News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVOS EQUIPAMENTOS

Started by kokas, 13 de May de 2007, 10:42

Previous topic - Next topic

zebraga1985

Quote from: monica-sousa on 26 de May de 2007, 16:46
verdade...
conheço muitos emigrantes que em agosto queriam muito comprar uma camisola alternativa antes de voltarem e não conseguiram porque simplesmente passaram quase todo o mês esgotadas!
temos de colmatar estas lacunas senão não saímos do sitio...

Para quem quiser comprare essas ditas camisolas ainda pode tentar faze-lo atraves da internet. atraves deste link http://braga-sempre.blogspot.com/2007/02/ainda-se-lembram-delas.html
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

tos

www.airness.fr

para ter uma idéia. e uma marca cotada em frança!
magico braga allez!

Braga Winner

Reparem bem o que eu encontrei na Internet quando procurava fotos dos nosso antigos equipamentos;
Vejam este link, caricato não?

http://pinxfoot.fc2web.com/euro/portugul/braga.htm
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

zebraga1985

Quote from: Braga Winner on 26 de May de 2007, 22:57
Reparem bem o que eu encontrei na Internet quando procurava fotos dos nosso antigos equipamentos;
Vejam este link, caricato não?

http://pinxfoot.fc2web.com/euro/portugul/braga.htm

Realmente... Era da altura em que tinhamos o HIROYAMA a quem chamavam o Figo do japao, lol...
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Ultra81

pelas informações que tenho e me têm sido dadas os equipamentos do SCBraga continuarão a ser da Lacatoni!!!
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Ricard8

#65
Quote from: tos on 26 de May de 2007, 21:43
www.airness.fr

para ter uma idéia. e uma marca cotada em frança!


E durante muito tempo publicitada pelo Drogba.
Sera que a Airness vai por o Drogba  jogar no Braga como a Adidas pos o Zidane a jogar no Real??  :P :P

É uma marca que tal como a Lacatoni existe a pouco tempo. Embora esta já seja mais antiga um bocado (acho eu) so a cerca de 4 anos é que se dedicou a equipamentos desportivos para a alta competição.

jeba

Trabalhei em tempos com a Lacatoni... e a organização deles....sempre deixou muito a desejar! Mas também temos de nos lembrar que eles ainda estão a dar os primeiros passos a nível profisional de clubes, mas...depende do contrato que eles tinham com o braga!


Sá Pinto

Por mim, o próximo equipamento alternativo era igual ou parecido ao que o H.C.Braga jogou ontem e hoje, um azul estilo o da squadra-azurra com letras douradas, muito bonito mesmo! Tem a particularidade de ostentar as duas cores da cidade ;)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Kilo

Quote from: Sá Pinto on 28 de May de 2007, 01:44
Por mim, o próximo equipamento alternativo era igual ou parecido ao que o H.C.Braga jogou ontem e hoje, um azul estilo o da squadra-azurra com letras douradas, muito bonito mesmo! Tem a particularidade de ostentar as duas cores da cidade ;)

Uma ideia muito interessante... ;)

pamg

Quote from: Kilo on 28 de May de 2007, 02:11
Quote from: Sá Pinto on 28 de May de 2007, 01:44
Por mim, o próximo equipamento alternativo era igual ou parecido ao que o H.C.Braga jogou ontem e hoje, um azul estilo o da squadra-azurra com letras douradas, muito bonito mesmo! Tem a particularidade de ostentar as duas cores da cidade ;)

Uma ideia muito interessante... ;)

Por mim azul e branco(cores da cidade de Braga), tudo bem. Mas com o estilo(e não cores) do equipamento da equipa de hoquei é que ja nao axo interessante, iamos passar a equipar quase de igual á selecção Italiana.

Gambit

Quote from: pamg on 28 de May de 2007, 03:06
Quote from: Kilo on 28 de May de 2007, 02:11
Quote from: Sá Pinto on 28 de May de 2007, 01:44
Por mim, o próximo equipamento alternativo era igual ou parecido ao que o H.C.Braga jogou ontem e hoje, um azul estilo o da squadra-azurra com letras douradas, muito bonito mesmo! Tem a particularidade de ostentar as duas cores da cidade ;)

Uma ideia muito interessante... ;)

Por mim azul e branco(cores da cidade de Braga), tudo bem. Mas com o estilo(e não cores) do equipamento da equipa de hoquei é que ja nao axo interessante, iamos passar a equipar quase de igual á selecção Italiana.

Já equipamos "à" Arsenal... qual era o mal de ter um equipamento tipo o de uma selecção? Há tanto clube e tanta selecção por aí que o difícil é ter um "original"!! Mesmo cor-de-rosinha já há muito por aí...  ;D ;D

disco infiltrator

Quote from: jeba on 27 de May de 2007, 22:31
Trabalhei em tempos com a Lacatoni... e a organização deles....sempre deixou muito a desejar! Mas também temos de nos lembrar que eles ainda estão a dar os primeiros passos a nível profisional de clubes, mas...depende do contrato que eles tinham com o braga!



Vão equipar os espanhois para a próxima época. Pelo menos para eles que se atrasem sempre nos prazos de entrega e que façam poucos descontos....:-) que maldade a minha

Olho Vivo

Airness em risco

O Boavista está em negociações para substituir o fornecedor de material desportivo. Uma época depois de ter trocado uma longa relação com a Puma pela Airness, a SAD viu-se na necessidade de mudar, de novo, uma vez que, alegadamente, a marca francesa ficou muito aquém do que fora contratualizado, designadamente no que respeita à comercialização do material oficial da equipa. Quem, desde o início da última temporada, tentou encontrar nas lojas - incluindo a do clube - o equipamento dos axadrezados, viu a expectativa frustrada, porque não foram colocados à venda. O Boavista não é o único emblema descontente com a marca que tem no logotipo uma pantera: os ingleses do Fulham optaram pela rescisão do contrato.

in O Jogo

1

É ridículo é clubes da regional e da 3ª divisão ter o mesmo equipamento que o Braga (o secundário do Braga até o Taipas usava igual)

A direcção neste caso anda a dormir

Mac

#75
Quote from: Gambit on 28 de May de 2007, 11:55
Quote from: pamg on 28 de May de 2007, 03:06
Quote from: Kilo on 28 de May de 2007, 02:11
Quote from: Sá Pinto on 28 de May de 2007, 01:44
Por mim, o próximo equipamento alternativo era igual ou parecido ao que o H.C.Braga jogou ontem e hoje, um azul estilo o da squadra-azurra com letras douradas, muito bonito mesmo! Tem a particularidade de ostentar as duas cores da cidade ;)

Uma ideia muito interessante... ;)
Segundo sei, o equipamento do HCBraga para a Final Four da Taça de Portugal, é um equipamento de uma nova linha da Lacatoni, mais justo ao corpo. Realmente é muito parecido com a selecção Italiana (é bonito!), também acho que o nosso equipamento alternativo deveria ser azul (cores da Cidade), e porque não igual ao do HCBraga? Já agora o alternativo do HCBraga deveria ser igual ao nosso original!!  ;D ;D ;D

Ricard8

A Sportingbet assinou um contrato para patrocinar a equipa principal do Braga durante 2 epocas. Alguem tem alguma noticia de como vai o processo? Continuam a crer patrocinar nos?

braguista365

Eu por mim era rip curl ou o'neill   ;D mas como isso não é possivel,a puma é uma marca muito creativa e que eu gosto por isso,se desse para escolher era puma!

SCBFanatiC

Nesse site da Diadora fiz os seguintes equipamentos:

O primeiro nao foge ao tradicional, podendo ser muito bem o nosso Equipamento principal.
O segundo também nao foge muito ao usado pelos nossos Guarda-Redes
O terceiro, acho que tem um design muito bom e poderia ser uma aposta como o fluorscente desta época.

SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

fjmp_scb

Quote from: SCBFanatiC on 29 de May de 2007, 21:06
Nesse site da Diadora fiz os seguintes equipamentos:

O primeiro nao foge ao tradicional, podendo ser muito bem o nosso Equipamento principal.
O segundo também nao foge muito ao usado pelos nossos Guarda-Redes
O terceiro, acho que tem um design muito bom e poderia ser uma aposta como o fluorscente desta época.



Muito bons, o principal, o qu é agora, e o segundo um preto, mt bom
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]