News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jorge Costa após o Marítimo

Started by Bracarense, 02 de April de 2007, 09:55

Previous topic - Next topic

Bracarense

Segundo o MaisFUtebol, após questionado sobre vir a ser treinador do Porto o nosso treinador terá dito: "O Porto? Só tenho o II nível, deixem-me crescer".

Gosto do Jorge COsta como treinador. Acho que tem tentado incutir uma boa atitude na equipa.
Agora este comentário é de uma extrema infelicidade. Se só tem o nível II  e acha que isso não chega para treinar o Porto, então que se vá embora pois tb não chega para o Braga. Espero que venha pedir desculpa por este comentário.

soccer

Após este comentário só tem uma saída RRRRRUUUUUUAAAAAAA!!!!

NÃO SERVE PARA O PORTO TB NÃO SERVE PARA O NOSSSO BRAGA!!!!

SEM KOMENTÁRIOS-----ESTAMOS A FORMAR UM TREINADOR PARA OS OUTROS!!!!!

EM BRAGA TB HÁ BONS TREINADORES É UMA QUESTÃO DE OPORTUNIDDADEE, ENFIMMM!!!

JORGE COSTA --- RUUUUA

Ricardo

por amor de quem vocês achem que Deus é!
O JC limitou-se a responder a uma pergunta cheia de veneno. Obviamente que o objectivo dele será treinar o Porto, fez a carreira quase toda lá e tem  uma ligação afectiva ao clube enorme. Sinceramente, estou bastante contente que ele esteja bem e feliz em Braga. Os resultados estão a começar a aparecer e quer-me parecer que vamos fazer um bom final de época!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

soccer

RICARDO ,, DESCULPA MAS NÃO TÊM PERDÃO

Ricardo

Quote from: soccer on 02 de April de 2007, 10:21
RICARDO ,, DESCULPA MAS NÃO TÊM PERDÃO
Fico mais lixado quando um treinador diz que sou pequenino e mesquinho. E mesmo esse teve perdão.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

miguel_afonso

A noticia a ser verdade é: "...Fiquei em terceiro numa sondagem de popularidade? Não li, é uma novidade. O futebol é ingrato. Hoje estou numa fase boa, mas tudo pode dar uma volta. Tenho ambição de ir longe, mas o que conta é o presente e olhar o mais para cima possível. Vir a ser treinador do F.C. Porto? Só tenho o II nível, deixem-me crescer».

Cada um pode sub-entender o que quiser, eu o que percebo é que o JC diz que ainda tem muito que crescer como Treinador, o que eu acredito. Nao vejo polemica nenhuma na entrevista.

soccer

RRRRRRRRRRUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Vlad

O Jorge Costa pode não ter sido feliz nas declarações, mas é óbvio que a sua intenção nunca foi diminuir o Braga, mas sim mandar uma indirecta aos terinhos da ANTF.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Arsenalista

Não vale a pena destabilizar por causa desta ou aquela afirmação, que faça o trabalho que tem a fazer, que tenha sucesso, que mostre as suas capacidades no nosso clube e que se sinta bem cá dentro com o apoio de todos os associados pois é bom para ele e para nós! O resto que interessa? Todos sabemos que não é própriamente um braguisma de nascença mas pode vir a ser muito util ao nosso clube.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

JR1287

Deixem o homem descansado!!!
E deixem-se tmbém de lirismos - claro que a um treinador dos 3 estarolas é exigida mais experiência e tempo de banco do que a um treinador do Braga.
Por isso é que tanto se criticou o Sporting quando contratou o Paulo Bento.
Por isso é que o Domingos, e o Jorge Costa e outros que tais não estão ainda no Porto.
Por isso é que qualquer treinador que vai para o Porto (principalmente se for português) tem de mostrar serviço noutras equipas já de elevada craveira - por isso é que o Jesualdo só foi para lá depois de 3 anos e meio no Braga, ou o Fernando Santos depois de 3 anos no E. Amadora, ou o Oliveira na Selecção, ou mesmo o Mourinho que não o quiserem logo que veio de Barcelona.

E isso faz algum mal?
Não é o que se passa também om os jogadores - primeiro rodam noutras equipas e só depois passam para os 3 estarolas? E mesmo assim com grande risco.

Claro que o JC quer, um dia, ser treinador do Porto. E deixai-o ser.
E se quiser que o Braga seja um tubo de ensaio, que seja, desde que corra bem!
Deixem o homem em Paz!
No fim da época falamos!

Rato_RedBoys92

Quote from: Vlad on 02 de April de 2007, 10:58
O Jorge Costa pode não ter sido feliz nas declarações, mas é óbvio que a sua intenção nunca foi diminuir o Braga, mas sim mandar uma indirecta aos terinhos da ANTF.

Esta tambem é a imterpretação qu eu faço...Aco que a ideia dele foi mandar uma boca aqueles que o criticaram durante a semana sobre a subida a treinador...

Apenas_Braga

O que se passa com vocês ?

ENTÃO NÃO É VERDADE QUE ELE ESTÁ A CRESCER COMO TREINADOR ?

ENTÃO A ETAPA DELE COMO TREINADOR SÓ COMEÇOU À MEIA DÚZIA DE MESES VERDADE ?

DEIXEM-SE DE FILMES DE TERROR

FORÇA JORGE COSTA CRESCE E LEVA O BRAGA CONTIGO PARA O MAIS ALTO NÍVEL
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

MrCasp

Oh soccer és um homem revoltado... Tenta arranjar um cano de escape melhor para essa revolta, porque soas a irreflectido e exagerado!!!
Os jornalistas utilizam perguntas venenosas, e depois dão tratamento especial às declarações... e nós força: ou caímos que nem patinhos; ou fazemos um tratamento mais especial...
Se visse a declaração só aquela frase, no mínimo como tenho sentido crítico, duvidava...
Conhecendo a declaração toda não vejo qualquer polémica, parece-me uma resposta bastante aceitável. Rua?! Por isto? Ganhem tino...

fmrabit

Hoje ainda não me tinha rido, mas ao abrir este tópico foi o que me apeteceu, rir à gargalhada.
    Alguns foristas devem ver fantasmas na própria sombra, ou então são mesmo mauzinhos...!

nandes

«Deixem-me crescer»

Mais uma prova de sucesso no seio bracarense, que uma vez mais coloca o treinador na ribalta. Um facto que não o distrai das suas prioridades.
«Hoje estou bem, mas a vida dá muitas voltas. Quero é trabalhar, porque tenho ambição, e quero chegar o mais longe possível», revelou.
E o mais longe possível, pode ser por exemplo o FC Porto?
«Neste momento ainda estou a tirar o segundo nível do curso de treinadores. deixem-me crescer», respondeu, em tom de brincadeira.
Mais a sério, foram traçados os próximos passos para o Sp. Braga. «Neste momento, o mais importante é manter e consolidar o quarto lugar e se possível olhar mais para cima», definiu Jorge Costa, recusando a luta pelo título
«Essa é uma questão que não me diz respeito. Vamos é pensar nos próximos dois jogos que temos pela frente [Sporting e Benfica]. São difíceis mas queremos ganhar», concluiu.

In A Bola

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Filipa Carvalho

Este pessoal tem sempre que arranjar um motivo pa implicar...

sheli

Quote from: miguel_afonso on 02 de April de 2007, 10:33
A noticia a ser verdade é: "...Fiquei em terceiro numa sondagem de popularidade? Não li, é uma novidade. O futebol é ingrato. Hoje estou numa fase boa, mas tudo pode dar uma volta. Tenho ambição de ir longe, mas o que conta é o presente e olhar o mais para cima possível. Vir a ser treinador do F.C. Porto? Só tenho o II nível, deixem-me crescer».

Cada um pode sub-entender o que quiser, eu o que percebo é que o JC diz que ainda tem muito que crescer como Treinador, o que eu acredito. Nao vejo polemica nenhuma na entrevista.

Na minha opinião Só demonstrou humildade...muita humildade mesmo!! FORÇA NISSO,JC! ;)
FcCastro

Chico Maia

O Jorge Costa disse, além de outras coisas "deixem-me crescer!!"

Eu digo: CRESCAM E APARECAM!!!

Força Jorge Costa, estamos contigo.

P.S. Este tópico só dá mesmo para rir.
S.C.BRAGA SEMPRE!!!

Luna

Quote from: JR2969 on 02 de April de 2007, 11:49
claro que a um treinador dos 3 estarolas é exigida mais experiência e tempo de banco do que a um treinador do Braga.
Por isso é que qualquer treinador que vai para o Porto (principalmente se for português) tem de mostrar serviço noutras equipas já de elevada craveira - por isso é que o Jesualdo só foi para lá depois de 3 anos e meio no Braga, ou o Fernando Santos depois de 3 anos no E. Amadora, ou o Oliveira na Selecção, ou mesmo o Mourinho que não o quiserem logo que veio de Barcelona.
E isso faz algum mal?
Não é o que se passa também om os jogadores - primeiro rodam noutras equipas e só depois passam para os 3 estarolas? E mesmo assim com grande risco.

Claro?? Que quer isso dizer? Claro???
Achas mesmo que se justificam as 'exigências' da equipa dos parolos e outras do género?
As coisas grandes nem sempre são grande coisa, e eu conheço várias no futebol português!

Quanto ao Jorge Costa, só esteve mal ao insinuar que precisa de crescer como treinador para que um dia venha a ter possibilidade de treinar o Porto (o clube dele, por sinal). 
Mas como os jornalistas são todos uns porcos que gostam de brincar e distorcer as informações reais, ele só tem é de os calar - como fez.

lipe

Quote from: soccer on 02 de April de 2007, 10:19
Após este comentário só tem uma saída RRRRRUUUUUUAAAAAAA!!!!

NÃO SERVE PARA O PORTO TB NÃO SERVE PARA O NOSSSO BRAGA!!!!

SEM KOMENTÁRIOS-----ESTAMOS A FORMAR UM TREINADOR PARA OS OUTROS!!!!!

EM BRAGA TB HÁ BONS TREINADORES É UMA QUESTÃO DE OPORTUNIDDADEE, ENFIMMM!!!

JORGE COSTA --- RUUUUA
Queres outro treinador esta época?É isso ?Gostas da saida e entrada de treinadores?
Ás vezes até dá vontade de rir.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.