News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Ricardo Chaves sai para o V. Setúbal, de acordo com a Antena 1...

Kintaro

Quote from: Pedro Ribeiro on 27 de June de 2007, 18:43
Ricardo Chaves sai para o V. Setúbal, de acordo com a Antena 1...
Emprestado ou vendido?

Olho Vivo

Quote from: Kintaro on 27 de June de 2007, 18:44
Quote from: Pedro Ribeiro on 27 de June de 2007, 18:43
Ricardo Chaves sai para o V. Setúbal, de acordo com a Antena 1...
Emprestado ou vendido?

Tanto vale. Desde que o Vitória pague os salários...

jeba

Quote from: lionelpower on 27 de June de 2007, 13:08
Ou muito me engano (e assim o espero), ou o César Peixoto vai ser outro Hugo Leal. Eu não acredito que se ele estivesse ou pudesse estar futuramente em boas condições, o Espanhol não ficaria com ele.

Mas pronto, é apenas uma opinião minha, espero estar errado. Que me dizem??


Com positivismo destes.... já nos estamos a arrasar e o campeonato nem sequer começou!
Somos a equipa que mais polivalentes tem!!!

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

jaimec

#1665
NA BALIZA

Paulo Santos
Kiesczek
Ricardo

NA DEFESA

Luis Filipe --------- Paulo Jorge ------ Rodriguez --------- Carlos Fernandes
Frechaut --------- Anilton Jr ------ Rodriguez --------- César Peixoto

NO MEIO-CAMPO DEFENSIVO

Madrid --------------- Vandinho
Bruno Tiago ----Roberto Brum
Stélvio------------ Castanheira

NO MEIO-CAMPO OFENSIVO

Zé Manel -------- João Pinto --------- Wender
Davide ----------- Zé Carlos? --------- Lenny

NO ATAQUE

João Tomás
Jair Baylón
Halleson"Philco"


... parece que não falta ninguém !! Não acham ?

JORGEXINA

Espero bem que o Davide fique, pois a mim pareceme um jogador com potencial para se tornar uma peça influente na nossa equipa! Ele esta epoca perdeu a pré-epoca, o que prejudica bastante um jogador principalmente não sendo ele habitual titular... quanto a sua primeira epoca ainda estava muito verde!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Jazzdevill

Quote from: Pedro Ribeiro on 27 de June de 2007, 17:08
Quote from: Jazzdevill on 27 de June de 2007, 17:04
Se o preço do pack foi esse, não é nada mau. Dinheirinho fresco por 2 jogadores cujo peso no plantel era bastante baixo.

Atenção que, aparentemente, o Davide terá recusado a saída para a Roménia - de acordo com a edição impressa d' A Bola...

Sim, sim, eu sei que o Davide ainda não é oficial, supondo que a notícia é verdadeira, a compensação não é má. Mas até preferia que o Davide fosse, não acredito muito que se consiga impor, preferia que o clube explorasse outra solução e o preço divulgado, a ser verdade é bastante bom, para um jogador que já tentamos colocar (o ano passado) e não conseguimos.

BRAGA FOREVER

Quote from: jaimec on 27 de June de 2007, 19:05
NA BALIZA

Paulo Santos
Kiesczek
Ricardo

NA DEFESA

Luis Filipe --------- Paulo Jorge ------ Rodriguez --------- Carlos Fernandes
Frechaut --------- Anilton Jr ------ Rodriguez --------- César Peixoto

NO MEIO-CAMPO DEFENSIVO

Madrid --------------- Vandinho
Bruno Tiago ----Roberto Brum
Stélvio------------ Castanheira

NO MEIO-CAMPO OFENSIVO

Zé Manel -------- João Pinto --------- Wender
Davide ----------- Zé Carlos? --------- Lenny

NO ATAQUE

João Tomás
Jair Baylón
Halleson"Philco"


... parece que não falta ninguém !! Não acham ?

A olho nu falta pelo menos um central!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

disco infiltrator

O David já demonstrou o que vale em termos de futebol e principalmente em mentalidade...por mim desejava-lhe boa sorte em outro clube

Jazzdevill

Quote from: José Soares on 27 de June de 2007, 17:15
Parece que se confirma a saída de Césinha. Tenho pena, pois gostava muito de o ver jogar e julgo que nunca foi devidamente aproveitado. Das poucas vezes que jogava era para substituir o Wender e chegou até a jogar a ponta de lança e defesa esquerdo. Muito sinceramente não concordo com a sua venda. Wender não dura sempre e Cèsar Peixoto é uma incógnita e não pode fazer defesa e ataque. A meu ver vai fazer falta outro para o substituir. E também não me parece possível encarar a época com mais uma competição com apenas com 3 defesas centrais. As lesões e quebras de forma vão acontecer e depois a equipa não vai ter resposta à altura no banco.Muito sinceramente a defesa parece-me o sector menos forte do novo Braga. Quem é o substituto de Luis Filipe? Frechaut defende bem mas não sobe e não ataca. Do lado esquerdo a aplicação de Carlos Fernandes pode não ser suficiente e César Peixoto pode  ter que jogar no lado esquerdo do ataque ( se não estiver lesionado). Temo que Zé do Golo não fique e tenho quase a certeza que Madrid irá embora. A ser assim, e não obstante muitos dos jogadores novos parecerem promissores, a equipa não será tão forte como o nossos olhos bracarenses querem ver. Sinto que ainda falta anunciar uma contratação daquelas que ninguém tem dúvida de que se trata de um reforço efectivo. Oxalá ela apareça depressa ou, então, que o Madrid e o Zé do Golo fiquem.         


Não te esqueças do Frechaut, os melhores jogos que fez o ano passado, desde que chegou o J. Costa, foram a defesa central, fez excelentes jogos nesse lugar. O B. Tiago que veio do Gil também faz bem o lugar de lateral direito, acho que até foi internacional nas camadas jovens nessa posição, assim como o Anilton que veio do Aves é polivalente. Ou seja, temos 4 escolhas para defesa direito (L. Filipe, Frechaut, Anilton, B. Tiago) além da mais rebuscada, Zé Manel, que já vi a jogar, e bem, nesse lugar. Para central temos 4 escolhas (P. Jorge, Rodriguez, Anilton, Frechaut). Na esquerda, fica o Wender, mas os extremos podem facilmente jogar em ambos os flancos, pelo que entre Zé Manel, Lenny, Wender... se viesse mais um não era mau. Agora com os miúdos novos é que são as incógnitas: saber se são opções válidas e para que lugares em concreto: Kareem, Philco, Baylón. LI que Kareem é ponta de lança, que Baylón é avançado mas pode jogar nos flancos e que Philco é mais segundo avançado, que pode fazer o lugar de J. Pinto... O treinador e a direcção concerteza sabem o que foram buscar, nós não, mas nestes 3 jogadores pode estar a resposta para muitas coisas, a ver vamos.

papapremios

Quote from: BRAGA FOREVER on 27 de June de 2007, 19:51
Quote from: jaimec on 27 de June de 2007, 19:05
NA BALIZA

Paulo Santos
Kiesczek
Ricardo

NA DEFESA

Luis Filipe --------- Paulo Jorge ------ Rodriguez --------- Carlos Fernandes
Frechaut --------- Anilton Jr ------ Rodriguez --------- César Peixoto

NO MEIO-CAMPO DEFENSIVO

Madrid --------------- Vandinho
Bruno Tiago ----Roberto Brum
Stélvio------------ Castanheira

NO MEIO-CAMPO OFENSIVO

Zé Manel -------- João Pinto --------- Wender
Davide ----------- Zé Carlos? --------- Lenny

NO ATAQUE

João Tomás
Jair Baylón
Halleson"Philco"


... parece que não falta ninguém !! Não acham ?

A olho nu falta pelo menos um central!

Nada disso, BRAGA FOREVER! Não te chegam os dois Rodriguez? ;D

monica-sousa

Quote from: jeba on 27 de June de 2007, 19:02
Quote from: lionelpower on 27 de June de 2007, 13:08
Ou muito me engano (e assim o espero), ou o César Peixoto vai ser outro Hugo Leal. Eu não acredito que se ele estivesse ou pudesse estar futuramente em boas condições, o Espanhol não ficaria com ele.

Mas pronto, é apenas uma opinião minha, espero estar errado. Que me dizem??


Com positivismo destes.... já nos estamos a arrasar e o campeonato nem sequer começou!
Somos a equipa que mais polivalentes tem!!!

eu também espero que estejas bem errado!
um dia desta semana passou no jornal da tarde uma entrevista com o César Peixoto, em que ele dizia que continuava a treinar mesmo com o clube em "férias"... e realmente a entrevista foi feita nos campos revalvados anexos ao EMB com ele a treinar e provavelmente com o preparador ao lado dele.


Zezinho 3005

Este verdadeiro xulo ja anda é a meter nojo...

João Alves: «Vou assinar por um grande clube, fiz a escolha acertada»

João Alves assina amanhã o contrato com o Vitória válido para as próximas três temporadas. O médio está em Lisboa para acertar a rescisão com o Sporting, com quem tinha mais um ano de contrato, depois dos dois clubes terem chegado a um entendimento.

Curiosamente, o passe de João Alves pertencerá a três clubes: 40% ao Sporting e os restantes 60% em partes iguais de 30 a Vitória e Braga. Contudo, os direitos desportivos serão do Vitória.
Em entrevista à Rádio Santiago, João Alves explicou as razões que o levaram a aceitar vir para Guimarães apesar de outros clubes terem manifestado interesse na sua contratação. "A vontade que os dirigentes do Vitória demonstraram em contar comigo foi muito importante. Este é um grande clube, o quarto a nível nacional, pelo que fiz a escolha acertada." Depois de não ter sido feliz na passagem pelo Sporting, João Alves espera "relançar a carreira no Vitória. Acho que posso ajudar muito este clube." Na entrevista à Rádio Santiago, o médio disse que o Vitória "tem de entrar sempre para ganhar" e "lutar por um lugar europeu."

@gumaraesdigital.com


Ah aki qualquer coisa q nao combina,lugar europeu e vitoria de guimaraes

disco infiltrator

Quote from: Jazzdevill on 27 de June de 2007, 19:58
Quote from: José Soares on 27 de June de 2007, 17:15
Parece que se confirma a saída de Césinha. Tenho pena, pois gostava muito de o ver jogar e julgo que nunca foi devidamente aproveitado. Das poucas vezes que jogava era para substituir o Wender e chegou até a jogar a ponta de lança e defesa esquerdo. Muito sinceramente não concordo com a sua venda. Wender não dura sempre e Cèsar Peixoto é uma incógnita e não pode fazer defesa e ataque. A meu ver vai fazer falta outro para o substituir. E também não me parece possível encarar a época com mais uma competição com apenas com 3 defesas centrais. As lesões e quebras de forma vão acontecer e depois a equipa não vai ter resposta à altura no banco.Muito sinceramente a defesa parece-me o sector menos forte do novo Braga. Quem é o substituto de Luis Filipe? Frechaut defende bem mas não sobe e não ataca. Do lado esquerdo a aplicação de Carlos Fernandes pode não ser suficiente e César Peixoto pode  ter que jogar no lado esquerdo do ataque ( se não estiver lesionado). Temo que Zé do Golo não fique e tenho quase a certeza que Madrid irá embora. A ser assim, e não obstante muitos dos jogadores novos parecerem promissores, a equipa não será tão forte como o nossos olhos bracarenses querem ver. Sinto que ainda falta anunciar uma contratação daquelas que ninguém tem dúvida de que se trata de um reforço efectivo. Oxalá ela apareça depressa ou, então, que o Madrid e o Zé do Golo fiquem.         


Não te esqueças do Frechaut, os melhores jogos que fez o ano passado, desde que chegou o J. Costa, foram a defesa central, fez excelentes jogos nesse lugar. O B. Tiago que veio do Gil também faz bem o lugar de lateral direito, acho que até foi internacional nas camadas jovens nessa posição, assim como o Anilton que veio do Aves é polivalente. Ou seja, temos 4 escolhas para defesa direito (L. Filipe, Frechaut, Anilton, B. Tiago) além da mais rebuscada, Zé Manel, que já vi a jogar, e bem, nesse lugar. Para central temos 4 escolhas (P. Jorge, Rodriguez, Anilton, Frechaut). Na esquerda, fica o Wender, mas os extremos podem facilmente jogar em ambos os flancos, pelo que entre Zé Manel, Lenny, Wender... se viesse mais um não era mau. Agora com os miúdos novos é que são as incógnitas: saber se são opções válidas e para que lugares em concreto: Kareem, Philco, Baylón. LI que Kareem é ponta de lança, que Baylón é avançado mas pode jogar nos flancos e que Philco é mais segundo avançado, que pode fazer o lugar de J. Pinto... O treinador e a direcção concerteza sabem o que foram buscar, nós não, mas nestes 3 jogadores pode estar a resposta para muitas coisas, a ver vamos.


Ainda não entendi, esse Kareem está mesmo confirmado? Vem mesmo para o SCB?

Olho Vivo

Quote from: Zezinho 3005 on 27 de June de 2007, 20:31
Em entrevista à Rádio Santiago, João Alves explicou as razões que o levaram a aceitar vir para Guimarães apesar de outros clubes terem manifestado interesse na sua contratação. "A vontade que os dirigentes do Vitória demonstraram em contar comigo foi muito importante. Este é um grande clube, o quarto a nível nacional, pelo que fiz a escolha acertada." Depois de não ter sido feliz na passagem pelo Sporting, João Alves espera "relançar a carreira no Vitória. Acho que posso ajudar muito este clube." Na entrevista à Rádio Santiago, o médio disse que o Vitória "tem de entrar sempre para ganhar" e "lutar por um lugar europeu."

@gumaraesdigital.com


Ah aki qualquer coisa q nao combina,lugar europeu e vitoria de guimaraes


A frase chave é aquela que sublinhei. Provavelmente, outros interessados(?) não mostraram assim tanta vontade em contar com o João Alves...

disco infiltrator

Quote from: Zezinho 3005 on 27 de June de 2007, 20:31
Este verdadeiro xulo ja anda é a meter nojo...

João Alves: «Vou assinar por um grande clube, fiz a escolha acertada»

João Alves assina amanhã o contrato com o Vitória válido para as próximas três temporadas. O médio está em Lisboa para acertar a rescisão com o Sporting, com quem tinha mais um ano de contrato, depois dos dois clubes terem chegado a um entendimento.

Curiosamente, o passe de João Alves pertencerá a três clubes: 40% ao Sporting e os restantes 60% em partes iguais de 30 a Vitória e Braga. Contudo, os direitos desportivos serão do Vitória.
Em entrevista à Rádio Santiago, João Alves explicou as razões que o levaram a aceitar vir para Guimarães apesar de outros clubes terem manifestado interesse na sua contratação. "A vontade que os dirigentes do Vitória demonstraram em contar comigo foi muito importante. Este é um grande clube, o quarto a nível nacional, pelo que fiz a escolha acertada." Depois de não ter sido feliz na passagem pelo Sporting, João Alves espera "relançar a carreira no Vitória. Acho que posso ajudar muito este clube." Na entrevista à Rádio Santiago, o médio disse que o Vitória "tem de entrar sempre para ganhar" e "lutar por um lugar europeu."

@gumaraesdigital.com


Ah aki qualquer coisa q nao combina,lugar europeu e vitoria de guimaraes



Não é muito inteligente esse rapaz, esse tal João Alves...está explicada a razão de apesar saber chutar uma  bola nunca irá dar um bom futebolista.

Quando o clube que o lançou foi o SCB, quando o SCB tem 30% do passe dele..para que é que ele foi dizer que o maior rival do SCB é o 4º clube nacional quando na verdade nem é e nem próximo disso está neste momento. Era perfeitamente escusado....O SCB é sem dúvida o 4º clube nacional mais que não seja porque disputou, na última época, o campeonato da primeira divisão e ficou classificado em 4º lugar.

Só fico feliz que esse rapazinho não tenha vindo para o SCB....


nº1_Bracara_Fanatic

Correção; pelo que diz na scbraga.com na parte equipas da zona futebol SAD (a que é sempre actualizada) é assim

                                                                                     NA BALIZA


                                                                                      Paulo Santos
                                                                                           Kiesczek
                                                                                          Ricardo


                                                                                  NA DEFESA


                                        Luis Filipe --------- Paulo Jorge ------ Rodriguez --------- Carlos Fernandes
                                         Frechaut --------- Anilton Jr ------ Rodriguez --------- César Peixoto


                                                                   NO MEIO-CAMPO DEFENSIVO


                                                                   Madrid --------------- Vandinho   
                                                                   Bruno Tiago ----Roberto Brum
                                                                    Sitélvio------------ Castanheira
                                                                   Andrade------Ricado Chaves

                                                               NO MEIO-CAMPO OFENSIVO


                                                   Zé Manel -------- João Pinto --------- Wender
                                                Davide ----------- Halleson"Philco"--------- Lenny


                                                                         NO ATAQUE


                                                                      João Tomás
                                                                      Jair Baylón
                                                                       Orlando
                                                                       Ze Carlos??

Braga Winner

O João Alves é um mal agradecido, um traidor... >:(

Aquela frase do 4ºgrande ficou-me atravessada, não merecíamos que ele disse-se isso, é um GRANDISSIMO TRAIDOR E PESETERO...
Ele só deve de ter ar naquela cabeça.

Ja mete nojo falar no nome desse tipo que la por ter estado no Sporting pensa que é uma vedeta.

Vais para a 2ª Liga que te vais f.......r ;D
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

tos

Quote from: Braga Winner on 27 de June de 2007, 21:31
O João Alves é um mal agradecido, um traidor... >:(

Aquela frase do 4ºgrande ficou-me atravessada, não merecíamos que ele disse-se isso, é um GRANDISSIMO TRAIDOR E PESETERO...
Ele só deve de ter ar naquela cabeça.

Ja mete nojo falar no nome desse tipo que la por ter estado no Sporting pensa que é uma vedeta.

Vais para a 2ª Liga que te vais f.......r ;D
o gaijo que assinou agora pelo clube da "galiza" deve ser um grande PARVO!
magico braga allez!