News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

João Tomas - O nosso heroi...

Started by Sylverstar, 01 de June de 2007, 21:47

Previous topic - Next topic

Karoglan Taibraga

Ele é grande acima de tudo ele é importante, quem é ele???????
João Tomás, para sempre o nosso matador é gooooooooooooooooooooooooolooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

este sim o nosso verdadeiro ponta de lança
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Rato_RedBoys92

Oh pah eu so gostava de saber o que o filho da grande ***** do comentador em contra o Braga e contra o Joao Tomas...
Quando ele falhou meu deus que era escadaloso e nao sei que mais...Quando marca o  merito nao é dele.Quanto apostam comigo que se fosse a nuninha o comentario ja era que tava muito bem posicionado, etc, etc?!?!?

RTP GRANDE BOSTA DE TV...

ps: Joao mostralhes o que vales...

José Paulo Pedrosa

Quote from: Rato_RedBoys92 on 05 de June de 2007, 20:37
Oh pah eu so gostava de saber o que o filho da grande ***** do comentador em contra o Braga e contra o Joao Tomas...
Quando ele falhou meu deus que era escadaloso e nao sei que mais...Quando marca o  merito nao é dele.Quanto apostam comigo que se fosse a nuninha o comentario ja era que tava muito bem posicionado, etc, etc?!?!?

Tens toda a razão...mete nojo os comentários da RTP...mas já não é de agora >:(

Se o João Tomás não fosse MAIS UMA VEZ João Eficaz qual seria o resultado ???

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Anabela

Concordo contigo. Já irritava! Então quando eles disseram que o João Tomás queria muito voltar às arábias mas o empréstimo já acabou...Mesmo a desvalorizar o Braga. Ainda há pouco tempo, o Nuno Gomes falhou 3 golos seguidinhos de baliza aberta (pela selecção) e não fizeram o escândalo que estes fizeram!

Parabéns João Tomás!
Falhar acontece a todos, mesmo aos melhores!
E o que interessa é que o João Tomás marcou 1 golo!

A.COSTA

Foi bom. Marcou 1 golo.

Podia ter sido melhor: teve azar nos 2 primeiros "disparos".

O regresso era mais feliz com a vitória, mas com um guarda-redes daqueles ... pouco há a fazer. Ainda não tinha marcado o livre e já eu pressentia o golo. Lamentável.

VALEU JOÃO TOMÁS PELA ESTREIA EM GOLOS NA SELECÇÃO

NOTA: De facto aqueles comentários dos tipos da RTP são lamentáveis. Em comparação com os de Postiga ou "Nuninha" ainda pioram.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PauloLopes

ESTE É O NOSSO JOÃO TOMÁS!

Falha dois  ;D mas marca um  ;D, essa é que é essa.

Para os jornalecos os outros é que são bons, pois faz-lhes confusão dizer que A ou B é jogador do SCBraga. SSSEADOOFFF

Parabens ao João Tomás e descansa muito durante estas férias, pois na próxima época muitos golos vamos gritar graças a ti!

braguista365

La está ele a facturar!
Grande Tommy Boy!

jeba

Não liguem a esses gajos que são adeptos de certeza de um dos metralhas! È normal dizerem mal de nós e dos nossos, mas se falam de nós(mal ou bem) é porque eles somos importantes!!!

Vozes de burros(comentadores) não chegam ao céu!!!

VIVA O JOÃO TOMÁS E VIVA O SC BRAGA!!!

zebraga1985

Esses burros da RTP é que tem uma vida... Foram passear pro Kwait... Aiai...
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Nuno À-Braga

Não me lembro de ver outro jogador do Braga a marcar pela Selecção. O que só desprestigia a Selecção, pois já cá tivemos bons artilheiros Portugueses...
... Mas prestigia o João Tomás, que fez um jogo muito bom, no meio da pasmaceira de Postigas e Companhia, que só envergonham o nosso país.

Força Tomás!

braga2007

que raiva só me apetecia entrar pela tv a dentor e dar-lhe um par de estalos.
aquele golo calou-o logo.
MAMA AÍ.
força joão,força braga

lipe

Quote from: lipe on 02 de June de 2007, 00:46
JT faz um golo para todos os que te apoiam.

Não jogou contra a Bélgica mas marcou contra o Kuwait.

FORÇA JOÂO TOMÀS:
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Carvalhinha

Quote from: A.COSTA on 05 de June de 2007, 21:09
O regresso era mais feliz com a vitória, mas com um guarda-redes daqueles ... pouco há a fazer. Ainda não tinha marcado o livre e já eu pressentia o golo. Lamentável.

A minha mãe disse mesmo em voz alta que aquele livre ia dar em golo ;D

O João Tomás antes de marcar tem de falhar sempre algumas oportunidades, mas o que interessa é que ele fez aquilo que os restantes "amiguinhos" do Scolari não conseguiram: marcou!
Só espero que o brazuca do Mister lhe dê mais oportunidades de jogar na Selecção das Kinas.

Ricardo

Isso de falhar alguns antes de acertar são só tiros secos... Para treinar. Na próxima época já estou a ver o pai (João Pinto), o filho (João Tomás) e o espírito santo (os golos) a darem muitas alegrias aos bracarenses... ;D
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

BRAGA FOREVER

João Tomás: «Espero ter convencido o seleccionador de que sou uma alternativa»

João Tomás marcou o único golo de Portugal no empate de ontem no Kuwait e o feito deixou-o satisfeito, como revelou esta manhã à chegada ao aeroporto de Lisboa.

«Foi pena termos empatado nos minutos finais, mas fiquei feliz por ter marcado um golo no meu quarto jogo como internacional», disse o avançado, que no regresso à Selecção trabalhou para ser opção: «Espero ter convencido o seleccionador de que sou uma alternativa para os próximos jogos.»

João Tomás seguiu, de comboio, para Braga, cidade onde espera permanecer nos próximos tempos. «Acabou o meu empréstimo de dez meses à equipa do Qatar, tenho mais dois anos de contrato com o Sp. Braga e por isso... Estou muito feliz por regressar a Portugal», terminou.

Mais futebol
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

1

Em 3 oportunidades flagrantes marcou 1... manteve a media habitual

Pedro-SCB

Vai ser o João do Goloooooooooooooooooo!!!!!!!!!! :D ;D 8)

Zezinho 3005

Machado_87

Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

filipecos

Quote from: 1 on 06 de June de 2007, 15:43
Em 3 oportunidades flagrantes marcou 1... manteve a media habitual

Subscrevo inteiramente ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D