News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Urgente e Inaceitável

Started by Karoglan Taibraga, 02 de April de 2007, 11:41

Previous topic - Next topic

Karoglan Taibraga

É urgente a criação de um departamento de Marketing, a trrabalhar em exclusivo para o Braga, pois é inaceitável a quase inexistência de npromoção dos jogos do Enorme na Pedreira, e por favor, eu Tenho VERGONHA de ir á nossa loja.
SR. Salvadorfaça alguma coisa pois uma boa estratégia de Markting é um grande passo para o sucesso.

No outro dia ao visitar a nossa loja nas galerias do bingo, na companhia de um amigo meu que é socio de Espanha ele riu se á descarada.

Saudações Bracarenses
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Luna

Pois é, pois é... e o assunto repete-se!
Ao que parece, apenas os sócios notam que existe este problema.

Srs responsáveis pelo departamento de marketing (se é que existe disso no SCB) quanto menos artigos e divulgação, tanto menos se vende!

TRINCADO

Se calhar o Salvador mudou a loja do Braga de cidade e nós não sabemos.

disco infiltrator

Esse e outros assunto está mais que visto que esta direcção não quer saber. O que deveria ser a GRANDE prioridade é um assunto perfeitamente ignorado. Assim o SCB não vai crescer. Pena que esta direcção não queira saber dos associados para nada já que estes apontam estes problemas há já bastante tempo. Esta direcção já demonstrou ser medíocre neste campo. Sabe comprar e vender jogadores e mais nada.

Eu também tenho vergonha, já por isso nunca digo a um estrangeiropara ir visitar a "pseudo loja" do SCB...enfim

semprebraga

Quote from: TRINCADO on 02 de April de 2007, 13:29
Se calhar o Salvador mudou a loja do Braga de cidade e nós não sabemos.

Ele quer mudar o clube de cidade mas não aprende nada com os clubes de outras cidades..

ZGANDULO

Eu não me envergonho de ser pobre!!!

Eu não envergonho de ter poucos licenciados na familia!!!

Eu não me envergonho de não ter um curso superior!!!

Eu não me envergonho por o meu clube não ter ainda ganho um campeonato!!!

Eu tenho MUITO orgulho em ser quem sou e pertencer à familia e clube que me pertence!!!

vergonha é roubar!!!

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

disco infiltrator

Quote from: ZGANDULO on 02 de April de 2007, 15:52
Eu não me envergonho de ser pobre!!!

Eu não envergonho de ter poucos licenciados na familia!!!

Eu não me envergonho de não ter um curso superior!!!

Eu não me envergonho por o meu clube não ter ainda ganho um campeonato!!!

Eu tenho MUITO orgulho em ser quem sou e pertencer à familia e clube que me pertence!!!

vergonha é roubar!!!

Ou é piada ou não consegues atingir o que estava aqui a ser discutido. O que tem a ver o que acima escreveste e o que isso poderá acrescentar de útil a esta discussão?

braga2007

nem vale a pena falar.é como bater no ceguinho. :-X

fmrabit

Ainda não percebi o que tem de tão vergonhoso a loja do bingo, eu estive lá a comprar material para levar para Londres e tinha tudo o que eu necessitava, agora se alguns adeptos querem que o Braga venda perservativos ou outros artigos similares com o emblema do clube ?

disco infiltrator

Quote from: fmrabit on 02 de April de 2007, 16:18
   Ainda não percebi o que tem de tão vergonhoso a loja do bingo, eu estive lá a comprar material para levar para Londres e tinha tudo o que eu necessitava, agora se alguns adeptos querem que o Braga venda perservativos ou outros artigos similares com o emblema do clube ?

Não. O mínimo que se poderia pedir era para essa loja servir para divulgar o SCB. Coisa que não cumpre minimamente. Existem exemplos bem próximos de lojas a funcionarem verdadeiramente. Além de tudo o resto, seria mais uma fonte receitas. Só não o é por manifesta incompetência de quem está a gerir aquela loja.

A loja nem é devidamente divulgada. Muita gente nem sabe onde ela se localiza. Está escondida num local de pouca circulação de pessoas.

comandantX

E vejo tantas oportunidades de negócio em relação ao Merchandising para o Braguinha no dia-a-dia...

Cachecóis, Bandeiras, Sportwear, Galhardetes, etc etc
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

moka

vós andais a discutir ako isso á seculos. Pra k? Ninguem vos liga. Falai max é de futebol

Pedro-SCB

Quote from: moka on 02 de April de 2007, 21:30
vós andais a discutir ako isso á seculos. Pra k? Ninguem vos liga. Falai max é de futebol

Realmente.... ;D

Pezinhuh

Penso que sim, uma boa estrategia de markting, levantará o nosso clube...
O mágico Braga deverá investir a curto prazo nisso....é uma mais valia!!!

Saudações a todos os bracarenses

andre_carneiro

Quote from: Karoglan Taibraga on 02 de April de 2007, 11:41
É urgente a criação de um departamento de Marketing, a trrabalhar em exclusivo para o Braga, pois é inaceitável a quase inexistência de npromoção dos jogos do Enorme na Pedreira, e por favor, eu Tenho VERGONHA de ir á nossa loja.
SR. Salvadorfaça alguma coisa pois uma boa estratégia de Markting é um grande passo para o sucesso.

No outro dia ao visitar a nossa loja nas galerias do bingo, na companhia de um amigo meu que é socio de Espanha ele riu se á descarada.

Saudações Bracarenses

Concordo plenamente... até parece ridiculo mas uma pessoa vai à lojinha do SCB e pensa: "Eu até queria comprar mas não há nada de jeito." Isto não é normal num país em permanente crise. O Merchandising e o Marketing são duas coisas diferentes mas que estão pouco desenvolvidas no SCB... o Braga teve problemas com a TBZ e deixo de receber productos dessa empresa e por isso nesta altura há pouca variedade mas acho que se está a demorar muito tempo  a substituir o fornecedor!
Outra sugestão que já me tinha ocurrido é: PONHAM LOJAS DE VENDA DE PROD OFICIAIS À PORTA DO ESTÀDIO E DENTRO DELE TB!!!!!!!!!!

Abç
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

bata

É um assunto com algum interesse para todos os Bracarenses, senão vejamos

O campeonato realiza-se grande parte no inverno = chuva como é logico ?  não existe capas para a chuva do SC BRAGA, existem guarda chuvas que não podem entrar no estádio.
Queres comprar camisolas oficiais para um puto até 3 anos e não existe só para maiores de 3.
Hoje e terça feira, temos um grande jogo já no sábado e ainda não vi grande publicidade ao jogo nas ruas, pois o povo anda nas ruas e ao ser contagiado por uma boa publicidade até é capaz de ir ao EMB.
Deveria haver como em outros estádios durante o intervalo ofertas aos sócios de artigos do clube.

Mas o mais importante de tudo é sábado estarmos todos de (b)ermelho e Branco a apoiar o SC BRAGA.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

andre_carneiro

Uma coisa que me incomoda é o facto de não ter um quispo ou casaco mais grosso do braga! Não vou comprar um quispo carissimo vermelho só para ir ao jogo e fico triste por levar a camisola vermelha do braga e não poder mostra-la! Estarei errado ou não há casacos decentemente quentes do SCB?!

Ocurreu-me
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

21

Concordo plenamente... até parece ridiculo mas uma pessoa vai à lojinha do SCB e pensa: "Eu até queria comprar mas não há nada de jeito." Isto não é normal num país em permanente crise. O Merchandising e o Marketing são duas coisas diferentes mas que estão pouco desenvolvidas no SCB... o Braga teve problemas com a TBZ e deixo de receber productos dessa empresa e por isso nesta altura há pouca variedade mas acho que se está a demorar muito tempo  a substituir o fornecedor!
Outra sugestão que já me tinha ocurrido é: PONHAM LOJAS DE VENDA DE PROD OFICIAIS À PORTA DO ESTÀDIO E DENTRO DELE TB!!!!!!!!!!

Abç
[/quote]

O problema , não é de ter saido a tbz, esses tinham designers e elaboravam o produto, passavem era a fabricas para o fazerem, desde q saiu a tbz, encontra-se uma ou duas bnovas sweats do braguinha, de resto é o mesmop que  estava lá o verão passado.
é preciso é alguem do Braga ter ideias para novos produtos, mas não é nada de se ter vergonha da loja.
Vergonha é como diz o ZGandulo, roubar.

disco infiltrator

Ideia para novos produtos??????? Isso é o mais fácil! Se quiserem é só pedir.....

São desculpas e mais desculpas para a incompetência que demonstram neste campo....

A.COSTA

Está mal:

1. Não haver produtos disponíveis para aquisição. Exemplo: "Dupla-face" que simnplesmente não existe e poderia ter muita saída;

2. A loja não ter constantemente liquidez de produtos, em especial os mais procurados;

3. O Markting simplesmente não funcionar.

Preocupações ???

1. Algumas das pessoas que estão muito preocupadas nunca compraram nenhum artigo além dos bilhetes ou das cotas;

2. A preocupação da divulgação é inútl. Basta ver que os jogos são muito divulgados e assistências são a miséria que são nos jogos do SCBraga;

3. É de facto necessário fazer alguma coisa que possa ser rentabilizada. A loja poderia ser rentável. Se tivesse coisas ligadas ao clube para vender.  :o :o :o :o :o :o :o :o

É uma vergonha. O Feirense faz sócios on-line. Vejam: http://www.cdfeirense.pt/?action=socios
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo