News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ADEPTOS VISITANTES MAL INSTALADOS

Started by fabio1978, 03 de April de 2007, 12:57

Previous topic - Next topic

zebraga1985

Penso que é o local mais indicado para a sua colocaçao.. Se ficassem na bancada superiror poderiam causar problemas como sucedeu no sábado na Luz...

Nesse aspecto tb temos de ver o nosso lado... Quando vou ver o Braga fora tb gosto que me respeitem como adepto visitante e que nao me coloquem na parte superior do estadio e longe do relvado apenas porque sou um adepto visitante.
Lembro o jogo este ano em Leiria, nós ficamos na Bancada Central do estádio a equivalente á Nascente do EMB. Eu pude ver o jogo tal como um sócio do Leiria o faz. Foi uma decisao da direçao do Leiria que dessa forma concentrou todos os adeptos nas 2 bancadas centrais. Foi uma decisao que nos beneficiou a nós, bracarenses, e penso que como diz o ditado " Não devemos fazer aos outros aquilo que nao gostamos que nos façam a nós"

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Ricard8

Quote from: zebraga1985 on 03 de April de 2007, 21:15
Penso que é o local mais indicado para a sua colocaçao.. Se ficassem na bancada superiror poderiam causar problemas como sucedeu no sábado na Luz...

Nesse aspecto tb temos de ver o nosso lado... Quando vou ver o Braga fora tb gosto que me respeitem como adepto visitante e que nao me coloquem na parte superior do estadio e longe do relvado apenas porque sou um adepto visitante.
Lembro o jogo este ano em Leiria, nós ficamos na Bancada Central do estádio a equivalente á Nascente do EMB. Eu pude ver o jogo tal como um sócio do Leiria o faz. Foi uma decisao da direçao do Leiria que dessa forma concentrou todos os adeptos nas 2 bancadas centrais. Foi uma decisao que nos beneficiou a nós, bracarenses, e penso que como diz o ditado " Não devemos fazer aos outros aquilo que nao gostamos que nos façam a nós"

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/

Foi uma boa atitude da parte da dirreção do Leiria, eu fui a Aveiro e fiquei atras de uma baliza onde não se vê muito bem o jogo embora as bancadas laterais estivessem quase vazias...

Acho que os adptos visitantes estão muito bem onde estão, evita se problemas como os acontecidos na luz e os adeptos dos outros clubes não deixam de ser seres humanos como nós que simplesmente vieram ver o clube do qual gostam. A ideia deste tópico é quase nacionalista/racista: tudo o que não é Braga deveria ser tratado pior do que cão... Haja juizo. Eu não defendo de maneira nenhuma que uma pessoa que seja natural e viva em Setubal seja do Braga. Pode acontecer que seja e fico feliz por haver mas entendo perfeitamente que estas pessoas apoiem o clube da terra, alias é o que todos nos defendemos ao ser "contra" o facto de haver adeptos dos tres metralhas por todos os cantos e esquinas...

1

Ponham-los nos topos... ou na pedreira...  ;D

fabio1978

BOAS PESSOAL eu acho que nao me fiz compreender no topico que escrevi .
EU tenho a opinião que os adeptos visitantes devem de estar na parte de cima do estadio isto porque pela europa fora a maior parte dos estadios os clubes instalam os adeptos visitantes o mais longe possivel do relvado.
Quanto a escumalha , eu exagerei um pouco mas para alguns clubes considero mesmo .ESCUMALHA.
Algumas pessoas aqui no forum têm duvidas das minhas idas ao nossos jogos pois fica bem claro que sou socio do nosso Braga ha 29 anos e sempre fui aos nossos jogos e não tenho 2 clubes....ABRAÇO A TODOS

FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA

java

Por acaso seria muito bom para poderem agredir os nossos adeptos,grande ideia.