News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

João Tomas - O nosso heroi...

Started by Sylverstar, 01 de June de 2007, 21:47

Previous topic - Next topic

Sylverstar

Olhem quem eu vi hoje em Bruxelas LOLOLOLOLOL

Mais fotos em www.BomDia.lu
Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

Machado_87

O Joao Tomas é o maior!

Força JT vais partir o barraco na selecção e dps voltas ao Enorme e partes ainda mais o barraco  ;) ;D

Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

braga2007

é triste como nos jornais ainda dizem que ele é jogador do al-rayan. força joão

lipe

JT faz um golo para todos os que te apoiam.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

perrinchon 66

lamentavel e o joao tomas regrssar a selecçao,jogando numa equipa do kwait dpois das duas excelentes epocas no braga

Ana Cunha

Quote from: lipe on 02 de June de 2007, 00:46
JT faz um golo para todos os que te apoiam.

Se ele chegar a jogar...

EMIGRANTE BRAGUISTA

O Ricardo a gente normalmente logo à noite encontra-se por aí se deus quiser.
PS: não te esquesas de levar o cachecol e a camisola  do Braga ;) ;D

Força Joao Tomas
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Ricardo Gonçalves

Carvalhinha

Ele ainda vai jogar... Assim espero eu!

Gambit

Pelo que ouvi no Jornal da Tarde, o provável titular vai ser o Postiga...  :-\

Pedro

Obrigado pelas fotos, Sylverstar.
Grande João.

zebraga1985

Hoje só foi possível ver o Tomas no banco... Foi pena! Pode ser que com o Kwait jogue...
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

A.COSTA

Foi chamado:  É BOM.   ;) ;) ;)

Foi suplente: NÃO É MAU.  :-* :-* :-*

Não entrou: É PENA. FARIA MELHOR QUE A TRISTE FIGURA DO HUGO ALMEIDA.  ::) ::) ::)

Força JOÃO TOMÁS. Creio que serás utilizado contra o Kwait. MERECES.  ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro-SCB

BRAGA FOREVER

Scolari satisfeito com revolução na Selecção: «Hoje Portugal tem um grupo muito bom»

Luiz Felipe Scolari manifestou-se satisfeito com a «revolução» que tem estado a promover na Selecção Nacional desde o final Mundial-2006, destacando a boa integração dos novos elementos. Bosingwa, Bruno Alves e Duda vão continuar a ser apostas e João Tomás também será uma alternativa para o ataque.

«Estiveram aqui 22 jogadores e apenas nove foram ao Mundial. Houve uma revolução muito grande no grupo. Agora sei que tenho um grupo de 25 ou 26 jogadores e não de apenas 22. Hoje Portugal tem um grupo muito bom», destacou Scolari em conversa com os jornalistas no decorrer da viagem para o Kuwait.

O seleccionador elogiou as estreias de Bosingwa e Duda e destacou ainda a boa integração de Bruno Alves no grupo. «Já não tenho dúvidas que Bosingwa vai brigar por um lugar no lado direito da defesa com o Miguel. Teve um crescimento espantoso. Duda e Bruno Alves também me dão garantias. Tenho agora mais três jogadores para chamar», contou.

O treinador conta ainda com João Tomás, chamado pela primeira vez nos últimos seis anos, como uma boa alternativa a Nuno Gomes, Postiga ou Hugo Almeida. «O João Tomás encaixa perfeitamente quando tivermos dificuldades para o lugar de avançado. É uma posição complicada e, às vezes, é preciso um jogador mais experiente. O Bruno Alves tem uma impulsão muito boa e está mais inteligente e Duda tem um potencial muito grande», acrescentou.

Scolari manifestou-se ainda satisfeito com a exibição de Postiga, salientando a sua intenção de transmitir confiança aos jogadores. «Por vezes, convoco jogadores que nem são titulares nos seus clubes. Tramito-lhes confiança e digo que conto com eles. Por exemplo, Raul Meireles ficou fora dos dezoito com a Bélgica e até pode ser titular na Arménia (Petit está castigado)», contou ainda Scolari.

Mais futebol
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Azambuja

J. Tomas ja 2 falhancos  :o

1Golo

cardoso

jeba

GOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

JOAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOO    TOOOOOOOOOMMMMMAAAAAAAAASSSSSSSSSSS!!!!

cardoso

DIGAM COMIGO:
JOÃÃÃÃÃÃOOOO....
...................TOMÁÁÁÁS

Rondo

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

OLHEM  BEM  O  QUE  EU  VOS DIGO:

JOÃO TOMÁS
"100% de respeito e 0% de medo"