News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PERIGO! - Guimarães a 2 pontos da subida e Braga a 4 do sétimo lugar.

Started by Finesco, 30 de April de 2007, 11:26

Previous topic - Next topic

Jamiro

FINESCO-- realmente tens acertado com algumas coisa. vamos la ver se tabem nao acertas agora. ja o jogo na taça tinhas dito coisas e que de facto bateo certo!!


Pedro-SCB

BRAGA EM 4º(BWIN)!!!!!! E G******** NA 2ª(VITALIS)!!!!!!!!


Kramer

Quote from: garrafao de vinho on 30 de April de 2007, 19:29
Alguém quer vinho?

Por acaso até estou com sede, 1 copito já ia ;D ;D ;D Mas parece que já há algumas pessoas com uns copitos a mais ;D ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

garrafao de vinho

Quote from: Kramer on 30 de April de 2007, 19:32
Quote from: garrafao de vinho on 30 de April de 2007, 19:29
Alguém quer vinho?

Por acaso até estou com sede, 1 copito já ia ;D ;D ;D Mas parece que já há algumas pessoas com uns copitos a mais ;D ;D ;D

À nossa saúde então. Bira.

Ana Cunha

Dass... Que raio de tópico! Eu quero lá saber desse clube de Espanha!!!

4338

olhem por mim o guimaraes ficava la mais um aninho..... mas uma coisa é certa para uma equipa com 3 treinadores diferentes numa epoca ir onde foi na uefa e estar como esta n é mau....

José Paulo Pedrosa

Este é daqueles tópicos que...pronto...viva a "criatividade" de alguns foristas :P

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

«bracaras«

Finesco ás vezes parece que tá no forum do clube errado. Aqui trata-se do enorme S.C. Braga e nada mais..
Não entendo , nem quero entender esses teus raciocinios.

Afinal defendes quem??? o Enorme não parece!!! ??? ???

Nota: Hoje já só estamos a 3 pontos do 4º lugar na volta é melhor abrires outro Post não?  ;D

JR1287

Quote from: «bracaras« on 01 de May de 2007, 00:04

Nota: Hoje já só estamos a 3 pontos do 4º lugar na volta é melhor abrires outro Post não?  ;D


;D ;D ;D ;D ;D ;D

Afonso Matos

Fino, Finesco, Eustáquia, Sub-produto da democracia (aproveita o nick)

Que espécie de emprego deves ter tu para vires para aqui às 11 e meia da manhã e às 4 e meia da tarde dizer maioritariamente futilidades?
É que não é só o horário  mas também o tempo que demoras a escrever os teus "testamentos".
O teu patrão sabe?
Não? Então trata de esconder o IP senão ainda te tramas.
Pára de dizer parvoíces e tenta ser produtivo.
Se não gostas do AS, svança para a presidência do clube e não critiques quem trabalha.

Sinceramente, dão-te tanta liberdade de expressão que até já chateias...

rikiz

FINESCO


Tu que até escreves bem e tens uma letra bonita ( eu acho),  não queres fazer o favor de escrever um guião capaz de tirar a floribela da televisão, aalgo pensado por ti ia ser magnifico.

Já tou a imaginar canetas com o teu nome, bonecos com o teu nome, FINESCO showtografo no multiuso de guimarães ia ser de mais.

Não ligues ao que se diz aqui no forum tu podes ir longe, muito longe mesmo. Mas vai e não voltes.
ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

«bracaras«

Quote from: rikiz on 01 de May de 2007, 00:40
FINESCO


Tu que até escreves bem e tens uma letra bonita ( eu acho),  não queres fazer o favor de escrever um guião capaz de tirar a floribela da televisão, aalgo pensado por ti ia ser magnifico.

Já tou a imaginar canetas com o teu nome, bonecos com o teu nome, FINESCO showtografo no multiuso de guimarães ia ser de mais.

Não ligues ao que se diz aqui no forum tu podes ir longe, muito longe mesmo. Mas vai e não voltes.

;D ;D ;D

Augusto Gomes

Sempre disse que o Manuel Cajuda só era feliz em Braga, mas parece que também o será em Guimarães...

É espantoso como depois de 3/4 derrotas, ressucita...

Para o ano lá teremos um forte rival na candidatura à Europa...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

HugoSáPinto

Discordo.
Ideal, para mim, era o Braga em 4º e o Guimarães na 1ª Liga... para, no ano seguinte, nos podermos orgulhar de ter ficado, uma vez mais, à frente do clube rival!!  ;) Aliás, a 1ª Liga sem este famigerado derby minhoto é 'uma seca'!  :D

semprebraga

Este sim era um post para ser bloqueado.

O Fórum do Vitória de Guimarães, clube que respeito, é noutro local.

jeba

Não ligues ao que se diz aqui no forum tu podes ir longe, muito longe mesmo. Mas vai e não voltes.



;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D