News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRUNO GAMA «Quero regressar ao F.C. Porto e jogar a Liga dos Campeões»

Started by BRAGA FOREVER, 04 de April de 2007, 01:56

Previous topic - Next topic

Gilberto

È pá não vale a pena 2 Braguistas zangarem-se por um jogador que não quer cá estar !! >:(

Tambem fui contra a volta do Bruno Gama, e acho que tem feito uma época mediocre, por isso ele que sonhe com o que quizer que o meu sonho é ver jogadores como ele longe do Braga, ão Braga só devem interessar aqueles jogadores que gostam de cá estar !

Acho o david fracote, mas é nosso e entre meter-lo e meter o Gama prefiro o David pois quer jogar no Braga , e fraco por fraco que jogue o nosso !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

4338

Quote from: BRAGA FOREVER on 04 de April de 2007, 01:56
Bruno Gama (Sp. Braga): «Quero regressar ao F.C. Porto e jogar a Liga dos Campeões»

Depois de ter falhado a qualificação para os dois últimos mundiais da categoria, a selecção nacional de sub-20 estará presente no «Canadá 2007». Bruno Gama, jogador do F.C.Porto mas cedido ao Sp. Braga até final da época 2007/08, confessou em entrevista ao site da FIFA que as ambições para o torneio «são elevadas».

«Temos uma equipa com muita qualidade e somos muito unidos. Isso tem-nos vindo ajudar a alcançar bons resultados. Muitos de nós já actuam na primeira divisão portuguesa, o que nos dá maior experiência», avançou, antes de deixar um desejo concreto.

«Adoraríamos repetir o êxito da geração de Figo. Mas, acima de tudo, queremos passar aos oitavos-de-final». Na primeira fase Portugal vai estar no mesmo grupo da Nova Zelândia, México e Gâmbia.

Em relação à sua carreira, Bruno Gama já sabe que ficará mais um ano em Braga, onde tentará«ganhar a Taça de Portugal e ficar em quarto na Liga» já nesta época. Depois, quer «regressar ao F.C. Porto e ter a oportunidade de disputar a Liga dos Campeões».

Mais futebol

Não tenho nada contra as afirmações feitas pelo Bruno Gama,mas pergunto eu:

Depois de ouvir um atleta que está emprestado por dois anos (este e o próximo) a falar assim,e a demonstrar que o Braga mais não serve como base de trampolim para outros objectivos,porque não dar oportunidade ao Davide que é um jogador nosso??
???

Na minha opinião um jogador emprestado tem de marcar claramente a diferença em relação aos outros jogadores da mesma posição, e o Bruno Gama para mim...nem lugar tem no onze inicial.

Mister aposte no Davide que é nosso por favor!

Farto de dizer isso estou eu qte porq a meu ver o davide tem muito mais talento que o gama, e é nosso.. eu apostava no davide, no pouco que ele tem jogado tem.s visto garra pelo jogo... eu daria uma oportunidade ao davide...