News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TREINADOR PARA 2007/2008

Started by BRAGA FOREVER, 25 de April de 2007, 13:23

Previous topic - Next topic

Basta de disparates!

#20
Pergunta 1 - Não acham que já chega de mudanças de Treinador?

Pergunta 2 - Não acham possível que a verdadeira questão esteja na PÉSSIMA condição fisica  (sem força, sem velocidade, com inúmeras lesões MUSCULARES) dos nossos jogadores, demonstrada, de um modo geral, ao longo de toda a época? NB-Não estou a falar do compreensivel desgate deste final de época.


Se estiverem de acordo em que a resposta às duas questões acima colocadas é SIM, então eu faço mais duas perguntas:

Pergunta 3 - Quem foi o melhor PREPARADOR FÍSICO do SCBraga dos últimos 10 anos?

Pergunta 4 - Se foi esse (vide resposta à Pergunta 3), porque não tentar convencê-lo a passar  de «cavalo para burro» e regressar a Braga?



Quanto ao resto, Braga Forever, «a falar é que a gente se entende» ! Parabéns!

Jamiro


zebraga1985

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

A.COSTA

Quote from: zebraga1985 on 25 de April de 2007, 19:50
Jorge Costa e Rui Águas a Adjunto!!!


BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/


LOOOOOOL

O RUI ÁGUAS decidiu fazer uma carreira "a solo". Parece-me fora de órbita essa possibilidade.  ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Nuno À-Braga

 Jorge Costa, talvez sem o Aloísio, mas com o Caldas a adjunto.

Braga Winner

Eu acredito no Jorge Costa, vamos dar-lhe tempo para "limpar" o balneareo.

Quando ele tiver uma equipa escolhida e estruturada por si, as coisas vão ser bem diferentes.

EU ACREDITO NO J.COSTA, FORÇA BRAGA. ;D
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

lipe

Jorge Costa com um bom preparador fisico. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

BetaMin

E porque não discutir o treinador para 2009-2010, pois nessa altura já devo ter o 4º nível. >:( >:( >:( >:( >:(

soccer


disco infiltrator

Isso...o melhor é levar este tópico para a palhaçada mesmo que é o que isto está a ficar....ahhh..eu quero o Mourinho!

nandes



Pela quantidade de jogadores oriundos do país do samba e não querendo ser xenófobo, Wanderley Luxemburgo  ;D ;D ;D
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Pedro

Por mim o Jorge Costa fica.
A única coisa que têm de se mudar é mesmo o preparador físico e uma boa limpeza de balneário.
Precisa-se de sangue novo com garra...

pjmaia

Eu apostava numa mudança de treinador, mas, os lobbies que lá o meteram vão com toda a certeza tratar de lá o manter.
Aliás, um adjunto que é contratado antes de um treinador principal, está apenas a fazer um pequeno estágio para assumir o cargo mais elevado. É que parecia mal pô-lo logo a principal. Não me parece então, que para o ano que vem vá haver qualquer mudança.
Pelo andar da carruagem ainda vamos é parar ao sétimo lugar e ficar sem UEFA.

Anabela

Alguém me sabe dizer se o Luís Campo(a)s está disponível? ;D ;D

Afonso Matos

#34
Quote from: Afonso Matos on 24 de April de 2007, 22:36
O tema do tópico descambou e ainda bem, pois o assunto podia estar a ser discutido no outro tal que dizem ter sido censurado.
O pecado do Fino foi, quem diria, a forma radical como fez a exposição do tema. Segundo ele, o Jorge Costa deixava de ser treinador do Braga de imediato.
Nada de mais errado meus amigos.
Podem adjectivar os seus antecessores do que quiserem, mas o Jorge Costa, apesar da sua parca experiência no banco foi o único que, com belos e oportunos  4 x 4 x 2  pôs o Braga a jogar fora de portas como deve ser!
Puxem pela tolinha e recordem Parma, Dragão, Marítimo e na semana passada, Belém onde demos BANHO no campo e na bancada!

Meus amigos, Roma e Pavia não se fizeram num dia. Se queremos um estilo e modelo de jogo com princípio meio e fim, temos que dar tempo ao tempo. É errado dispensar o JC.

Esta época os jogadores levaram demasiada "porrada". Vinha um tipo que lhes dizia para jogar assim. Vinha outro que lhes dizia para jogar assado... No meio disto tudo, não houve tempo para assimilar os processos de jogo dos treinadores, tantas as cambalhotas que os tecnicos davam.
E ainda não se falou do esforço suplementar que TODOS tinham de fazer para garantir lugar no onze desses tolinhos. Logicamente que tinham de estoirar (espero estar enganado).

Meus amigos, esta época o trabalho começou do zero TRÊS VEZES, ou seja, houve três pré-épocas!

Ora, uma equipa que teve 3 treinadores num ano, fazer a FIGURAÇA que fez na UEFA e naTaça sem falar de que está no primeiro terço da tabela classificativa, tem de ser magnífica.

Deixem-se de tretas e toca a apelar à estabilidade que o Braga dela precisa para nos deliciar como ultimamente tem feito!

Gostava também de chamar a atenção para as declarações do MARIANO BARRETO estes dias na televisão.
Este Homem preferiu ser despedido a trair os seus princípois de apostar na formação e valorização dos jovens talentos portugueses o que numa altura em que proliferam "Escolinhas de futebol" me parece também ser o caminho certo.

Infelizmente os empresároios e os comissionistas ainda têm muito peso...

LeonelP

O Manuel Machado com este plantel era campeão europeu!!!!!!!

2378

   
         Dar a oportunidade de projectar de início a época, de "escolher" os seus homens para a época.

                   

                        OBVIAMENTE JORGE COSTA


 

A.COSTA

Quote from: lionelpower on 26 de April de 2007, 12:30
O Manuel Machado com este plantel era campeão europeu!!!!!!!



Para quem na Académica começou a época com claras pretensões europeias e tem a equipa na luta pela manutenção (são poucas equipas nesta luta) coloca muitas reservas sobre uma afirmação dessas.  :o :o :o :o :o


JORGE COSTA DE PRINCÍPIO A FIM E COM BONS RESULTADOS, ESPERA-SE
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

braguista365

Apesar de nao concordar com este topico aqui vai a sugestao

Jorge Costa!O homem esta a fazer o campeonato com uma equipa que nao foi ele que construiu,uma  equipa com um numero de lesionados como nunca se tinha visto,e ja ha vozes criticas em relação ao homem,injustiça!
Esperemos para ver!Deixem-no construir a sua equipa e esperemos pelos resultados,e aí sim veremos se é ou nao o treinador certo!

Pedro-SCB