News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PEDIDO DE DESCULPA

Started by Miglucho, 14 de June de 2007, 23:17

Previous topic - Next topic

Miglucho

Em 1º lugar, queria pedir desculpa a todos, visto o que noticiei sobre o Vitor Baia não corresponder á verdade, mas simplesmente transcrevi o que me disseram, mas isto não tira me a responsabilidade de o ter postado... Por isso mesmo peço desculpa a todos os postantes do forum.

Em 2º, pensava que aquii eramos todos uma "familia", mas pelos vistos estava enganado, visto haver certos elementos que parece que só estão bem a atirar "pedras" aos outros, o qu me tira da ideia que este site destinava-se para que qualquer pessoa afecta ao "Enorme" pode-se postar o que sabe, o que ouviu ou o que pensa sobre determinados assuntos podendo contar com o respeito de todos, infelizmente não é isso que se passa...
Não me importo que contestem seja o que for que eu poste, é nessa base que existe a liberdade de expressão, mas pode-se fazer isso com o minimo de repeito por quem postou, pois é assim que eu faço.

Mais uma vez peço desculpa a TODOS.

Obrigado pela vossa compreensão

Braguista para sempre

zebraga1985

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

disco infiltrator

Miglucho,

Na minha opinião, não tens nada que pedir desculpa. Acontece, ouviste um boato e a tua intenção foi informar logo em primeira mão os amigos braguistas. A tua intenção foi essa e acho que não pode ser criticada, pois foi boa.

Além de que os boatos sobre transferências servem para nos entreter enquanto não rola a bola no relvado. Por falar nisso, tens ouvido mais algum sobre quem vem ou não vem para o Braga?  :)

Um abraço e continua sempre a participar que todos somos poucos.

zequika

Não há que pedir desculpas, mas por um lado é pena que o faças significa que te enganas-te e ele não vem, dava jeito. Mas o Paulo Santos não vai embora assunto resolvido temos guarda redes :)
:)
José Henrique

tos

não hà probléma miglucho, tas desculpado!
magico braga allez!

palves

Desculpado...

Abraço a todos os braguistas...

Já tou cheio de fome de bola... ;D

A.COSTA

#6
Quote from: Miglucho on 14 de June de 2007, 23:17
Em 1º lugar keria pedir desculpa a todos, visto o ke noticiei sobre o Vitor Baia não corresponder á verdade, mas simplesmente transcrevi o ke me disseram, mas isto não tira me a responsabilidade de o ter postado... Por isso mesmo peço desculpa a todos os postantes do forum.

E, segundo pensava ke aki eramos todos uma "familia", mas pelos vistos estava enganado, visto haver certos elementos ke parece ke só estão bem a atirar "pedras" aos outros, o ke me tira da ideia ke este site destinava-se para ke kualker pessoa afecta ao "Enorme" pode-se postar o ke sabe, o ke ouviu ou o ke pensa sobre determinados assuntos podendo contar com o respeito de todos, infelizmente não é isso ke se passa...
Não me importo ke contestem seja o ke for ke eu poste, é nessa base ke existe a liberdade de expressão, mas pode-se fazer isso com o minimo de repeito por kem postou, pois é assim ke eu faço.

Mais uma vez peço desculpa a TODOS.

Obrigado pela vossa compreensão

Bragista para sempre

Desculpas aceites. Completamente.

A rever: em vez de "ke" deve ser "que". É mais português.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

nandes

#7

Boas Miglucho,


Embora não tivesses imperiosa necessidade de pedir desculpas, só te ficou bem o que demonstra que só tens interesse em mostrar o teu amor pelo ENORME, não te ficou nada mal ;).

Quantos às respostas mais ríspidas, não leves isso tanto a peito, pois como sabes, até nas famílias própriamente ditas, acontece atirarem-se pedras, o pessoal está cansado das informações provenientes de "fontes seguras" e depois paga o justo pelo pecador, não ligues e dá a tua colaboração a este site que é na verdade uma família de braguistas.

Aceitava isso sim se pedisses desculpas pela utilização dos teus "K's", evita isso por favor e já agora, BEM VINDO!!!


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

fmrabit

      Eu fui um dos que brinquei com a situação, peço desculpa ao Miglucho, um abraço braguista.

Machado_87

Tas mais que desculpado...  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

BRAGA FOREVER

Quote from: Miglucho on 14 de June de 2007, 23:17
Em 1º lugar keria pedir desculpa a todos, visto o ke noticiei sobre o Vitor Baia não corresponder á verdade, mas simplesmente transcrevi o ke me disseram, mas isto não tira me a responsabilidade de o ter postado... Por isso mesmo peço desculpa a todos os postantes do forum.

E, segundo pensava ke aki eramos todos uma "familia", mas pelos vistos estava enganado, visto haver certos elementos ke parece ke só estão bem a atirar "pedras" aos outros, o ke me tira da ideia ke este site destinava-se para ke kualker pessoa afecta ao "Enorme" pode-se postar o ke sabe, o ke ouviu ou o ke pensa sobre determinados assuntos podendo contar com o respeito de todos, infelizmente não é isso ke se passa...
Não me importo ke contestem seja o ke for ke eu poste, é nessa base ke existe a liberdade de expressão, mas pode-se fazer isso com o minimo de repeito por kem postou, pois é assim ke eu faço.

Mais uma vez peço desculpa a TODOS.

Obrigado pela vossa compreensão

Bragista para sempre

O que conta é a intencão! ;)

Continua Miglucho com o teu amor Braguista e com a tua participação aqui no forum.

Abraço
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

JCosta

Não tens nada que pedir desculpa.
Eu p´roprio não levei muito a sério a notícia sobre o Baía, pois pareceu-me um rumor fragil.

Mas no tópico também explicaste porque é que o davas como certo, dando a todos a possibilidade de questionar e aviliar a viabilidade da notícia.

Podes estar à vontade e escrever o quiseres. Aqui és respeitado.
Há pessoal que gosta de deitar abaixo, mas isso é mal do mundo em que vivemos.

D´s importância só a quem a merece.
Saudinha... da boa.

F_BAPTISTA

Eu por acaso confiei em ti, e até apostei com um cunhado meu que o Baía vinha.

Mas não estou zangado contigo! Sabes que ao fim e ao cabo a vida é feita de pequenos nadas, como diz o poeta.

Abraço
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no

Bracarus

miglucho, para não pedires ainda mais desculpas, faz lá um fvorzinho de escrever em português, ok ?!
no teu telemóvel faz o que quiseres, mas num forum escrever assim, nem dignifica quem cá vem

esta é a minha opinião

lipe

Se não foste indelicado para com ninguém não há necessidade de um pedido de desculpsas. ;)
Bem vindo ao fórum.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Miglucho

Visto terem criticado ( e com toda a razão ) a minha escrita, quero aqui dizer que vou fazer os possiveis para evitar os "K" em de "qu", e para mostrar o meu compromissos, corregi todo o post...


Obrigado pela atenção


PARA SEMPRE BRAGUISTA

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Gambit

Epá, não estarás a dar demasiada importância ao que os outros pensam?
Escreve como quiseres e o que quiseres. Quem quer ler, lê e quem não quer arruma pró lado!  :P

jeba

Bem... pensando melhor fiquei na dúvida se te desculpo ou nao!? :-\

Mas és de qual clube afinal? Do ENORME SC BRAGA  :o

Claro que estás desculpado!!! ;) :D :D :D

Ricardo Gonçalves

por mim tas desculpado lol  ;D ;D ;D ;D ;D