News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BENFICA vs S.C.BRAGA (16 Abril)--» Lançamento do jogo!

Started by Pedro-SCB, 05 de April de 2007, 23:23

Previous topic - Next topic

Pedro-SCB

Benfica recebe Braga na segunda-feira

O Benfica irá receber o Sp.Braga, em jogo da 25.ª jornada, que será disputado na segunda-feira, dia 16 de Abril, devido ao jogo com o Espanhol, da segunda-mão dos quartos-de-final da Taça UEFA.

O jogo para a Taça UEFA foi a razão da alteração registada no desafio Benfica-Sp.Braga, às 19h45, referente à 25.ª jornada, que irá começar na sexta-feira com o Sporting-Marítimo, às 20h30.

Calendário da 25.ª jornada:

Sexta-feira:
Sporting - Marítimo, 20:30

Sábado:
Belenenses - Estrela Amadora, 19:15
Académica - FC Porto, 21:15

Domingo:
Naval - Paços de Ferreira, 16:00
Nacional - Aves, 16:00
Setúbal - Beira-Mar, 16:00
Boavista - União Leiria, 20:00

Segunda-feira,:
Benfica - Sporting Braga, 19:45


in abola


Zezinho 3005

O jogo podia ser perfeitamente num domingo a noite,mas nessa mesma semana temos dos jogos mais importantes da epoca em belem!!

BRAGA FOREVER

#2
O BRAGA JOGA A 16 ABRIL NA LUZ E A 19 NO RESTELO PARA A TAÇA???

Deve-se facilitar quando se pode,pois já beneficiamos de situações do género e o clube contrário teve sempre disponibilidade...agora nesta altura e com a importância do jogo do restelo não é admissível.

Podemos perder um objectivo de uma época inteira para facilitar a vida ao Benfica??

Quero lá saber se o Benfica está na taça UEFA,quando o meu clube ambiciona uma final??

Isto só pode ser verdade porque  o Braga foi obrigado a aceitar esta situação,caso contrário...

Palhaçada! >:(

EU SE FOSSE O TREINADOR DO S.C.BRAGA JOGAVA NA LUZ COM OS JUNIORES!!

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

lipe

Vamos ver até que ponto seremos prejudicados.
Não me agrada.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

1

Quando jogamos com o Belenenses? Numa quinta? não era dia 18 quarta feira? já não tou a gostar da coisa vão me estragar os planos  :'(

Ricard8

Quote from: 1 on 06 de April de 2007, 01:39
Quando jogamos com o Belenenses? Numa quinta? não era dia 18 quarta feira? já não tou a gostar da coisa vão me estragar os planos  :'(

O jogo Belenenses - Braga é na quinta feira dia 19.

Anabela

Depois querem adeptos no estádio...
Tudo bem que o jogo pá Taça teria de ser à semana, mas 2 jogos em Lisboa, na mesma semana e em dias de trabalho/aulas?!?
É meter uma semana de férias nessa altura...

Ana Cunha

Para além de impossibilitar a vida aos bracarenses para irem ao estádio (futebol a meio da semana não faz sentido nenhum numa altura em que se fala da falta de adeptos nos estádios de futebol), ainda por cima é tão próximo do jogo com o Belenenses! Só se deve facilitar quando tal não nos prejudica e neste caso quem sai prejudicado somos nós! Não percebo.

Sá Pinto

Siceramente não faz sentido nenhum, estámos a ser prejudicados em prol dos meninos >:(

Vejam o exemplo do Tottenham, jogou hoje sem Sevilla, amanhã já joga em Stanford Bridge para o campeonato com o Chelsea, nem 48 horas de descanso!. Mais a deslocação a Sevilha! a deslocação ao Chelsea até pode ser de metro :)

Agora os meninos não podem jogar 72 horas depois? Quem se lixa com f é o "Braguinha"...
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Rato_RedBoys92

Va la que o Braga teve a inteligencia de ficar la por lisboa a semana toda...
Para nos é que ja é mais *****...

papapremios

Quote from: Sá Pinto on 06 de April de 2007, 03:53
Siceramente não faz sentido nenhum, estámos a ser prejudicados em prol dos meninos >:(

Vejam o exemplo do Tottenham, jogou hoje sem Sevilla, amanhã já joga em Stanford Bridge para o campeonato com o Chelsea, nem 48 horas de descanso!. Mais a deslocação a Sevilha! a deslocação ao Chelsea até pode ser de metro :)


E pior, Sá Pinto: depois de jogarem no Sábado contra o Chelsea, jogam logo na Segunda, em casa, com o Blackburn e na Quinta contra o Sevilha. É sempre a andar.
Mas com o Benfica não pode acontecer o mesmo, porque o Simão e o Nuno Gomes têm que ter tempo para as revistas. ;D

1

Quote from: papapremios on 06 de April de 2007, 13:07
Quote from: Sá Pinto on 06 de April de 2007, 03:53
Siceramente não faz sentido nenhum, estámos a ser prejudicados em prol dos meninos >:(

Vejam o exemplo do Tottenham, jogou hoje sem Sevilla, amanhã já joga em Stanford Bridge para o campeonato com o Chelsea, nem 48 horas de descanso!. Mais a deslocação a Sevilha! a deslocação ao Chelsea até pode ser de metro :)


E pior, Sá Pinto: depois de jogarem no Sábado contra o Chelsea, jogam logo na Segunda, em casa, com o Blackburn e na Quinta contra o Sevilha. É sempre a andar.
Mas com o Benfica não pode acontecer o mesmo, porque o Simão e o Nuno Gomes têm que ter tempo para as revistas. ;D

Fizeram-nos o mesmo jogar às segundas... não vamos tar a mandar "bocas" pq já tivemos o mesmo tratamento

Ana Cunha

Quote from: 1 on 06 de April de 2007, 22:14
Quote from: papapremios on 06 de April de 2007, 13:07
Quote from: Sá Pinto on 06 de April de 2007, 03:53
Siceramente não faz sentido nenhum, estámos a ser prejudicados em prol dos meninos >:(

Vejam o exemplo do Tottenham, jogou hoje sem Sevilla, amanhã já joga em Stanford Bridge para o campeonato com o Chelsea, nem 48 horas de descanso!. Mais a deslocação a Sevilha! a deslocação ao Chelsea até pode ser de metro :)


E pior, Sá Pinto: depois de jogarem no Sábado contra o Chelsea, jogam logo na Segunda, em casa, com o Blackburn e na Quinta contra o Sevilha. É sempre a andar.
Mas com o Benfica não pode acontecer o mesmo, porque o Simão e o Nuno Gomes têm que ter tempo para as revistas. ;D

Fizeram-nos o mesmo jogar às segundas... não vamos tar a mandar "bocas" pq já tivemos o mesmo tratamento

Sim, mas nenhum dos nossos adversários tinha um jogo importantíssimo 3 dias depois!

A.COSTA

Eu, "treinador" do SCBraga rodava a equipa, geria o plantel e fazia deste jogo o que ele realmente é: O JOGO MENOS IMPORTANTES ATÉ FINAL DA ÉPOCA. A primazia vai para o jogo de Belém. E +ara os outros jogos da LIGA.

Estou à vontade por detestar o Benfica. Mas a limpeza de cartões amarelos foi bem feita para este jogo.  :o :o :o
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

LeonelP

A sério, era lindo ele ir lá jogar com os juniores. Era c**ar de alto...

Augusto Gomes

O Braga na época passada teve uma onde de lesões e concluiu que este ano para atacar a Liga dos Campeões e a Taça UEFA teria que ter duas equipas, isto é dois jogadores de bom nivel por cada lugar...

Mas o que é que aconteceu?

Lesões e lesões, que devastaram o plantel e  tornaram o plantel mais competitivo e caro de sempre do Braga numa manta de retalhos...

Assim não podemos atacar duas ou mais competições em simultâneo e a ritmo elevado de exigência, mas acho que com ligeiras nuances podemos gerir bem a Luz e o Restelo.

Mas as equipas inglesas, além de terem dois planteis de qualidade, tem ritmo de jogo, coisa que falta em Portugal, e que depois nos prejudica nas provas internacionais.Vejamos que o Totenham se dá ao luxo de comprar um suplente por  um milhão de contos (Ricardo Rocha)...

Mas para o próximo ano será que podemos mudar algo? Será que podemos evitar melhor as lesões? Será um problema de metodologia de treino? É que pagar a dois planteis e depois só utilizar um, é um despesismo...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

braga2007

mais um jogo para sermos roubados.prefiro a vitória em belém do que na luz.por isso é ignorar este jogo


MrCasp

É jogar para ganhar... mas sem deixar de pensar na força máxima para o Restelo, esse sim é um jogo importante!!!

kokas

Contra os Mouros  colocava o JOAO PINTO solto na frente (zé do gol não joga ).
No Boavista jogava muitas vezes nesta posição e marcava muitos golos.
Além disso é um jogador que obriga os defesas a fazer muitas faltas, faltas estas que podem decidir um jogo ( ANDRADE ... )

Equipa:

Dani Mallo
Luis Filipe
Paulo Jorge
Rodriguez
Carlos Fernandes
Madrid
Andrade
Vandinho
Wender
Maciel
João Pinto

ATÉ OS COMEMEMOS ( ALGÚEM TEM QUE PAGAR )