News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NEM

Started by Vlad, 21 de May de 2007, 16:49

Previous topic - Next topic

Vlad

Na sequência de um tópico dedicado ao Wender, deixo aqui o meu agradecimento ao Nem. Veio para Braga e disse que vinha para ser campeão. Coincidência ou não, a sua chegada coincidiu com o melhor período do Braga dos últimos anos. É um grande jogador! Classe e capacidade de liderança. Com o Nunes formou uma dupla inigualável. Só tenho pena que não tenha vindo para Braga mais cedo, pois a idade não perdoa.
O meu obrigado, Nem.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

ric

Fica mto bem reconhecer o esforço dos atletas.
O nem deixou tb a sua marca. Com o seu feitio mas com garra, vontade e determinação.Aliadoa classe e experi~encia. Sem dúvida um nome que vai perdurar nas nossas memórias

luismico

Sem duvida um dos melhores jogadores que já passou pelo nosso clube, a quem desejo as maiores felicidades. Obrigado Nem  ;) ;)

bata

Para mim a par do Dito foi o melhor central que passou por Braga, reparem que foi desde a sua chegada, com espirito vencedor que o Nosso SC BRAGA cresceu, é ainda hoje um central de categoria e podia jogar no SC BRAGA, mas tenho muita pena de o ver partir.
Parabens para ele que soube ser um lider, dentro e fora do campo.
O meu obrigado pelos serviços prestados ao Braga e Boa Viagem para o próximo destino.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

Machado_87

Sem duvida um jogador de eleição...

Um MUITO OBRIGADO ao Nem por toda a sua dedicação ao clube!
Ajudou e muito ENORME a crescer..

Para sempre ficaras na nossa memória
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Luna

Por tudo que fizeste ao serviço do SCBraga, jamais serás esquecido!
Pena não teres sido campeão, bem o merecias!
Muito OBRIGADA!

Aleixo

Jogador mediano, muito mau feitio, fomentava o mau ambiente na cábine!

Gambit

Quote from: Aleixo on 21 de May de 2007, 18:14

Estás lá! Só faltou jogar no Porto, não é?

disco infiltrator

Quote from: Aleixo on 21 de May de 2007, 18:14

Embora exista muita gente que tenha essa opinião, até mesmo gente de dentro do SCB, eu tenho que agradecer pelo o que o Nem fez no SCB. Fez várias exibições de grande nível e muitos jogadores cresceram com ele. Por exemplo, o Nunes brilhou bastante, está agora em Espanha e terá  que agradecer em parte ao Nem.

O Nem também terá que ficar grato ao  SCB. No Brasil era visto, pela generalidade dos adeptos de futebol, como um mau jogador e sem lugar em nenhuma equipa de dimensão. O SCB permitiu ao Nem provar a essas pessoas que não é um mau jogador.

Obrigado Nem.  Boa sorte!

monica-sousa

pensei que se viria despedir dos sócios, mas não o fez...

no entanto, não será fácil esquecer o Nem, visto que foi um jogador muito importante no clube.

OBRIGADO NEM!!

Carvalhinha

Foi durante algum tempo o nosso Capitão... um jogador que nos deu bastante alegrias: OBRIGADA Nem!

pauloA5

O Nem nos 4 anos que esteve em Braga foi sempre um excelente profissional e viveu a camisola do nosso clube como poucos, tendo sido um verdadeiro capitão. Sempre teve uma mentalidade vencedora, tendo por isso contribuído muito para o crescimento do Braga dos últimos anos.
Recordá-lo-ei com um dos melhores centrais que passou pela nossa equipa.

Ana Cunha

Ah, grande Nem! Será sempre um dos nosso capitães! Apesar de esta época ter estado um pouco longe daquilo a que nos habituou (acredito que a idade também pese), foi no geral um grande jogador. Vai deixar saudades, sem dúvida. Boa sorte para ele no futuro.

Anabela

O Nem não é grande...é Enorme! ;D
Desculpem a adaptação, mas é que é mesmo verdade.
Obrigada por tudo!
Felicidades para o resto da carreira!!

Pedro-SCB

OBRIGADO POR TUDO!!!!!!

BOA SORTE PARA A TUA VIDA!!! ;)

braguista365

Grande Nem ,formou com Nunes uma dupla de centrais temivel para os avançados !
O meu obrigado ao Nem!

Lipinha_SCB

Nem o meu obrigado por tudo que fizeste pleo ENORME.Não há jogadores insubstituiveis,mas há jogadores inesquecíveis pela dedicação que dão a camisola que usam e tu,para mim és um desses jogadores...
Felicidades ;)

Xispes

O que valorizo mais no Nem foi o espírito vencedor que ele transmitiu ao SCB.
Por isso um muito OBRIGADO. Felecidades para o futuro.

pamg

Boa sorte para ele

Apesar de controverso  foi um dos bons centrais que passaram pelo SCB. Por tudo de bom que trouxe ao SCB o meu obrigado!
Força Gverreiros