News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jorge Costa após o Marítimo

Started by Bracarense, 02 de April de 2007, 09:55

Previous topic - Next topic

José Paulo Pedrosa

Grande JC (Jota Cê)...oh yeah baby, that's what i like ;D

...e ao 3º dia...RESSUSCITOU... 8)

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

TRINCADO

Quote from: nandes on 02 de April de 2007, 12:12

«Deixem-me crescer»

Mais uma prova de sucesso no seio bracarense, que uma vez mais coloca o treinador na ribalta. Um facto que não o distrai das suas prioridades.
«Hoje estou bem, mas a vida dá muitas voltas. Quero é trabalhar, porque tenho ambição, e quero chegar o mais longe possível», revelou.
E o mais longe possível, pode ser por exemplo o FC Porto?
«Neste momento ainda estou a tirar o segundo nível do curso de treinadores. deixem-me crescer», respondeu, em tom de brincadeira.
Mais a sério, foram traçados os próximos passos para o Sp. Braga. «Neste momento, o mais importante é manter e consolidar o quarto lugar e se possível olhar mais para cima», definiu Jorge Costa, recusando a luta pelo título
«Essa é uma questão que não me diz respeito. Vamos é pensar nos próximos dois jogos que temos pela frente [Sporting e Benfica]. São difíceis mas queremos ganhar», concluiu.

In A Bola

O Jorge Costa falou muito bem. Os jornalistas passam a vida a humilhar e esquecer o Braga e fazem sempre que podem perguntas venenosas.
Todos os treinadores crescem:
o Mourinho não se fez treinador do dia para a noite; o próprio Jesualdo Ferreira tem já uma idadezita e só agora poderá ser campeáo nacional como treinador principal - cresceu em Braga entre outros clubes.

O Jorge Costa está a fazer um bom trabalho e estou muito contente por vê-lo À frente da equipa técnica bracarense.

Filipa Carvalho

Quote from: José Paulo Pedrosa on 02 de April de 2007, 13:29
Grande JC (Jota Cê)...oh yeah baby, that's what i like ;D

...e ao 3º dia...RESSUSCITOU... 8)

Força Braga ;D
Lol deve ter ressuscitado mas ha gente que enfim...tem sempre que arranjar motivo para pegar e das minimas coisas fazem um BICHO DE SETE CABEÇAS

disco infiltrator

Quote from: soccer on 02 de April de 2007, 10:19
Após este comentário só tem uma saída RRRRRUUUUUUAAAAAAA!!!!

NÃO SERVE PARA O PORTO TB NÃO SERVE PARA O NOSSSO BRAGA!!!!

SEM KOMENTÁRIOS-----ESTAMOS A FORMAR UM TREINADOR PARA OS OUTROS!!!!!

EM BRAGA TB HÁ BONS TREINADORES É UMA QUESTÃO DE OPORTUNIDDADEE, ENFIMMM!!!

JORGE COSTA --- RUUUUA

Quase que adivinho a razão deste comentário e o contexto em que ele foi escrito......Enfim nada de novo...

O Jorge Costa esteve muito bem. Uma resposta dada com humildade e até com algum cinismo.

Força Jorge os BRAGUISTAS estão contigo! Temos toda a confiança em ti e espero que não destabilizem o teu trabalho!

Ana Cunha

Quote from: miguel_afonso on 02 de April de 2007, 10:33

Cada um pode sub-entender o que quiser, eu o que percebo é que o JC diz que ainda tem muito que crescer como Treinador, o que eu acredito. Nao vejo polemica nenhuma na entrevista.

Também me parece. Não vamos fazer uma tempestade num copo de água agora! É preciso união, lembram-se? Só fazemos o que os jornalecos querem (se repararem a pergunta deita abaixo o nosso clube!)... Força nisso continuem a discutir, eles ficam-se a rir.

BRAGA FOREVER

O JORGE COSTA É O NOSSO TREINADOR E TEM DE SER DEFENDIDO COMO TAL!!

NÃO PODEMOS DAR MUITA IMPORTÂNCIA Á COMUNICAÇÃO SOCIAL,POIS SÓ NOS QUER DESTABILIZAR.

FORÇA "BICHO" QUEREMOS O JAMOR!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Satmar

Enfim, há foristas que sonham com abismos, sonham com destabilização, sonham com rescisões...O mister Jorge Costa tem todo o meu apoio, e de facto ninguém percebeu o enquadramento das palavras. tenham calma, não sejam liristas nem causem problemas onde eles não estão. O Jorge Costa pode bem ficar em Braga no futuro. Não entro em loucuras, não é por ganhar ao Marítimo que o considero o melhor do mundo, ams acerdito no trabalho dele.O que eu quero é o Braga cada vez MAIOR, cad vez mais um clube GRANDE, ou melhor, ENORME.
FORÇA ENORME!!!

moka

È só bocas pra destabelizar, é pra isso k serve este forum. kerem o Cajuda outra vez não?
O mister teve muito bem, é um homem do norte, um grande homem k inda há-de ser treinador do porto. E k mal tem isso?

jeba

Quote from: soccer on 02 de April de 2007, 10:19
Após este comentário só tem uma saída RRRRRUUUUUUAAAAAAA!!!!

NÃO SERVE PARA O PORTO TB NÃO SERVE PARA O NOSSSO BRAGA!!!!

SEM KOMENTÁRIOS-----ESTAMOS A FORMAR UM TREINADOR PARA OS OUTROS!!!!!

EM BRAGA TB HÁ BONS TREINADORES É UMA QUESTÃO DE OPORTUNIDDADEE, ENFIMMM!!!

JORGE COSTA --- RUUUUA

NAO SERÁ MELHOR IRES TU PARA A RUA SOCCER?  fORÇA JC ESTAMOS CONTIGO!

fmrabit

Soccer, deves bestar envergonhado e arrependido de teres aberto este tópico, não ?

Pedro-SCB

Quote from: fmrabit on 02 de April de 2007, 22:37
    Soccer, deves bestar envergonhado e arrependido de teres aberto este tópico, não ?

Não foi o soccer a abrir o tópico mas sim o Bracarense. ;) ;) ;)

fmrabit

Então é assim, um arrependido e outro envergonhado...!

Ana Cunha

Quote from: moka on 02 de April de 2007, 21:33
È só bocas pra destabelizar, é pra isso k serve este forum. kerem o Cajuda outra vez não?
O mister teve muito bem, é um homem do norte, um grande homem k inda há-de ser treinador do porto. E k mal tem isso?

Eh pá, ao tempo que já não aparecias por aqui (SD ???)! És mesmo uma moca ;D :D.

andre_carneiro

O Jota tem um amor inegável pelo FCP e só não vê quem não quer! As palavras não foram bem ditas até porque nunca ele iria dizer que está no Braga a preparar-se para ir p o Porto... até pode pensar mas nunca ia dizer!
Nó se queremos que ele para a próxima diga: "Porto?! Na... Braga!" então vamos acarinha-lo e fazer com que o FCP se torne 2ª opção!

Abç
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

soccer

EU RUA????

VOCÊS SÃO UNS VENDIDOS....CONTINUEM A APOIAR O FC PORTO B....

VERGONHA!!!!!

andre_carneiro

Quote from: soccer on 03 de April de 2007, 11:13
EU RUA????

VERGONHA!!!!!

Fico impressionado com este poder de argumentação...
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Ana Cunha

Quote from: andre_carneiro on 03 de April de 2007, 11:15
Quote from: soccer on 03 de April de 2007, 11:13
EU RUA????

VERGONHA!!!!!

Fico impressionado com este poder de argumentação...

Já somos dois... É cada um ;D.

JCosta

o que é que acham que ele responderia há poucos meses se lhe perguntassem se ele poderia ser treinador principal.

Ele pode ter dito isso por saber, como nós também sabemos como é que ele chegou a treinador principal do SCBraga, fruto de circunstâncias muito específicas.

Além disso, parece que já querem mais um treinador esta época e que ninguem servirá porque já toda a gente há de ter dito qualquer coisa que não tenha sido do vosso agrado.
Saudinha... da boa.

KRAKATOA1921

Que cena....

Para quem diz como vcs que a Comunicação Socieal é isto e aquilo, e estão aqui a dar-lhe um destaque digno de registo... não percebo!!

Obviamente que o soccer é um palhacito, um qq pseudo-forista destravado e imaturo que quer rir-se ao ver dar-lhe destaque. Mas esses não contam pro totobola.

Agora a importância que estão a dar a uma entrevistazeca... tou pasmo! Para quem se diz tão critico à CS...

E ver as coisas por outro prisma?

O Jota (curti este baptismo) tem feito excelente trabalho. Estabilizou a equipa, fez excelente figura na UEFA, domou certos jogadores complicados que temos no plantel, está a cimentar o 4º lugar (pelo menos) e a equipa está a crescer a olhos vistos. Tem jogado bem e melhor ainda: tem ganho!! Tudo isto é inegável e inargumantável...

E é o que realmente interessa. Agora se disse com virgula, sem erros ortográficos ou com sorriso nos lábios... QUERO LÁ SABER!! Eu analiso desempenhos e qualidade... e ele isso tem demostrado que tem.

braga2007

sinceramente estas afirmaçoes sao d circunstancia.nao s deve darlhes valor.   :-\