News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

pamg

Quote from: tos on 27 de June de 2007, 21:34
Quote from: Braga Winner on 27 de June de 2007, 21:31
O João Alves é um mal agradecido, um traidor... >:(

Aquela frase do 4ºgrande ficou-me atravessada, não merecíamos que ele disse-se isso, é um GRANDISSIMO TRAIDOR E PESETERO...
Ele só deve de ter ar naquela cabeça.

Ja mete nojo falar no nome desse tipo que la por ter estado no Sporting pensa que é uma vedeta.

Vais para a 2ª Liga que te vais f.......r ;D
o gaijo que assinou agora pelo clube da "galiza" deve ser um grande PARVO!

Mais um para ser vaiado qnd ca vier jogar..

Jazzdevill

Quote from: pamg on 27 de June de 2007, 21:36
Quote from: tos on 27 de June de 2007, 21:34
Quote from: Braga Winner on 27 de June de 2007, 21:31
O João Alves é um mal agradecido, um traidor... >:(

Aquela frase do 4ºgrande ficou-me atravessada, não merecíamos que ele disse-se isso, é um GRANDISSIMO TRAIDOR E PESETERO...
Ele só deve de ter ar naquela cabeça.

Ja mete nojo falar no nome desse tipo que la por ter estado no Sporting pensa que é uma vedeta.

Vais para a 2ª Liga que te vais f.......r ;D
o gaijo que assinou agora pelo clube da "galiza" deve ser um grande PARVO!

Mais um para ser vaiado qnd ca vier jogar..


Deixem lá isso, o tipo quis dar graxa a espanha... O Braga não o quis, acho que já deu pra perceber. Que ele é meio burro, também já deu pra perceber, mas pronto, tá o assunto encerrado, concentremo-nos no nosso clube e deixemos estas "inimizades" irrelevantes pra trás.

Jazzdevill

Quote from: disco infiltrator on 27 de June de 2007, 20:32
Quote from: Jazzdevill on 27 de June de 2007, 19:58
Quote from: José Soares on 27 de June de 2007, 17:15
Parece que se confirma a saída de Césinha. Tenho pena, pois gostava muito de o ver jogar e julgo que nunca foi devidamente aproveitado. Das poucas vezes que jogava era para substituir o Wender e chegou até a jogar a ponta de lança e defesa esquerdo. Muito sinceramente não concordo com a sua venda. Wender não dura sempre e Cèsar Peixoto é uma incógnita e não pode fazer defesa e ataque. A meu ver vai fazer falta outro para o substituir. E também não me parece possível encarar a época com mais uma competição com apenas com 3 defesas centrais. As lesões e quebras de forma vão acontecer e depois a equipa não vai ter resposta à altura no banco.Muito sinceramente a defesa parece-me o sector menos forte do novo Braga. Quem é o substituto de Luis Filipe? Frechaut defende bem mas não sobe e não ataca. Do lado esquerdo a aplicação de Carlos Fernandes pode não ser suficiente e César Peixoto pode  ter que jogar no lado esquerdo do ataque ( se não estiver lesionado). Temo que Zé do Golo não fique e tenho quase a certeza que Madrid irá embora. A ser assim, e não obstante muitos dos jogadores novos parecerem promissores, a equipa não será tão forte como o nossos olhos bracarenses querem ver. Sinto que ainda falta anunciar uma contratação daquelas que ninguém tem dúvida de que se trata de um reforço efectivo. Oxalá ela apareça depressa ou, então, que o Madrid e o Zé do Golo fiquem.         


Não te esqueças do Frechaut, os melhores jogos que fez o ano passado, desde que chegou o J. Costa, foram a defesa central, fez excelentes jogos nesse lugar. O B. Tiago que veio do Gil também faz bem o lugar de lateral direito, acho que até foi internacional nas camadas jovens nessa posição, assim como o Anilton que veio do Aves é polivalente. Ou seja, temos 4 escolhas para defesa direito (L. Filipe, Frechaut, Anilton, B. Tiago) além da mais rebuscada, Zé Manel, que já vi a jogar, e bem, nesse lugar. Para central temos 4 escolhas (P. Jorge, Rodriguez, Anilton, Frechaut). Na esquerda, fica o Wender, mas os extremos podem facilmente jogar em ambos os flancos, pelo que entre Zé Manel, Lenny, Wender... se viesse mais um não era mau. Agora com os miúdos novos é que são as incógnitas: saber se são opções válidas e para que lugares em concreto: Kareem, Philco, Baylón. LI que Kareem é ponta de lança, que Baylón é avançado mas pode jogar nos flancos e que Philco é mais segundo avançado, que pode fazer o lugar de J. Pinto... O treinador e a direcção concerteza sabem o que foram buscar, nós não, mas nestes 3 jogadores pode estar a resposta para muitas coisas, a ver vamos.


Ainda não entendi, esse Kareem está mesmo confirmado? Vem mesmo para o SCB?

Pá, boa pergunta...! Há uns tempos atrás houve algumas notícias que o deram como contratado mas a verdade é que oficialmente nada aconteceu e nada mais se falou, nem oficiosa nem oficialmente. Por isso, é esperar pra ver. Este jogava no Fulham, a ex-equipa do Boa Morte, tem 18 anos e pelos vistos treinou cá á experiência, estava já o J. Costa no comando e, pelo que dizem os jornais, aconselhou vivamente a sua contratação. Diziam também que é ponta-de-lança... Mais não sei.

disco infiltrator

Quote from: Jazzdevill on 27 de June de 2007, 21:41
Quote from: pamg on 27 de June de 2007, 21:36
Quote from: tos on 27 de June de 2007, 21:34
Quote from: Braga Winner on 27 de June de 2007, 21:31
O João Alves é um mal agradecido, um traidor... >:(

Aquela frase do 4ºgrande ficou-me atravessada, não merecíamos que ele disse-se isso, é um GRANDISSIMO TRAIDOR E PESETERO...
Ele só deve de ter ar naquela cabeça.

Ja mete nojo falar no nome desse tipo que la por ter estado no Sporting pensa que é uma vedeta.

Vais para a 2ª Liga que te vais f.......r ;D
o gaijo que assinou agora pelo clube da "galiza" deve ser um grande PARVO!

Mais um para ser vaiado qnd ca vier jogar..


Deixem lá isso, o tipo quis dar graxa a espanha... O Braga não o quis, acho que já deu pra perceber. Que ele é meio burro, também já deu pra perceber, mas pronto, tá o assunto encerrado, concentremo-nos no nosso clube e deixemos estas "inimizades" irrelevantes pra trás.


Concordo com o Jazz! Ela não está no SCB porque não o quisemos, essa é que é verdade. Apupá-lo seria dar muita importância a essa pessoa. É melhor deixá-lo andar.....

JORGEXINA

#1684
O João Alves fez o melhor pra ele...e pra nós!!! Com certeza que o Jorge Costa não contava muito com ele! E o Salvador disse que o cria para valorizar o passe do João Alves, pois se ele fosse emprestado no final da época ficávamos sem qq % do passe! E se não mostrássemos interesse nele as negociações da parte do Braga seriam mais difíceis... Assim temos um parte de um activo que se esta a valorizar, e mais se o Braga e o Sporting tem mais de 50% do passe a qq proposta ele sai (se ele aceitar)... e os Espanhóis ficam apenas com 30% do passe e sem o jogador, e isso pode ser já em Dezembro, e ficam aflitos a procura de um substituto!!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

nº1_Bracara_Fanatic

Quote from: Jazzdevill on 27 de June de 2007, 21:44
Quote from: disco infiltrator on 27 de June de 2007, 20:32

Ainda não entendi, esse Kareem está mesmo confirmado? Vem mesmo para o SCB?

Pá, boa pergunta...! Há uns tempos atrás houve algumas notícias que o deram como contratado mas a verdade é que oficialmente nada aconteceu e nada mais se falou, nem oficiosa nem oficialmente. Por isso, é esperar pra ver. Este jogava no Fulham, a ex-equipa do Boa Morte, tem 18 anos e pelos vistos treinou cá á experiência, estava já o J. Costa no comando e, pelo que dizem os jornais, aconselhou vivamente a sua contratação. Diziam também que é ponta-de-lança... Mais não sei.

Ainda não foi confirmado pelo clube e ate então não acredito..
E ainda; Pelo que eu percebi ele apenas jogou no "Fulham Reserves" que é tipo a equipa B do Fulham...

BRAGA FOREVER

Zé Carlos em avaliação

Falta apenas uma reunião para Zé Carlos figurar, em definitivo, no plantel do Braga da nova época. Os minhotos oferecem-lhe um contrato válido por duas temporadas, mas as duas partes ainda não chegaram a acordo quanto aos valores dos vencimentos, estando agendado para domingo um último encontro entre Maurício Nassif, o agente do avançado, e o presidente do clube, António Salvador, para serem limadas todas as arestas que ainda sobram nesta matéria. Em princípio, a negociação deverá chegar a bom porto facilmente, pois o brasileiro nunca escondeu o desejo de prosseguir a sua carreira em Portugal, onde chegou há duas épocas, e ao serviço do Braga, para onde se transferiu há um ano, depois de ter representado o Marítimo.

Mal terminou o seu anterior contrato, Guimarães e Belenenses depressa entraram em campo no sentido de assegurar os seus serviços, mas Zé Carlos preferiu aguardar e continuar a dar preferência ao Braga, postura que tanto agradou à administração da SAD como ao técnico Jorge Costa, que terá ao dispor quatro opções de luxo para a posição de ponta-de-lança: Zé Carlos, João Tomás (ex-Al-Rayyan), Jair Baylón (ex-Alianza de Lima) e Halleson (ex-Atlético Paranaense), sendo certo que também Kazeem (Fulham) continua nos planos do Braga. Voluntarioso nas suas acções, Zé do Gol, como é conhecido, apontou sete golos na época finda para o campeonato, revelando-se igualmente decisivo na Taça UEFA, é um dos ídolos dos adeptos, mas já tem 32 anos, pelo que tudo isto terá de ser bem pesado, antes do acordo final.

O Jogo
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

BRAGA FOREVER

Davide recusou Rapid

A transferência de Davide para o Rapid de Bucareste continua muito incerta. É verdade que o clube romeno está interessado na contratação do extremo português, mas não voltou à carga, depois de o jogador ter recusado a primeira oferta de emprego que lhe foi apresentada, a envolver valores ligeiramente diferentes dos que constavam na proposta que recebeu o brasileiro Cesinha, que foi ontem oficialmente apresentado como reforço do Rapid, com um contrato válido por três temporadas. No entanto, dificilmente o futuro de Davide passará por Braga, pois, para além do clube de Bucareste, outros clubes estão interessados nos seus préstimos. Utilizado muito pontualmente desde que foi contratado há duas épocas, o extremo português nunca conseguiu impor-se entre os minhotos e não é uma peça imprescindível para o técnico Jorge Costa, motivo pelo qual foram recrutados Zé Manel (ex-Boavista) e Lenny (ex-Fluminense) para o corredor direito do ataque.

Mais difícil ainda será a mudança de Dani Mallo também para o Rapid de Bucareste, como chegou a propor o Braga durante o processo negocial que envolveu, numa primeira fase, apenas os nomes de Davide e Cesinha. O guarda-redes espanhol até se mostrou disponível para tentar a sorte no campeonato romeno, só que a baliza nunca foi uma das prioridades para o clube, cujo número um (Dumitru) é titular da selecção da Roménia.

o Jogo
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Mac

Quote from: disco infiltrator on 27 de June de 2007, 21:52
Quote from: Jazzdevill on 27 de June de 2007, 21:41
Quote from: pamg on 27 de June de 2007, 21:36
Quote from: tos on 27 de June de 2007, 21:34
Quote from: Braga Winner on 27 de June de 2007, 21:31
O João Alves é um mal agradecido, um traidor... >:(

Aquela frase do 4ºgrande ficou-me atravessada, não merecíamos que ele disse-se isso, é um GRANDISSIMO TRAIDOR E PESETERO...
Ele só deve de ter ar naquela cabeça.

Ja mete nojo falar no nome desse tipo que la por ter estado no Sporting pensa que é uma vedeta.

Vais para a 2ª Liga que te vais f.......r ;D
o gaijo que assinou agora pelo clube da "galiza" deve ser um grande PARVO!

Mais um para ser vaiado qnd ca vier jogar..


Deixem lá isso, o tipo quis dar graxa a espanha... O Braga não o quis, acho que já deu pra perceber. Que ele é meio burro, também já deu pra perceber, mas pronto, tá o assunto encerrado, concentremo-nos no nosso clube e deixemos estas "inimizades" irrelevantes pra trás.




A este joão alves vai-lhe acontecer o mesmo que aconteceu aos outros, que saltam a fronteira. Lembram-se do Beckham Português? Onde é que ele pára agora? E o Henrique? 


Carvalhinha

Quote from: Pedro Ribeiro on 27 de June de 2007, 20:36
Quote from: Zezinho 3005 on 27 de June de 2007, 20:31
Em entrevista à Rádio Santiago, João Alves explicou as razões que o levaram a aceitar vir para Guimarães apesar de outros clubes terem manifestado interesse na sua contratação. "A vontade que os dirigentes do Vitória demonstraram em contar comigo foi muito importante. Este é um grande clube, o quarto a nível nacional, pelo que fiz a escolha acertada." Depois de não ter sido feliz na passagem pelo Sporting, João Alves espera "relançar a carreira no Vitória. Acho que posso ajudar muito este clube." Na entrevista à Rádio Santiago, o médio disse que o Vitória "tem de entrar sempre para ganhar" e "lutar por um lugar europeu."

@gumaraesdigital.com


Ah aki qualquer coisa q nao combina,lugar europeu e vitoria de guimaraes


A frase chave é aquela que sublinhei. Provavelmente, outros interessados(?) não mostraram assim tanta vontade em contar com o João Alves...

Pois é, nem toda a gente vai com o António Salvador...
Mas aquela frase onde diz que o Vitória é o 4° grande ficou-me entalada >:(

BRAGA FOREVER

Quote from: Carvalhinha on 28 de June de 2007, 10:43

Mas aquela frase onde diz que o Vitória é o 4° grande ficou-me entalada >:(


Essa frase a mim já nada diz,pois todos sabemos que actualmente não corresponde à realidade!

O Guimarães neste momento é só única e exclusivamente composto por adeptos...quanto ao resto,está na "lama".
É um clube sem identidade onde reina a desordem, e a falta de profissionalismo dos seus dirigentes que conseguiram levar o Guimarães até á 2ª divisão,e a ser hoje em dia consideradoum clube mediano.

Bem lá no fundo,tenho pena da dedicação dos seus adeptos...para nada!

Já está a tardar é a renovação do Zé Carlos não??

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Gambit

Quote from: BRAGA FOREVER on 28 de June de 2007, 11:00
Quote from: Carvalhinha on 28 de June de 2007, 10:43

Mas aquela frase onde diz que o Vitória é o 4° grande ficou-me entalada >:(


Essa frase a mim já nada diz,pois todos sabemos que actualmente não corresponde à realidade!

O Guimarães neste momento é só única e exclusivamente composto por adeptos...quanto ao resto,está na "lama".
É um clube sem identidade onde reina a desordem, e a falta de profissionalismo dos seus dirigentes que conseguiram levar o Guimarães até á 2ª divisão,e a ser hoje em dia consideradoum clube mediano.

Bem lá no fundo,tenho pena da dedicação dos seus adeptos...para nada!

Já está a tardar é a renovação do Zé Carlos não??



Pensem assim: se fossem vocês, iam dizer que o 4o grande ia ser o grande rival do vosso novo clube?? Óbvio que não.
O João Alves disse aquilo para agradar aos adeptos do Vitória...
PS: e essa questão do 4o grande é tão de somenos importância que nem se deve ligar a esse tipo de declarações!!  ;)

Bracarus

Vamos com calma, pessoal.
Em primeiro lugar, não vi essas declarações em jornal algum...
Apenas o Jogo faz referência que ele diz que o guimarães é também um grande....
Depois, a fonte que o transcreve, é mesmo imparcial, a começar pelo nome (guimaraesdigital).
Em 3º lugar, mesmo que ele tivesse dito isso, é sinal claro e que está ressabiado por não ter vindo para o SCBraga, o que até é bom de saber !!

Por fim, meus amigos, a realidade é como o algodão e não engana....
Eu nunca me esqueçi, e por muito que os outros adeptos se estrebuchassem todos, que as colecções de cromos de futebol do ano passado tinham 4 clubes na capa.
Não vi nenhuma este ano, mas vos garanto que na 1ª capa não vai aparecer 3 + guimarães...

Querem uma aposta ?  ;)


E falemos de coisas sérias, porque se o João Alves não está cá, foi porque o SCBraga assim o não quis

4338

Quote from: BRAGA FOREVER on 28 de June de 2007, 11:00
Quote from: Carvalhinha on 28 de June de 2007, 10:43

Mas aquela frase onde diz que o Vitória é o 4° grande ficou-me entalada >:(


Essa frase a mim já nada diz,pois todos sabemos que actualmente não corresponde à realidade!

O Guimarães neste momento é só única e exclusivamente composto por adeptos...quanto ao resto,está na "lama".
É um clube sem identidade onde reina a desordem, e a falta de profissionalismo dos seus dirigentes que conseguiram levar o Guimarães até á 2ª divisão,e a ser hoje em dia consideradoum clube mediano.

Bem lá no fundo,tenho pena da dedicação dos seus adeptos...para nada!

Já está a tardar é a renovação do Zé Carlos não??



Vitória o 4º grande? uma equipa que andava onde andava e que desceu a um escalao inferior apelidada de 4º grande???? e nós?? q de à uns tempos para tras nao temos largado o 4º lugar?? esse 'cugnome' nao seria mais apropriado s fosse atribuido a nos???'
O joao alves que se cuide pq nao o estou a ver a dar o salto na carreira no vitoria, ate pq de la, quanto muito vai po desemprego xDDD

Apenas_Braga

Meus Senhores

Vamos pensar assim:
1. O João Alves foi para Gmr porque o Braga não se mostrou muito interessado na sua contratação, já tem 3 médios para a posição dele.

2. Se o Braga o quisesse mesmo ele vinha

3. Se o Braga tinha 50% do passe e passou a ter 30% do passe, quer dizer que o Braga negociou 20% do passe, neste momento não importa com que contrapartidas, mas que as teve ou vai ter é obvio.

Por isso porquê vaiar ? que parvoice
Ele foi para um clube que o queria, já que o Braga não estava muito interessado nele, é natural
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Sá Pinto

Quote from: Carvalhinha on 28 de June de 2007, 10:43
Mas aquela frase onde diz que o Vitória é o 4° grande ficou-me entalada >:(

Acho que tão a dar mais ênfase à situação do que ela realmente merece, acho perfeitamente normal que ele diga aquilo...Vamos olhar para o nosso umbigo também, não ficamos todos contentes quando algum jogador que chega cá diz: "O Braga é um grande clube europeu!!" e todos ficamos radiantes, nesta situação o caso é análogo.
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Apenas_Braga

Possa que interessa o Gmr para aqui ?, deixemo-nos de estas parvoices de 4º grande.

Eu quero é que o Braga seja o 7º grande e fique sempre entre os quatro primeiros.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Jazzdevill

Quote from: Bracarus on 28 de June de 2007, 11:13
Vamos com calma, pessoal.
Em primeiro lugar, não vi essas declarações em jornal algum...
Apenas o Jogo faz referência que ele diz que o guimarães é também um grande....
Depois, a fonte que o transcreve, é mesmo imparcial, a começar pelo nome (guimaraesdigital).
Em 3º lugar, mesmo que ele tivesse dito isso, é sinal claro e que está ressabiado por não ter vindo para o SCBraga, o que até é bom de saber !!

Por fim, meus amigos, a realidade é como o algodão e não engana....
Eu nunca me esqueçi, e por muito que os outros adeptos se estrebuchassem todos, que as colecções de cromos de futebol do ano passado tinham 4 clubes na capa.
Não vi nenhuma este ano, mas vos garanto que na 1ª capa não vai aparecer 3 + guimarães...

Querem uma aposta ?  ;)


E falemos de coisas sérias, porque se o João Alves não está cá, foi porque o SCBraga assim o não quis




Ora nem mais. Há que separar os sonhos e as fantasias da realidade... Concerteza que se perguntarmos aos adeptos do Belenenses, Guimarães, Setúbal, Boavista, Leiria, todos eles dizem que ou se consideram ou almejam ser o 4º grande. Mas isso é natural, cada um tem uma imagem de si sobrevalorizada. A nós, Braguistas, nem sequer nos deviam incomodar estes diz-que-disses, nem sequer nos devíamos incomodar ou dar-lhes eco pois isso é dar-lhes a importância que não têm. Do nosso lado temos os factos e não as fantasias. E o facto é que nos últimos 4 anos fomos o 4º classificado do campeonato, sempre com qualificações europeias, a boa carreira na UEFA na época passada e o reconhecimento tácito de treinadores de outros clubes, mesmo da própria comunicação social (notória pela crescente especulação) e dos jogadores que neste momento desejam jogar no nosso clube pois sabem que não há dúvidas da estabilidade do SCB como 4ª potência nacional e potencial competitivo, o que o torna muito apelativo para representar. Por isso, deixemos estas fantasias no lugar a que pertencem, a fantasia.

nandes



Não considero esta fonte de informação credível, no entanto deixo aqui esta nota para quem quiser pesquizar:


http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=8452


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Olho Vivo

Quote from: nandes on 28 de June de 2007, 14:12


Não considero esta fonte de informação credível, no entanto deixo aqui esta nota para quem quiser pesquizar:


http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=8452





Desconheço a possibilidade do Cícero ir para Setúbal, mas não é uma hipótese descabida, caso o Dínamo prescinda dele. Carvalhal certamente que o conhece bem e como mantém uma boa relação com a Gestifute...