News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Para quando a Braga TV????

Started by disco infiltrator, 04 de May de 2007, 14:03

Previous topic - Next topic

disco infiltrator

Mais uma vez estamos atrás.....

Julgo que devido à miserável atenção que o SCB mereceu este ano da parte dos orgão de comunicação social, esta poderia ser uma excelente resposta. No entanto, e como sempre, em Braga as coisas não acontecem....

http://vgsempre.blogspot.com/2007/05/guimares-tv-gmr-tv-j-mexe-to-aguardada.html

Machado_87

Era sem duvida uma excelente iniciativa...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

F_BAPTISTA

Há muitos anos que ando a bater no ceguinho!
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no

jeba

Mau Maria

venha a regionalização.... com região do minho... e com tv regional... não apenas para o consolo dos braguistas, mas para divulgar uma região, a sua industria, a cultura, a gastronimia, o turismo, a informação, e... também o futebol... o braga, o guimarães, o gil, mas também o amares, o vianense, e muitos outros clubes da região que substituem o estado na disponibilização de meios para o desporto....

por isso... TV pra os Braguistas NÃO.... para toda uma região... SIM.....

mão na consciência.... quantos foram aqueles que votaram contra no referendo????....
[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

1

Quote from: Mau Maria on 04 de May de 2007, 17:00
venha a regionalização.... com região do minho... e com tv regional... não apenas para o consolo dos braguistas, mas para divulgar uma região, a sua industria, a cultura, a gastronimia, o turismo, a informação, e... também o futebol... o braga, o guimarães, o gil, mas também o amares, o vianense, e muitos outros clubes da região que substituem o estado na disponibilização de meios para o desporto....

mão na consciência.... quantos foram aqueles que votaram contra no referendo????....

Ainda não tinha idade de votar. Mas referendos em Portugal não valem muito. Que "regionalizem" o país no parlamento. Pela 1ª vez concordo com 1 post teu na totalidade

Mau Maria

Quote from: 1 on 04 de May de 2007, 17:08
Quote from: Mau Maria on 04 de May de 2007, 17:00

Ainda não tinha idade de votar. Mas referendos em Portugal não valem muito. Que "regionalizem" o país no parlamento. Pela 1ª vez concordo com 1 post teu na totalidade

há sempre uma primeira vez... depois num se quer outra coisa....  ;D

isso mesmo... aqueles monos lá no perlamento que legislem....
[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

ferna

Também sou da opinião de Televisão do Minho, infelizmente temos uma massa Humana muito diminuta, as coisas devem ser feitas para dar pelo menos algum lucro.

QUANTO À REGIONALIZAÇÃO - SIM AO MINHO. A regionalização incaputada está a ser feita, estamos todos a ser comidos na "esparrela".

MINHOTOS - TOCA A REUNIR, Somos perto de UM MILHÃO.

SIM AO MINHO NÃO AO NORTE (subjugados ao Porto).

DrCarvalhosa

Quote from: ferna on 04 de May de 2007, 17:25
Também sou da opinião de Televisão do Minho, infelizmente temos uma massa Humana muito diminuta, as coisas devem ser feitas para dar pelo menos algum lucro.

QUANTO À REGIONALIZAÇÃO - SIM AO MINHO. A regionalização incaputada está a ser feita, estamos todos a ser comidos na "esparrela".

MINHOTOS - TOCA A REUNIR, Somos perto de UM MILHÃO.

SIM AO MINHO NÃO AO NORTE (subjugados ao Porto).

Sou dos pouquíssimos que concorda e defende ferreamente tais ideias, que julgo estarem certas e serem essenciais para nós.
O mal é que apenas o Concelho de Braga quer a região do Minho. Os outros, principalmente do Alto Minho (como Viana), que são os que mais PERDEM se se juntarem ao porto, são geridos por indivíduos burros, incompetentes e corruptos que fazem toda a força para nos juntar ao porto, essa terra parasita, sugadora de mundos e fundos.

Não me parece, porém, que um tv seria algo que contribuísse...
É só vermos que não há rádio que seja mais anti-Braga que a Antena Minho!!!
Só se fosse um projecto não comercial e com gente de férreos valores!

braga2007

canal de braga,nao. mas do minho acho que era uma exelente ideia. ;D

disco infiltrator

Minha gente Canal do Minho é totalmente inviável. O Minho cada vez mais é uma região mais pobre e com menos atractivos de investimento mas mesmo assim os presidentecos de câmaras como Braga, Viana, Barcelos ou Guimarães ocupam o seu tempo com rivalidades sem qualquer sentido...

Na Galiza uma TV Galiza funciona há algum tempo e com bastantes espectadores. No Minho, dada a pequenez das mentalidades, se um Telejornal abrisse com uma notícia sobre Braga em Guimarães já iriam dizer que a TV era facciosa. E vice-versa....

Por isso Braga TV julgo ser possível, agora Minho TV acho quase impossível...

Ricardo Gonçalves

Axo k era excelente mas n sei talvez fique um pouco caro po noxo clube, mas n poxo falar mt pk n tou dentro do assunto mas gostei mt da ideia...

Ana Cunha

Quote from: Ricardo Gonçalves on 04 de May de 2007, 19:34
Axo k era excelente mas n sei talvez fique um pouco caro po noxo clube, mas n poxo falar mt pk n tou dentro do assunto mas gostei mt da ideia...

Gasta-se sempre dinheiro, é óbvio, mas se esse clube da 2.ª divisão consegue aguentar as despesas, também acho que podemos! E isso acaba por dar lucro a longo prazo (pelo menos é suposto, não custa tentar!).

Ricard8

Quote from: Ana Cunha on 04 de May de 2007, 20:53
Quote from: Ricardo Gonçalves on 04 de May de 2007, 19:34

Gasta-se sempre dinheiro, é óbvio, mas se esse clube da 2.ª divisão consegue aguentar as despesas, também acho que podemos! E isso acaba por dar lucro a longo prazo (pelo menos é suposto, não custa tentar!).

Sera que consegue mesmo??
Eu acho estes canais TV dos clubes pouco uteis: so nos é transmitida informação controlada pelo clube e so se fala do clube pela optica do clube o que faz com que as pessoas olhem cada vez mais para o seu umbigo. Investir tanto dinheiro para isto?? Não acho que valha a pena. É preferivel fazer como o chelsea (e não é por falta de dinheiro): disponibilizar videos (entrevistas de jogadores e etc...) no youtube.

Saudações Braguistas

BRAGA FOREVER

Não interessa  se estamos mais uma vez atrás,o que interessa é que se deve partir para esta ideia apartir de agora!

Ontem e hoje já era tarde. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

andre_carneiro

Os cursos de comunicação social da UM deviam ter um papel importante num projecto destes... alemde ser um bom ponto de partida para uma carreira acho que poderia ser mais um grande projecto da UM.
Claro que não resumiria a ao Clube mas porque não um canal da região com especial enfoque no SCB... acho que não é preciso assim tanto esforço para quem percebe...
Poderia alem do mais ser divulgado na Bragatel e quem sabe no futuro na TvCabo e outras... certamente que há empresários nortenhos que não se importariam de patrocinar tal canal!

ab
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

lipe

Eu quero a regionalização.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

pp

Regionalização sim se: Acabassem com os governos civis,juntas de freguesia,restruturação nas camaras municipais
limpeza e sindicançias nas empresas municipais...ou seja acabar com tachos,para se criar outros...

pp

e TV em braga,para passados alguns meses era controlada pela CMB

pp

...para promover as quintas pedagogicas como no estádio...e inaugurações