News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVOS EQUIPAMENTOS

Started by kokas, 13 de May de 2007, 10:42

Previous topic - Next topic

hgsv


luismico

Não me parece que essa "Axa" seja a mesma dos seguros!!! Mas se fosse esse Logotipo ficava bem melhor  :P :P

kokas

#402
Quote from: filipecos on 10 de July de 2007, 00:20
Quote from: Kilo on 09 de July de 2007, 23:25
Quote from: pamg on 09 de July de 2007, 23:10
Quote from: A.COSTA on 09 de July de 2007, 22:28

Pois parece-me que a solução seria bem simples. Bastava recortar parte do azul onde diz AXA e torná-la mais rectangular. Simples e objectivo. Benvindo o dinheiro do patrocínio que tanta falta faz ao SCBraga. Pena não ter havido bom senso no tamanho e formato. Reparem no retoque dado à camisola de Paulo Jorge.



Na UEFA os patrocinios têm medidas especificas, e mais pequenas que as que usamos no campeonato. Por isso o rectangular ser'a uma das hipoteses nas competições europeias.

Muito, mas MUITO melhor! Se uma pessoa critica, não é porque quer deitar abaixo, é porque AXA  ;D que pode ficar melhor!!!

É que nem se compara... está bem melhor.
Alguém pode mandar esta foto á SAD?

   
Geral - Estádio 1º de Maio
Telefone: +351 253205150
Fax: +351 253611686
email: mail@scbraga.pt
Sede e Secretaria: Estádio 1º de Maio - Parque da Ponte / Apartado 12 - 4711-909 Braga

Geral - Estádio Municipal de Braga
Telefone: +351 253206860
Fax: +351 253612929
Estádio Municipal de Braga - Parque Norte - Dume - 4710 Braga


Dep. Futebol Profissional: futebol@scbraga.pt

Dep. Marketing: mkt@scbraga.pt

Dep. Comercial: comercial@scbraga.pt

Dep. Relações Públicas: rp@scbraga.pt

Dep. Informática: di@scbraga.pt

Secretaria (sócios): socios@scbraga.pt

Imprimir

Mas bem bem era se:
só aparecesse axa a branco,sem o fundo azul e sem qualquer limite quadrangular. Assim logotipo ficava ENVOLVIDO na camisola e não SOBRE a camisola como um autocolante. É que não me lembro de ver um patrocínio estampado desta maneira tão chocante.
Não faz qualquer sentido pôr-se um logotipo numa camisola como se pôe num panfleto ou jornal, á que ter algum sentido de estética.
Acho feio , muito feio como estão agora, e umas mudanças não iam tirar o efeito do patrocínio. Ficava a ganhar o clube e o patricinador, já que da maneira que está, parece que foi mesmo ás 3 pancadas e sem profissionalismo nenhum.

MAIS UMA VEZ DIGO:  OS PEQUENOS PROMENORES FAZEM A DIFERENÇA... POR FAVOR RETOQUEM O PATROCINIO....

Cmcorreia

Boas

A minha opinião inicial não foi muito boa, mas depois de já ter visto os equipamnetos várias vezes (na tv e em fotos) sinceramente até já acho outra piada que na primeira impressão não tinha achado.

Quanto à publicidade acho não ser possivel fazer o que muitos foristas recomendaram (alterar o simblo da Axa) no entanto  julgo que se o que está tivesse uns centimentros mais abaixo na camisola e melhor enquadrado na mesma não ficaria mal.

Mas como estas questões são sempre relativas (os gostos são de cada um) eu já me habituei e até não acho que fique muito mal, mas tb acho que podia ficar melhor!

O que interessa mesmo é que a gente ganhe!!!!!!!!!!
Cláudio Correia

Coiso

#404

Vlad

E lá fui eu para a loja ao fim da tarde para ver os equipamentos.

Vi-os e peguei neles, e não achei muita piada.  :-\
Sabem aquelas coisas que um gajo vê pela primeira vez e pensa logo "que espectáculo... que lindos!!" ? Não me aconteceu. Antes pelo contrário, fiquei um pouco desiludido com o design. Mas pronto... isto são gostos, e o meu é que não foi lá muito com aquilo.

Outra coisa é qualidade, e neste caso, em relação ao patrocínio.... foi mesmo feito a martelo! Está muito mau por duas razões:
- A colocação do estampado não tem qualquer sentido estético. Tem algum jeito o estampado ENCOSTADO ao símbolo do Braga?!?!? Nem uma margem de 3 ou 4 centímetros foram capazes de dar? Que falta de gosto do terinho que concebeu aquilo...
- A qualidade do estampado é mesmo fraca. Uma "chapa" plastificada ali no peito? Nunca ouviram falar de estampados suaves e sem toque? Que é aquilo?  >:(

Estas críticas serão mais dirigidas à Lacatoni, que não teve qualquer sentido de gosto, ou então fez aquilo mesmo à pressa para a apresentação. Mas por inerência, também as dirijo ao Braga, pois é o cliente, e por certo, teve que dar a aprovação final.

Quem me achar menos braguista por ter dado a minha opinião em relação aos equipamentos, que meta uma rolha.
Vou comprar na mesma, pelo menos um deles... talvez o dourado (é diferente e tem um design simpes e discreto).
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

GanDhi

A Lacatoni é que ja ia de vela se fosse cmg..

Vlad

Quote from: hgsv on 10 de July de 2007, 01:24


olhem só...

Esta AXA é outra. É uma empresa sueca de produtos alimentares (cereais, pão, massa...).
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Rondo

Eu gostava de saber o preço e saber também se eles vendem o equipamento todo.
E também se os Sócios têm desconto.
"100% de respeito e 0% de medo"

Coiso

Quote from: Braguista_T on 10 de July de 2007, 10:42
Eu gostava de saber o preço e saber também se eles vendem o equipamento todo.
E também se os Sócios têm desconto.
49€

Ana Cunha

Braguista_T, se leres o tópico encontras as respostas às tuas perguntas. A camisola custa 49 euros e os sócios (pelo menos os que têm cadeira anual, os outros não tenho a certeza) têm um desconto de 10%. Se vendem o equipamento todo isso não sei... Mas se não o tiverem disponível neste momento, vão tê-lo.

kokas

Ainda não vi as costas ao equipamento. Algúem teem fotos ??
OS NUMEROS SÃO DOURADOS ???

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

fjmp_scb

Quote from: kokas on 10 de July de 2007, 11:02
Ainda não vi as costas ao equipamento. Algúem teem fotos ??
OS NUMEROS SÃO DOURADOS ???
Ya eu tambem quero saber...
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

hgsv

Quote from: luismico on 10 de July de 2007, 09:22
Não me parece que essa "Axa" seja a mesma dos seguros!!! Mas se fosse esse Logotipo ficava bem melhor  :P :P

pois..se calhar não é mesmo a mesma!!!mas que ficavamelhor la isso ficava!
mas tambem nao nos serve de nada tar aqui a dar exemplos porque o logotipo nao vai ser alterado!!!

kokas

#415
FICAVA BEM MELHOR SE FOSSE O MESMO GRAFISMO DO ESTADIO AXA , COMO APARECE NA IMAGEM ABAIXO:

http://www.scbraga.pt/images/banners/2007-07-09_18-31-57_top_equipa_2.jpg


TENTEM COLOCAR O LOGOTIPO ( ESTADIO AXA )  NAS CAMISOLAS PARA VER COMO FICA.


VENDIAM-SE MUITOS MAIS EQUIPAMENTOS ....

ruizuni

as costas do tradicional, os números são a dourado , na azul celeste são a prateado, e na camisola dourada os números são a  preto

GanDhi

Tou ansioso por te-los na mao ;D ;D

Carvalhinha

Quote from: Pedro-SCB on 09 de July de 2007, 18:45
O simbolo do patrocinio podia ser rectangular e mais pequeno. ;) ::) 8) :-[

O logotipo não pode ser alterado assim como quem não quer a coisa.  Isso de ficar rectangular é impossível.

Quote from: A.COSTA on 09 de July de 2007, 22:28
Pois parece-me que a solução seria bem simples. Bastava recortar parte do azul onde diz AXA e torná-la mais rectangular. Simples e objectivo. Benvindo o dinheiro do patrocínio que tanta falta faz ao SCBraga. Pena não ter havido bom senso no tamanho e formato. Reparem no retoque dado à camisola de Paulo Jorge.



Sem dúvida que ficaria muito mais giro se ficasse assim como a imagem em cima postada, mas o logotipo da AXA não é esse, daí estar fora de questão. A única coisa que se podia ter feito era publicar o patrocínio mais pequenino: reduzir (o que não é cortar). É que não estou a ver a seguradora a alterar o seu símbolo só por causa do nosso clube...
E claro, não estamparem colado ao emblema do Braga, assim mais em baixo seria o ideal.

nº1_Bracara_Fanatic

Penso que estão a cair em cima da Lacatoni sem razão nenhuma; ali no patrocinio os designers não têm mão nenhuma.. O tamanho e colocação do patrocinio é feita pelas pessoas que fizeram o contracto (UM CONTRACTO MILIONARIO)!!!! E o dinheiro aqui fala muito alto..

Pois isso de comparar com o Arsenal é ridiculo; eles podem se dar ao luxo de ganhar menos uns milhões para ter um simbolo mais discreto, nós não!!!!!!

Ps; Fora desse realismo; detesto esse patrocinio enorme!!!! Mas é a lei da vida..!!