News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVOS EQUIPAMENTOS

Started by kokas, 13 de May de 2007, 10:42

Previous topic - Next topic

Gambit

Quote from: jacm on 11 de June de 2007, 22:48
quem já viu, confirmou-me que são espectaculares! e que ao contrário, já que voçes andam todos preocupados por os espnhois já terem visto os deles, a linha do Enorme é exclusiva. O que até aqui não acontecia, e ate equipas da 3ª e dos distritais tinham equipamentos iguais. Por isso, vale apena esperar.    

Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 11 de June de 2007, 22:59
Quote from: Gambit on 11 de June de 2007, 22:42
Quote from: Kilo on 11 de June de 2007, 22:26
Só ficaram a conhecer os equipamentos devido a uma fuga de informação!

Tanta pressa pessoal, tenham lá calma!

Até na data de lançamento dos equipamentos criticam o Braga e comparam com os espanhois! Haja paciencia! Até parece que não vão chegar a tempo os equipamentos!!!

Fuga de informação como quem diz, Kilo!
Os equipamentos foram apresentados a 500 adeptos que tinham indicações para não tirar fotos... mas há sempre quem contorne a situação... a tal fuga está aí.
Mas que os tais sócios ficaram a conhecer em 1ª mão os equipamentos, isso é inegável e não é fuga de informação...  :P
A apresentação dos equipamentos, foi uma grande jogada de Marketing por parte do VSC.

Só os sócios que vão renovar as cadeiras é que tem a possibilidade de ver os equipamentos em 1ª mão.

Não era permitido tirar fotos, mas a tentação foi grande e conseguiram furar a segurança e colocaram a rodar estas fotos na net.


Ora... o que me preocupa não é o facto de os de Guimarães tirem visto os equipamentos primeiro que nós... o que de facto me causa incómodo é a falta destas tais jogadas de marketing por parte do SC Braga!   ;)

Paulobo - VitoriaSC

Quote from: Gambit on 11 de June de 2007, 23:05
Quote from: jacm on 11 de June de 2007, 22:48
quem já viu, confirmou-me que são espectaculares! e que ao contrário, já que voçes andam todos preocupados por os espnhois já terem visto os deles, a linha do Enorme é exclusiva. O que até aqui não acontecia, e ate equipas da 3ª e dos distritais tinham equipamentos iguais. Por isso, vale apena esperar.    

Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 11 de June de 2007, 22:59
Quote from: Gambit on 11 de June de 2007, 22:42
Quote from: Kilo on 11 de June de 2007, 22:26
Só ficaram a conhecer os equipamentos devido a uma fuga de informação!

Tanta pressa pessoal, tenham lá calma!

Até na data de lançamento dos equipamentos criticam o Braga e comparam com os espanhois! Haja paciencia! Até parece que não vão chegar a tempo os equipamentos!!!

Fuga de informação como quem diz, Kilo!
Os equipamentos foram apresentados a 500 adeptos que tinham indicações para não tirar fotos... mas há sempre quem contorne a situação... a tal fuga está aí.
Mas que os tais sócios ficaram a conhecer em 1ª mão os equipamentos, isso é inegável e não é fuga de informação...  :P
A apresentação dos equipamentos, foi uma grande jogada de Marketing por parte do VSC.

Só os sócios que vão renovar as cadeiras é que tem a possibilidade de ver os equipamentos em 1ª mão.

Não era permitido tirar fotos, mas a tentação foi grande e conseguiram furar a segurança e colocaram a rodar estas fotos na net.


Ora... o que me preocupa não é o facto de os de Guimarães tirem visto os equipamentos primeiro que nós... o que de facto me causa incómodo é a falta destas tais jogadas de marketing por parte do SC Braga!   ;)
E resultou em grande.

Não se falava de outra coisa, todos queria ver o novo equipamento ..... Resultado....... Só hoje já renovaram a cadeira + de 500 sócios.

disco infiltrator

Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 11 de June de 2007, 23:09
Quote from: Gambit on 11 de June de 2007, 23:05
Quote from: jacm on 11 de June de 2007, 22:48
quem já viu, confirmou-me que são espectaculares! e que ao contrário, já que voçes andam todos preocupados por os espnhois já terem visto os deles, a linha do Enorme é exclusiva. O que até aqui não acontecia, e ate equipas da 3ª e dos distritais tinham equipamentos iguais. Por isso, vale apena esperar.     

Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 11 de June de 2007, 22:59
Quote from: Gambit on 11 de June de 2007, 22:42
Quote from: Kilo on 11 de June de 2007, 22:26
Só ficaram a conhecer os equipamentos devido a uma fuga de informação!

Tanta pressa pessoal, tenham lá calma!

Até na data de lançamento dos equipamentos criticam o Braga e comparam com os espanhois! Haja paciencia! Até parece que não vão chegar a tempo os equipamentos!!!

Fuga de informação como quem diz, Kilo!
Os equipamentos foram apresentados a 500 adeptos que tinham indicações para não tirar fotos... mas há sempre quem contorne a situação... a tal fuga está aí.
Mas que os tais sócios ficaram a conhecer em 1ª mão os equipamentos, isso é inegável e não é fuga de informação...  :P
A apresentação dos equipamentos, foi uma grande jogada de Marketing por parte do VSC.

Só os sócios que vão renovar as cadeiras é que tem a possibilidade de ver os equipamentos em 1ª mão.

Não era permitido tirar fotos, mas a tentação foi grande e conseguiram furar a segurança e colocaram a rodar estas fotos na net.


Ora... o que me preocupa não é o facto de os de Guimarães tirem visto os equipamentos primeiro que nós... o que de facto me causa incómodo é a falta destas tais jogadas de marketing por parte do SC Braga!   ;)
E resultou em grande.

Não se falava de outra coisa, todos queria ver o novo equipamento ..... Resultado....... Só hoje já renovaram a cadeira + de 500 sócios.



Sem comentários. Não sei se é verdade essa das 500 cadeiras mas que fique à atenção da Direcção do SCB esta iniciativa dos nossos vizinhos....

Paulobo - VitoriaSC

E o marketing continua.

QuoteJÁ VIU OS EQUIPAMENTOS? - 505 PESSOAS VIRAM-NOS NO PRIMEIRO DIA DO SHOWROOM 2007/2008  

Abriu hoje o Showroom 2007/2008 e com ele chegaram também os novos equipamentos do Vitória. No final do primeiro dia, registaram-se 505 renovações de lugares anuais.

Este é um óptimo indicador pois não deixa de ser um número bastante apreciável logo no primeiro instante. A onda de euforia mantém-se, continuando os vitorianos a prometer um ambiente escaldante no Estádio D. Afonso Henriques na temporada 2007/2008.

Tal como prometido, o Departamento Comercial e Marketing autorizou, os associados que esta manhã renovaram o seu lugar anual, a visualizar o novo jersey vitoriano.

Diz quem viu que a nova camisola do Vitória, concebida pela marca Lacatoni, corresponde por inteiro à grandeza do nosso magnifico Clube. É, de facto, um modelo arrojado, original e extremamente bonito. Ou seja, um equipamento à Vitória!

Registe-se também um pequeno atraso na apresentação dos modelos, que chegaram às 10h40, e ao qual o Vitória Sport Clube é completamente alheio.

No entanto, o Vitória lamenta o sucedido e convida os associados que renovaram o seu lugar mas não viram o novo equipamento a marcar presença no Showroom o mais brevemente possível, para desta forma "matar" a sua curiosidade.


2007-06-11
Site oficial do VSC - http://www.vitoriasc.pt/detalhe_noticia.php?idNoticia=1902

disco infiltrator

A Lacatoni já se atrasou a entregar os equipamentos no dia da apresentação?  Quer-me parecer que não é um bom prenúncio. Pelo menos que se atrase só para Guimarães...:-)

Paulobo - VitoriaSC

Quote from: disco infiltrator on 11 de June de 2007, 23:23
A Lacatoni já se atrasou a entregar os equipamentos no dia da apresentação?  Quer-me parecer que não é um bom prenúncio. Pelo menos que se atrase só para Guimarães...:-)

Não ta mal.

No ano passado estivemos meses à espera do equipamento oficial.

E quando chegaram, só tinham um tamanho O XL. ???

Era ver o pequeno Ghilas com um equipamento que mais parecia um pijama do irmão mais velho. ;D

Kramer

#146
Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 11 de June de 2007, 23:28
Quote from: disco infiltrator on 11 de June de 2007, 23:23
A Lacatoni já se atrasou a entregar os equipamentos no dia da apresentação?  Quer-me parecer que não é um bom prenúncio. Pelo menos que se atrase só para Guimarães...:-)

Não ta mal.

No ano passado estivemos meses à espera do equipamento oficial.

E quando chegaram, só tinham um tamanho O XL. ???

Era ver o pequeno Ghilas com um equipamento que mais parecia um pijama do irmão mais velho. ;D

Isto de ir por no vosso fórum mensagens aqui postadas é muito giro...não tens mais nada que fazer??

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Gambit

Quote from: Kramer on 11 de June de 2007, 23:50
Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 11 de June de 2007, 23:28
Quote from: disco infiltrator on 11 de June de 2007, 23:23
A Lacatoni já se atrasou a entregar os equipamentos no dia da apresentação?  Quer-me parecer que não é um bom prenúncio. Pelo menos que se atrase só para Guimarães...:-)

Não ta mal.

No ano passado estivemos meses à espera do equipamento oficial.

E quando chegaram, só tinham um tamanho O XL. ???

Era ver o pequeno Ghilas com um equipamento que mais parecia um pijama do irmão mais velho. ;D

Isto de ir por no vosso fórum mensagens aqui postadas é muito giro...não tens mais nada que fazer??



E tu? Para andares a ver o fórum deles é porque não tens nada, mas mesmo nada para fazer... nem tirar catotas do nariz...  ;D ;D ;D

Kramer

Quote from: Gambit on 11 de June de 2007, 23:55
Quote from: Kramer on 11 de June de 2007, 23:50
Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 11 de June de 2007, 23:28
Quote from: disco infiltrator on 11 de June de 2007, 23:23
A Lacatoni já se atrasou a entregar os equipamentos no dia da apresentação?  Quer-me parecer que não é um bom prenúncio. Pelo menos que se atrase só para Guimarães...:-)

Não ta mal.

No ano passado estivemos meses à espera do equipamento oficial.

E quando chegaram, só tinham um tamanho O XL. ???

Era ver o pequeno Ghilas com um equipamento que mais parecia um pijama do irmão mais velho. ;D

Isto de ir por no vosso fórum mensagens aqui postadas é muito giro...não tens mais nada que fazer??



E tu? Para andares a ver o fórum deles é porque não tens nada, mas mesmo nada para fazer... nem tirar catotas do nariz...  ;D ;D ;D

Uma coisa é comentar o fórum outra é andar a passar mensagens de um para outro com o intenção de gozar o pessoal !!

Eu também podia por aqui uns postes muito giros que lá vi, com os quais ri bastante  :P

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Gambit

Quote from: Kramer on 12 de June de 2007, 00:00
Quote from: Gambit on 11 de June de 2007, 23:55
Quote from: Kramer on 11 de June de 2007, 23:50
Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 11 de June de 2007, 23:28
Quote from: disco infiltrator on 11 de June de 2007, 23:23
A Lacatoni já se atrasou a entregar os equipamentos no dia da apresentação?  Quer-me parecer que não é um bom prenúncio. Pelo menos que se atrase só para Guimarães...:-)

Não ta mal.

No ano passado estivemos meses à espera do equipamento oficial.

E quando chegaram, só tinham um tamanho O XL. ???

Era ver o pequeno Ghilas com um equipamento que mais parecia um pijama do irmão mais velho. ;D

Isto de ir por no vosso fórum mensagens aqui postadas é muito giro...não tens mais nada que fazer??



E tu? Para andares a ver o fórum deles é porque não tens nada, mas mesmo nada para fazer... nem tirar catotas do nariz...  ;D ;D ;D

Uma coisa é comentar o fórum outra é andar a passar mensagens de um para outro com o intenção de gozar o pessoal !!

Eu também podia por aqui uns postes muito giros que lá vi, com os quais ri bastante  :P



Põe no . as anedotas que eles lá contam... já ouvi dizer que era com cada uma...  ;D ;D ;D

Kilo

Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 11 de June de 2007, 23:28
Quote from: disco infiltrator on 11 de June de 2007, 23:23
A Lacatoni já se atrasou a entregar os equipamentos no dia da apresentação?  Quer-me parecer que não é um bom prenúncio. Pelo menos que se atrase só para Guimarães...:-)

E quando chegaram, só tinham um tamanho O XL. ???


Devia ser pra poder passar na cabeça do pessoal daí...

FR21

pessoal calma...os equipamentos vao chegar, o que se passa é que o braga ta a fazer tudo novo, desde a camisola de jogo, secundarias e o resto dos equipamentos para os jogadores!
NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR

Kilo

Quote from: www.fr21.blogspot.com on 12 de June de 2007, 01:06
pessoal calma...os equipamentos vao chegar, o que se passa é que o braga ta a fazer tudo novo, desde a camisola de jogo, secundarias e o resto dos equipamentos para os jogadores!


Bem falta faz quem meta um bocado de juizo nestas cabeças...

Zezinho 3005

Sempre me disseram que primeiro sai o projecto,e so depois a obra final,por isso vamos todos ter calma,eles sao apenas nossas cobaias.......

Como eles em termos desportivos nem xeiram o Braga na classificaçao,ao menos podem dizer que viram os equipamentos primeiro do que os adeptos do clube que representa o Minho na Europa do futebol...

Apenas_Braga

Caros Amigos

Sei que os equipamento do S.C. de Braga estão prontos.
Sei que têm uns modelos arrojados

São diferentes nas cores (excepto o equip. original que mantém sempre fiel Vermelho com mangas brancas).

A apresentação dos equipamentos será feita apenas quando o Presidente entender que será a altura ideal, e tanto quanto sei será na apresentação do plantel à comunicação social dia 03 ou 05 de Julho.(mas não tenho a certeza), sabem como o nosso Presidente é, gosta de surpresas.

E por favor FAZER COMPARAÇÕES ????

Isso é de crianças, a minha bola é mais nova, ou grande que a tua.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

2378


  O equipamento é a 1ª pele, quando todos imaginamos, sonhamos com os jogos, vitórias, "vemos" sempre as nossas camisolas e todos queremos uma.

  É a imagem principal do clube.

  É também um produto, algo que se deve vender, que deve ser visto, algo que deve "passear" pelas nossas ruas, que deve estar exposto nas nossas montras, nos nossos estendais (para aqueles que as lavam)  ;), daí que o 1º. contacto é importante.
  Ninguém pede uma apresentação á Holywood, mas apresentar os eq. á CS?? por favor...... que falta de visão. Vão se os jornalistas que o vão comprar? de certeza que não.

   Pede-se, exige-se, uma apresentação pública, para o público e obviamente com um posto de vendas no acto da apresentação.

  Bragaparque, Arcada, são alguns dos locais onde se podia organizar uma apresentação digna e rentável.


 

fmrabit

       Estão a dar cavaco aos espanhois?
       Eles já viram os novos equipamentos e nós não?  E jogadores novos, será que eles já viram algum de jeito? não me parece, e nós já temos o plantel praticamente completo e na minha opinião os nossos objectivos e horizontes não se cruzam com os deles. Eles comecaram a casa pelo telhado ( primeiro os equipamentos) nós já temos o local do estágio, o plantel quase defenido, os adversários da pré época estabelecidos, mas não temos ...os equipamentos, ou ainda ninguém os viu.

lipe

Quote from: fmrabit on 12 de June de 2007, 11:12
       Estão a dar cavaco aos espanhois?
       Eles já viram os novos equipamentos e nós não?  E jogadores novos, será que eles já viram algum de jeito? não me parece, e nós já temos o plantel praticamente completo e na minha opinião os nossos objectivos e horizontes não se cruzam com os deles. Eles comecaram a casa pelo telhado ( primeiro os equipamentos) nós já temos o local do estágio, o plantel quase defenido, os adversários da pré época estabelecidos, mas não temos ...os equipamentos, ou ainda ninguém os viu.
Eis a realidade.
Pura e bruta. :D
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

zebraga1985

Quote from: Apenas_Braga on 12 de June de 2007, 10:22

Sei que os equipamento do S.C. de Braga estão prontos.
Sei que têm uns modelos arrojados

São diferentes nas cores (excepto o equip. original que mantém sempre fiel Vermelho com mangas brancas).


Penso que toda a gente está ansiosa por ver os novos equipamentos, por isso se faz toda este especulação e as comparações que tem vindas a ser feitas.

Quanto ao patrocinador, alguem sabe como estamos? Vamos continuar a jogar com uma barra azul escura no meio da camisola?Até parece que estamos de luto... lol
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Gambit

Quote from: Apenas_Braga on 12 de June de 2007, 10:22
Caros Amigos

Sei que os equipamento do S.C. de Braga estão prontos.
Sei que têm uns modelos arrojados

São diferentes nas cores (excepto o equip. original que mantém sempre fiel Vermelho com mangas brancas).

A apresentação dos equipamentos será feita apenas quando o Presidente entender que será a altura ideal, e tanto quanto sei será na apresentação do plantel à comunicação social dia 03 ou 05 de Julho.(mas não tenho a certeza), sabem como o nosso Presidente é, gosta de surpresas.

E por favor FAZER COMPARAÇÕES ????

Isso é de crianças, a minha bola é mais nova, ou grande que a tua.

Por acaso tens razão: não há comparação possível... o marketing deles é muito melhor que o nosso.
Tu sabes muita coisa, sim senhor... já agora, não queres tirar umas fotos a esses equipamentos de que falas?  :P
O principal é vermelho com as mangas brancas?! Epá, dessa não estava eu à espera...