News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PEDIDO DE DESCULPA

Started by Miglucho, 14 de June de 2007, 23:17

Previous topic - Next topic

Pedro-SCB

Depois de pensar muito, decidir desculpar-te!!!! Tiveste sorte!!!!  ;D ;D ;) ;)

A.COSTA

Quote from: Miglucho on 14 de June de 2007, 23:17
Em 1º lugar, queria pedir desculpa a todos, visto o que noticiei sobre o Vitor Baia não corresponder á verdade, mas simplesmente transcrevi o que me disseram, mas isto não tira me a responsabilidade de o ter postado... Por isso mesmo peço desculpa a todos os postantes do forum.

Em 2º, pensava que aquii eramos todos uma "familia", mas pelos vistos estava enganado, visto haver certos elementos que parece que só estão bem a atirar "pedras" aos outros, o qu me tira da ideia que este site destinava-se para que qualquer pessoa afecta ao "Enorme" pode-se postar o que sabe, o que ouviu ou o que pensa sobre determinados assuntos podendo contar com o respeito de todos, infelizmente não é isso que se passa...
Não me importo que contestem seja o que for que eu poste, é nessa base que existe a liberdade de expressão, mas pode-se fazer isso com o minimo de repeito por quem postou, pois é assim que eu faço.

Mais uma vez peço desculpa a TODOS.

Obrigado pela vossa compreensão

Bragista para sempre


Muito bem. Assim está melhor e a língua materna agradece;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Coiso

Quote from: Miglucho on 14 de June de 2007, 23:17
Em 1º lugar, queria pedir desculpa a todos, visto o que noticiei sobre o Vitor Baia não corresponder á verdade, mas simplesmente transcrevi o que me disseram, mas isto não tira me a responsabilidade de o ter postado... Por isso mesmo peço desculpa a todos os postantes do forum.

Em 2º, pensava que aquii eramos todos uma "familia", mas pelos vistos estava enganado, visto haver certos elementos que parece que só estão bem a atirar "pedras" aos outros, o qu me tira da ideia que este site destinava-se para que qualquer pessoa afecta ao "Enorme" pode-se postar o que sabe, o que ouviu ou o que pensa sobre determinados assuntos podendo contar com o respeito de todos, infelizmente não é isso que se passa...
Não me importo que contestem seja o que for que eu poste, é nessa base que existe a liberdade de expressão, mas pode-se fazer isso com o minimo de repeito por quem postou, pois é assim que eu faço.

Mais uma vez peço desculpa a TODOS.

Obrigado pela vossa compreensão

Bragista para sempre

BRAGUISTA                ;)

Quote from: Miglucho on 14 de June de 2007, 23:17
Em 1º lugar, queria pedir desculpa a todos, visto o que noticiei sobre o Vitor Baia não corresponder á verdade, mas simplesmente transcrevi o que me disseram, mas isto não tira me a responsabilidade de o ter postado... Por isso mesmo peço desculpa a todos os postantes do forum.

Em 2º, pensava que aquii eramos todos uma "familia", mas pelos vistos estava enganado, visto haver certos elementos que parece que só estão bem a atirar "pedras" aos outros, o qu me tira da ideia que este site destinava-se para que qualquer pessoa afecta ao "Enorme" pode-se postar o que sabe, o que ouviu ou o que pensa sobre determinados assuntos podendo contar com o respeito de todos, infelizmente não é isso que se passa...
Não me importo que contestem seja o que for que eu poste, é nessa base que existe a liberdade de expressão, mas pode-se fazer isso com o minimo de repeito por quem postou, pois é assim que eu faço.

Mais uma vez peço desculpa a TODOS.

Obrigado pela vossa compreensão

Braguista para sempre

Bem vindo à "família".. ;D
Força Gverreiros

(S)oon(C)hampion(B)raga

Decidi puxar este tópico para a frente

Que é o mais antigo com possibilidade de "responder"

Para verem os mais novos cá o que se debatia no superbraga no longínquo ano de 2007 ;D

Outros tempos!!!

Uns dirão que tempos piores... Outros dirão que eram tempos melhores...

Mas cá fica a recordação  :D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

João Pedro Sá


Afonso Matos

Julguei que as desculpas eram por estar errado o resultado final do scb b -  scb b na página principal. Isso é que faz mal ao Superbraga.com.

darkshines

mas afinal o que se passou?

Arnie_Marta

Pessoal não se passou nada... foi o ADEPTO que resolveu desenterrar este tópico de 2007  ::)
O meu nome é Arnaldo...