News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

EMIGRANTE BRAGUISTA

#2240
Yasser Hussein  é jogador do SC Braga para a proxima época.Esteve presente no jantar aqui no Luxemburgo.




Confirmado  fonte segura ;D
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Rato_RedBoys92

Tem é um blusao altament o gajo...

perrinchon 66

ora ai esta o gajo,se e realmente crak,vai ser bonito quando vier o ramadao

kokas

ainda a proposito de João Alves

Guimarães foi mais "sedutor"


João Alves foi disputado por Braga e Guimarães durante o último defeso, acabando por optar pela equipa da Cidade-Berço em detrimento da cidade dos Arcebispos, apesar "da insistência" do presidente António Salvador. Mas apenas por "questões profissionais". "Fui sempre muito bem tratado em Braga e nada de negativo tenho a apontar, mas tive que declinar o convite, porque o do Vitória teve a capacidade de me seduzir. Para além de este ser um clube com uma mística muito forte e que marca as pessoas, como está a suceder comigo", sublinhou.

hoje no Jornal OJOGO

ombaiz

Quote from: kokas on 23 de July de 2007, 12:34
ainda a proposito de João Alves

Guimarães foi mais "sedutor"


João Alves foi disputado por Braga e Guimarães durante o último defeso, acabando por optar pela equipa da Cidade-Berço em detrimento da cidade dos Arcebispos, apesar "da insistência" do presidente António Salvador. Mas apenas por "questões profissionais". "Fui sempre muito bem tratado em Braga e nada de negativo tenho a apontar, mas tive que declinar o convite, porque o do Vitória teve a capacidade de me seduzir. Para além de este ser um clube com uma mística muito forte e que marca as pessoas, como está a suceder comigo", sublinhou.

hoje no Jornal OJOGO


PESETERO!

Bracarus

sobre a resposta do joão alves, continuo na senda do que já disse anteriomente : o jogo não consegu ser honesto, nem imparcial, nem coerente.
por falar em coerênoa, vejam o que dizia nesse artigo, a própósito das comparações...

o joão alves não veio para Braga, porque o SCBraga assim o não quis. Era e é detentor de parte do seu passe, pelo que teria sempre uma palavra a dizer. temos médios de sobra e o SCBraga não entra em loucuras, para contratar jogadores armados em vedetas.

cada vez, tenho menos pena que este tipo de ressabiados ne cá ponha os pés.

Força Braga

disco infiltrator

João Alves? Quem é o João Alves?

pp

Disse o João Alves : O Vitória tem uma mistica própria...
Bom meus amigos este fim de semana estive num casorio onde a noiva de Braga e Ele de Guimarães,portanto Bracarenses e Vimaranenses,
e achei curioso na conversa com o fotografo de Guimarães,disse ele ... eu simpatizo com o Benfica...adiante diz o Vitória tem um nucleo de adeptos ferrenhos prai 5.000, de resto todos são bi clubistas, a grande vantagem é que a cidade é pequena e o estádio fica no meio(centro) da mesma o que torna as pessoas mais agarradas...
O Braga tb tem um nucleo ferrenho, ou melhor a tal mistica própria, o João Alves naturalmente tem que puxar a brasa pra sua sardinha, senão leva no lombo ,se aquilo corre mal...

Zezinho 3005

A grande diferença,é que o joao alves em guimaraes ate com uma perna partida é titular,pois nakelas equipa de toscos ele é o rei la da zona.Enquanto que a qualidade do meio campo do Braga,ia deixar muitas vezes o joao alves de fora do 11inicial.........

nandu

se aquilo corre mal?!. Já pode ir preparando o lombo!
Andam cá com uma peito MEU DEUS!...à sexta jornada vamos meter a agulha no peito e é vê-los pelo ar.

É extraordinário como um clube vindo da segunda tem esta mania de grandeza.

P.S- isto nao tem nada a ver com o tópico, mas preciso de lbertar esta frustração, é que estou constantemente a ouvi-los!!

abraço para todo e qq bracarense

zebraga1985

Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 23 de July de 2007, 01:04
Yasser Hussein  é jogador do SC Braga para a proxima época.Esteve presente no jantar aqui no Luxemburgo.




Confirmado  fonte segura ;D

Até tem cara de terrorista... loooooooooooooooooooooool    ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

fjmp_scb


[/quote]

Até tem cara de terrorista... loooooooooooooooooooooool    ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D
[/quote]

ya até tenho medo, ele e o João Tomás são terroristas mas é em campo!!! Ou melhor uma tripla terrorista!!!
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

GanDhi

Quote from: fjmp_scb on 23 de July de 2007, 15:41


Até tem cara de terrorista... loooooooooooooooooooooool    ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D
[/quote]

ya até tenho medo, ele e o João Tomás são terroristas mas é em campo!!! Ou melhor uma tripla terrorista!!!
[/quote]

LOOOOOL ;D ;D ;D

BRAGA FOREVER

Quote from: disco infiltrator on 23 de July de 2007, 13:41
João Alves? Quem é o João Alves?

O João Alves é aquele jogador que um dia pensou que ia ser alguém no desporto rei,e afinal não passa de mais um aborto reciclado do futebol.

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

ombaiz

Quote from: BRAGA FOREVER on 23 de July de 2007, 17:23
Quote from: disco infiltrator on 23 de July de 2007, 13:41
João Alves? Quem é o João Alves?

O João Alves é aquele jogador que um dia pensou que ia ser alguém no desporto rei,e afinal não passa de mais um aborto reciclado do futebol.



La esta toda a gente a passar-se...Pa toda a gente e livre para discutir...e enquanto o jogador estiver relacionado com o scbraga pode ser discutido aki no forum não?

Carvalhinha

Quote from: zebraga1985 on 23 de July de 2007, 14:26
Até tem cara de terrorista... loooooooooooooooooooooool    ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D

Olha que quando o vi pela primeira vez também pensei nisso. ::)

O Davide vai para a Naval 1° Maio.

Jazzdevill

Vejam o Correio do Minho. Não avança nomes ou quaisquer indicações mas diz, e passo a citar que "António Salvador se prepara para apresentar um peso-pesado para o ataque..."

Zezinho 3005

Quote from: Jazzdevill on 24 de July de 2007, 10:55
Vejam o Correio do Minho. Não avança nomes ou quaisquer indicações mas diz, e passo a citar que "António Salvador se prepara para apresentar um peso-pesado para o ataque..."

Ontem na Antena Minho,tambem disseram o mesmo,que esta a caminho uma truta das grandes.........

Finesco

Amigos do fórum,

Lamento ter de vos informar que já tenho conhecimento do avançado que vem para o Braga.
Como sabem, eu tenho fontes muito próximas dos administradores da SAD, e posso assegurar-vos, com alguma indignação que a SAD acordou com o Benfica a cedência do avançado MANTORRAS, que será jogar do Braga até ao final da época (por empréstimo).

Mas o pior não é isso. Esta cedência está incluída na transferência do lateral direito Luis Filipe para o Benfica.
As contrapartidas para o Braga é uma percentagem do passe e um jogo particular, que será o da apresentação da equipa aos associados.

Mais, numa hipotética trasnferência do Luis Filipe do Benfica para outro clube, o Braga só tem direito a uma percentagem se esta envolver um pagamento superior a 4,5 milhões de euros.

Enfim, uma má notícia para os bracarenses... :(


Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

LeonelP

Mais um topic do Finesco...  ???