News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Urgente e Inaceitável

Started by Karoglan Taibraga, 02 de April de 2007, 11:41

Previous topic - Next topic

Ana Cunha

Quote from: andre_carneiro on 03 de April de 2007, 19:40
Uma coisa que me incomoda é o facto de não ter um quispo ou casaco mais grosso do braga! Não vou comprar um quispo carissimo vermelho só para ir ao jogo e fico triste por levar a camisola vermelha do braga e não poder mostra-la! Estarei errado ou não há casacos decentemente quentes do SCB?!

Ocurreu-me

Há um casaco (pelo menos costuma haver) que não é propriamente um kispo mas sempre é mais quente que uma camisola. É um vermelho que, se não estou em erro, diz 'SCB 21' e que dá para usar dos dois lados. Por acaso também me queixo do mesmo... É que não há muitos casacos grossos do clube e os poucos que há são para homens (só se entretanto já saiu algum que eu não conheço!).

Carvalhinha

"Conquista da UEFA" em fotografias

No sentido de aproveitar o espólio fotográfico acumulado ao logo da participação do Braga na actual edição da Taça UEFA, a SAD aprovou a execução de um livro, que foi baptizado com o nome "Sporting Clube de Braga - A conquista da UEFA", em que fotografia após fotografia se reproduz o percurso da equipa na competição. São 100 páginas com fotos de todos os jogos em que interveio a equipa minhota, desde a abertura com o Chievo Verona até à eliminação em Londres, diante do Tottenham. O lançamento deverá ser feito no sábado.

In O Jogo

Vá lá que se lembraram de alguma coisa de jeito!

Pedro-SCB

"Objectivo do Real? Vender camisolas!"
Roberto Carlos diz que a equipa de Madrid preocupa-se mais em falar de publicidade do que de futebol. O brasileiro aconselha Cristiano Ronaldo a mudar para Espanha."Agradeço a Lorenzo [Sanz] porque, apesar de na altura não haver uma boa situação financeira, ele sentia-se como mais um adepto. Vivia tudo intensamente connosco. Quando se foi, o Real Madrid converteu-se numa empresa onde o objectivo é vender camisolas, falar muito de publicidade e pouco de futebol", referiu.

in sportugal

Isto, é 1 exemplo k nós tb não podemos seguir. Concordo kom o Roberto Carlos, 1º o futebol depois o marketing. ;)

4338

La isso têm razao os jogos sao muito pouco divulgados e quntas lojas do scb existem na cidade? apenas a do bingo penso eu.... acho sinceramente que o braga tem de investir no marketing para poder ser um clube ainda maior...