News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

Guarda-Redes

O Kareem Kazeem é avançado? Ontem li que sim.

Ficamos com: J.Tomas, Kareem Kazee, Jair, Orlando e talvez Zé do Golo.

Não é gente a mais? Mesmo sem o  Zé do Golo? A mim parece-m. Ainda para mais, se jogarmos e, 4-3-3, pelo menos 3 vão ficar no banco, e sendo 3 jovens, não é muito produtivo nem para eles nem para o clube, que eles não cheirem a relva.

Volto a dizer, que me parece que o plantel está muito desiquilobrado, quer em posições quer em idades.
O Braga não é um grande é o Enorme!

Kintaro

#981
Quote from: Guarda-Redes on 09 de June de 2007, 12:19
O Kareem Kazeem é avançado? Ontem li que sim.
Segundo o JN de hoje diz que é médio...mas também não tenho a certeza.

Guarda-Redes

Quote from: Kintaro on 09 de June de 2007, 12:31
Quote from: Guarda-Redes on 09 de June de 2007, 12:19
O Kareem Kazeem é avançado? Ontem li que sim.
Segundo o JN de hoje diz que é médio...mas também não tenho a certeza.

Se for o que jogou em Merelim, o moço é jogador!
O Braga não é um grande é o Enorme!

Ultra81

#983
Quote from: Guarda-Redes on 09 de June de 2007, 12:40
Quote from: Kintaro on 09 de June de 2007, 12:31
Quote from: Guarda-Redes on 09 de June de 2007, 12:19
O Kareem Kazeem é avançado? Ontem li que sim.
Segundo o JN de hoje diz que é médio...mas também não tenho a certeza.

Se for o que jogou em Merelim, o moço é jogador!

ENFIM...

O moço que jogou em merelim e nos arcos é o Abdu da equipa junior... esse Kareem Kazeem foi um atleta que andou a treinar à experiência sobre as ordens do JC há uns tempos!!!
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Ultra81

 ÚLTIMAS   

Futebol
Conceição confirmado 

Sérgio Conceição deixou-se seduzir pelo apelo do amigo Jorge Costa e está confirmado na armada bracarense para as próximas duas épocas. Falta apenas ir a Liège negociar a rescisão do ano de contrato com o Standard para o extremo ser oficialmente apresentado no Sp. Braga.


 
ASF 
O maestro do Standard de Liège despe em definitivo o fato de emigrante e volta a Portugal para estar ao lado de um dos melhores amigos que conheceu no futebol: Jorge Costa. A parceria entre ex-portistas ganhou forma quando, na semana passada, António Salvador acenou a Sérgio Conceição dois anos de contrato e a promessa de que em Braga encontraria palco à medida das suas ambições.

09-06-2007 11:12


In Pasquim a bola
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Paulodebraga


   V. Guimarães (coitadinhosssssss)
Zé Carlos fora de jogo
Zé Carlos está fora dos planos de Manuel Cajuda para a próxima época. O ponta-de-lança brasileiro deverá ter em breve a sua situação definida, perspectivando-se que o seu futuro imediato passe pela permanência na cidade dos Arcebispos, opção que o atacante privilegia.

Quem continua no horizonte dos vitorianos é o veloz Maciel, cujo futuro se mantém indefinido. Para além do Guimarães e do Leiria (que detém metade dos direitos desportivos do atleta), o ala direito possui outras alternativas, no estrangeiro, nomeadamente duas propostas de Espanha, pelo que apenas no decorrer da próxima semana o brasileiro tomará uma decisão definitiva sobre o seu futuro.

Já no que diz respeito a João Alves, cuja presença no grupo de Manuel Cajuda seria vista com bons olhos, a equação da aquisição dos seus serviços fica desde logo impedida pelo montante dos salários do atleta, até porque o Sporting não está disponível para assumir qualquer encargo. Quem quiser contratar João Alves, que possui apenas mais um ano de contrato com os leões, terá que suportar os ordenados. Por outro lado, os pormenores que ainda obstam à concretização da prorrogação do contrato com Rissutt vão ser ultrapassados durante a semana que se avizinha, altura em que o lateral-direito irá renovar o vínculo com os vitorianos.

      o Zé do gol continuará em braga e mais nada...............



  Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

NightHawk

Bem, tanta coisa com a idade das contratações e afinal até que estamos a apostar em jovens...jair 18 anos, Philco 18 anos, Kazeem 18 anos, Kieszek 23 anos.... mais os 3 júniores que sobem aos séniores que têm tds 19 anos ou isso...

..ou seja vão fazer parte do plantel principal 6 jogadores com 19 ou menos anos.... mais 1 de 23....

VVCEPHEI

Quote from: NightHawk on 09 de June de 2007, 13:37
Bem, tanta coisa com a idade das contratações e afinal até que estamos a apostar em jovens...jair 18 anos, Philco 18 anos, Kazeem 18 anos, Kieszek 23 anos.... mais os 3 júniores que sobem aos séniores que têm tds 19 anos ou isso...

..ou seja vão fazer parte do plantel principal 6 jogadores com 19 ou menos anos.... mais 1 de 23....

Estavas à espera de quê??' É preciso material para promover no inicio do campeonato para depois vender em Dezembro por muitos €€€€€€€€€  aos estupidos dos metralhas.
...Depois temos a velha guarda para manter os motores em marcha até o final do campeonato.
...Depois com os cofres cheios, havemos de os apanhar distraídos, E juro-te, com esta politica que me parece-me ser a única, capaz de combater estas forças de bloqueio, um dia vamos ser felizes. Seremos campeões.

Kintaro

Where will play jerzy dudek next season?
I know ", that my transfer situation interests many fans, puzzling < think >, where jerzy dudek will play in next season. We work upon several, more and more concrete offers. I can not make public conversation lead from respects with (from) who " strategic ", and I am determined on what on passage for given club. However, I will betray (will defect), that situation spreads out curiously. Several meetings in next week in this case mum < beguile > < have >. As everything it will go well < goods (right) >,soon I can say it more already . Perhaps, my transfer will be less spectacular not than end of league of champion with (from) in 2005 year AC Milanem. " Jerzy dudek has written on internet part

in http://www.jerzydudek.com/

jaimec

Quote from: Kintaro on 09 de June de 2007, 15:36
Where will play jerzy dudek next season?
I know ", that my transfer situation interests many fans, puzzling < think >, where jerzy dudek will play in next season. We work upon several, more and more concrete offers. I can not make public conversation lead from respects with (from) who " strategic ", and I am determined on what on passage for given club. However, I will betray (will defect), that situation spreads out curiously. Several meetings in next week in this case mum < beguile > < have >. As everything it will go well < goods (right) >,soon I can say it more already . Perhaps, my transfer will be less spectacular not than end of league of champion with (from) in 2005 year AC Milanem. " Jerzy dudek has written on internet part

in http://www.jerzydudek.com/


A julgar pelo Inglês ... quem escreveu esta notícia foi o Borat !! Wawawoowa !

Kintaro

Quote from: jaimec on 09 de June de 2007, 16:07
Quote from: Kintaro on 09 de June de 2007, 15:36
Where will play jerzy dudek next season?
I know ", that my transfer situation interests many fans, puzzling < think >, where jerzy dudek will play in next season. We work upon several, more and more concrete offers. I can not make public conversation lead from respects with (from) who " strategic ", and I am determined on what on passage for given club. However, I will betray (will defect), that situation spreads out curiously. Several meetings in next week in this case mum < beguile > < have >. As everything it will go well < goods (right) >,soon I can say it more already . Perhaps, my transfer will be less spectacular not than end of league of champion with (from) in 2005 year AC Milanem. " Jerzy dudek has written on internet part

in http://www.jerzydudek.com/

A julgar pelo Inglês ... quem escreveu esta notícia foi o Borat !! Wawawoowa !
;D ;D ;D Hoje em dia os tradutores online de polaco não são grande coisa...

Chiquitilha

   Viva Braguistas.
   
   Esta é uma mensagem mais dirigida ao FMRABIT...

   Obrigado pela correcção...eu sei que é um erro sem perdão :-[, mas se serve de atenuante só posso dizer que as 3 horas e 24 minutos da manhã os meus neurónios já não estão propriamente acordados.... ::) ::) ::) ::) :-\ :-\ :-\Um abraço.

VIVA O BRAGA

disco infiltrator

Alguém sabe a situação do guarda redes do União da Madeira, o Diego Benaglio ?

Caso se possa fazer um negócio interessante, parece-me uma boa aposta: qualidade, jovem, internacional suiço, conhecedor do campeonato português....


Kintaro

Quote from: disco infiltrator on 09 de June de 2007, 19:28
Alguém sabe a situação do guarda redes do União da Madeira, o Diego Benaglio ?

Caso se possa fazer um negócio interessante, parece-me uma boa aposta: qualidade, jovem, internacional suiço, conhecedor do campeonato português....
Parece que o Nacional quer 2 milhões por ele, preço pedido ao Panathinaikos tendo o Panathinaikos desistido dele pois só queria oferecer 1 milhão. Segundo o Record diz que pode ir para outro clube estrangeiro ou até para outro em Portugal.

disco infiltrator

Quote from: Kintaro on 09 de June de 2007, 19:35
Quote from: disco infiltrator on 09 de June de 2007, 19:28
Alguém sabe a situação do guarda redes do União da Madeira, o Diego Benaglio ?

Caso se possa fazer um negócio interessante, parece-me uma boa aposta: qualidade, jovem, internacional suiço, conhecedor do campeonato português....
Parece que o Nacional quer 2 milhões por ele, preço pedido ao Panathinaikos tendo o Panathinaikos desistido dele pois só queria oferecer 1 milhão. Segundo o Record diz que pode ir para outro clube estrangeiro ou até para outro em Portugal.



Obrigado Kintaro. Realmente 2 Milhões é muita fruta.....Com certeza que alguma solução será encontrada, pois esta direcção já demonstrou que neste campo faz um bom trabalho.

Pedro-SCB

Lembram-se do Jorge Batista...neste momento está no gil vicente...mas é o grande guarda -redes!!!!
Foi chamado à seleção portuguesa pelo Scolari quando o gil tava na 1ªliga.

Peso k podia ser uma ideia...caso o Paulo Santos sai-a.

perrinchon 66

Quote from: disco infiltrator on 09 de June de 2007, 19:28
Alguém sabe a situação do guarda redes do União da Madeira, o Diego Benaglio ?

Caso se possa fazer um negócio interessante, parece-me uma boa aposta: qualidade, jovem, internacional suiço, conhecedor do campeonato português....


assinou por uma fabrica de chocolates suiça

Miguel Portela

Eu acho que o Pauleta quando disse que gostava de jogar num dos 3 grandes esqueceu-se do Benfas por isso nunca se sabe.  ;D
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

Coiso

Quote from: Pedro-SCB on 09 de June de 2007, 20:18
Lembram-se do Jorge Batista...neste momento está no gil vicente...mas é o grande guarda -redes!!!!
Foi chamado à seleção portuguesa pelo Scolari quando o gil tava na 1ªliga.

Peso k podia ser uma ideia...caso o Paulo Santos sai-a.

Era uma ideia...Eu por acaso gosto do Bruno Vale ou do Dudek ;D ;D ;D

Pedro-SCB

#999
O Sergio Conseição teve hoje 2 assistencias k deram golo!!!! ;D ;D ;D ;D