News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

LeonelP

Ou muito me engano (e assim o espero), ou o César Peixoto vai ser outro Hugo Leal. Eu não acredito que se ele estivesse ou pudesse estar futuramente em boas condições, o Espanhol não ficaria com ele.

Mas pronto, é apenas uma opinião minha, espero estar errado. Que me dizem??

Paulodebraga


   Caro Lionelpower, vamos dar tempo ao tempo, pois a pré-época nem começou, tenham calma, pois aí sim, teremos uma pequena ideia de como se irá apresentar não só o Cesar peixoto como todo o plantel e as lesões por vezes acontecem naturalmente num lance infortuito, mesmo sozinho, ok!!!


    Não vamos começar a crucificar os jogadores, sem antes termos provas disso, pois isso não ajuda-lhes em nada, pelo contrario, apenas os faz desanimar, temos mais é que incentivá-los e apoiá-los sempre, pois só assim, eles renderão o que sabem, ajudando o nosso S.C.Braga a vencer sempre.


   SAUDAÇÕES BRACARENSES E FORÇA BRAGA OLÊ...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

disco infiltrator

Quote from: lionelpower on 27 de June de 2007, 13:08
Ou muito me engano (e assim o espero), ou o César Peixoto vai ser outro Hugo Leal. Eu não acredito que se ele estivesse ou pudesse estar futuramente em boas condições, o Espanhol não ficaria com ele.

Mas pronto, é apenas uma opinião minha, espero estar errado. Que me dizem??


Ainda nem foi a apresentação da equipa e já pensas assim??? Haja pessimismo.....

Ana Cunha

Quote from: disco infiltrator on 27 de June de 2007, 13:55
Quote from: lionelpower on 27 de June de 2007, 13:08
Ou muito me engano (e assim o espero), ou o César Peixoto vai ser outro Hugo Leal. Eu não acredito que se ele estivesse ou pudesse estar futuramente em boas condições, o Espanhol não ficaria com ele.

Mas pronto, é apenas uma opinião minha, espero estar errado. Que me dizem??


Ainda nem foi a apresentação da equipa e já pensas assim??? Haja pessimismo.....

Eu digo que, se isso acontecer, é porque a nossa SAD não sabe o que faz... Porque ele esteve vários meses a treinar cá e parece-me que o departamento médico teve muito tempo para o avaliar. Se foi contratado, é porque vem em boas condições.

Pedro-SCB

Quote from: disco infiltrator on 27 de June de 2007, 13:55
Quote from: lionelpower on 27 de June de 2007, 13:08
Ou muito me engano (e assim o espero), ou o César Peixoto vai ser outro Hugo Leal. Eu não acredito que se ele estivesse ou pudesse estar futuramente em boas condições, o Espanhol não ficaria com ele.

Mas pronto, é apenas uma opinião minha, espero estar errado. Que me dizem??


Ainda nem foi a apresentação da equipa e já pensas assim??? Haja pessimismo.....

Espero que estejas mt errado...

LeonelP

Hmmm... Espero estar errado mesmo.

Saudações bracarenses

Machado_87

Joao Alves vai pela sombra pesetero...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Jamiro

Joao Alves se fosse bom jogava a titular no scp como nao é... vai po lixo!

Olho Vivo

SCBraga SAD: Césinha no Rapid Bucareste

O SCBraga acertou com o Rapid Bucareste a transferência, em definitivo, do avançado brasileiro Césinha.
Carlos César dos Santos, conhecido no mundo do futebol como Césinha, estava no SCBraga desde há três temporadas, rumando agora ao campeonato romeno, onde vai prosseguir a sua carreira.

in SCBraga.com


Não há notícias do montante da transferência. Presumo que tenha saído por tuta e meia, de outra forma já lhe teria sido dada a devida publicidade...

Machado_87

Quote from: Pedro Ribeiro on 27 de June de 2007, 16:14
SCBraga SAD: Césinha no Rapid Bucareste

O SCBraga acertou com o Rapid Bucareste a transferência, em definitivo, do avançado brasileiro Césinha.
Carlos César dos Santos, conhecido no mundo do futebol como Césinha, estava no SCBraga desde há três temporadas, rumando agora ao campeonato romeno, onde vai prosseguir a sua carreira.

in SCBraga.com


Não há notícias do montante da transferência. Presumo que tenha saído por tuta e meia, de outra forma já lhe teria sido dada a devida publicidade...

Concordo, deve ter sido uma quantia simbolica  :D
E agora será que temos novo ala esquerdo?
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

zebraga1985

Quote from: Machado_87 on 27 de June de 2007, 16:18
Quote from: Pedro Ribeiro on 27 de June de 2007, 16:14
SCBraga SAD: Césinha no Rapid Bucareste

O SCBraga acertou com o Rapid Bucareste a transferência, em definitivo, do avançado brasileiro Césinha.
Carlos César dos Santos, conhecido no mundo do futebol como Césinha, estava no SCBraga desde há três temporadas, rumando agora ao campeonato romeno, onde vai prosseguir a sua carreira.

in SCBraga.com


Não há notícias do montante da transferência. Presumo que tenha saído por tuta e meia, de outra forma já lhe teria sido dada a devida publicidade...

Concordo, deve ter sido uma quantia simbolica  :D
E agora será que temos novo ala esquerdo?

Directorul sportiv Viorel Moldovan se întoarce în această după-amiază în ţară, însoţit de noul jucător al Rapidului, Carlos Cesar Dos Santos ,,Cesinha", şi de impresarul acestuia. Fotbalistul brazilian a acceptat până la urmă semnarea contractului ***** Rapid, spre deosebire de Davide, celălalt jucător al echipei lusitane Sporting Braga pe care l-ar mai fi dorit clubul din Giuleşti. Acesta din urmă, "întors din drum" iniţial, de către impresarul român Marcel Popescu (care i-a promis, doar "din vorbe", că l-ar duce la Steaua), a lăsat totuşi deschisă discuţia, existând posibilitatea ca el să accepte, în cele din urmă, oferta Rapidului.

Cesinha va efectua mâine dimineaţă (când accesul presei este permis la "Pro Rapid") primul antrenament alături de noii săi colegi.

Loooooool... Isto é o que diz do cesinha lá no site do Rapid... Se alguem conseguir traduzir  ;D
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Vlad

Quote from: Pedro Ribeiro on 27 de June de 2007, 16:14
SCBraga SAD: Césinha no Rapid Bucareste

O SCBraga acertou com o Rapid Bucareste a transferência, em definitivo, do avançado brasileiro Césinha.
Carlos César dos Santos, conhecido no mundo do futebol como Césinha, estava no SCBraga desde há três temporadas, rumando agora ao campeonato romeno, onde vai prosseguir a sua carreira.

in SCBraga.com


Não há notícias do montante da transferência. Presumo que tenha saído por tuta e meia, de outra forma já lhe teria sido dada a devida publicidade...

A imprensa romena fala em 600.000 aéreos
http://www.romanialibera.ro/a99369/cesinha-si-todoran-costa-impreuna-1-200-000-de-euro.html
http://www.sport.ro/stiri/10299/Fotbal-Intern/Liga-1/Viorel-Moldovan-Ne-am-inteles-*****-Cesinha.-Vine-la-Rapid.html

Outro jornal fala 1.300.000 pelo pack Cesinha /Davide
http://www.evz.ro/article.php?artid=310895
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Jazzdevill

Quote from: Vlad on 27 de June de 2007, 16:48
Quote from: Pedro Ribeiro on 27 de June de 2007, 16:14
SCBraga SAD: Césinha no Rapid Bucareste

O SCBraga acertou com o Rapid Bucareste a transferência, em definitivo, do avançado brasileiro Césinha.
Carlos César dos Santos, conhecido no mundo do futebol como Césinha, estava no SCBraga desde há três temporadas, rumando agora ao campeonato romeno, onde vai prosseguir a sua carreira.

in SCBraga.com


Não há notícias do montante da transferência. Presumo que tenha saído por tuta e meia, de outra forma já lhe teria sido dada a devida publicidade...

A imprensa romena fala em 600.000 aéreos
http://www.romanialibera.ro/a99369/cesinha-si-todoran-costa-impreuna-1-200-000-de-euro.html
http://www.sport.ro/stiri/10299/Fotbal-Intern/Liga-1/Viorel-Moldovan-Ne-am-inteles-c*-Cesinha.-Vine-la-Rapid.html

Outro jornal fala 1.300.000 pelo pack Cesinha /Davide
http://www.evz.ro/article.php?artid=310895


Se o preço do pack foi esse, não é nada mau. Dinheirinho fresco por 2 jogadores cujo peso no plantel era bastante baixo. Mesmo o preço "unitário" anunciado é bastante bom. Há que rentabilizar os excedentário, além de que tem que se lhes pagar ao fim do mês, estando cá. Falta colocar o R. Chaves e ver o que acontece com o Madrid. Talvez um jogador para a ala esquerda, defesa-lateral ou extremo não fosse de enjeitar, mas alguém que que seja reforço e a bom preço, senão até me parece que estamos bem.

Olho Vivo

Quote from: Jazzdevill on 27 de June de 2007, 17:04
Se o preço do pack foi esse, não é nada mau. Dinheirinho fresco por 2 jogadores cujo peso no plantel era bastante baixo.

Atenção que, aparentemente, o Davide terá recusado a saída para a Roménia - de acordo com a edição impressa d' A Bola...

2378

   Desejo ao Anjo Negro a maior sorte do Mundo  ;)

  Sem sabermos ainda nos despedimos dele no último jantar.
  Foi o jogador escolhido para o meu avatar, portanto só podia ser bom  ;D ;D
 
  Fica a lembrança de um jogador rápido, bom tecnicamente, mas fisicamente muito "frágil".
  Acredito que se não fossem as sucessivas lesões poderia dar mais frutos.
  Tenho se concordar com a sua cedência ao Rapid, o Cé nunca conseguiu agarrar o lugar.

 

  Obrigado Césinha.

vejo-me obrigado a mudar o meu avatar  :'(

José Soares

Parece que se confirma a saída de Césinha. Tenho pena, pois gostava muito de o ver jogar e julgo que nunca foi devidamente aproveitado. Das poucas vezes que jogava era para substituir o Wender e chegou até a jogar a ponta de lança e defesa esquerdo. Muito sinceramente não concordo com a sua venda. Wender não dura sempre e Cèsar Peixoto é uma incógnita e não pode fazer defesa e ataque. A meu ver vai fazer falta outro para o substituir. E também não me parece possível encarar a época com mais uma competição com apenas com 3 defesas centrais. As lesões e quebras de forma vão acontecer e depois a equipa não vai ter resposta à altura no banco.Muito sinceramente a defesa parece-me o sector menos forte do novo Braga. Quem é o substituto de Luis Filipe? Frechaut defende bem mas não sobe e não ataca. Do lado esquerdo a aplicação de Carlos Fernandes pode não ser suficiente e César Peixoto pode  ter que jogar no lado esquerdo do ataque ( se não estiver lesionado). Temo que Zé do Golo não fique e tenho quase a certeza que Madrid irá embora. A ser assim, e não obstante muitos dos jogadores novos parecerem promissores, a equipa não será tão forte como o nossos olhos bracarenses querem ver. Sinto que ainda falta anunciar uma contratação daquelas que ninguém tem dúvida de que se trata de um reforço efectivo. Oxalá ela apareça depressa ou, então, que o Madrid e o Zé do Golo fiquem.         

Pedro-SCB

Sp. Braga oficializa saída de Cesinha

O Sp. Braga oficializou, esta tarde, a saída do extremo brasileiro Cesinha para o Rapid Bucareste

Em breve nota divulgada no site oficial do clube, os «arsenalistas» dão conta do acordo com o Rapid Bucareste para a transferência, em definitivo, do jogador, sem que no entanto sejam revelados os valores envolvidos no negócio.

Depois de três épocas ao serviço do Sp. Braga, Cesinha inicia agora nova etapa na sua carreira, vinculando-se ao clube romeno para as próximas três temporadas.

in abola

Pedro-SCB

Césinha assina pelo Rapid Bucareste

Depois de ter representado o Sporting de Braga nas últimas tês temporadas, Cesinha está de saída da equipa do Minho e de Portugal.

O brasileiro, de 27 anos, vai tentar uma nova aventura na Roménia, neste particular ao serviço do Rapid de Bucareste.

Com a chegada de César Peixoto, o extremo-esquerdo, oriundo do Santa Cruz, não entrava nas contas de Jorge Costa para 2007/08, apesar de ter participado em 30 jogos na época transacta e de ter apontado três golos.

in sportugal

Pedro-SCB

Cesinha reforça Rapid

O ex-bracarense Cesinha é o mais recente reforço dos romenos do AFC Rapid Bucuresti. O clube, tal como o rival FC Steaua Bucuresti, continua a reforçar-se, com o objectivo de lutar pelo título romeno, sem esquecer a participação na Taça UEFA.

Lutar pelo título

O Rapid, vencedor da Taça romena e que vai disputar a primeira eliminatória da Taça UEFA, contratou o avançado brasileiro de 27 anos ao Sp. Braga, após este ter estado três épocas ao serviço dos "arsenalistas", tendo marcado seis golos em 68 jogos. Depois de assinar um contrato de quatro temporadas, Cesinha afirmou que quer ser campeão romeno ao serviço do Rapid.

in uefa

Rato_RedBoys92

Quote from: Pedro Ribeiro on 27 de June de 2007, 17:08
Quote from: Jazzdevill on 27 de June de 2007, 17:04
Se o preço do pack foi esse, não é nada mau. Dinheirinho fresco por 2 jogadores cujo peso no plantel era bastante baixo.

Atenção que, aparentemente, o Davide terá recusado a saída para a Roménia - de acordo com a edição impressa d' A Bola...

Era exatamente isso que eu ia dizer...
Parece que o David recusou e deve ser mesmo verdade porque senão no site oficical não falava só do Cesinha.