News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Andrade fica no Sporting Braga até 2010

Procurador do atleta afirma que não há negociação com Vasco e Fluminense

O sonho da torcida vascaína de ver o volante Andrade de volta à São Januário, por onde teve uma boa passagem em 2006, está suspenso. Isso é o que afirma o procurador do jogador, José Renato, que garante que o jogador não tem o interesse de deixar o Sporting Braga, de Portugal, e nega a compra do passe do atleta por um grupo de investidores.

- O Andrade tem contrato com o Braga até 2010, e as notícias que estão saindo não procedem. Ninguém comprou o Andrade, ele pertence ao Braga e até agora não houve nada de grupo de investidores terem comprado o passe dele. Ele não está procurando nada, se alguém tiver interesse em contratá-lo deve nos procurar e ao clube português para uma proposta, mas hoje ele está muito contente e satisfeito no Braga - disse à Rádio Brasil.

O interesse do Vasco na volta de Andrade já é antigo. Além do Gigante da Colina, o nome do jogador também surgiu como possível reforço do Fluminense. No entanto, o empresário disse que não foi procurado por nenhum representante do Tricolor.

http://www.lancenet.com.br/clubes/VAS/noticias/07-06-21/113454.stm

Olho Vivo

Andrade descarta Flu e Vasco

Pelo menos é isso que o empresário do volante garante estar acontecendo

O sonho da torcida vascaína de ver o volante Andrade de volta a São Januário, por onde teve uma boa passagem em 2006, está suspenso. Isso é o que afirma o procurador do jogador, José Renato, que garante que o jogador não tem o interesse de deixar o Sporting Braga, de Portugal, e nega a compra do passe do atleta por um grupo de investidores.

- O Andrade tem contrato com o Braga até 2010, e as notícias que estão saindo não procedem. Ninguém comprou o Andrade, ele pertence ao Braga e até agora não houve nada de grupo de investidores terem comprado o passe dele. Ele não está procurando nada, se alguém tiver interesse em contratá-lo deve nos procurar e ao clube português para uma proposta, mas hoje ele está muito contente e satisfeito no Braga - diz à Rádio Brasil.

A contratação do jogador foi cogitada devido às duas derrotas consecutivas que o Vasco sofreu no Campeonato Brasileiro. Sobre um possível interesse do Fluminense pelo jogador, o procurador de Andrade nega que tenha sido procurado.

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,MUL56429-4844,00.html

Jazzdevill

Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de June de 2007, 21:41
Andrade descarta Flu e Vasco

Pelo menos é isso que o empresário do volante garante estar acontecendo

O sonho da torcida vascaína de ver o volante Andrade de volta a São Januário, por onde teve uma boa passagem em 2006, está suspenso. Isso é o que afirma o procurador do jogador, José Renato, que garante que o jogador não tem o interesse de deixar o Sporting Braga, de Portugal, e nega a compra do passe do atleta por um grupo de investidores.

- O Andrade tem contrato com o Braga até 2010, e as notícias que estão saindo não procedem. Ninguém comprou o Andrade, ele pertence ao Braga e até agora não houve nada de grupo de investidores terem comprado o passe dele. Ele não está procurando nada, se alguém tiver interesse em contratá-lo deve nos procurar e ao clube português para uma proposta, mas hoje ele está muito contente e satisfeito no Braga - diz à Rádio Brasil.

A contratação do jogador foi cogitada devido às duas derrotas consecutivas que o Vasco sofreu no Campeonato Brasileiro. Sobre um possível interesse do Fluminense pelo jogador, o procurador de Andrade nega que tenha sido procurado.

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,MUL56429-4844,00.html



Notícia estranhíssima... A SAD já o deu como fora do plantel e o empresário diz que ele está satisfeito no Braga?? Algo se passou... Das duas uma, ou o SCB vendeu 1 ou 2 médios (R. Chaves e Madrid??)  e voltou a contar com ele (duvido muito...) ou então as propostas para ele no Brasil foram fracas e decidiu fazer pela vida aqui no clube... Esquisita notícia. A seguir.

braga2007

Já agora o Kim foi só emprestado ao rubin kazan ou vai ficar por lá?

Kintaro

Quote from: braga2007 on 21 de June de 2007, 21:53
Já agora o Kim foi só emprestado ao rubin kazan ou vai ficar por lá?
Penso que vai ficar por lá.

disco infiltrator

Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de June de 2007, 21:41
Andrade descarta Flu e Vasco

Pelo menos é isso que o empresário do volante garante estar acontecendo

O sonho da torcida vascaína de ver o volante Andrade de volta a São Januário, por onde teve uma boa passagem em 2006, está suspenso. Isso é o que afirma o procurador do jogador, José Renato, que garante que o jogador não tem o interesse de deixar o Sporting Braga, de Portugal, e nega a compra do passe do atleta por um grupo de investidores.

- O Andrade tem contrato com o Braga até 2010, e as notícias que estão saindo não procedem. Ninguém comprou o Andrade, ele pertence ao Braga e até agora não houve nada de grupo de investidores terem comprado o passe dele. Ele não está procurando nada, se alguém tiver interesse em contratá-lo deve nos procurar e ao clube português para uma proposta, mas hoje ele está muito contente e satisfeito no Braga - diz à Rádio Brasil.

A contratação do jogador foi cogitada devido às duas derrotas consecutivas que o Vasco sofreu no Campeonato Brasileiro. Sobre um possível interesse do Fluminense pelo jogador, o procurador de Andrade nega que tenha sido procurado.

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,MUL56429-4844,00.html



Já nem contava com o Andrade....acho que ele já  demonstrou que se dá melhor no campeonato carioca. No SCB acho que não tem mesmo lugar.....

Sá Pinto

Quote from: Kintaro on 21 de June de 2007, 22:03
Quote from: braga2007 on 21 de June de 2007, 21:53
Já agora o Kim foi só emprestado ao rubin kazan ou vai ficar por lá?
Penso que vai ficar por lá.

Já onde vai ao Kim...Já foi vendido para a Coreia,meus caros! ::)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Pedro-SCB

SCBraga SAD: Jovem Lenny chega para o ataque

O SCBraga garantiu a contratação da jovem promessa brasileira Lenny. O jogador de apenas 19 anos chega ao SCBraga por empréstimo do Fluminense (Brasil), por uma época, tendo o nosso Clube opção de compra do passe finda a temporada.

Formado no Fluminense, Lenny vai viver em Braga o seu primeiro grande desafio da carreira. Jogador avançado, é considerado um "artilheiro" desde os seus primeiros jogos no futebol formação daquele clube do Rio de Janeiro (Brasil). É internacional Sub-17 pelo Brasil, tendo conquistado isso no mesmo ano em que foi chamado, pela primeira vez, para o futebol profissional.
Lenny Fernandes Coelho nasceu a 23-03-1988, tem 1.70m de altura, pesa 69 quilos. É um jogador dotado de grande rapidez de movimentos, de qualidade técnica superior, muita garra e dinâmica em ambas as alas. Os golos que apontou como profissional, foram sempre muito vistosos, esperando-se essa mesma eficácia e grande futebol ao serviço do SCBraga. É mais uma grande esperança e promessa do excelente plantel bracarense para a próxima época.


in SCBraga.com

Machado_87

Quote from: Pedro-SCB on 22 de June de 2007, 00:05
SCBraga SAD: Jovem Lenny chega para o ataque

O SCBraga garantiu a contratação da jovem promessa brasileira Lenny. O jogador de apenas 19 anos chega ao SCBraga por empréstimo do Fluminense (Brasil), por uma época, tendo o nosso Clube opção de compra do passe finda a temporada.

Formado no Fluminense, Lenny vai viver em Braga o seu primeiro grande desafio da carreira. Jogador avançado, é considerado um “artilheiro” desde os seus primeiros jogos no futebol formação daquele clube do Rio de Janeiro (Brasil). É internacional Sub-17 pelo Brasil, tendo conquistado isso no mesmo ano em que foi chamado, pela primeira vez, para o futebol profissional.
Lenny Fernandes Coelho nasceu a 23-03-1988, tem 1.70m de altura, pesa 69 quilos. É um jogador dotado de grande rapidez de movimentos, de qualidade técnica superior, muita garra e dinâmica em ambas as alas. Os golos que apontou como profissional, foram sempre muito vistosos, esperando-se essa mesma eficácia e grande futebol ao serviço do SCBraga. É mais uma grande esperança e promessa do excelente plantel bracarense para a próxima época.


in SCBraga.com

Nao dizem qual o valor da opção de compra...
Vamos la ver se ele é craque, conto com este rapaz, para que dê dinamica e criatividade ao flanco  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Olho Vivo

Quote from: Machado_87 on 22 de June de 2007, 00:25
Nao dizem qual o valor da opção de compra...
Vamos la ver se ele é craque, conto com este rapaz, para que dê dinamica e criatividade ao flanco  ;)

Se alguém puder ir à conferência de imprensa de amanhã, que coloque a questão ao presidente. É que,lendo a imprensa, fica-se com a ideia de que o valor da cláusula de opção  é bastante elevado. Espero que a hipótese de accionamento da cláusula de opção não seja meramente académica. De outra forma, este empréstimo não faz sentido...
De qualquer forma e por outro lado, se a cláusula de opção é de valor elevado, é porque o Fluminense confiará na sua valia. Contudo, não tenho grande confiança na capacidade de adaptação ao nosso futebol de quem vem do futebol do Rio. Esperemos para ver...

Ana Cunha

Quote from: Pedro Ribeiro on 22 de June de 2007, 00:47
Quote from: Machado_87 on 22 de June de 2007, 00:25
Nao dizem qual o valor da opção de compra...
Vamos la ver se ele é craque, conto com este rapaz, para que dê dinamica e criatividade ao flanco  ;)

Se alguém puder ir à conferência de imprensa de amanhã, que coloque a questão ao presidente. É que,lendo a imprensa, fica-se com a ideia de que o valor da cláusula de opção  é bastante elevado. Espero que a hipótese de accionamento da cláusula de opção não seja meramente académica. De outra forma, este empréstimo não faz sentido...
De qualquer forma e por outro lado, se a cláusula de opção é de valor elevado, é porque o Fluminense confiará na sua valia. Contudo, não tenho grande confiança na capacidade de adaptação ao nosso futebol de quem vem do futebol do Rio. Esperemos para ver...

Segundo o jornal A Bola...

"A crer nas informações recolhidas no Brasil, Lenny foi avaliado em seis milhões de euros, porém, nas negociações lideradas por António Salvador o líder dos arsenalistas terá conseguido convencer o Fluminense a baixar consideravelmente a fasquia, única forma possível de alinhar num acordo que hoje será oficializado, depois de o jogador assinar contrato."


Rato_RedBoys92

A conferencia é aberta a socios?!é que nao tou para ir para la e bater com a nariz na porta...

Ana Cunha

Quote from: Rato_RedBoys92 on 22 de June de 2007, 00:52
A conferencia é aberta a socios?!é que nao tou para ir para la e bater com a nariz na porta...

Não sei se as conferências de imprensa são só para a Comunicação Social, mas nada melhor do que perguntar a alguém responsável.

nandes


Quote from: Rato_RedBoys92 on 22 de June de 2007, 00:52
A conferencia é aberta a socios?!é que nao tou para ir para la e bater com a nariz na porta...

Podes ir à vontade, servirá também de apresentação de jogadores ;)

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

filipecos

Não estou a gostar do atraso na renovação do nosso Zé do Gol  ???
A ver vamos se amanha, na conferência de imprensa, há novidades.

Olho Vivo

Quote from: filipecos on 22 de June de 2007, 01:29
Não estou a gostar do atraso na renovação do nosso Zé do Gol  ???

Não gosto de especular nem ser agoirento, mas desconfio sempre quando parece haver um acordo cuja oficialização é sucessivamente adiada. Foi assim com Conceição...
Aliás, não estou seguro de que a SAD pretenda mesmo a renovação de Zé Carlos...

Carvalhinha

Quote from: nandes on 22 de June de 2007, 00:55

Quote from: Rato_RedBoys92 on 22 de June de 2007, 00:52
A conferencia é aberta a socios?!é que nao tou para ir para la e bater com a nariz na porta...

Podes ir à vontade, servirá também de apresentação de jogadores ;)



Se fosse 1h mais tarde também ia  :D

2378

Quote from: Pedro Ribeiro on 22 de June de 2007, 01:34
Quote from: filipecos on 22 de June de 2007, 01:29
Não estou a gostar do atraso na renovação do nosso Zé do Gol  ???

Não gosto de especular nem ser agoirento, mas desconfio sempre quando parece haver um acordo cuja oficialização é sucessivamente adiada. Foi assim com Conceição...
Aliás, não estou seguro de que a SAD pretenda mesmo a renovação de Zé Carlos...

Infelizmente penso o mesmo que o Pedro Ribeiro, é no mínimo estranho esta demora. Espero que acabe como a "demora" do Paulo Santos e não com a do Conceição.

Sobre o Andrade, ao contrário da maior parte do pessoal, fico muito contente se ele ficar, nunca hei-de esquecer o silêncio em White Hart Lane e a cara de pavor/terror dos spurs ;D, foi LINDOOOOOOOO, após o livre dele.  ;D

   Os meses que cá esteve foi de adaptação e quase sem férias, para este ano espero um Andrade a 100%.

   


ombaiz

Quote from: 2378 on 22 de June de 2007, 10:39
Quote from: Pedro Ribeiro on 22 de June de 2007, 01:34
Quote from: filipecos on 22 de June de 2007, 01:29
Não estou a gostar do atraso na renovação do nosso Zé do Gol  ???

Não gosto de especular nem ser agoirento, mas desconfio sempre quando parece haver um acordo cuja oficialização é sucessivamente adiada. Foi assim com Conceição...
Aliás, não estou seguro de que a SAD pretenda mesmo a renovação de Zé Carlos...

Infelizmente penso o mesmo que o Pedro Ribeiro, é no mínimo estranho esta demora. Espero que acabe como a "demora" do Paulo Santos e não com a do Conceição.

Sobre o Andrade, ao contrário da maior parte do pessoal, fico muito contente se ele ficar, nunca hei-de esquecer o silêncio em White Hart Lane e a cara de pavor/terror dos spurs ;D, foi LINDOOOOOOOO, após o livre dele.  ;D

   Os meses que cá esteve foi de adaptação e quase sem férias, para este ano espero um Andrade a 100%.

   




Estou contigo..O andrade ainda nos vai ser muito util!!!

Para mim e grande jogador! espero que não demore a prova-lo

Xispes

Quote from: 2378 on 22 de June de 2007, 10:39
Quote from: Pedro Ribeiro on 22 de June de 2007, 01:34
Quote from: filipecos on 22 de June de 2007, 01:29
Não estou a gostar do atraso na renovação do nosso Zé do Gol  ???

Não gosto de especular nem ser agoirento, mas desconfio sempre quando parece haver um acordo cuja oficialização é sucessivamente adiada. Foi assim com Conceição...
Aliás, não estou seguro de que a SAD pretenda mesmo a renovação de Zé Carlos...

Infelizmente penso o mesmo que o Pedro Ribeiro, é no mínimo estranho esta demora. Espero que acabe como a "demora" do Paulo Santos e não com a do Conceição.

Sobre o Andrade, ao contrário da maior parte do pessoal, fico muito contente se ele ficar, nunca hei-de esquecer o silêncio em White Hart Lane e a cara de pavor/terror dos spurs ;D, foi LINDOOOOOOOO, após o livre dele.  ;D

   Os meses que cá esteve foi de adaptação e quase sem férias, para este ano espero um Andrade a 100%.

   


2378, sou da tua opinião acerca do Andrade,julgo que ele poderá render muito mais do que aquilo que mostrou.
Não nos podemos esquecer que ele chegou a Braga após uma longa ausência e sem pré época, no entanto estou convencido se ele ficar em Braga e realizar uma boa pré época, ele irá dar muitas alegrias a todos nós ;)