News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Salvador renuncia (??)

Started by Ricard8, 29 de April de 2007, 04:45

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

A haver eleições, elas deverão ocorrer no seu devido tempo.
Penso que A. Salvador terá o bom senso de respeitar o calendário e contribuir para a solução a encontrar, quer passe ou não pela sua continuação.

BRAGA SEMPRE MAIS!

cardoso

muitas vezes critiquei aqui algumas posições e comportamentos da SAD, nomeadamente a pouquíssima eficácia do marketing, uma relação pouco positiva com os sócios, algum desinteresse pela formação, a saída de Artur Monteiro e a indefinição na liderança técnica da equipa. Mas duas verdades são inegáveis: com António Salvador tivemos a melhor sequência de bons resultados na Liga e na Europa e, por outro lado, os melhores resultados financeiros da história do clube.
Por estas razões, neste momento, o meu apelo, e de muitos outros sócios, é claro: que António Salvador e a sua equipa permaneçam no leme do clube e da SAD. Numa altura em que o plantel precisa de ser remodelado, em que as finanças do clube estão reanimadas mas precisam de consolidação, um eventual e (infelizmente) possível vazio directivo seria catastrófico para o S. C. de Braga.
No entanto, esta época revelou problemas antes inexistentes: um plantel construído com base em nomes sonantes mas pouco produtivos e uma dança de treinadores que há muito não se viam por cá, foram sinais de relativo fracasso que terão estado na origem deste desencanto agora notório em António Salvador. Por outro lado, alguns sinais de cansaço ou saturação levam-me a pensar que a vontade do presidente em continuar não será muita.
Eu continuo a pensar, mesmo assim, que ele é o homem certo para dar continuidade ao processo. Mas o que desejo para o Braga da próxima época não é o Salvador desencantado que agora vejo, mas o Salvador entusiasmado das épocas anteriores. Não lhe peço que fique por favor. Peço-lhe que faça apelo ao seu Braguismo que, por certo, cresceu nestas últimas épocas. É desse presidente que o Braga precisa, que dê força e estabilidade ao Braga. Com este presidente, com este treinador, mas com um plantel rejuvenescido e sem jogadores acomodados, estou certo que a temporada que aí vem será a do regresso à luta pelos lugares do pódio.

jeba

Quote from: cardoso on 02 de May de 2007, 23:33
muitas vezes critiquei aqui algumas posições e comportamentos da SAD, nomeadamente a pouquíssima eficácia do marketing, uma relação pouco positiva com os sócios, algum desinteresse pela formação, a saída de Artur Monteiro e a indefinição na liderança técnica da equipa. Mas duas verdades são inegáveis: com António Salvador tivemos a melhor sequência de bons resultados na Liga e na Europa e, por outro lado, os melhores resultados financeiros da história do clube.
Por estas razões, neste momento, o meu apelo, e de muitos outros sócios, é claro: que António Salvador e a sua equipa permaneçam no leme do clube e da SAD. Numa altura em que o plantel precisa de ser remodelado, em que as finanças do clube estão reanimadas mas precisam de consolidação, um eventual e (infelizmente) possível vazio directivo seria catastrófico para o S. C. de Braga.
No entanto, esta época revelou problemas antes inexistentes: um plantel construído com base em nomes sonantes mas pouco produtivos e uma dança de treinadores que há muito não se viam por cá, foram sinais de relativo fracasso que terão estado na origem deste desencanto agora notório em António Salvador. Por outro lado, alguns sinais de cansaço ou saturação levam-me a pensar que a vontade do presidente em continuar não será muita.
Eu continuo a pensar, mesmo assim, que ele é o homem certo para dar continuidade ao processo. Mas o que desejo para o Braga da próxima época não é o Salvador desencantado que agora vejo, mas o Salvador entusiasmado das épocas anteriores. Não lhe peço que fique por favor. Peço-lhe que faça apelo ao seu Braguismo que, por certo, cresceu nestas últimas épocas. É desse presidente que o Braga precisa, que dê força e estabilidade ao Braga. Com este presidente, com este treinador, mas com um plantel rejuvenescido e sem jogadores acomodados, estou certo que a temporada que aí vem será a do regresso à luta pelos lugares do pódio.

CONCORDO PLENAMENTE!

Pé Ligeiro

É inegável que este presidente tem méritos que devem ser reconhecidos. Também já o afirmei por diversas vezes que na minha opinião, A. Salvador foi até hoje o melhor presidente que o Braga teve, pelo menos daquilo que a minha memória se consegue lembrar. Esta constatação não impede que se lhe apontem os erros cometidos e que em muitos casos poderiam ter sido evitados (marketing, relação com os sócios, funcionamento da secretaria e das bilheteiras, segurança, relação com a comunicação social, despedimento de treinadores, etc).
A. Salvador poderá continuar como presidente do Braga para além de Outubro, dando cumprimento a novo mandato. Se tal vier a acontecer, espero que o faça não por "frete", mas sim por convicção, por vontade, porque tem um projecto ambicioso para o clube e não porque é empurrado por qualquer vaga de fundo que possa eventualmente surgir.
Se optar por se retirar, espero que o faça em Outubro e não antes, por forma a não criar instabilidade desnecessária, desaconselhável e prejudicial.

BRAGA SEMPRE MAIS!

cardoso

Bem observado, Ferreira. Concordo.

Miguel Portela

Finalmente!!! 
Tenho duvidas que seja verdade, que não seja apenas mais uma forma de conseguir mais uma adjudicação...  ::)
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

Kilo

Sem nunca falar sobre o tema, o presidente da SAD do Sp. Braga voltou a agitar a cidade de Braga ao deixar a ideia de que está de saída da presidência. Não está. António Salvador prepara-se para um novo mandato e o que pretende com o clima de suposta instabilidade é provocar a adesão da cidade ao seu projecto.

Salvador quer ganhar novos apoios para conseguir, em definitivo, levar o clube à Liga dos Campeões. É isso que o presidente persegue, pois de vender e comprar jogadores estamos conversados e o balanço não deixa margem para dúvidas: Salvador tem vindo a comprar bem e a vender ainda melhor, enchendo o cofre para equilibrar as contas.

Paralelamente, garantiu presenças na Taça UEFA e este ano mantém-se na luta pelo 4.º lugar. Mas como a notoriedade reclamada para um projecto que tem sido de êxito só chegará com fama de disputar uma prova de elite, convém alertar as consciências.

Autor: MARCO AURÉLIO
Record

Outra visão interessante da possível renuncia de Salvador! E não deixa de ter o seu quê de credível...

Miguel Portela

Quote from: Kilo on 03 de May de 2007, 14:44
Sem nunca falar sobre o tema, o presidente da SAD do Sp. Braga voltou a agitar a cidade de Braga ao deixar a ideia de que está de saída da presidência. Não está. António Salvador prepara-se para um novo mandato e o que pretende com o clima de suposta instabilidade é provocar a adesão da cidade ao seu projecto.

Salvador quer ganhar novos apoios para conseguir, em definitivo, levar o clube à Liga dos Campeões. É isso que o presidente persegue, pois de vender e comprar jogadores estamos conversados e o balanço não deixa margem para dúvidas: Salvador tem vindo a comprar bem e a vender ainda melhor, enchendo o cofre para equilibrar as contas.

Paralelamente, garantiu presenças na Taça UEFA e este ano mantém-se na luta pelo 4.º lugar. Mas como a notoriedade reclamada para um projecto que tem sido de êxito só chegará com fama de disputar uma prova de elite, convém alertar as consciências.

Autor: MARCO AURÉLIO
Record

Outra visão interessante da possível renuncia de Salvador! E não deixa de ter o seu quê de credível...

Ora ai esta...
Onde e que vai ser construido o novo parque subterraneo?  ;D
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

BRAGUISTA 100%

KILO QUE TEORIA É ESSA !!!!!?????????????? :o :o :o ??? ??? ???

ESPERO QUE TENHAS RAZAO !!
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

Kilo

Quote from: BRAGUISTA 100% on 03 de May de 2007, 14:56
KILO QUE TEORIA É ESSA !!!!!?????????????? :o :o :o ??? ??? ???

ESPERO QUE TENHAS RAZAO !!

A teoria não é minha! Está bem identificado o autor! E espero também que o autor tenha razão! Quer pela permanência de Salvador quer por um maior envolvimento das forças da cidade com o clube!!!

disco infiltrator

O Salvador está longe ( mas mesmo muito longe) de  ser o Presidente perfeito. No entanto, dentro da mediocridade que aparece, sou obrigado a admitir que ele fez algumas coisas acertadas no SCB.

Apenas lhe reconheço um único mérito: envolveu-se com as pessoas certas que lhe permitiram fazer bons negócios para o SCB. Baseou a sua gestão em comprar bem e vender melhor, o que conseguiu fazer bem. Em tudo o resto ele foi uma nulidade. Nulidade total.

O homem aparece a falar na TV e ninguém entende o dialecto (é um perfeito bronco), não estabelece comunicação com os sócios, tem fama de arrogante e mal educado, não se esforçou em nada para estabelecer uma política de marketing, deixou as camadas jovens ao abandono, nunca fez nada para se tentar as melhorias fundamentais no lamentável EMB, nada fez para melhorar as condições dos funcionários do SCB (por exemplo Bingo), nada fez para promover o SCB, afastou determinados sócios e adeptos do SCB com infelizes declarações etc etc etc

Acho que não se deve andar com novelas em volta do "fica ou não fica"  do Salvador. Caso ele ameace sair ou faça novelinhas: que vá embora. Caso pretenda ficar e continuar o trabalho: que fique e que tenha o apoio de todos. Agora não andem aqui a fazer do Salvador algo que ele não é. Como a grande maioria dos Presidentes de clubes da bola, se ele está no SCB é porque também tem fortes interesses pessoais nisso. Por isso, não se queria aqui criar a ideia que o Salvador vai sacrificar a sua vida e vai-se imbuir de um espírito de missão pelo SCB.

Ele que defina logo o que pretende fazer e se deixe de novelas. O SCB é muito mas muito superior a qualquer Presidente.

Cynthia

Eu também quero que ele fique ;)

nandes

O Presidente da A. Geral do S.C. Braga, João Marques, afirmou aos microfones da RR que não convocará, nem o poderia fazer estatutáriamente, eleições no clube em Junho pelo que não restará alternativa a AS de levar o seu mandato até ao fim, Outubro. Disse ainda estar convicto de que AS irá permanecer pelo menos mais um mandato à frente dos destinos do Enorme.

Eu, faço votos para que tal suceda. FORÇA PRESIDENTE!!!

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

soccer

:) BOA NOTICIA , ESPERO KE KONTINUE!!!! É O MELHOR E MERECE O NOSSO APOIO!!!!

FORÇA SALVADOR

Machado_87

Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

jeba

Quote from: Cynthia on 03 de May de 2007, 22:43
Eu também quero que ele fique ;)

QUERES? QUEREMOS QUE ELE FIQUE!!!

BRAGA FOREVER

Mas o que desejo para o Braga da próxima época não é o Salvador desencantado que agora vejo, mas o Salvador entusiasmado das épocas anteriores. Não lhe peço que fique por favor. Peço-lhe que faça apelo ao seu Braguismo que, por certo, cresceu nestas últimas épocas. É desse presidente que o Braga precisa, que dê força e estabilidade ao Braga. Com este presidente, com este treinador, mas com um plantel rejuvenescido e sem jogadores acomodados, estou certo que a temporada que aí vem será a do regresso à luta pelos lugares do pódio.

Nestas condições eu quero o Salvador novamente a presidente do S.C.Braga!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Satmar

Só espero que esta notícia seja verídica e que A.Salvador já esteja a preparar mais uma época. Sinceramente só assim ficaria descansado. Não vejo ninguém no horizonte para lhe suceder.
Força Braga!!!

nandes

O Presidente da Assembleia Geral do Sporting de Braga recusa eleições antecipadas, e exige a continuação de António Salvador à frente do clube.

João Marques disse à Antena Minho, cadeia de informação norte que a presidência de António Salvador tem conciliado o sucesso financeiro com o sucesso desportivo, e que esta deve ser a fórmula a seguir pelo clube no futuro.

Enquanto não se conhece a posição oficial sobre a continuidade ou não de António Salvador á frente da SAD do Sporting de Braga, João Marques quer ver no domingo o estádio cheio de adeptos, para ajudar a equipa a vencer o Belenenses para voltar ao quarto lugar.

Todos pelo Braga, Um adepto, uma peça de vestuário vermelho.O lema escolhido pelo Sporting de Braga para pedir o apoio dos adeptos para o jogo de domingo às seis da tarde no Estádio Municipal contra o Belenenses. 

In Antena Minho

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

ric

nesta questão está a tratar-se do óbvio. ..
Ou alguém seria maluco ao ponto de provocar eleições?

Só mesmo AS tem a chave da questão na mão. E se decidir resignar...que remédio teremos de ficar ...resignados e João marques apressar as démarches para um novo acto eleitoral ...