News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Parabens Estádio 1º de Maio

Started by Rato_RedBoys92, 28 de May de 2007, 14:25

Previous topic - Next topic

Rato_RedBoys92

Pois bem pessoal faz hoje precisamente 57 anos que o nosso "velhinho" foi inaugurado...(como todos sabem dantes chamava-se 28 de Maio)

É com grande saudade, e hoje me especial, que hoje recordo aquele estádio onde passei os meus primeiros momentos de Braguista...Ainda ontem quando vinha do ABC dei comigo parado em frente ao estádio a recordar-me das tarde de Domingo( sim antigamente o futebol erá ao Domingo à tarde) em que la ia eu sempre acompanhado do meu tio (que me pos o bichinho o futebol) e mais tarde pelo pai, de chapeu do braga e bandeira na mao para mais um jogo do ENORME...E lá dentro, mesmo nao havendo lugares marcados, os "vizinhos" eram sempre os mesmos...Os jogadores entravam em campo ao som do nosso hino e era esse, a par dos golos, o momento mais alto da tarde...Durante o jogo era puxar pela equipa, insultar o arbito quando assim era preciso, gritar golo, sofrer...No final a festa ou tristeza mas um sentimento que sempre durava: daqui a 15 dias estou aqui a torcer por voces...

Parabens ao nosso 1º de Maio que apesar de velhinho é e será sempre NOSSO...

Ricardo Gonçalves

parabens estadio!!! ;D ;D ;D
Grnades momentos k passei no nosso velhinho estadio!!

Vlad

Parabéns ao 2.º estádio mais bonito de Portugal!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

jeba

Quote from: Vlad on 28 de May de 2007, 14:50
Parabéns ao 2.º estádio mais bonito de Portugal!

Ao 1º estádio das velhas glórias... PARABÉNS

1

Parabéns ao estádio onde eu gostei mais de ver futebol até hoje. Onde eu me tornei adeptos do Braga!

Parabéns ao melhor estádio!

disco infiltrator

Parabéns a um verdadeiro estádio que serviu durante vários anos para o seu propósito. Ainda hoje, com algumas reformas, poderia servir.

Ao contrário de outros mais recentes e muito mais caros...

luismico

Um estádio à moda antiga que também deixa bastantes saudades! Foi aí q pela 1ª vez vi um jogo de futebol ao vivo e comecei a amar o nosso ENORME SCB, e foi aí também que comecei a dar uns toques na bogalha, grandes coças levava nos treinos por aquelas escadas acima  >:( >:( >:(. Aquele locutor de serviço nos jogos e as musiquinhas fabulasticas  ;D ;D ;D ;D

Kintaro

Parabéns, já tenho saudades...

comandantX

Quote from: luismico on 28 de May de 2007, 17:45
Aquele locutor de serviço nos jogos e as musiquinhas fabulasticas  ;D ;D ;D ;D

É verdade!!

A do "Zahobicho" entre outras petardas dignas de pertencer ao Guiness!! Tanta gargalhada! ;D
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Machado_87

Parabens ao "velhinho"...Muitas saudades do 1ºde Maio
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Anabela

Parabéns ao 1º de Maio!
"Grande" estádio.
Que saudades de ver lá um jogo de futebol!

Eu_mesma

Parabens ao nosso estadio velhinho!!!
Tambem ja tenho saudades...

Xispes

E que tal o Braga fazer um joguitos na pré época no velhinho 1º de Maio? Só para matar saudades.

Parabéns 1º de Maio

monica-sousa

Quote from: Xispes on 28 de May de 2007, 20:58
E que tal o Braga fazer um joguitos na pré época no velhinho 1º de Maio? Só para matar saudades.

Parabéns 1º de Maio

olha isso é uma grande ideia...
ainda por cima fica bem mais perto de mim que o novo EMB!
mas não até que ponto poderá isso se concretizar, da última vez que fui à secretaria as bancadas estavam em obras...

Parabéns ao estádio 1º de Maio e aos responsáveis por aquela obra! ;)

fjmp_scb

Nunca vi jogos lá nesse estádio, ams parabens 1º de Maio!
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

4338

Muitos Parabens ao 1º de maio, foram muitas tardes de domingo la passadas, xDDD saudades...

zebraga1985

Ninguem nos vai apagar da memória aqueles domingos que la passamos as vezes o jogo todo de pé e à chuva... E quando o Braga entrava em campo ao som do Hino " Foi no ano 21 que o meu Braga nasceu..."

Velhos tempos, outra maneira de viver o futebol!

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Pedro-SCB

Ainda me lembro...sentadinhos na pedra...grandes tardes de Futebol!!!!!! Parabens ao Estádio !º de Maio!!! ;D :D ;)

BRAGA FOREVER

Parabéns ao estádio das recordações!

Mas desde que mudamos para o EMB é sempre a crescer...muitas saudades do passado,mas o futuro é sempre em frente. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Manuel Pereira

Todos temos saudades das tardes de futebol no 1º de Maio!
Ganha cinquenta a zero ao Municipal em acessibilidades.
Perde um a zero com o Municipal em comodidade.

Saudações braguistas.