News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Parabens Estádio 1º de Maio

Started by Rato_RedBoys92, 28 de May de 2007, 14:25

Previous topic - Next topic

Gambit

Este tópico não devia estar na secção dos parabéns?  ;D ;D ;D

Rato_RedBoys92

Quote from: Gambit on 28 de May de 2007, 23:31

Pensei nisso quando o criei...Mas depois achei que era um acontecimento importate para por na secção dos parabens que a maioria do pessoal nem visita...

Ana Cunha

Muitos parabéns ao nosso "velhinho"!

Ah, que recordações...

Eu de costas para o relvado a brincar com as minhas bonecas nos bancos de pedra... :D

Gambit

Quote from: Rato_RedBoys92 on 29 de May de 2007, 00:46

Pensei nisso quando o criei...Mas depois achei que era um acontecimento importate para por na secção dos parabens que a maioria do pessoal nem visita...

Lol Rato! Estava no gozo  ;)

Rato_RedBoys92

Quote from: Gambit on 29 de May de 2007, 01:46
Quote from: Rato_RedBoys92 on 29 de May de 2007, 00:46

Lol Rato! Estava no gozo  ;)

Eu sei  ;)

perrinchon 66

FOI NO VELHINHO 28 MAIO QUE HOUVE A MAIOR ENCHENTE EM JOGOS DA 2 DIVISAO CORRIA O ANO DE 1964 EM QUE O SP.BRAGA RECEBEU E VENCEU O SP.COVILHA PO 2-0 E QUE DITOU A NOSSA SUBIDA A 1 DIVISAO E NAO COMO ALGUNS MEDIA QUISERAM DIZER EM RELAÇAO AO NOSSO RIVAL.HAVERA GENTE QUE SE LEMBRA DISTO CONCERTEZA

Gilberto

Já tenho saudades de ver uns jogos no 1º de Maio !
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

sol

Tenho as melhores recordações desse grandioso estádio, e quanto mais penso nele mais acho que, não fora a estupidez do governo central e a irrsponsabilidade e despesismo do poder local, ainda hoje poderíamos estar a jogar nesse maravilhoso estádio: é lindíssimo, está num local mt previligiado na sua relação de proximidade com a cidade, tem uma excelente exposição solar e está envolto num belo parque. Enfim, tinha todas as condições e mais algumas para ser o nosso estádio. Assim, é cada vez mais uma ruína. Uma ruína de parabéns, mas uma ruína never the less...

Na poente de vermelho e branco!

disco infiltrator

Finalmente mais pessoas estão a ter consciência do enorme erro que foi construir o actual EMB. Além de não ser nada funcional e não servir o seu propósito, foi um absurdo de dinheiro gasto sem necessidade.

O 1º de Maio, com umas reformas, seria sempre um excelente estádio. Muito melhor do que o EMB. É património mas com certeza que se conseguiria autorização para determinadas reformas. É  um crime o que está acontecer com o 1º de Maio mas não haverá outro caminho do que a ruína pois não há orçamento para mais. Nem se justifica estar a reformar-se um estádio que não terá utilização..Uma pena