News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

LeonelP

Quote from: Jazzdevill on 24 de July de 2007, 10:55
Vejam o Correio do Minho. Não avança nomes ou quaisquer indicações mas diz, e passo a citar que "António Salvador se prepara para apresentar um peso-pesado para o ataque..."

Deve ser o Mike Tyson para arrancar as orelhas aos espanhois.  ;D ;D ;D

Ricardo Gonçalves

Finesco desculpa que te diga mas as tuas fontes nao sao fiaveis...Da outra vez tambem disses-te que o moretto vinha pa Braga e no entanto ta no AEK...Deixa de criar topicos assim... :D :D :D :D :D

Olho Vivo

Quote from: lionelpower on 24 de July de 2007, 12:40
Deve ser o Mike Tyson para arrancar as orelhas aos espanhois.  ;D ;D ;D

há um peruano que se diz a caminho de Portugal - Gonzales Vigil. Pensava-se que para o Benfica mas Fernando Santos tê-lo-á negado. Sabem qual é a alcunha do homem no Perú? Chuck Norris...  ;D ;D ;D ;D
Se isto não é um peso pesado....

Jazzdevill

Quote from: Pedro Ribeiro on 24 de July de 2007, 13:52
Quote from: lionelpower on 24 de July de 2007, 12:40
Deve ser o Mike Tyson para arrancar as orelhas aos espanhois.  ;D ;D ;D

há um peruano que se diz a caminho de Portugal - Gonzales Vigil. Pensava-se que para o Benfica mas Fernando Santos tê-lo-á negado. Sabem qual é a alcunha do homem no Perú? Chuck Norris...  ;D ;D ;D ;D
Se isto não é um peso pesado....


Hehehehehe! A alcunha é bem metida... tive a ver alguns vídeos do gajo, tem uma barbinha mesmo á Chuck Norris.  ;D

4338


disco infiltrator

Não sei..é palpite..mas com o Porto a contratar avançados e a não conseguir vender o Postiga...acho que se vai voltar a falar no Adriano para o Braga....

andres_scbraga

Davide vai para a Naval

Académica e Estrela – clube de onde Davide se transferiu em 2005/06 para Braga – perderam a corrida pela cedência do jogador para a próxima temporada, restando a finalização de alguns detalhes para que rume para a Naval na próxima semana. Nos últimos dias, António Salvador e Aprígio Santos, presidente da Naval, têm falado várias vezes estando praticamente tudo acertado, inclusive com o jogador, que sempre manifestou vontade de sair assim que percebeu que não constava das opções do técnico Jorge Costa.

A aplicação nos treinos de jogos inseridos no estágio tem sido enorme, numa demonstração de profissionalismo, mas o destino está traçado e nem mesmo a lesão de Bruno Tiago fez tremer a certeza das decisões do treinador. Não obstante os avanços verificados nas negociações para a cedência do jogador é certo que Davide continuará em Billerbeck até à próxima sexta-feira, data em que a comitiva arsenalista vai regressar a Portugal.

Com contrato com o Braga até Junho de 2008, a saída do médio-ala para a Naval poderá ser o encerrar de um ciclo iniciado quando Jesualdo Ferreira o escolheu como reforço de futuro para o lado direito do ataque minhoto, uma realidade que nunca a prática confirmou. Na primeira temporada participou em 21 jogos e na que terminou em Maio foi utilizado em apenas seis partidas, contabilizando 114 minutos em campo e sendo, dos jogadores que terminaram a temporada em Braga, o que menos tempo foi utilizado pelo trio de treinadores que por lá passou. Uma realidade demasiado adversa para um jogador de apenas 24 anos e ainda com muito para dar ao futebol português.


in O Jogo

José Soares

Quote from: Finesco on 24 de July de 2007, 12:33
Amigos do fórum,

Lamento ter de vos informar que já tenho conhecimento do avançado que vem para o Braga.
Como sabem, eu tenho fontes muito próximas dos administradores da SAD, e posso assegurar-vos, com alguma indignação que a SAD acordou com o Benfica a cedência do avançado MANTORRAS, que será jogar do Braga até ao final da época (por empréstimo).

Mas o pior não é isso. Esta cedência está incluída na transferência do lateral direito Luis Filipe para o Benfica.
As contrapartidas para o Braga é uma percentagem do passe e um jogo particular, que será o da apresentação da equipa aos associados.

Mais, numa hipotética trasnferência do Luis Filipe do Benfica para outro clube, o Braga só tem direito a uma percentagem se esta envolver um pagamento superior a 4,5 milhões de euros.

Enfim, uma má notícia para os bracarenses... :(

Que brincadeira de mau gosto.
Não me parece negócio que convença qualquer adepto do Braga, muito menos o presidente. Não vejo o que ganha o clube e, por isso, parece-me pura especulação uma "notícia" destas. Ainda que se diga que é uma má notícia, é reprovável lançar estes disparates no forum.
a notícia


2378

Quote from: andres_scbraga on 24 de July de 2007, 14:47
Davide vai para a Naval

tudo acertado, inclusive com o jogador, que sempre manifestou vontade de sair assim que percebeu que não constava das opções do técnico Jorge Costa.

A aplicação nos treinos de jogos inseridos no estágio tem sido enorme, numa demonstração de profissionalismo, mas o destino está traçado e nem mesmo a lesão de Bruno Tiago fez tremer a certeza das decisões do treinador. in O Jogo


pensei que com a lesão do tiago o Davide ia ficar no plantel, seria mais um para lateral-direito (adaptado), mas parece que não.

a confirmar-se... tudo de bom para o Davide.

Carvalhinha

Quote from: Zezinho 3005 on 24 de July de 2007, 12:10
Quote from: Jazzdevill on 24 de July de 2007, 10:55
Vejam o Correio do Minho. Não avança nomes ou quaisquer indicações mas diz, e passo a citar que "António Salvador se prepara para apresentar um peso-pesado para o ataque..."

Ontem na Antena Minho,tambem disseram o mesmo,que esta a caminho uma truta das grandes.........

Mais um avançado? Se fosse buscar um defesa, lateral... é que era fino! Até estou para ver quem será esse grande jogador...

andres_scbraga

Quote from: Finesco on 24 de July de 2007, 12:33
Amigos do fórum,

Lamento ter de vos informar que já tenho conhecimento do avançado que vem para o Braga.
Como sabem, eu tenho fontes muito próximas dos administradores da SAD, e posso assegurar-vos, com alguma indignação que a SAD acordou com o Benfica a cedência do avançado MANTORRAS, que será jogar do Braga até ao final da época (por empréstimo).

Mas o pior não é isso. Esta cedência está incluída na transferência do lateral direito Luis Filipe para o Benfica.
As contrapartidas para o Braga é uma percentagem do passe e um jogo particular, que será o da apresentação da equipa aos associados.

Mais, numa hipotética trasnferência do Luis Filipe do Benfica para outro clube, o Braga só tem direito a uma percentagem se esta envolver um pagamento superior a 4,5 milhões de euros.

Enfim, uma má notícia para os bracarenses... :(




se fossemos a contar as vezes que o Mantorras "veio" para o Braga...

perrinchon 66

Quote from: Finesco on 24 de July de 2007, 12:33
Amigos do fórum,

Lamento ter de vos informar que já tenho conhecimento do avançado que vem para o Braga.
Como sabem, eu tenho fontes muito próximas dos administradores da SAD, e posso assegurar-vos, com alguma indignação que a SAD acordou com o Benfica a cedência do avançado MANTORRAS, que será jogar do Braga até ao final da época (por empréstimo).

Mas o pior não é isso. Esta cedência está incluída na transferência do lateral direito Luis Filipe para o Benfica.
As contrapartidas para o Braga é uma percentagem do passe e um jogo particular, que será o da apresentação da equipa aos associados.

Mais, numa hipotética trasnferência do Luis Filipe do Benfica para outro clube, o Braga só tem direito a uma percentagem se esta envolver um pagamento superior a 4,5 milhões de euros.

Enfim, uma má notícia para os bracarenses... :(



BAI DAR VANHO O CON

BRAGA FOREVER

Quote from: disco infiltrator on 24 de July de 2007, 14:42
Não sei..é palpite..mas com o Porto a contratar avançados e a não conseguir vender o Postiga...acho que se vai voltar a falar no Adriano para o Braga....

Olha que é mais fácil neste momento vir o Postiga do que o Adriano.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Ana Cunha

Quote from: BRAGA FOREVER on 24 de July de 2007, 19:40
Quote from: disco infiltrator on 24 de July de 2007, 14:42
Não sei..é palpite..mas com o Porto a contratar avançados e a não conseguir vender o Postiga...acho que se vai voltar a falar no Adriano para o Braga....

Olha que é mais fácil neste momento vir o Postiga do que o Adriano.

Cá para mim, vai ser o peruano Gonzales Vigil, que está (ou estava) no Universitário de Deportes... Mas é esperar para ver.

perrinchon 66

Quote from: Ana Cunha on 24 de July de 2007, 19:48
Quote from: BRAGA FOREVER on 24 de July de 2007, 19:40
Quote from: disco infiltrator on 24 de July de 2007, 14:42
Não sei..é palpite..mas com o Porto a contratar avançados e a não conseguir vender o Postiga...acho que se vai voltar a falar no Adriano para o Braga....

Olha que é mais fácil neste momento vir o Postiga do que o Adriano.

Cá para mim, vai ser o peruano Gonzales Vigil, que está (ou estava) no Universitário de Deportes... Mas é esperar para ver.
CIENCIANO


nandu

Quote from: BRAGA FOREVER on 24 de July de 2007, 19:40
Quote from: disco infiltrator on 24 de July de 2007, 14:42
Não sei..é palpite..mas com o Porto a contratar avançados e a não conseguir vender o Postiga...acho que se vai voltar a falar no Adriano para o Braga....

Olha que é mais fácil neste momento vir o Postiga do que o Adriano.

agr é só rever as probabilidades, o postiga em meia época faz 9 golos(e o resto da mesma é pa festejar) , qts fará o mantorras a jogar durante toda a época os ultimos 10 min. ;D ;D

sem duvida dois pesos pesados ;)

mas falando agr a sério, se viesse o postiga, na minha modesta opiniao ficavamos bem servidos!

Coiso

Quote from: nandu on 24 de July de 2007, 19:52
Quote from: BRAGA FOREVER on 24 de July de 2007, 19:40
Quote from: disco infiltrator on 24 de July de 2007, 14:42
Não sei..é palpite..mas com o Porto a contratar avançados e a não conseguir vender o Postiga...acho que se vai voltar a falar no Adriano para o Braga....

Olha que é mais fácil neste momento vir o Postiga do que o Adriano.

agr é só rever as probabilidades, o postiga em meia época faz 9 golos(e o resto da mesma é pa festejar) , qts fará o mantorras a jogar durante toda a época os ultimos 10 min. ;D ;D

sem duvida dois pesos pesados ;)

mas falando agr a sério, se viesse o postiga, na minha modesta opiniao ficavamos bem servidos!
Mais fácil ainda é vir o Rentéria emprestado

Olho Vivo

Quote from: perrinchon 66 on 24 de July de 2007, 19:50
Quote from: Ana Cunha on 24 de July de 2007, 19:48
Quote from: BRAGA FOREVER on 24 de July de 2007, 19:40
Quote from: disco infiltrator on 24 de July de 2007, 14:42
Não sei..é palpite..mas com o Porto a contratar avançados e a não conseguir vender o Postiga...acho que se vai voltar a falar no Adriano para o Braga....

Olha que é mais fácil neste momento vir o Postiga do que o Adriano.

Cá para mim, vai ser o peruano Gonzales Vigil, que está (ou estava) no Universitário de Deportes... Mas é esperar para ver.
CIENCIANO

Esteve durante a época passada no Cienciano de Cuzco, emprestado pelo Universitário (apesar do aspecto, ;D ainda é um jovem, só tem 22 anos). Nesta temporada, estava integrado no plantel do Universitário - mas, ao que parece, nem sequer se vai estrear por esta equipa...

Quanto às hipóteses, Adriano e Postiga, não acredito. O primeiro porque depois dos golos que marcou na temporada passada certamente que vai continuar a ser uma das opções de Jesualdo. O segundo porque não acredito que o Porto o empreste assumindo a maior parte do seu salário - a única hipótese que vejo de Postiga vestir a nossa camisola uma vez que se trata de um dos jogadores mais caros do plantel portista. De todo o modo, não é jogador que me agrade. Tem muita qualidade mas é preguiçoso e acomoda-se facilmente. Só por isso, em minha opinião, não consegue impor-se...

Quanto a Renteria, nem quero acreditar! (Felizmente, diz-se que vai a caminho do Estrasburgo)

Nelson

Gostava de comentar o seguinte, àcerca de duas opiniões que acabei de ler neste forum:

1 - Concordo 100% com o forista que diz que se o Braga estiver sempre assim, nem que seja o Papa que faça parte da direcção, quanto mais o Sr. Paramés. Quem se preocupa tanto com a dança das cadeiras, e levanta aqui questões que não interessam,  duvido que seja um verdadeiro braguista...
2 -  A melhor resposta àquele que diz que "sabe tudo" e que vem o mantorras, é sem dúvida a genial:  "BAI DAR VANHO Ó CON". Boa! Esta também se podia aplicar ao assunto do sr. Paramés.