News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jorge Costa após o Marítimo

Started by Bracarense, 02 de April de 2007, 09:55

Previous topic - Next topic

disco infiltrator

Quote from: soccer on 03 de April de 2007, 11:13
EU RUA????

VOCÊS SÃO UNS VENDIDOS....CONTINUEM A APOIAR O FC PORTO B....

VERGONHA!!!!!

Não sei porque continuam a permitir este tipo de foristas aqui quando claramente o objectivo é destabilizar e nota-se perfeitamente qual é o clube de preferência desta gente. O SCB não é de certeza....
Estes comentários deste indíviduo surgiram após um jogo benficaXporto em que os lampiões perderam a oportunidade de conseguirem o primeiro lugar. Com o ressabiamento veio para um forum do SCB descarregar no treinador do nosso clube.
Seria bom que fosse para o forum do seu clube descarregar a frustração e deixasse o forum do SCB para os braguistas.....

ZGANDULO

Quote from: disco infiltrator on 03 de April de 2007, 14:13
EU RUA????

VERGONHA!!!!!

Não sei porque continuam a permitir este tipo de foristas aqui quando claramente o objectivo é destabilizar e nota-se perfeitamente qual é o clube de preferência desta gente. O SCB não é de certeza....
Estes comentários deste indíviduo surgiram após um jogo benficaXporto em que os lampiões perderam a oportunidade de conseguirem o primeiro lugar. Com o ressabiamento veio para um forum do SCB descarregar no treinador do nosso clube.
Seria bom que fosse para o forum do seu clube descarregar a frustração e deixasse o forum do SCB para os braguistas.....

Agora concordo totalmente contigo!!! ;) ;D

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

A.COSTA

Tantas barbaridades nos comentários....

Meus Senhores,

Tenham dó. Bem bastam os outros para arranjar confusões ao nosso querido clube. Agora retirar palavras de um contexto, que foram feitas após uma pergunta provocatória, para arranjar mais um problema sério ao SCBraga. Ou pede desculpa ou então ... forca. Tenham paciência e não revelem tanta arrogância e tão pouca inteligência.

Não têm mais que fazer, então eu sugiro que arranjem mais bracarenses (podem ser de fora ou simpatizantes de outros clubes) para que esta equipa tenha mais gente a apoiá-la. E já agora, quando o clube jogar não é só marcar presença pois é preciso apoiar de modo incessante dado que a equipa merece.

Estamos numa altura da época em que a união faz a força. A força dos vencedores e esta época o SCBraga é um sério candidato a vencer uma prova: A TAÇA DE PORTUGAL. Por isso deixem-se de tricas e probleminhas para que se possam concentrar no que é essencial: APOIAR A EQUIPA. SEM CONDIÇÕES. OS SUCESSOS DO JORGE COSTA  (ESPERO QUE  TENHA MUITOS ) SERÃO SEMPRE AS NOSSAS ALEGRIAS.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

moka

N precebo pk é k ha tanta gente com dores de barriga , temos um presidente portista e um mister portista mas inda ha pouco tivemos um treinador benfiquista e presidentes benfiquistas já tivemos montes deles.

KRAKATOA1921

Quote from: moka on 03 de April de 2007, 17:35
N precebo pk é k ha tanta gente com dores de barriga , temos um presidente portista e um mister portista mas inda ha pouco tivemos um treinador benfiquista e presidentes benfiquistas já tivemos montes deles.

Ó moka, não sei se estás a escrever com uma mortalha nas mãos mas olha que são sábias essas palavras e bem visto. E desde que façam um trabalho bom e responsável, eu dou-lhes sempre as boas vindas. E mais: o Carvalhal é braguista de Braga, dos nossos, e a nível de trabalho temos que reconhecer, não correu bem. Com o Jesualdo, confesso benfiquista, foi o que foi. E com o JC acredito que se lhe derem tranquilidade para trabalhar e meios humanos, pró ano andaremos verdadeiramente a morder os calcanhares aos três metralhas. Vcs vão ver!!

andre_carneiro

Eh pá!! Já um forista disse: para quem se queixa da comunicação social acho que lhe estamos a dar demasiada importacia! Este problema foi criado por eles ao fazer um pergunta totalmente despropositada!!! Porque raio é que tinham de perguntar isso??? Para terem a certeza que o Jota quer um dia treinar o FCP... isso já esse bando de abutres sabe! O que conseguiram foi criar uma confusão entre os braguistas! Mais uma confusão à qual devemos tentar ser indiferentes! Já todos sabemos que o Jota é Portista e sou sincero... fossem todos os jogadores tão Braguistas como o Jota é Portista e eramos campeões... ele é dos poucos que sempre mostrou amor à camisola e profissionalismo no Porto... se for profisional tb em Braga só temos de tar orgulhosos de ter um "mister" portista ao nosso comando. Quanto aos colegas que só dizem: "RUA TODOS" e coisas do estilo... já me disse impressionado com a capacidade argumentativa dos seus posts... deviam mm era candidatar-se a politicos. O SCB precisa de adeptos fanáticos e não de fanáticos como adeptos!

abç
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Bracarense

A culpa não é do jornalista... pelo menos desta vez.
Ele fez uma pergunta. O Jorge Costa, como profissional do Braga tinha 2 opções: recusava responder ou dizia que um dia até gostava de treinar o seu clube do coração (todos o sabem). Não pode é dizer que só tem o nível II, precisa de crescer e por isso ainda é cedo para o Porto e não o é para o Braga. São 2 equipas do mesmo campeonato. Outras considerações são sempre subjectivas.

Não é motivo para se pedir o despedimento mas só lhe ficava bem esclarecer as coisas.

soccer

EU RUA????

VERGONHA!!!!!

Eu BENFIQUISTA DÁ-ME VONTADE DE RIR!!! QUE PALHAÇADA!!!!APENAS DEI A MINHA OPINIÃO, AFINAL DE CONTAS, PARA QUE SERVE ESTE FÓRUM??!!!!

eumesmo

Quote from: soccer on 03 de April de 2007, 23:30
EU RUA????

VERGONHA!!!!!

Eu BENFIQUISTA DÁ-ME VONTADE DE RIR!!! QUE PALHAÇADA!!!!APENAS DEI A MINHA OPINIÃO, AFINAL DE CONTAS, PARA QUE SERVE ESTE FÓRUM??!!!!

Camarada soccer aparentemente tu não sabes para que serve, porque apenas a tua opinião parece ser a valida.
Parece que esperas que todos os profissionais do Braga sejam Braguistas como nós (acredito que sejas um), mas não te podes esquecer que são profissionais e como tal servem o clube enquanto tem contracto com o mesmo, e vão embora quando acaba.

O que o Jorge Costa tem feito é precisamente isso, é um profissional e tem feito o seu trabalho, segundo o teu ponto de vista neste momento teriamos 2 ou 3 jogadores no plantel... todos ja teriam ido pra rua.

Ganhem um bocadinho de juizo por favor.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa