News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVOS EQUIPAMENTOS

Started by kokas, 13 de May de 2007, 10:42

Previous topic - Next topic

lipe

Quote from: jeba on 24 de May de 2007, 23:40
Quote from: D_PAC on 19 de May de 2007, 04:32
Esperem para ver, acho que vão gostar!  ;D
Trabalhas na LACATONI? :D :D :D
A Lacatoni vai  equipar os nossos rivais de guimarães.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Carvalhinha

Quote from: lipe on 25 de May de 2007, 11:36
Quote from: jeba on 24 de May de 2007, 23:40
Quote from: D_PAC on 19 de May de 2007, 04:32
Esperem para ver, acho que vão gostar!  ;D
Trabalhas na LACATONI? :D :D :D
A Lacatoni vai  equipar os nossos rivais de guimarães.

Até aqui na Suíça há uma equipa  (mas não de futebol) com camisolas da Lacatoni!

Pedro

Quote from: lipe on 25 de May de 2007, 11:36
Quote from: jeba on 24 de May de 2007, 23:40
Quote from: D_PAC on 19 de May de 2007, 04:32
Esperem para ver, acho que vão gostar!  ;D
Trabalhas na LACATONI? :D :D :D
A Lacatoni vai  equipar os nossos rivais de guimarães.

É verdade, como eles tão fo***** por usarem Lacatoni!
Chama-lhe marca da feira, a marca dos ex-jogadores de braga, etc.
Nunca mais chega a próxima época...

El_Gavion

Quote from: Afonso Matos on 24 de May de 2007, 23:38
Quote from: Guarda-Redes on 24 de May de 2007, 16:51
Para mim, o suplente era igual ao principal do ABC!

Boa! E vice versa para o ABC.

Por acaso era giro!!

No que diz respeito aos equipamentos alternativos,eu sou a favor de se mudar todos os anos e usar cores diferentes todas as épocas,pois seria uma fonte de receitas garantida!!Há muitas cores ainda por usar:preto,laranja,verde,castanho,prateado,etc,etc...
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

4338

aqi à  atrasado tinhamos um azul cm as mangas azuis claras que era muito giro, gostei, por mim era esse xDD

lininho

disseram ontem, no jantar, que os equipamentos mudariam de marca para o ano.
que na proxima época equiparíamos com uma marca francesa, cujo nome não me recordo?
quem me ajuda?

zé: futuro capitão. 8-)

Jamiro

é a que tem um galo no simblo?? ja nao me lembro o nome dessa marca! :-\

Olho Vivo

Quote from: lininho on 25 de May de 2007, 16:32
disseram ontem, no jantar, que os equipamentos mudariam de marca para o ano.
que na proxima época equiparíamos com uma marca francesa, cujo nome não me recordo?
quem me ajuda?



É a Airness. Não me recordo onde li a notícia...

BRAGA.COM

se é uma marca francesa só poderá ser a airness que tem uma pantera com simbolo ou poderá ser o le coq sportif que tem um galo como simolo.
Por mim continuamos com a lacatoni
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Cmcorreia

Quote from: Pedro Ribeiro on 25 de May de 2007, 16:47
Quote from: lininho on 25 de May de 2007, 16:32
disseram ontem, no jantar, que os equipamentos mudariam de marca para o ano.
que na proxima época equiparíamos com uma marca francesa, cujo nome não me recordo?
quem me ajuda?



É a Airness. Não me recordo onde li a notícia...

Há uns tempos li que o Boavista estava a pensar rescindir com esta marca pois ela não estava a cumprir com o acordado, nomeadamente na disponibilização de equipamemntos para venda nas lojas.
A ser verdade vamos lá ver o que nos reserva o futuro.

PS. a Lacatoni terminava este ano o seu contrato e pelo que soube jáno ano passado o Braga queria trocar, não sei pq, mas o q é facto é q ficou mais uma época.
Cláudio Correia

Olho Vivo

Quote from: Cmcorreia on 25 de May de 2007, 17:42
Há uns tempos li que o Boavista estava a pensar rescindir com esta marca pois ela não estava a cumprir com o acordado, nomeadamente na disponibilização de equipamemntos para venda nas lojas.
A ser verdade vamos lá ver o que nos reserva o futuro.

PS. a Lacatoni terminava este ano o seu contrato e pelo que soube jáno ano passado o Braga queria trocar, não sei pq, mas o q é facto é q ficou mais uma época.


Não sei se a Airness cumpria ou não com o Boavista. Mas não me admiraria que o Boavista (também) não estivesse a cumprir com a Airness ($$$)...

Quanto à Lacatoni, já é oficial, vai equipar o V. Guimarães na próxima temporada...

BRAGUISTA 100%

LACATONI NO GMR !!!!!!!!!!!

hahahahahahahahahahahah
hahahahahahahahahahahah ;D

OS EQUIPAMENTOS DELES VAO SER OS DEFEITOSOS !!!!!! ;D ;D
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

Guarda-Redes

"Airness é uma empresa de vestuário esportivo francesa fundada em 1999 em Saint-Denis por Malamine Koné.

Atualmente fornece material esportivo para os seguintes clubes de futebol: Stade Rennais, FC Nantes Atlantique, Lille OSC, Valenciennes FC, KRC Genk, Boavista e Fulham FC. Além disso também confecciona das seleções nacionais do Mali, de Cabo Verde, da República Democrática do Congo e da Guiné."


FIXE VAMOS TER EQUIPAMENTOS DA GUINÉ!
O Braga não é um grande é o Enorme!

snOOpy

airness???
"mal por mal" prefiro a lacatoni.. sp é nacional... a n ser k o contrato fosse vantajoso para o braga e adeptos... pk somos nós k pagamos... lollll

braguista365

A verdade é que a lacatoni fornece pouco merchandising do Enorme!  :-\
E atrasos em productos para entrega,como aconteceu com as camisolas do equipamento alternativo.

pamg

Por mim mudava-mos para qualquer marca ja que com a Lacatoni a nossa loja escasseava em camisolas para serem vendidas.
(culpa da lacatoni ou do clube????)

NightHawk

Acho que o Braga devia ter uma grande marca de equipamentos. Quem não se lembra dos equipamentos Umbro que o braga tinha? eram simples mas muito bonitos e de uma grande marca.

Falando no equipamento alternativo como o do ABC eu adorava que o braga tivesse o equipamento alternativo como o alternativo do ABC, aquele preto, é lindissimo.

A confirmar-se essa marca francesa não me parece que melhore muito o panorama em termos de merchandising mas pronto...

Bracarus

vamos ver o que o futuro reserva...
uma coisa é certa : sendo uma empresa potuguesa e ainda por cima sediada em Braga, foi vergonhoso que o ano passado quisesse comprar uma camisola amarela para o emu filho, e não houvesse am lado nenhum.
passei sem exgero, 10 vezes na lacatoni e a resposta era sempre : para a semana. acho que se lá for hoje outra vez, voltam a dizer o mesmo...
claro que desisti da compra e nem sei se já há ou não: uma coisa é garantida. Eu quis comprar uma camisola e não havia para venda.
espero que a marca que venha agora (e pode ser a mesma), respeite os sócios

zebraga1985

Em termos de camisolas gostei uito das da Lacatoni, no entanto tudo tem um fim, e algum motivo deve ter levado o SC Braga a trocar de marca. Quanto à Airness nao sei que tipo de equipamentos é que nos poderão fornecer, mas ja era tempo de porem algo mais do que as camisolas e simples fatos de treino á venda.

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

monica-sousa

Quote from: Bracarus on 26 de May de 2007, 15:25
vamos ver o que o futuro reserva...
uma coisa é certa : sendo uma empresa potuguesa e ainda por cima sediada em Braga, foi vergonhoso que o ano passado quisesse comprar uma camisola amarela para o emu filho, e não houvesse am lado nenhum.
passei sem exgero, 10 vezes na lacatoni e a resposta era sempre : para a semana. acho que se lá for hoje outra vez, voltam a dizer o mesmo...
claro que desisti da compra e nem sei se já há ou não: uma coisa é garantida. Eu quis comprar uma camisola e não havia para venda.
espero que a marca que venha agora (e pode ser a mesma), respeite os sócios

verdade...
conheço muitos emigrantes que em agosto queriam muito comprar uma camisola alternativa antes de voltarem e não conseguiram porque simplesmente passaram quase todo o mês esgotadas!
temos de colmatar estas lacunas senão não saímos do sitio...