News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

pamg

Quote from: Coiso on 24 de July de 2007, 19:54
Quote from: nandu on 24 de July de 2007, 19:52
Quote from: BRAGA FOREVER on 24 de July de 2007, 19:40
Quote from: disco infiltrator on 24 de July de 2007, 14:42
Não sei..é palpite..mas com o Porto a contratar avançados e a não conseguir vender o Postiga...acho que se vai voltar a falar no Adriano para o Braga....

Olha que é mais fácil neste momento vir o Postiga do que o Adriano.

agr é só rever as probabilidades, o postiga em meia época faz 9 golos(e o resto da mesma é pa festejar) , qts fará o mantorras a jogar durante toda a época os ultimos 10 min. ;D ;D

sem duvida dois pesos pesados ;)

mas falando agr a sério, se viesse o postiga, na minha modesta opiniao ficavamos bem servidos!
Mais fácil ainda é vir o Rentéria emprestado

Rentéria não!! Cruzes. O Adriano é que era grande contratação. Ja do Postiga, era so uma boa contratação.

monica-sousa

como o Pedro Ribeiro disse o Renteria está a caminho dos Estrasburgo. pelo menos era o que vinha num dos jornais desportivos de hoje!

quanto aos outros volta a dança do costume... ora vem o Mantorras, ou o Adriano, ou até o Postiga!

aceitam-se apostas!!!

filipescb

eu aposto k nao vem nunhum deles,eu axo k o k faz falta é 1 central ou tb 1 lateral direito,pa ponta de lança temos de apostar no k ja la temos.

BRAGA FOREVER

Hussain regala plateia com um golo enorme

Dois factos marcaram ontem, de forma indelével, o treino matinal dos arsenalistas: o primeiro foi a chuva intensa que caiu e da qual se fala em peça à parte, o segundo um momento de pura magia assinado pelo último reforço dos minhotos, Hussain Yasser. Numa altura em que Jorge Costa dividira o grupo em quatro equipas para mini-jogos em campo curto, o médio catari recebeu a bola descaído sobre a direita, ganhou posição e, na passada, atirou de pé direito e cruzado ao ângulo superior direito da baliza de Ricardo, de nada valendo a estirada do mais jovem dos guarda-redes, pois apenas... embelezou o lance. Em suma, na primeira peladinha que disputou, o internacional catari mostrou muitas qualidades e um pontapé temível, um facto novo, quando as descrições do atleta, até à data, falavam de uma tendência natural para o remate, mas de bola parada. A prática já demonstrou o contrário...

O Jogo


Temos homem!

Mais um para alimentar o sonho! ;)


S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

disco infiltrator

Quote from: BRAGA FOREVER on 25 de July de 2007, 02:58
Hussain regala plateia com um golo enorme

Dois factos marcaram ontem, de forma indelével, o treino matinal dos arsenalistas: o primeiro foi a chuva intensa que caiu e da qual se fala em peça à parte, o segundo um momento de pura magia assinado pelo último reforço dos minhotos, Hussain Yasser. Numa altura em que Jorge Costa dividira o grupo em quatro equipas para mini-jogos em campo curto, o médio catari recebeu a bola descaído sobre a direita, ganhou posição e, na passada, atirou de pé direito e cruzado ao ângulo superior direito da baliza de Ricardo, de nada valendo a estirada do mais jovem dos guarda-redes, pois apenas... embelezou o lance. Em suma, na primeira peladinha que disputou, o internacional catari mostrou muitas qualidades e um pontapé temível, um facto novo, quando as descrições do atleta, até à data, falavam de uma tendência natural para o remate, mas de bola parada. A prática já demonstrou o contrário...

O Jogo


Temos homem!

Mais um para alimentar o sonho! ;)






Porra, estes gajos estão-me a deixar entusiasmado.....espero que se cumpram as expectativas.....

jeba

Com tudo isto já estou a sonhar....

Vlad

As minhas expectativas só serão criadas após ver, pelo menos, uma meia dúzia de jogos. E espero começar já no sábado.
Quando a bola começar a rolar A SÉRIO é que se vai ver. Até lá... estes relatos da imprensa só servem para entreter.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

ombaiz

O philco vai embora não e?
Temos mesmo de ir buscar outro PL!

Guarda-Redes

As contratações este ano pareceram-me de forma geral acertadas, e creio que ao contrario das primeiras previsões, desceu a média de idades. Resta saber se os treinadores, colegas e adeptos, vão saber conviver e ajudar os jogadores mais jovens. Neste aspecto, parece-me e sem tentar entender porquê, que a nossa SAD dá cartas.


No entanto ficam dois reparos, a confirmar-se a saida do philco, não se entende a sua contratação. Empresários certamente. Também no que diz respeito à saida do R.Chaves, perderam-se aí uns bons cobres na forma como a situação foi gerida!
O Braga não é um grande é o Enorme!

nandu

ups devo ter perdido alguma coisa. Onde foi falada a saída do Philco?. E se é verdade é definitivo, por emprestimo?

Se alguem souber que me esclareça ???

nandes

Quote from: nandu on 25 de July de 2007, 16:54
ups devo ter perdido alguma coisa. Onde foi falada a saída do Philco?. E se é verdade é definitivo, por emprestimo?

Se alguem souber que me esclareça ???


está tudo aí:

http://superbraga.com/forum/index.php?topic=4014.0


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

jaimec

O Diario do Minho de hoje avança o nome de um paraguaio : um tal de Vigil, ponta-de-lança de 23 anos, com passagens tb pela Europa, mas destacado no campeonato paraguaio ... diz tb que o SLB tb o quer contratar ... Mais 1 nome pra fogueira .

JR1287

Acho que é peruano, e não paraguaio.

nandu

Quote from: nandes on 25 de July de 2007, 17:02
Quote from: nandu on 25 de July de 2007, 16:54
ups devo ter perdido alguma coisa. Onde foi falada a saída do Philco?. E se é verdade é definitivo, por emprestimo?

Se alguem souber que me esclareça ???


está tudo aí:

http://superbraga.com/forum/index.php?topic=4014.0




yop obrigado nandes, aiiiii como anda esta cabeça vou todos os dias ver as noticias ao superbraga e hoje esqueci-me 8), é esta 2º vaga dos exames que já me anda a dar volta ao cerebro :D,

Ana Cunha


PauloLopes

Davide reforça Naval 1.º de Maio 

A Naval 1.º de Maio anunciou a contratação do avançado Davide do Sp. Braga, durante a cerimónia de apresentação da equipa para a próxima edição da Liga de futebol.

O jogador arsenalista ainda está de momento na Holanda, no estágio da equipa e só deve regressar a Portugal no próximo sábado e Figueira da Foz, onde vai assinar um compromisso por três temporadas com o clube navalista.

Davide, 24 anos, é avançado e pode ainda ser utilizado como médio ofensivo, constituindo a 11ª contratação desta temporada da Naval 1º de Maio.

braga2007

Vamos ficar sem o Davide? Tenho pena, pois penso que ainda vai ser um grande jogador. Espero que ioBraga fique com uma percentagem do passe ao menos...

Zé_Bilhas

EL MEDIO PROCEDE DEL ESTRELA AMADORA Y FIRMA POR UNA TEMPORADA
El Racing de Ferrol ficha al brasileño Junior
El Racing de Ferrol ha fichado al centrocampista brasileño Jaime Junior Da Silva Aquino, con pasaporte italiano y que no ocupará plaza de extranjero. El medio, de 28 años, ha firmado por una temporada, procedente del Estrela Amadora. El brasileño ha jugado en equipos como el Vitoria de Guimaraes, Sporting Braga o Uniao Leiria.

Junior se define como un jugador "técnico y con buena visión de juego" y espera poder "ayudar al Racing a mantenerse en una zona tranquila de la clasificación".

in Marca

Onde este gajo anda!

A propósito de Vigil, o LFV disse na conferência de imprensa de hoje que um novo reforço para o SLB estava em viagem e que chegaria proximamente. Se for um substituto directo do Simão, certamente, não se tratará do Vigil. Contudo, tendo em conta os "rebos" Nuno Gomes e Mantorras, não duvidaria que contratassem 1 avançado. Esperemos que não...

Olho Vivo

Quote from: braga2007 on 25 de July de 2007, 23:40
Vamos ficar sem o Davide? Tenho pena, pois penso que ainda vai ser um grande jogador. Espero que ioBraga fique com uma percentagem do passe ao menos...

Também espero que sim. Creio que ao Davide não lhe falta talento. Se houver vontade da parte dele, ainda vai a tempo de se afirmar como um jogador para mais altos voos.

Quote from: jaimec on 25 de July de 2007, 17:15
O Diario do Minho de hoje avança o nome de um paraguaio : um tal de Vigil, ponta-de-lança de 23 anos, com passagens tb pela Europa, mas destacado no campeonato paraguaio ... diz tb que o SLB tb o quer contratar ... Mais 1 nome pra fogueira .

Também li essa notícia e francamente, pareceu-me que o jornalista veio beber a informação aqui ao fórum: http://superbraga.com/forum/index.php?topic=2984.msg66352#msg66352 .



Li tmabém hoje na edição impressa do Record que Milan Stepanov, defesa central sérvio que foi transferido do Trabzonsport para o Porto por cerca de 3,5 milhões de euros, foi oferecido ao Braga há duas épocas (na última temporada de... Jesualdo  :o), por cerca de... 100 mil euros, tendo a SAD recusado a abordagem e o jogador seguido para o clube turco.
É verdade que nem sempre se acerta, também é verdade que no início dessa temporada tínhamos Nunes, (o velho) Nem e Paulo Jorge... Mas não deixa de ser irónico...

PauloLopes

Guarda - Redes: Dani, Ricardo, Paulo Santos, Pawel Kieszek

Defesas: Luís Filipe, Paulo Jorge, Anilton, Frechaut, Carlos Fernandes, César Peixoto, Alberto Rodriguez, Vítor Hugo;

Médios: Madrid, Roberto Brum, Vandinho, Castanheira, João Pinto, Bruno Tiago, Stélvio, Kareem

Avançados: Wender, Zé Manel, Lenny, Yasser, João Tomás,  Baylón, Orlando, Philco

Neste momento, o plantel a trabalhar na Alemanha tem 28 jogadores.

Segundo palavras do Jorge Costa, em declarações ao jornal A Bola, vão haver dispensas até domingo, de forma a ficar o plantel em definitivo, portanto, para quem quer 25/26 jogadores...