Para mim foi claramente o fim dos cobradores!

Muitos não iam ao estádio sequer, mas só por ir alguém buscar o dinheiro a casa ou ao emprego das pessoas, até se mantinham como sócios! Agora ter de se deslocar propositadamente para isso..preferiram desistir!

Obviamente que são pessoas que não sentem o Braga da mesma forma que a maioria de nós, mas o Braga não pode olhar para a "cor" do dinheiro, o que interessa é que entre e de forma garantida!

Um tiro no pé, sem dúvida...

miguel

Escrevi isto antes de ler a opinião do Kilo, estamos de acordo sem dúvida!

Realmente é preocupante esta situação.
Dois exemplos concretos, eu do mil quatrocentos e tal desci para o novecentos e qualquer coisa. São aproximadamente 500 sócios com mais de 30 anos de casa.
O meu pai do oitenta e tal baixou para o quarenta e tal. Nesta faixa todos têm mais de 50 anos de associados.
Neste caso último até se pode entender que o factor idade e o ciclo natural da vida tenha tido um peso grande, mas surpreendentemente ouvi também uma outra explicação... a questão dos cobradores.
Este ilustres colaboradores do clube exerciam um papel importantíssimo na "cobrança" mensal das quotas, ao irem ao encontro dos sócios. Muitas vezes numa simples visita a um café, uma empresa, cobravam várias de uma vez só, em jeito de rotina mensal.
Acabarem de uma vez com este sistema levou muita gente a desistir, por comodismo, ou por impossibilidade de deslocação.
Na empresa onde trabalho algumas pessoas deixaram de ser sócias simplesmente porque " o senhor do Braga nunca mais apareceu..."
Não acredito que associados com 30, 40 e 50 anos de sócio, tenham agora perdido o amor ao clube ou tenham tido vontade de desistir por si só.
Acredito que uma pessoa com 70, 80 anos que estava habituada a ser visitada pelo cobrador, e que de repente se vê obrigada a deslocar-se para pagar que tenha optado por desistir mesmo...

Como em tudo na vida, os radicalismos levam a resultados por vezes inesperados... Espero que o Braga tenha aprendido com isto e que possa ir a tempo de tentar reverter a situação.

Abraço a todos.

Carvalhinha

Quote from: Reis on 02 de October de 2007, 00:34
Fui ao site oficial e pedi a pass para todos nós, e só aparece que pagamos quotas até o dia 1/1/2007, quando já tão pagas todoas as quotas até Dezembro... Acho que será temporário!!!!!! acho que sim... MAS...

A mim também aparece que paguei as quotas até o dia 12 de Janeiro 2007, onde na verdade, já estão pagas até o final do ano.

sheli

Quote from: Carvalhinha on 02 de October de 2007, 08:00
Quote from: Reis on 02 de October de 2007, 00:34
Fui ao site oficial e pedi a pass para todos nós, e só aparece que pagamos quotas até o dia 1/1/2007, quando já tão pagas todoas as quotas até Dezembro... Acho que será temporário!!!!!! acho que sim... MAS...

A mim também aparece que paguei as quotas até o dia 12 de Janeiro 2007, onde na verdade, já estão pagas até o final do ano.

Ja fico mais descansada..pensei que fosse so comigo  ::) :P
FcCastro