News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ADEPTOS VISITANTES MAL INSTALADOS

Started by fabio1978, 03 de April de 2007, 12:57

Previous topic - Next topic

fabio1978

ola pessoal , queria saber se vocês concordam comigo ou não sobre os adeptos visitantes estarem instalados na parte de baixo do nosso estadio perto dos nossos adeptos e com grande vantagem de apoiarem o clube deles junto do relvado, na minha opinião os adeptos visitantes deviam estar na parte de cima do estadio , longe do relvado e as partes de baixo junto ao relvado serem so adeptos do nosso clube.
Peço a vossa opinião porque penso que seria uma boa forma de apoiar mais o nosso clube e os jogadores sentirem mais apoio durante os nossos jogos.......os  visitantes nem se ouviam e estavamos afastados da escumalha..........FORÇA BRAGA SOMOS OS CAMPEÕES.......ABRAÇO A TODOS
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA

sheli

Axo que seria uma atitude demasiado mesquinha..pra não dizer ridicula  :-\

Estaria a estragar a imagem dos adeptos do Braga ao sermos vistos como "com estes não nos misturamos..não são da nossa laia". Onde andaria  a humildade  do povo bracarense??

Deixem os visitantes ficarem onde estão pois enquanto não fizerem mal a ninguem não vejo razão para os tirarem de la. Os clubes adversários também têm direito ao apoio dos seus adeptos .
Confessa que esta tua frase "os  visitantes nem se ouviam e estavamos afastados da escumalha...." é triste porque não é necessário mudá-los de sitio para nao se fazerem ouvir mas sim PÔR OS NOSSOS ADEPTOS A FAZEREM-SE OUVIR DURANTE OS 90 MINUTOS como sei bem que são capazes de o fazer se quiserem pois ja tivemos algumas provas disso!! ;)

FcCastro

Ana Cunha

Se ficarem em cima, depois acontece como no último jogo dos tripeiros com os lampiões... É tudo a mandar objectos cá para baixo caso as coisas corressem mal. Eu acho que estão bem onde estão. Nem estão atrás das balizas nem nada (que é onde habitualmente ficam os visitantes) :P. Até agora não houve problemas de maior, por isso não vejo porque se deve mudar.

bata

Na minha opinião é o local indicado para os adeptos visitantes (Claques), mas o ideal era pagarem bilhete e ir ver o futebol para a pedreira, quanto mais longe melhor.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

Kramer

Na superior não!! Isso pode causar problemas para as pessoa que se encontram na inferior e a segurança das pessoas está sempre em primeiro lugar.

E quanto ao apoio se todo o estádio gritar pelo Braga a claque adversária nem se ouve :D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Rato_RedBoys92

Depois do exemplo do ultimo lampioes-morcoes este topico da-me riso...
Antes do jogo ja se previa isso...Ainda por cima com os adeptos mais porcos do mundo...

Pedro-SCB

Quote from: fabio1978 on 03 de April de 2007, 12:57
ola pessoal , queria saber se vocês concordam comigo ou não sobre os adeptos visitantes estarem instalados na parte de baixo do nosso estadio perto dos nossos adeptos e com grande vantagem de apoiarem o clube deles junto do relvado, na minha opinião os adeptos visitantes deviam estar na parte de cima do estadio , longe do relvado e as partes de baixo junto ao relvado serem so adeptos do nosso clube.
Peço a vossa opinião porque penso que seria uma boa forma de apoiar mais o nosso clube e os jogadores sentirem mais apoio durante os nossos jogos.......os  visitantes nem se ouviam e estavamos afastados da escumalha..........FORÇA BRAGA SOMOS OS CAMPEÕES.......ABRAÇO A TODOS

1º- eramos invejosos
2º- ha uma barreira, que separa os adeptos da casa do visitante
3º- os adeptos visitantes kase n s ouven (excepto o porto,sporting,benfica e outros clubes do norte k trazem mt pessoal)
4º- as nossas clakes s tão na bancada inferior, pk colocar as outras na superiror
5º- já dito, podia acontecer komo no jogo benfica-porto

nandes

Vão-me desculpar mas que coloca um tópico destes e quem o apoia só podem ser pessoas que não acompanham o Enorme nas suas deslocações e até tenho dúvidas se irão ao EMB.

Gostariam vocês de serem tratados por escumalha por esses estádios onde jogue o Enorme? TENHAM JUIZO...

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Kintaro

Quote from: Pedro-SCB on 03 de April de 2007, 13:291º- eramos invejosos
2º- ha uma barreira, que separa os adeptos da casa do visitante
3º- os adeptos visitantes kase n s ouven (excepto o porto,sporting,benfica e outros clubes do norte k trazem mt pessoal)
4º- as nossas clakes s tão na bancada inferior, pk colocar as outras na superiror
5º- já dito, podia acontecer komo no jogo benfica-porto
Concordo e acrescento,
6º-Lado a lado é mais fácil de controlar.

braga2007

essa sugestão é a tipica mesquinha dos portugueses.eles tão lá muito bem. :(

pamg

Eu tou no sector A6 mesmo colado as claques adversarias e nunca me senti ameaçado por os ter mesmo ao meu lado, até da mais emoção ver os jogos assim. Por isso tão bem onde tão e não é preciso muda-los.

disco infiltrator

Quote from: fabio1978 on 03 de April de 2007, 12:57

Sem querer ofender, foi dos tópicos mais despropositados que eu já vi aqui. Mais despropositado pois Domingo tivemos um "bom" exemplo do que isto poderá  causar. Vimos uma claque colocada por cima de adeptos normais e no que resultou.

Lógico que os adeptos adversários têm que ser colocados em baixo e  bem vigiados.  Isso nem se questiona. Não se admite que adeptos normais, famílias, etc sejam colocados por baixo de uma claque mal comportada e sujeitos a levarem com cadeiras na cabeça e outras coisas piores.

Acho que esta manifesta incompetência da direcção do benfica poderá servir de lição para todos os outros clubes que tenham que organizar jogos de elevado risco. Infelizmente, sabemos o comportamento de algumas claques, adeptos etc seria totalmente previsível que causassem problemas quando colocados por cima de adeptos do clube que é o grande rival.
A incompetência foi de todo o tamanho e poderia ter muito piores consequências.

SCBFanatiC

Para além de isto nao fazer sentido, uma coisa que já reparei é que as bancadas superiores fazem bastante mais barulho que as inferiores... Quando temos la bastantes adeptos nota.se perfeitamente para quem está nas inferiores que faz bastante eco. Ou seja, eles nao seriam abafados.
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Pedro-SCB

Quote from: SCBFanatiC on 03 de April de 2007, 14:23
Para além de isto nao fazer sentido, uma coisa que já reparei é que as bancadas superiores fazem bastante mais barulho que as inferiores... Quando temos la bastantes adeptos nota.se perfeitamente para quem está nas inferiores que faz bastante eco. Ou seja, eles nao seriam abafados.

Amigo isso deve-s ao facto de kando as inferiores estao xeias, o pessoal vai para as superiores e axin o estádio fica kon uma lotaçoa maior. É devido a lotaçao k s verifica um maior som vindo das bancadas. ;) ;)

Penso eu de k.... ;) ;D

andre_carneiro

Eh pá! e não deixa-los entrar... acabava-se logo com todos os problemas!!!!
A falar a serio... compreendo ou acho que compreendo a ideia do Fabio!! A verdade é que os adeptos forasteiros usufruem de uma colocação no estádio semelhante às nossas claques... não deveria ser assim mas tb o nosso estádio é único e já que eles têm mm de entrar então era ridiculo mandá-los para cima. Num futuro breve qdo o braga encher o estádio todos os jogos (keep dreaming) far-se-á uma ampliação do estádio e será construida um bacada por tras da baliza oposta à pedreira, num lugar que agora só cria mato e bicho!
Para já deixem tar tudo como está pq ainda não deu problemas!

abç
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

JR1287

Quote from: nandes on 03 de April de 2007, 13:44
TENHAM JUIZO...

É tão absurdo que limito-me a parafrasear o Nandes...
TENHAM JUÍZO!

moka

o melhor sitio é onde eles estão. Mas as nossas klaques é k deviam ficar na bancada de cima, por cima deles. qunado as cadeiras voasse já sabiamos k iam cair num sitio fixe

Gilberto

Tenham juizo, meter as claques visitantes em cima é suicidio !! :o

As cadeiras do Braga são das mais faceis de arrancar , ia ser lindo os Socios do Enorme serem bombardeados pelos arruaceiros das claques visitantes !!

Temos o exemplo dos lampiões que fizeram isso no ultimo jogo e sairam-se mal !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Rato_RedBoys92

Quote from: Pedro-SCB on 03 de April de 2007, 14:30

Amigo isso deve-s ao facto de kando as inferiores estao xeias, o pessoal vai para as superiores e axin o estádio fica kon uma lotaçoa maior. É devido a lotaçao k s verifica um maior som vindo das bancadas. ;) ;)

Penso eu de k.... ;) ;D

Olha que nao...as bancadas de cima fazem muito mais eco...

SCBFanatiC

Quote from: Rato_RedBoys92 on 03 de April de 2007, 19:29
Quote from: Pedro-SCB on 03 de April de 2007, 14:30

Penso eu de k.... ;) ;D

Olha que nao...as bancadas de cima fazem muito mais eco...

É a minha opinião também.
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!