News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Para quando a Braga TV????

Started by disco infiltrator, 04 de May de 2007, 14:03

Previous topic - Next topic

andre_carneiro

Olha pelo menos só falava do que era de braga...
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

BRAGUISTA 100%

PENSO QUE O CLUBE AINDA TEM DE CRESVER ANTES DE DAR ESSE PASSO

INFELISMENTE AINDA NAO PODEMOS ARCAR COM OS CUSTOS DE UMA TV PROPRIA  :( :(
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

disco infiltrator

Quote from: pp on 07 de May de 2007, 16:28
e TV em braga,para passados alguns meses era controlada pela CMB

Realmente ter que levar com o mesquita e afins na Tv ...ninguém merece. Para isso que estejam quietos....

Braga Winner

É uma ideia inovadora, e sendo assim são sempre bem vindas. Agora falta o mais dificil, avançar com o projecto.

Braga Sempre...
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Geresiano

Julgo que o ideal seria efectivamente um canal do clube designado, por exemplo, por Braga TV. Mas, caros bracarenses, tenhamos os pés bem assentes no chão: ainda não temos arcaboiço para isso. Falta-nos dimensão, temos de crescer. Isso acontece com os grandes clubes europeus, e não com todos, e mesmo esses estão sediados em grandes cidades, com enormes massas populacionais. Creio que estamos a atravessar uma fase de grande vitalidade. A moldura humana do último jogo, por exemplo, deixou-me impressionado e parece-me que a festa vivida não deixou ninguém indiferente. Embora vontade não nos falte, temos ainda um longo caminho a percorrer para chegar à Braga TV e mantê-la operacional. Julgo que seria mais prudente avançar-se para um canal regional, como a TV Galicia da Galiza, e aí apostar-se numa boa programação desportiva, onde teríamos maior visibilidade, pelo menos para o Minho. Assim, os canais actruais que temos, ter-nos-iam mais respeito e dar-nos-iam o protagonismo que já merecemos. Por enquanto, só prometem, prometem...mas não cumprem. Se não nos dão maior cobertura agora, depois de três boas épocas, quando no-la darão? Nunca, respondo eu. É sempre a mesma conversa, com as mesmas pessoas e com os mesmos clubes... Há programas desportivos que já metem nojo! Só faço aqui uma ressalva. Apesar de não gostar do "Dia seguinte" da SIC, é o único programa que me tem colocado em roda-pé as mensagens que lhes envio e são rápidos a colocá-las. Ontem, enviei uma sobre os 30 mil simpatizantes de Domingo e a força do NOSSO ENORME e 2 minutos depois estava a passar. Façam o mesmo. Temos poucas armas, mas devemos aproveitá-las. Temos de ser persistentes! Há um ditado latino que diz "Labor improbus omnia vincit" (O trabalho persistente vence tudo/todas as coisas). Viva o SCB!

D_PAC

Um televisao generalista do Minho, que por consequencia dava a cobertura desejada aos clubes minhotos! Mas penso que será um projecto muito difícil de avançar, mas não impossível!!  ;)
#VãoTerDeContarConnosco