News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs BELENENSES - 1 --» Comentários após e durante o jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 06 de May de 2007, 12:08

Previous topic - Next topic

Zeus

ESPECTACULAR :o :o :o :o :o :o
Em relação ao jogo não gostei da atitude da equipa depois do 1º golo, não se pode marcar um golo e passar o resto do jogo a passar tempo. Depois acontece o que aconteceu hoje e em coimbra, sofrer sofrer e sofrer, porra eu não sou masoquista. ???
E acho que grande parte da culpa é do treinador, que não icentiva a equipa a atacar, hoje quando toda gente estava a ver o belenenses aos poucos a ganhar as segundas bolas todas a consequentemente a ganhar o meio campo o JC não mexeu na equipa. O castanheira devia ter entrado muito mais cedo assim como o David.
O Wender meu deus...está de todo.
parabéns a todos, vamos á rotunda...
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.


nunes o bracaro

QUE AMBIENTE.
Defino com apenas uma palavra:
ARREPIANTE


A bancada nascente superior ,nem as escadas amarelas se viam

Parabéns Direcção

BRAGA 4 ever

semprebraga

Grande ambiente. Grande jogo. Grande vitória.

Merecemos e mostramos que SOMOS ENORMES. Não enchemos o Estádio apenas quando lutamos para não descer. Enchemos quando andamos lá por cima, ainda que abaixo do que fizemos nas épocas anteriores.

FORÇA BRAGA!

A minha foto da Poente: http://avenidacentral.blogspot.com/2007/05/s-ao-alcance-dos-grandes.html

Confesso que não "vi" o jogo como habitualmente costumo ver. Queria, mas queria, tanto ganhar a esta equipa que, devo dizer até então sentia uma empatia, não me importava que o golo da vitória tivesse origem num fora de jogo de Km...

Então quando o "bruxo", na ocasião do empate, começa a saltar e a gesticular, e novamente a saltar e a pular, que fiquei pelos cabelos... sairam aquelas palavras que não devo dizer. Mas sairam...  porque tanta alegria? Alegria -disse eu? não, retiro o que escrevi. Aquilo era raiva!
Estava  a remoer e também com raiva...ao "bruxo", quando o Carlos Fernandes fez justiça, foi como que as preces tivessem eco e ele fez justiça por mim. Trouxe novamente a paz e a sensação de que a justiça é coisa que acontece no futebol. Lixamos, com f, o belenenses.
Não me interessou mais nada no jogo...
Força Gverreiros

Kilo

 O Braga fez um jogo relativamente agradável! Pena o meio campo na segunda parte só marcar os adversários com os olhos, deixando de conseguir pressionar como tinha feito até então!

Aquelas alas do Braga...ai meu deus!

De resto, ninguem encheu as medidas e valeu o conjunto e o empenho demonstrado pelo maioria!

O ambiente, espectacular! O jogo não foi grande coisa, mas com um ambiente assim, a qualidade do jogo parece que melhora substancialmente!

Alguem sabe o que diziam as tarjas dos RB?


Kilo

Quote from: Zé on 07 de May de 2007, 00:35
Confesso que não "vi" o jogo como habitualmente costumo ver. Queria, mas queria, tanto ganhar a esta equipa que, devo dizer até então sentia uma empatia, não me importava que o golo da vitória tivesse origem num fora de jogo de Km...

Então quando o "bruxo", na ocasião do empate, começa a saltar e a gesticular, e novamente a saltar e a pular, que fiquei pelos cabelos... sairam aquelas palavras que não devo dizer. Mas sairam...  porque tanta alegria? Alegria -disse eu? não, retiro o que escrevi. Aquilo era raiva!
Estava  a remoer e também com raiva...ao "bruxo", quando o Carlos Fernandes fez justiça, foi como que as preces tivessem eco e ele fez justiça por mim. Trouxe novamente a paz e a sensação de que a justiça é coisa que acontece no futebol. Lixamos, com f, o belenenses.
Não me interessou mais nada no jogo...

A tua expressão no fim do jogo, dizia tudo, eheh!  ;D

j.braguista

Quote from: A.COSTA on 06 de May de 2007, 23:47
AS FOTOS DAS BANCADAS SÃO TÃO LINDAS QUE EU SOLICITO:

COLOQUEM AQUI MAIS FOTOS DESTE JOGO

Eu tenho uma ou outra para colocar  8) Amanhã...espero eu...

Ana Cunha

Quote from: Kilo on 07 de May de 2007, 00:36

Alguem sabe o que diziam as tarjas dos RB?


Eram uma mensagem de homenagem ao Salvador. Tinha o nome dele e depois cada faixa com adjectivos tais como: astuto, humilde, competente, etc. E no final dizia algo como: o nosso presidente para sempre!

Mas eu já vou colocar aqui a fotografia :).

mágicoBRAGAallez

Quote from: Kilo on 07 de May de 2007, 00:36
O Braga fez um jogo relativamente agradável! Pena o meio campo na segunda parte só marcar os adversários com os olhos, deixando de conseguir pressionar como tinha feito até então!

Aquelas alas do Braga...ai meu deus!

De resto, ninguem encheu as medidas e valeu o conjunto e o empenho demonstrado pelo maioria!

O ambiente, espectacular! O jogo não foi grande coisa, mas com um ambiente assim, a qualidade do jogo parece que melhora substancialmente!

Alguem sabe o que diziam as tarjas dos RB?




Ana Cunha

Aqui vão as minhas fotografias:











A.COSTA

Depois de 1 imagem destas   SALVADOR NÃO TEM COMO ESCAPAR DE SER PRESIDENTE DO SCBRAGA. AINDA BEM, DIGO EU.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D



jorge jesus FOI OUTRA VEZ PROVOCADOR AO RELEMBRAR A VITÓRIA FALSA NA MEIA-FINAL DA TAÇA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kilo

 Segundo o gajo da tvi, o luis filipe teve perto de ampliar a vantagem para o Braga!!!!

Ai que riso!!!!!!!!!!!  ;D ;D ;D ;D ;D

BRAGA.COM

Grande ambiente,não é todos os dias que o municipal regista um assistençia destas.
Quanto ao jogo,ele foi de fraca qualidade,mas valeu pela emotividade
O jorge Jesus que vá apanhar no c.....,ele é um frustrado de todo o tamanho,as suas declarações no final do jogo são o espelho disso.
apareço nas fotos da Ana cunha  8)
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Zezinho 3005

Quote from: Kilo on 07 de May de 2007, 01:06
Segundo o gajo da tvi, o luis filipe teve perto de ampliar a vantagem para o Braga!!!!

Ai que riso!!!!!!!!!!!  ;D ;D ;D ;D ;D

Por acaso é mesmo pa rir.Depois como kerem credibilidade estes jornalistas???

E so disse q estava muita gente n estadio,e q tal ter dito,casa xeia em braga??

Rato_RedBoys92

Quote from: Ana Cunha on 07 de May de 2007, 00:48
Quote from: Kilo on 07 de May de 2007, 00:36

Alguem sabe o que diziam as tarjas dos RB?


Eram uma mensagem de homenagem ao Salvador. Tinha o nome dele e depois cada faixa com adjectivos tais como: astuto, humilde, competente, etc. E no final dizia algo como: o nosso presidente para sempre!

Mas eu já vou colocar aqui a fotografia :).

Ja foram postadas fotos kilo...
A nossa intenção era homenagear e ao mesmo tempo dar força para que, aquele que para nós é um dos grandes pilares do nosso ENORME, nao abondo-ne o clube...

ps:ao pessoal que postou as fotos posso colocalas no blog do "meu" nucleo?

Ana Cunha

Quote from: Rato_RedBoys92 on 07 de May de 2007, 01:18
ps:ao pessoal que postou as fotos posso colocalas no blog do "meu" nucleo?

Da minha parte, tens autorização!

Kilo

Quote from: Rato_RedBoys92 on 07 de May de 2007, 01:18
Quote from: Ana Cunha on 07 de May de 2007, 00:48
Quote from: Kilo on 07 de May de 2007, 00:36

Alguem sabe o que diziam as tarjas dos RB?


Eram uma mensagem de homenagem ao Salvador. Tinha o nome dele e depois cada faixa com adjectivos tais como: astuto, humilde, competente, etc. E no final dizia algo como: o nosso presidente para sempre!

Mas eu já vou colocar aqui a fotografia :).

Ja foram postadas fotos kilo...
A nossa intenção era homenagear e ao mesmo tempo dar força para que, aquele que para nós é um dos grandes pilares do nosso ENORME, nao abondo-ne o clube...

ps:ao pessoal que postou as fotos posso colocalas no blog do "meu" nucleo?

Sim, já vi! Estiveram muito bem!  ;)

sheli

Casa cheia! :)  Julgo que o nr que faltava pra lotação esgotada era o que correspondia ao espaço vazio destinado á claque visitante (foram muitos,praí 30 ;D)
Mas, aplaudidores+lotação "esgotada" foi uma combinação que me deu uma dor de cabeça para 3 ou 4 dias...my God,aqueles ingredientes incluindo aquelas musicas nas alturas (milagre o som estar direito ::) ).....ffdssss  tou com a cabeça tda fdd  :'( (ainda ouço os aplaudidores :-\) Gostei de ver muito pessoal a chegar na poente (sector B1) já a meio do jogo...tinham sido mandados lá pra baixo porque a parte de cima estava lotada e nao haviam mais lugares :)
Quanto ao jogo penso que voces ja disseram tudo.

MERECEMOS GANHAR!! Gostei dos nossos meninos do inicio ao fim,então aquele segundo golo soube-nos á....."pastel de belem",foi lindo.

Grande Braga....mais uma vez! Agora vai ser pra acabar a época em grande,força nisso que já falta pouco. ;)


FcCastro

6000

Atenção, o número 29,931 é falso. Um maior número de gente assistiu a este jogo ao vivo ;D