News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BENFICA vs S.C.BRAGA (16 Abril)--» Lançamento do jogo!

Started by Pedro-SCB, 05 de April de 2007, 23:23

Previous topic - Next topic

DvPluribus

Quote from: BRAGA FOREVER on 06 de April de 2007, 00:15
O BRAGA JOGA A 16 ABRIL NA LUZ E A 19 NO RESTELO PARA A TAÇA???

Deve-se facilitar quando se pode,pois já beneficiamos de situações do género e o clube contrário teve sempre disponibilidade...agora nesta altura e com a importância do jogo do restelo não é admissível.

Podemos perder um objectivo de uma época inteira para facilitar a vida ao Benfica??

Quero lá saber se o Benfica está na taça UEFA,quando o meu clube ambiciona uma final??

Isto só pode ser verdade porque  o Braga foi obrigado a aceitar esta situação,caso contrário...

Palhaçada! >:(

EU SE FOSSE O TREINADOR DO S.C.BRAGA JOGAVA NA LUZ COM OS JUNIORES!!

Se vao jogar com os juniores perdem o 4 lugar de vez...
[url="http://alojarfotos.no.sapo.pt/logo_spo"]http://alojarfotos.no.sapo.pt/logo_spo[/url]

Kilo

Quote from: DvPluribus on 09 de April de 2007, 13:59
Quote from: BRAGA FOREVER on 06 de April de 2007, 00:15
O BRAGA JOGA A 16 ABRIL NA LUZ E A 19 NO RESTELO PARA A TAÇA???

Deve-se facilitar quando se pode,pois já beneficiamos de situações do género e o clube contrário teve sempre disponibilidade...agora nesta altura e com a importância do jogo do restelo não é admissível.

Podemos perder um objectivo de uma época inteira para facilitar a vida ao Benfica??

Quero lá saber se o Benfica está na taça UEFA,quando o meu clube ambiciona uma final??

Isto só pode ser verdade porque  o Braga foi obrigado a aceitar esta situação,caso contrário...

Palhaçada! >:(

EU SE FOSSE O TREINADOR DO S.C.BRAGA JOGAVA NA LUZ COM OS JUNIORES!!

Se vao jogar com os juniores perdem o 4 lugar de vez...

Independentemente da equipa que levarmos, não te preocupes que voces tem sempre a vida facilitada...AH, como é bom jogar com mais que onze!!!

cardoso

Se entrarmos nessa de poupar energias para a Taça podemos correr o risco de hipotecar o 4º lugar no campeonato ou até o apuramento para a UEFA e depois, com a carga psicológica acrescida, sermos derrotados também na Taça. E assim uma época de sonho seria transformada numa época de desilusão total.
Por isso, o que eu defendo é aplicação máxima nas duas frentes. Dar o litro sempre porque é para isso que os jogadores são pagos e é para isso que nós pagamos quotas e bilhetes.

BRAGA FOREVER

Bilhetes para o Sp. Braga à venda  

O Benfica já iniciou a venda dos bilhetes para o jogo com o Sp. Braga, marcado para as 19.45 horas da próxima segunda-feira, no Estádio da Luz, relativo à 25.ª jornada da Liga.

Os preços dos ingressos variam entre 10 e 30 euros, para sócios, e entre 20 e 45 euros, para o público.

A bola

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Rato_RedBoys92

Zezinho 3005

Depois do que vi hoje em Aveiro,q é proibido dar o 5ºamarelo ao anao,so digo,Salvador apresente-se com os juniores no galinheiro!!!

Jamiro

fis uma pequena observaçao e notei que os criterios do arbito no jogo com o beira mar --benfica eram identicos ao que vimos aqui em braga com o scp!! ora vejao!!

Árbitro: Lucílio Batista (Setúbal).
Cartão amarelo a beira mar -- Ricardo (10), Delibasic (29), André Leão (34), Luciano Ratinho (39), Devic (48), Diakité (72);      claramente a emporrar o beira mar para a sua baliza!              benfica--Nuno Gomes (71).       

tanho duvidas no penalti!!!

to para ver na luz!

bata

Este jogo já começou no Sábado á noite no EMB, com o gatuno do Paixão a trabalhar a favor dos lampiões, no entanto ñão sou da opinião de ir com juniores ou coisa parecida, pois temos possibilidades de ir ganhar à luz. Não se esqueçam que até o Beira Mar não ganhou a esses tipos porque não deixaram.
Espero que o JC não ponha o Frechaut com missões ofensivas pois não tem capacidade para tal, que jogue a trinco ou central, nada mais, se jogarmos com 3 médios defensivos dá numa primeira parte de medo como a de Sábado à noite, temos que jogar sem medo de ninguem.

Viva o  SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

jotabraga

Vou falar apenas por ser o nosso próximo adversário, pois aquilo que ontem vi na TV não me surpreendeu, assim como não me surpreendeu o que se passou connosco no Sábado. O futebol está mal nomeadamente na arbitragem como se pode concluir pelo comportamento dos homenzinhos de negro nestes 2 jogos. Só tenho pena é que da parte do meu clube e depois do que se viu ontem ninguém fale antecipadamente do que poderá acontecer na Luz na próxima segunda-feira, ou seja sermos mais uma vez prejudicados. Acho que a SAD devia falar nesta situação depois do que se passou, seria de todo oportuno nesta altura. Também acho que neste jogo devemos tentar pontuar, nada de ir com os júniores, ao menos tentar trazer um ponto da Luz. Não acho que estejamos neste momento numa posição que nos permita de alguma forma pensar dessa forma, daqui e até ao fim todos os pontos que conseguirmos fazer são muito importantes, a pensar assim ainda ficamos sem pau e sem bola. Nos próximos 2 jogos e é a minha opinião não vamos apenas jogar como seria normal contra duas equipas, mas sim quatro, daí estar muito apreensivo com eles.

Abraços

P.S. Um enorme OFF TOPIC. Aqueles comentários da TVI nestes jogos dos marretas de Lisboa são sem dúvida um serão melhor que qualquer Espécie de Magazine dos Gatos Fedorentos um autentico must. E eu até sou fã dos Gatos.

sol

Vi ontem um pouco do jogo dos lampiões contra o Beira-Mar e, meus amigos, o beira só não ganhou porque não acreditou o suficiente. metendo um bocado de velocidade, aquela defesa é buracos por todo o lado... Creio que, com concentração e atitude podemos bem trazer de lá os três pontos, se se obsevarem as seguintes condições:

1. João Pinto joga de início

2. Sai Andrade, e em vez dele, Vandinho

3. Os jogadores serem fechados à chave no quarto de hotel. É que a noite em lisboa é muito mais rica e mais diversa do que em Braga....

Na poente de vermelho e branco!

JR1287

A defesa actual do Benf é foleirérrima!
É uma vergonha se não marcarmos pelo menos três golos!!!
Claro que se isso acontecer alguém vai inventar 4 penaltys contra nós, mas se for um árbitro com uma costela azul e branca (que também os há...) acho que vamos ganhar.
Os lampiões não jogam nada. E já vão ter que infiltrar o Mantorras, o Nélson, o Rui Costa e o Miccolli para quinta-feira, pelo que na segunda não vão jogar nada. O Derlei é uma nódoa e o Nuno Gomes idem idem aspas aspas. Se até ao último ganharam por favor...
Temos que ir com espírito para ganhar, e aposto que vamos ganhar!

kokas

TEMOS GRANDES HIPOTESES DE VENCER SE:

1 ) A ARBITRAGEM FOR EXEMPLAR

2) JOÃO PINTO JOGAR A  PONTA DE LANÇA ( OBRIGA OS DEFESAS A FAZEREM FALTAS PARA O ANDRADE )

kokas

1 ) A ARBITRAGEM FOR EXEMPLAR

2) JOÃO PINTO A PONTA DE LANÇA ( OBRIGA OS DEFESAS A FAZEREM FALTAS PARA O ANDRADE )

3) O ARBITRO NÃO FOR O JOÃO FERREIRA

Zezinho 3005

Carvalhinha

Quote from: kokas on 10 de April de 2007, 12:53

Eu acrescentava ainda mais estes palermas:

- Pedro Proença
- Olegário Benquerença
- Duarte Gomes
- Paulo Baptista
- Elmano Santos
- Lucílio Baptista
- Rui Costa
- Paulo Costa

Não falo do Xistra nem do Paixão porque arbitraram os últimos jogos, senão também apareciam nesta minha lista negra.

Anabela

Eu vi 3 jogos seguidos do slb e cheguei a uma conclusão: os gajos na 1ª parte são uma nulidade. Então, se vierem de um jogo importante como o slb-Espanhol pá Uefa...
Acho que o Braga na luz tem de entrar a matar e não dar os habituais 45 minutos de avanço ao adversário.

luismico

Quote from: Carvalhinha on 10 de April de 2007, 15:13
Quote from: kokas on 10 de April de 2007, 12:53

Eu acrescentava ainda mais estes palermas:

- Pedro Proença
- Olegário Benquerença
- Duarte Gomes
- Paulo Baptista
- Elmano Santos
- Lucílio Baptista
- Rui Costa
- Paulo Costa

Não falo do Xistra nem do Paixão porque arbitraram os últimos jogos, senão também apareciam nesta minha lista negra.

Aposto no Paulo Costa ou no Pedro Henriques! Vai ser um arbitro de Lisboa ou de Setubal para nos f**** novamente e para ajudar os metralhas, se bem que o Elmano tb é capaz de dar uma ajudinha

Gilberto

Infelizmente ando muito triste e desiludido com o nosso Braga e não acredito que vá a luz pontuar. :'(

Se não vejamos, nos ultimos tempos em todos os jogos em que o Braga jogou contra equipas teoricamente melhores meteu-se demasiado á defesa e acordou tarde demais, temos o exemplo dos jogos contra o Tothenham e contra o Sporting  !!!
Custou-me muito ver o nosso Braga jogar á defesa contra o Sporting e só avançar quando já estava a perder, isso fez-me lembrar aquelas épocas negras em que tinhamos equipas fracas que lutavam para não descer !!

O Braga tem de entrar para ganhar seja contra quem for e onde for, não quer dizer que vá ganhar sempre, mas pelo menos tenta !!

Fico doente quando perco os jogos contra os metralhas ainda não engoli a derrota contra o Sporting,  era bom que a nossa equipa tivesse outra atitude no Galinheiro pois eles costumam entrar mal nos jogos, mas... nós tambem  :'(

Fica aqui o meu pedido aos jogadores e treinador , joguem para ganhar , não joguem na expectativa (defesa) !!

Depois tambem temos o factor arbritragem, como é sabido nenhum dos 3 metralhas pode perder pontos e isso reflete-se nas arbritragens que são muito tendenciosas, vejamos a vergonha que foi o Braga-Sporting e o Beira Mar-Benfica , penso que até ao final da época em todos os jogos dos metralhas vai haver alguem prejudicado, e é claro que não será nenhum dos 3 .

Contudo há sempre uma esperança de um bom resultado, força Braga , sempre contigo !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

jaimec

PSantos
*
LFilipe -- Frechaut -- PJorge -- CFernandes
Davide ---- Stélvio -- Castanheira
JPinto
ZédoGol -- Chmiest

* - Estou confuso ... se o PSantos levar 1 amarelo na Luz, joga no Restelo ?

luismico

É mesmo um árbitro de Setubal. Joao Ferreira vai apitar o Slmer** vs ENORME SCB. Não há arbitros no Norte do País?? Sp chulos de Lisboa/Setubal para apitar os nossos jogos  ??? ??? ??? ???

Sporting CP   |   Maritimo
Jorge Sousa José Ramalho
Celso Pereira António Marques Jorge Franco - António Augusto - Baptista Rodrigues

Belenenses   |   E. Amadora
Cosme Machado António Vilaça
Tomás Santos Isidro Lopes João Eusébio - António Brito - José Ré

Académica   |   FC Porto
Carlos Xistra Luís Marcelino
Valter Oliveira Henrique Santos António Freitas - César Pereira - António Soares

V.Setubal   |   Beira-Mar
Paulo Costa João Santos
Amândio Ribeiro João Dias Silva Reinaldo Teixeira - Faustino Santos

Naval   |   P.Ferreira
Pedro Proença Tiago Trigo
Ricardo Santos José Carvalho Esmeraldo Augusto - Fernando Arrojado

Nacional   |   Aves
Pedro Henriques Paulo Ramos
Nuno Roque Amorim Silva José Freitas Branco - Rui Mendonça

Boavista   |   U. Leiria
Paulo Paraty José Cardinal
Vítor Carvalho Soares Pinto Carlos Marques - Américo Costa