News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRUNO GAMA «Quero regressar ao F.C. Porto e jogar a Liga dos Campeões»

Started by BRAGA FOREVER, 04 de April de 2007, 01:56

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Bruno Gama (Sp. Braga): «Quero regressar ao F.C. Porto e jogar a Liga dos Campeões»

Depois de ter falhado a qualificação para os dois últimos mundiais da categoria, a selecção nacional de sub-20 estará presente no «Canadá 2007». Bruno Gama, jogador do F.C.Porto mas cedido ao Sp. Braga até final da época 2007/08, confessou em entrevista ao site da FIFA que as ambições para o torneio «são elevadas».

«Temos uma equipa com muita qualidade e somos muito unidos. Isso tem-nos vindo ajudar a alcançar bons resultados. Muitos de nós já actuam na primeira divisão portuguesa, o que nos dá maior experiência», avançou, antes de deixar um desejo concreto.

«Adoraríamos repetir o êxito da geração de Figo. Mas, acima de tudo, queremos passar aos oitavos-de-final». Na primeira fase Portugal vai estar no mesmo grupo da Nova Zelândia, México e Gâmbia.

Em relação à sua carreira, Bruno Gama já sabe que ficará mais um ano em Braga, onde tentará«ganhar a Taça de Portugal e ficar em quarto na Liga» já nesta época. Depois, quer «regressar ao F.C. Porto e ter a oportunidade de disputar a Liga dos Campeões».

Mais futebol

Não tenho nada contra as afirmações feitas pelo Bruno Gama,mas pergunto eu:

Depois de ouvir um atleta que está emprestado por dois anos (este e o próximo) a falar assim,e a demonstrar que o Braga mais não serve como base de trampolim para outros objectivos,porque não dar oportunidade ao Davide que é um jogador nosso??
???

Na minha opinião um jogador emprestado tem de marcar claramente a diferença em relação aos outros jogadores da mesma posição, e o Bruno Gama para mim...nem lugar tem no onze inicial.

Mister aposte no Davide que é nosso por favor!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Ana Cunha

Eu sempre achei que, salvo raras excepções, os clubes devem sempre apostar mais nos jogadores que são deles do que nos emprestados. Daí eu não querer muitos jogadores emprestados. É que estamos a promover jogadores de outros clubes e os nossos não têm oportunidade de jogar. Quanto às declarações dele, nada que me espante, se bem que não lhe fica bem tendo em conta que ainda tem mais uma épocacá em Braga, mas pronto, não vamos entrar em polémicas.

Olho Vivo

Quote from: BRAGA FOREVER on 04 de April de 2007, 01:56
Mister aposte no Davide que é nosso por favor!

De facto, esta ausência persistente de Davide é um pouco incompreensível. Já se falou em empresários - o que é ridículo, porque o empresário de Davide é exactamente o mesmo de Gama, Jorge Mendes.
Atenção, Davide sempre que jogou não fez o suficiente para merecer uma aposta inequívoca. É um talento, tem uma qualidade técnica muito grande, mas falta-lhe nervo na disputa dos lances e parece ser algo frágil psicologicamente. Por isso, foi sempre uma aposta intermitente, mesmo com Jesualdo Ferreira (que muitas vezes o preteriu em favor de... Jaime).
De todo o modo, face à ausência prolongada de Maciel e ao rendimento insuficiente de Gama talvez se tivesse justificado uma aposta mais séria em Davide, pelo menos como alternativa ao onze inicial...
A minha leitura é esta (e é apenas uma tentativa de encontrar algum nexo em tudo isto): o Braga definiu para Davide no início da época o empréstimo a um clube onde a sua presença no onze fosse potencialmente mais assídua. Se bem se recordam, esteve tudo praticamente certo com o Belenenses, não fora a demora na resolução do caso Mateus.  Simplesmente, Davide ter-se-á negado ao empréstimo. Ou ficaria no plantel ou a sair, fá-lo-ia sempre a título definitivo. Não querendo abdicar do passe de Davide, a SAD acabou por mantê-lo no plantel, mesmo não sendo ele aposta do técnico de então (Carvalhal). Contudo, é estranho que as lesões sucessivas dos homens das alas e a mudança de técnicos não tenham permitido que Davide fosse uma verdadeira opção no plantel. Castigo da SAD perante a recusa do empréstimo no início da temporada? Se assim é, é uma atitude pouco inteligente. o Davide é um activo da SAD, é um jogador de talento ao qual falta talvez alguma vontade, mas que pela sua idade ainda pode ser moldado. Se é opção técnica de todos os treinadores que pelo Braga foram passando... aceito, obviamente, mas percebo a custo apenas considerando a qualidade futebolística do jogador...

Com isto, não quero que se entenda das minhas palavras que me incluo no coro daquilo que me parecem ser excessivas críticas a Bruno Gama. Ao contrário do que aparentemente a maioria dos adeptos pensa, acredito que Gama vai ser um jogador de primeira água. Às vezes as pessoas esquecem-se que o miúdo é um sub-20 (por sinal o capitão da selecção nacional da categoria). Quantos sub-20 jogam (ainda que com alguma intermitência) numa equipa da Liga Bwin? Mais: quantos jogam numa equipa com as nossas ambições? O que de facto não se entende em relação a Gama é a quem interessa o empréstimo. É que, do meu ponto de vista, ele não interessa absolutamente a ninguém: para o Braga, Gama não é jogador que, para já, marque diferenças, é apenas uma alternativa (que por sinal, como referi, relega para segundo plano um também jovem jogador dos quadros da SAD); para o Porto, também não interessa, uma vez que, em Braga, Gama não tem oportunidade para jogar os minutos necessários para cimentar a sua evolução; para Gama, seria preferível ser emprestado a uma equipa com menores ambições onde pudesse prosseguir o seu processo de aprendizagem de forma mais rápida.

Carvalhinha

Quote from: BRAGA FOREVER on 04 de April de 2007, 01:56
Bruno Gama (Sp. Braga): «Quero regressar ao F.C. Porto e jogar a Liga dos Campeões»

Por mim, ele podia sair já no fim desta época! Ainda não me convenceu e para isso e como aqui foi dito temos o Davide que tem o nosso clube no coração. Além do mais, o Bruno Gama só gosta do Braga quando não é preferência no clube da Invicta. Que vá e não volte mais!

Reis

Claro!
Eu até o compreendo!
Num clube que não tem lugar... Quer é sair...
hehehehehe
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

jaimec

Brigada253

LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

Arsenalista

Não sei nem ninguém sabe qual vai ser a evolução do Gama, mas para já não convence, tanto pode vir a dar mais um "Candido Costa" como um "Quaresma" de qualquer forma não me parece boa opção para nós já que estamos a promover e dar "rodagem" a um jogador que não é nosso e que não marca a diferença, ao contrário do que acontece por exemplo com o Maciel, na mesma condição de emprestado, mas sem duvida um jogador que marca a diferença e nos tem sido muito util.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

A.COSTA

Se:

1. Se fosse defenitivamente do SCBraga a música era outra;

2. Se demonstrasse as qualidades que muitos dizem ter e que eu nunca vi;

3. Se tivesse aproveitado as inúmeras oportunidades de que dispôs;

4. Se o plantel o tivesse como única alternativa ao lugar, o que não é o caso;

Com tantos "ses" nem sei por que fez tais declarações. Pelo que vi até hoje bem pode ir. Fiquem Davide e Maciel.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

soccer

RUA!!!! JÁ!!!!! NÃO QUEREMOS NINGUÉM QUE NÃO YENHA VONTADE DE REPRESENTAR O NOSSSSSO CLUBE!!!
PORTANTO, SÓ EXISTE UMA SAÍDA---------GAMA RUA!!!!!!!!!!!!!

P.S. É APENAS A MINHA OPINIÃO, CERTO???????

BRAGA.COM

O Gama é daqueles jogadores que prometia muito,agora vai ser sempre a decrescer........daqui a uns anos, estará num beira-mar ou aves
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Bracarus

Este bruno gama, que saíu a mal de Braga, nem sequer devia ter vestido de novo a camisola do SCBraga.
Mas enfim...
Esta época, está a ser uma nulidade, o que me deixa satisfeito...
Acho que ele como jogador não passou de uma promessa.
Agora, fico é lixado por ver o meu clube rodar jogadores dos outros, ainda por cima sem serem sequer melhores que os que são seus (Davide, p.ex).
Depois deste jogador ter dito o que disse, não se me afuigura fácil a sua vida em Braga...
Como diz o ditado, pela boca morre o peixe.
E como eu não gosto deste jogador e muito menos no contexto em que esta em Braga só posso agradecer as suas declarações

portanto, GAMA, põe-te na alheta que não fazesá falta
e se ouvires assobios no EMB, um será meu !

andre_carneiro

Este gajo não tem lugar no 11 inicial do SCB e quer ir p o Porto jogar na Champions?!?! Das duas uma: ou realmente o braga mete o Porto no bolso ou este gajo pensa com os intestinos. Acho melhor recambia-lo para o dragom e por um puto menos intereceiro a jogar no lugar dele.
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Olho Vivo

Quote from: Bracarus on 04 de April de 2007, 12:59
(...)
E como eu não gosto deste jogador e muito menos no contexto em que esta em Braga só posso agradecer as suas declarações
(...)

Sim, senhor! Parabéns! É de adeptos assim que precisámos! Se calhar o Mau Maria é que tem razão...

java

Quote from: BRAGA.COM on 04 de April de 2007, 12:10
O Gama é daqueles jogadores que prometia muito,agora vai ser sempre a decrescer........daqui a uns anos, estará num beira-mar ou aves
É lamentável culpa tem quem o deixou regressar,destes jogadores anda os distritais cheios,quem sabe se dava um bom jogador de tenis,porque futebol é 0

Reis

... está a ser uma nulidade, o que me deixa satisfeito...

...

...se ouvires assobios no EMB, um será meu!

:o :o :o :o :o :o :o

>:( >:( >:( >:( >:(

:-X :-X :-X :-X :-X :-X

Ao que chegamos.....
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

braguista365

Não gosto de criticar os jogadores do Enorme,mas como ele tambem não é jogador do Enorme,ca vai aço!
A jogar como joga nem lugar no olivais e moscavide tem quanto mais no Enorme,e ainda quer jogar na liga dos campeões,a ver vamos se nao aparece na liga dos ultimos!  :P

gurka

Quote from: Reis on 04 de April de 2007, 09:34
Claro!
Eu até o compreendo!
Num clube que não tem lugar... Quer é sair...
hehehehehe

Ora aí está
Gurka
Viva o Braga

Bracarus

Quote from: Pedro Ribeiro on 04 de April de 2007, 13:36
(...)
(...)

Sim, senhor! Parabéns! É de adeptos assim que precisámos! Se calhar o Mau Maria é que tem razão...

sim pedro ribeiro....

o que é que tu queres ?
queres ser o master da sapiência, a quem a tentativa da coerência colhe a lucidez ?
quem tu pensas que és ?
que és mais que os outros, só porque escreves muito (eu não tenho tempo para isso)
tens alguma coisa em particular contra o que escrevo, ou lo que penso ?
é que já não é a primeira vez que fazer observações ao que escrevo...

habitualmente, escreves churrilhos de textos, alguns pertinentes, mas outros de absurdas lógicas.
alguma vez, te crtiquei por algumas das bacoradas que escreves ?
é que nem me dou a esse trabalho !

então resume-te a mais um elemento deste forum e delicia-te a opinares sobre quem és e com a tua laia.
acerca de mim, limita-te a ler o que escrevo.
se não quiseres ler, passas à frente
é um favor que fazes ao forum, e a mim em particular