News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Discuta (apenas) aqui a selecção nacional A

Started by Manuel Pereira, 20 de May de 2006, 16:24

Previous topic - Next topic

unabomber

Esse Rooney (com cara de hooligan) que para a uta que o ariu! Pode ser que o Cristiano saia daquele clube e não tenha que aturar putanheiros e alcoólicos!

lipe

Muito mau perder estes ingleses o rooney deveria levar 10 jogos de castigo
100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

nandes

Manchester United liberta Cristiano Ronaldo - diz o Sun

Os ingleses continuam a transmitir a ideia das dificuldades que sentem em digerir a derrota (mais uma) que lhes foi aplicada pela Selecção de Portugal, agora mo Mundial que vai decorrendo na Alemanha. O alvo é Cristiano Ronaldo com a agravante do Manchester United se apresentar envolvido.

A notícia é publicada hoje de manhã pelo The Sun conhecido tabloide londrino pelo sensacionalismo que empresta às notícias.

Diz o jornal que o Manchester United vai libertar Cristiano Ronaldo pela sua – citamos - «vergonhosa actuação no Mundial» a que se juntou as declarações do português sobre o interesse do Real Madrid nos seus serviços.

Diz o Sun que depois de Rooney ter sido expulso por pisar Ricardo Carvalho, Cristiano Ronaldo correu para o árbitro queixando-se da atitude do seu colega no Manchester United e posteriormente, quando Rooney foi expulso, as câmaras da Televisão gravaram Ronaldo piscando um olho para o «banco» da Selecção portuguesa.

Perante mais esta «história», aguarda-se pela reacção do Manchester United.
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Kintaro

Estes dias só vai dar C.Ronaldo vs Rooney ;D

Cristiano Ronaldo: «Não pedi cartão nenhum»
Cristiano Ronaldo disse que não pediu cartão nenhum para Wayne Rooney, após este ter pisado Ricardo Carvalho, durante a vitória portuguesa de ontem em Gelsenkirchen nos quartos-de-final do Mundial.

O extremo madeirense é acusado hoje em praça pública em toda a Inglaterra. Os britânicos dizem que o cartão vermelho só foi mostrado devido à influência do português junto do árbitro, numa justificação fácil para o desaire da selecção dos 3 leões.

Ronaldo não simulou nenhum pedido de cartão gestualmente mas os jornais ingleses referem hoje insistentemente que o extremo do Manchester United foi "apanhado" a piscar o olho para o banco de suplentes após a expulsão, insinuando uma combinação prévia.

"Já sei que as pessoas vão dizer que o Rooney foi expulso só por eu ter falado com o árbitro. Só lhe disse que era falta, apenas isso. Não pedi cartão vermelho nenhum", garantiu Cristiano Ronaldo.

O internacional português negou todas as suposições dos britânicos e mostrou até algum "fair-play" com o assunto: "Já sei que a imprensa de Inglaterra me vai atribuir as culpas da expulsão. É meu companheiro de equipa e um jogador de nível internacional. Só espero que esta atitude do Rooney não seja tão má como pareceu na altura."

Cristiano Ronaldo esclarece: «O Rooney até me deu os parabéns por seguirmos em frente!»
Está tudo esclarecido sobre as relações entre o português Cristiano Ronaldo e o inglês Wayne Rooney, dois jovens avançados do Manchester United que tiveram destinos diferentes na fase final do Mundial de Futebol2006. «O Rooney até me deu os parabéns por seguirmos em frente», revela Cristiano.

Muito se tem escrito e dito sobre uma alegada «guerra» que terá estalado entre os dois futebolistas, com o clube que representam a entrar na «confusão» instalada através de alguns meios de comunicação de Londres.

Cristiano Ronaldo tem sido acusado de ter sido o «impulsionador» da expulsão de Rooney no jogo com Portugal, sendo hoje atribuídas declarações ao ponta-de-lança inglês segundo as quais estaria «disposto a partir ao meio Cristiano Ronaldo», isto enquanto se noticiava também que o Manchester United estaria na disposição de deixar sair o jogador luso.

Por cá, e no site da Gestifute, Cristiano Ronaldo esclarece a situação, afirma que não existe qualquer tipo de problema entre ambos e que no final do jogo e no dia seguinte «até trocámos uma série de mensagens por telemóvel, isto para reforçar que tenho uma relação óptima com Rooney».

Pode ler-se no referido site da Gestifute parte da crónica escrita por Cristiano Ronaldo e que transcrevemos para melhor esclarecimento do que se passa efectivamente:

«Foram ditas barbaridades sobre mim e o meu companheiro (do Manchester United) e amigo Rooney. Como é possível dizer que fui eu que ajudei a expulsá-lo? Eu não sou árbitro para ter poderes para expulsar quem quer que seja, nem tão pouco tenho moral para o convencer a mostrar cartões. O árbitro mostrou-lhe o cartão vermelho porque considerou que o devia fazer e a minha participação nisso foi absolutamente nula. Gostava, também, de deixar bem claro que entre mim e o Rooney não existe qualquer tipo de problema. Insisto: nenhum tipo de problema. No final do jogo, trocámos uma série de mensagens por telemóvel e já durante o dia de ontem também. Isto para reforçar que tenho uma relação óptima com Rooney. Entre nós os dois está tudo esclarecido. Aliás, ele não só me deu os parabéns por seguirmos em frente no Mundial, como me disse que temos uma grande equipa, para continuarmos assim que chegaríamos longe. Ele não estava zangado comigo, nem nada que se parecesse. E mais: disse para ignorar o que foi escrito na Imprensa inglesa a este propósito, que eles só querem arranjar confusão. É o costume... Tanto ele como eu já estamos habituados. Por isso é que surgiram declarações como se fossem dele, a dizer que não queria voltar a jogar comigo no Manchester. Ai não que não quer! Claro que quer! Isso é absolutamente falso, como ele próprio fez questão de me dizer. Enfim, coisas típicas dos jornais ingleses, a que já nos acostumámos. Que remédio... Garanto que não é isso que me tira o sono».
________

;D ;D ;D ;D

Kilo

se fosse por essa ordem de ideias, o Jorge Andrade tinha cortado o Deco às fatias num qq estágio da selecção ;D ;D ;D ;D

Carvalhinha

Eu estou surpreendida com o desempenho da Selecção Portuguesa, nunca pensei que fossem chegar aos oitavos quanto mais às meias-finais. Quem os viu e quem os vê, nos jogos amigáveis e de apuramento não jogavam nada assim. Estou de facto orgulhosa!

Vou começar a pensar duas vezes antes de dizer o quer que seja sobre o Ricardo. Não sei como é que a FIFA não o escolheu como o homem do jogo!

Deu-me cá um gozo quando o Cristiano marcou o penalty! Os ingleses que viram o jogo ao pé de mim, num segundo foram-se logo embora LOL

Kramer

Quote from: Kilo on 03 de July de 2006, 16:49
se fosse por essa ordem de ideias, o Jorge Andrade tinha cortado o Deco às fatias num qq estágio da selecção ;D ;D ;D ;D

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Concordo e a situação foi bem pior
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Ultra81

[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Anabela

Eu só gostava de saber o que é que os ingleses têm contra o C.Ronaldo! Afinal, não foi ele que agrediu o Ricardo Carvalho, o Rooney é que foi suficientemente estúpido para agredir um jogador mesmo nas "barbas do árbitro".
Taditos

nandes

Assista ao espectáculo Scolari no banco de Portugal, durante este Mundial... não perca

http://gmc.globo.com/GMC/0,,2465-p-M494584-MC18,00.html
SCB / BL

Lynce

Mais uma vez a Cidade de Braga foi descriminada na comunicação social. Os 4 canais televisivos, em emissão aberta, reportaram os momentos de festa depois da vitória lusa sobre os nossos mais antigo aliados, os Ingleses. E Braga simplesmente não constou dessas cidades em festa...Enfim a história repete-se sem nunca conseguir descobrir o porquê...Mas tudo faremos para que a situação se contrarie e dar voz e imagem à nossa cidade.

Aqui fica um vídeo da festança na Avenida Central, depois da passagem de Portugal às meias finais do Mundial de 2006 na Alemanha.

http://vila--verde.blogspot.com/2006/07/video-festa-bracarense-depois-do.html
Te AMO BRAGA!

http://www.vila--verde.blogspot.com/

[url=http://vila--verde.blogs

lininho

ATENÇÃO:
Como sábado, dia 8 de Julho de 2006, pelas 15H00M se vai fazer a festa de fim de aulas da Creche de Braga, e uma vez que a minha filha é lá aluna, já falei com o Figo e com o Scolari para não jogar no sábado mas sim no domingo e, por eles, foi-me garantido que assim iria ser.
zé: futuro capitão. 8-)

nandes

SCB / BL

Vlad

É hoje!

Podemos estar a viver um sonho....

FORÇA PORTUGAL!!!!!!! FORÇA!!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Carvalhinha

Seja lá o resultado que for, eles já estão de Parabéns!

Por isso logo à noite haverá festa garantida :)
É que não é todos os dias que chegamos às meias-finais de um Mundial!

Apenas_Braga

Quote from: Carvalhinha on 05 de July de 2006, 09:48
Seja lá o resultado que for, eles já estão de Parabéns!

Já somos pelo menos a 4ª melhor Selecção do mundo, e espero não ficar por aqui
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

papapremios

Estive aqui a matutar de mim para com mim e cheguei a uma brilhante conclusão:a culpa dos êxitos no Euro e agora no Mundial não é do Scolari nem da Senhora do Caravaggio,mas sim da cor do equipamento dos adversários,mais especificamente BRANCO (falo apenas das camisolas, embora alguns também tivessem calções brancos)

Senão vejamos:

2004
Grécia(equipou de azul,perdemos 2-1)
Rússia(branco,vencemos 2-0)
Espanha(branco,vencemos 1-0)
Inglaterra(branco,vencemos nos penalties)
Holanda(branco,vencemos 2-1)
Grécia(a única excepção,equipou de branco,mas perdemos 1-0)

2006
Angola(branco,vencemos 1-0)
Irão(branco,vencemos 2-0)
México(branco,vencemos 2-1)
Holanda(branco,vencemos 1-0)
Inglaterra(branco,vencemos 3-1 nos penalties)

Moral da história:desde que o adversário equipe de branco,o jogo tá ganho,a não que o adversário se chame Grécia.E como quase de certeza a França irá jogar de branco,só é preciso meter uma cunha à "squadra azzurra" para que se torne "squadra bianca".

Vlad

Quote from: papapremios on 05 de July de 2006, 12:16
Estive aqui a matutar de mim para com mim e cheguei a uma brilhante conclusão:a culpa dos êxitos no Euro e agora no Mundial não é do Scolari nem da Senhora do Caravaggio,mas sim da cor do equipamento dos adversários,mais especificamente BRANCO (falo apenas das camisolas, embora alguns também tivessem calções brancos)

Senão vejamos:

2004
Grécia(equipou de azul,perdemos 2-1)
Rússia(branco,vencemos 2-0)
Espanha(branco,vencemos 1-0)
Inglaterra(branco,vencemos nos penalties)
Holanda(branco,vencemos 2-1)
Grécia(a única excepção,equipou de branco,mas perdemos 1-0)

2006
Angola(branco,vencemos 1-0)
Irão(branco,vencemos 2-0)
México(branco,vencemos 2-1)
Holanda(branco,vencemos 1-0)
Inglaterra(branco,vencemos 3-1 nos penalties)

Moral da história:desde que o adversário equipe de branco,o jogo tá ganho,a não que o adversário se chame Grécia.E como quase de certeza a França irá jogar de branco,só é preciso meter uma cunha à "squadra azzurra" para que se torne "squadra bianca".

Vale o que vale, mas não deixa de ser interessante!!!  ;) ;D ;D ;)

É já começar a meter lixívia nos equipamentos italianos!!!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

joao da cal