News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs BELENENSES - 1 --» Comentários após e durante o jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 06 de May de 2007, 12:08

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Deixem ficar aqui os comentários APÓS E DURANTE O JOGO!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

braga2007


EMIGRANTE BRAGUISTA

Zé do GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL ;D ;D ;D ;D ;D
So mais dois força Braga
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

comandantX

GOOOOOOOOOLO!!!!!!!!!

TOMAI LÁ OH PASTEIS!!!!! ;D

Isto não estar no estádio é uma tristeza.. :'(

Contudo estive hoje a estudar o melhor local para assistir ao próximo jogo fora. Já não há perigo de arremesso de paralelos...
::)
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

EMIGRANTE BRAGUISTA

Quote from: comandantX on 06 de May de 2007, 18:34
GOOOOOOOOOLO!!!!!!!!!

TOMAI LÁ OH PASTEIS!!!!! ;D

Isto não estar no estádio é uma tristeza.. :'(




Estou a ver o jogo atraves da sportv e esta um ambiente infernal no Municpial de Braga pena nao ser sempre assim... O estadio cheio esta a dar uma nova alama aos jogadores do Enorme grande primeira parte so mais dois na segunda  ;D
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

braga2007

já cheguei deste emocionante jogo.Ganhámos e bem e tava um ambiente fantástico. Assim sim.

Kintaro

Grande vitória num enorme ambiente!
Parabéns ao lançador de aviões quase que acertava! ;D ;D

SCBFanatiC

Espectacular.

Aos poucos vamos conseguindo captar mais adeptos para o EMB

29912 se nao me engano, o número de espectadores presentes.


Quanto ao jogo:
Boa primeira parte do Braga, adormecendo bastante na segunda, criando um jogo mais lento.
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Carvalhinha

Foi um grande jogo. Ambas equipas alegraram-nos com bom futebol, mas claro o nosso Braga foi superior.
O público foi fantástico. Até os comentadores da Sportv falaram do ambiente, do calor humano que se vivia no Municipal, que devia haver mais estádios assim...

Sobre o jogo em si, só tenho a dizer que espero que a equipa jogue desta maneira nos últimos dois encontros da época. Se assim for, o quarto lugar será nosso! ;)

PS: O número oficial foi de 29'931 espectadores.

pamg

(+)
- A vitoria
- Até enche a vista, ver as bancadas repletas, pena não ser assim semopre, mas...

(-)
- Prai 23 mil pessoas naquele estadio eram "cenario", havia muito barulho porque havia os aplaudidores, caso isso quase nada, penso que o ambiente no jogo contra o tottenham foi muto melhor do que neste jogo, uma coisa é tudo o que está dentro estadio sentir o que se passa no relvado, outra coisa é mais de metade não se importar a minima. Estadio cheio sim, mas com quem tenha vontade de ir sem aliciantes. Depois temos como se viu hoje, aos 79m pessoas a sair do estadio.

«bracaras«

Jogo razoável.

Ambiente fantástico.

Só espero que este jogo sirva para mostar às pessoas o quanto é bom apoiar aquilo que é nosso, e sentir a alegria de festejar um golo da NOSSA equipa...

Força Braga...

Hoje foi Lindo!!!

JORGEXINA

Quote from: pamg on 06 de May de 2007, 20:44
havia muito barulho porque havia os aplaudidores, caso isso quase nada, penso que o ambiente no jogo contra o tottenham foi muto melhor do que neste jogo, uma coisa é tudo o que está dentro estadio sentir o que se passa no relvado, outra coisa é mais de metade não se importar a minima. Estadio cheio sim, mas com quem tenha vontade de ir sem aliciantes. Depois temos como se viu hoje, aos 79m pessoas a sair do estadio.
Fiquei com a mesma sensação, contra o tottenham esta um ambiente muito melhor, com muita mais emoção, onde se ouvia em alto e bom som as pessoas a gritar! Hoje as pessoas limitaram-se a bater com os aplaudidores...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

cardoso

29.931 - Agora digam lá: o preço dos bilhetes conta ou não conta?

LeonelP

Grande jogo. Com isto ficou provado muita coisa. Primeiro, as desculpas do costume que Braga não tem adeptos virou mito, provavelmente os bracarenses preferem gastar o seu dinheiro em coisas mais uteis, mas isso é outra história. Segundo, de facto temos uma equipa fantástica que finalmente joga futebol, com isto só prova que o problema da equipa era o desgaste físico.


Quanto ao jogo em si mesmo, acho que é preciso trabalhar triangulações na zona central à frente da baliza, metia impressão todas as vezes que a bola lá chegava era sempre flanqueada.

1

Quote from: cardoso on 06 de May de 2007, 20:59
29.931 - Agora digam lá: o preço dos bilhetes conta ou não conta?

Deviam ser sempre a preço 0.

Se puseres a 1 euro já muitos dos que foram não vão.

Ja tivemos um a 2 euros e foram 22mil.

O Braga sem receitas de bilhetes como sobrevive? Se arranjares solução eu voto em ti pra presidente ;D

«bracaras«

Cardoso, claro que conta e muito, e os jogos ao domingo á tarde também..
Àí está prova que os bracarenses gostam de bola e do clube, embora saiba que hoje nem todos eram adeptos ou sócios do braga..

As crianças não pagando bilhete vão mt mais aos jogos com os pais!

Foi lindo ver as criança a gritar o nome do enorme..

Agora os senhores do futebol que tirem as sua ilações..


Gambit

Que munituh!!!
Jogo agradável, com o Belenenses a tentar um empatezeco... calhou mal  ;D ;D ;D
Gostei sobretudo do meio campo do SC Braga. Vandinho e Madrid que falta fizeram ao longo da época...  :'(
Não vou criticar o pior elemento do SC Braga porque pronto, ganhámos e tal... vá lá que hoje não teve que ir para a bancada porque ia ser dificil arranjar lugar!!
Quanto à questão do público: foi bonito ver o estádio cheio; tava um ambiente muito bom. Claro que não se pode comparar a um jogo da UEFA... é óbvio que esteve muita gente no estádio só para ter uma tarde diferente e que nem liga ao futebol. Mas não vamos por aí que não vale a pena nem tem interesse nenhum. Já no que toca ao pessoal sair aos 79min de jogo, posso dizer que não foi só hoje que isso aconteceu. É tradição portuguesa sair antes do jogo acabar... :P

cardoso

Quote from: 1 on 06 de May de 2007, 21:03
Quote from: cardoso on 06 de May de 2007, 20:59
29.931 - Agora digam lá: o preço dos bilhetes conta ou não conta?

Deviam ser sempre a preço 0.

Se puseres a 1 euro já muitos dos que foram não vão.

Ja tivemos um a 2 euros e foram 22mil.

O Braga sem receitas de bilhetes como sobrevive? Se arranjares solução eu voto em ti pra presidente ;D
Estás a fazer deduções que vão um pouco além daquilo que eu escrevi...
Se fosse para abrir sempre as portas nem eu votava em mim próprio ;D ;D ;D

BRAGA FOREVER

Quote from: cardoso on 06 de May de 2007, 20:59
29.931 - Agora digam lá: o preço dos bilhetes conta ou não conta?

E este número é falso!

As bancadas superiores estavam com lotação a mais...pelo menos a Poente que eu vi estava e não era pouco.

Mas desta vez entende-se,pois o Braga não pode apresentar números superiores á lotação do estádio.

Eu aposto em 33 mil...já agora,alguém ainda quer levar o estádio para Guimarães?

Parabéns ao S.C.Braga pela vitória, e parabéns a todos os presentes no EMB! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

1

Os jogos deviam era ser sempre domingo ao sabado às 6. Muito boa hora porque não interfere nas refeições.

Quanto ao jogo, jogo mediano com Jorge Costa a ter sorte porque mais uma vez a atitude dos jogadores foi má. Perder tempo quase a partir do golo do Zé Carlos não tem jeito nenhum. Assim ficou 2-1 e com sorte podíamos ter resolvido o jogo + cedo e neste momento estar em 4º.

No fim do jogo vi um carro com o cachecol do ***** mas alguém colocou lá um aplaudidor com o símbolo do Braga ;D ;D ;D