News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NEM

Started by Vlad, 21 de May de 2007, 16:49

Previous topic - Next topic

fjmp_scb

Obrigado pela epoca 2005/2006!
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Azambuja

ouvi dizer que ia po vitoria ele!!!

Jazzdevill

Sobre o Nem a minha opinião é diversa da que tenho sobre o Wender. Houve muitos jogos em que gostei dele embora sempre soubesse que tinha um grande defeito: a falta de velocidade. Sempre teve grande classe no desarme e em termos de colocação é muito bom mas num tipo de jogo mais aberto tinha sempre sérias dificuldades. Admito que possa ter contribuído para o crescimento de jogadores como Nunes e P. Jorge. Mas convém não esquecer as várias vezes que foi expulso (escusadamente), algumas em jogos importantíssimos, privando-nos do seu contributo para o jogo em questão e depois os tempos de suspensão. Isso para mim, de um jogador com a experiência dele, não é muito compreensível. Mas reconheço-lhe sem dúvida as qualidades que já mencionei e foi um valor seguro do plantel por 4 anos. Também não me esqueço que todos os anos perto do final da época falava sempre que tinha convites para sair, etc. Isso garantia-lhe sempre a renovação, mas nunca gostei muito dessas "pedinchices" para fazer as coisas. Tudo dito, boa sorte Nem para o teu futuro, acho que ainda jogas uns 2 anitos num campeonto diferente ou numa equipa menos ambiciosa.

EMIGRANTE BRAGUISTA

Sem duvida um dos melhores centrais que vi jogar no nosso Enorme.
Um central de grande nível, um patrão que tinha mentalidade de campeão ,foi com ele que o braga ganhou ainda maior dimensao nacional. Por mim ficava mais um ano ainda era uma opçao valida para a proxima época.

Obrigado por tudo NEM  e boa sorte para o futuro!!!
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

braga2007

Jogador que sentiu a camisola como poucos. deu muito ao clube, por isso o meu MUITO OBRIGADO.

jeba

Quote from: Aleixo on 21 de May de 2007, 18:14
Jogador mediano, muito mau feitio, fomentava o mau ambiente na cábine!

Para ti o Wender não valia nada... o Nem... idem aspas aspas... estarás tu no clube certo? Ou serás mais um infiltrado?

OBRIGADO POR TUDO NEM !!!  PENA A TUA PROFECIA NÃO SE TER REALIZADO...

lipe

Quote from: jeba on 21 de May de 2007, 22:33
Quote from: Aleixo on 21 de May de 2007, 18:14
Jogador mediano, muito mau feitio, fomentava o mau ambiente na cábine!

Para ti o Wender não valia nada... o Nem... idem aspas aspas... estarás tu no clube certo? Ou serás mais um infiltrado?

OBRIGADO POR TUDO NEM !!!  PENA A TUA PROFECIA NÃO SE TER REALIZADO...
Vêm bem o nick  dele.
Aleixo , bairro do Aleixo.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

José Paulo Pedrosa

Quote from: Azambuja on 21 de May de 2007, 20:53
ouvi dizer que ia po vitoria ele!!!
aAh é? ??? Então que venha o Ghilas por troca, porque é o único que se aproveita deles ;D

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

ferna

Quando abri o Tópico do Wender também tinha intenção de proceder à abertura deste mesmo tópico. Assim sendo:

OBRIGADO NEM

Sem dúvidas o melhor central que vi jogar no nosso BRAGA.

1

Grande Nem. Fez grandes épocas no Braga a única que esteve pior foi esta mas continuou a fazer um bom trabalho.

Transmitiu um grande espírito ganhador e  talvez também  por isto fique na nossa memoria! Boa sorte para a vida!

Kilo

Nem não renovou contrato com os arsenalistas e, em entrevista a Record, disse que paga para ver se o emblema
arsenalista mantém o quarto lugar agora que mudou a sua política.

RECORD – À saída de Braga, que balanço faz de 4 anos com a camisola arsenalista?

NEM – O balanço é o melhor possível. Quando cheguei, o Braga era uma equipa que brigava para fazer 37 pontos e permanecer na Liga. Hoje em dia é um clube respeitado, não só em Portugal como na Europa e em todo o Mundo. Sinto que construí, junto com todas as outras pessoas que passaram pelo Sp. Braga neste período, a imagem de clube grande na Europa. E é claro que saio muito orgulhoso por ter ajudado a tornar o Sp. Braga no 4.º grande de Portugal.

R – Quando chegou, há quatro anos, com a aura de campeão brasileiro, disse que vinha para ajudar o Sp. Braga a ser campeão.

N – Ao nível da realidade do Sp. Braga, isso foi conseguido com as quatro qualificações consecutivas para a Taça UEFA. Porque, em Portugal, tudo gira em torno dos três grandes e joga tudo a favor deles. Percebi rapidamente que não é tarefa fácil para os outros clubes tentar competir com Benfica, FC Porto e Sporting, mas resta a consolação de ter ajudado a tornar o Sp. Braga no campeão dos pequenos.

R – A política alterada pela SAD não dá para mais?

N – Quando cheguei a Braga foi para integrar um projecto que lutasse para entrar na Liga dos Campeões. Mas, entretanto, as pessoas acostumaram-se a ficar em 4.º lugar e hoje briga-se para atingir essa meta. Perdeu-se a ambição que havia. Penso que o Sp. Braga chegou ao topo e deixou de lutar para chegar mais acima.

pamg

Quote from: Kilo on 28 de May de 2007, 02:55
R – A política alterada pela SAD não dá para mais?

N – Quando cheguei a Braga foi para integrar um projecto que lutasse para entrar na Liga dos Campeões. Mas, entretanto, as pessoas acostumaram-se a ficar em 4.º lugar e hoje briga-se para atingir essa meta. Perdeu-se a ambição que havia. Penso que o Sp. Braga chegou ao topo e deixou de lutar para chegar mais acima.

Alteração politica?
O que acho é que com o desenrolar do campeonato e com o acumular dos jogos nas pernas, a equipa andava desgastada, perdemos muitos pontos por causa disso ou a pensar no jogo que vinha a seguir a meio da semana para a UEFA ou Taça de Portugal, e com isso fomos perdendo pontos dificeis de serem recuperados de forma a fazermos uma classificação acima do 4º lugar, o que levou a ter esse objectivo apenas em mente, pois era aquele que poderiamos alcançar.

jeba

Quando a inteligência não dá para mais... é assim a ingratidão!!!

Agora ele dizer que quer ver quem é que vai segurar o balneário!? Segurar o balneário? Ele?  :D :D :D
Ficou foi f***** com o JC que lhe impôs a disciplina que ele não tinha...
Vozes de burro não chegam ao céu!!!

Olho Vivo

Quote from: jeba on 28 de May de 2007, 15:27
Quando a inteligência não dá para mais... é assim a ingratidão!!!

Agora ele dizer que quer ver quem é que vai segurar o balneário!? Segurar o balneário? Ele?  :D :D :D
Ficou foi f***** com o JC que lhe impôs a disciplina que ele não tinha...
Vozes de burro não chegam ao céu!!!

Não interessa entrarmos num bate-boca com o Nem!!! Sabemos do seu temperamento e portanto será provável que tente provocar quem decidiu pela sua não continuidade. Ele tem uma imagem a defender, não pode deixar passar a ideia de que foi pura e simplesmente dispensado em razão do seu rendimento. Leio assim as primeiras críticas directas a Jorge Costa (edição impressa do Record).
Apenas uma observação. Li (também no Record) as seguintes palavras, atribuídas ao jogador (cito de memória): "Quero ver se os inteligentes conseguem o quarto lugar com uma equipa de jovens." Acrescenta ainda que ingressará no quarto classificado da próxima temporada. Pelo que me toca, agradeço o epíteto. Também eu penso que é necessário rejuvenescer a equipa. O que não é exactamente o mesmo que formar uma equipa de jovens. Aliás, eu pensei que o Nem estava atento. Quem analisa a forma como o nosso plantel tem vindo a ser redesenhado, não é capaz de dizer que teremos na próxima temporada uma equipa de jovens. Agora, independentemente da idade, é necessário que os jogadores dêem garantias de um rendimento regular ao longo da época. Na temporada que agora finda, foi evidente que Paulo Jorge e o "jovem" Rodriguez transmitiram uma maior confiança à equipa do que Nem. É a lei da vida, infelizmente...
Quanto ao seu ingresso no quarto classificado da época 2007/2008, é curioso que Nem, considerando que em Braga as ambições se limitem ao quarto lugar da Liga, anuncie tal facto como se de um grande feito se tratasse. Incoerências... Mas enfim, o futebol joga-se nos relvados. Veremos se os seus dotes de adivinho superam a sua actual capacidade futebolística...

De qualquer forma, repito: obrigado a Nem por tudo o que de bom fez no nosso clube...

brk

O Nem já não é jogador do Braga portanto não vale a pena falar mais dele. Se vai para o Guimarães, azar deles...
Enquanto jogador do Braga foi um jogador fantástico e formou uma dupla imbatível com o Nunes. Nesta última época notava-se que já lhe faltavam pernas. Na minha opinião a direcção fez bem em dispensar este jogador.
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

Braguinha

eu li a entrevista do homem , e digo-vos que fiquei revoltado.

Há pessoas que por vezes n têm vergonha no que dizem..ou não têm olhos na cara.

Estava à vista de todos que quando o Nem estava em campo durante esta época, era um buraco na nossa defesa...este homem desleixou-se por completo (em relação à forma fisica), e vem agora dizer que a equipa de S.C.Braga já não luta por objectivos mais altos.

e eu digo...CARO NEM, COM ESSA BARRIGA CHEIO DE GORDURA E CELULITE, QUAL ERA A VANTAGEM EM TÊ-LO EM CAMPO...OU MELHOR, EM TÊ-LO NO PLANTEL DO S.C.BRAGA.

Eu respondo....ZERO.

Se quiser continuar a competir ao mais alto nível, desloque-se à Corporación Dermoestética...ouvi dizer que fazem milagres.

Gambit

É deixa-lo falar...
Adeus Nem...
Daqui a 2 épocas pode ser que sejas campeão... da Liga Vitalis!

disco infiltrator

Que bom que ele deu esta entrevista - repito: que bom.

Para quem tinha dúvidas, aí está à vista de todos a verdadeira personalidade desse tal de Nem. Ainda bem que foi embora, o balneário do SCB agradece!

Manuel Pereira

Obrigado Nem pelo que muito com que prendaste os braguistas durante estes quatro anos.
Sê feliz no teu novo clube que nós ficamos bem.
... E em rota ascendente.

Saudações braguistas.

tos

Nem espero que na proxima epoca jogas ao teu nivel!
e assim ajudas o vsc a chegar a..................................................
...................................................................LIGA VITALIS!
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
magico braga allez!