News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

Zezita

Li hoje no Correio do Minho que talvez o Victor Baía seja mais um reforço para Braga, será que se estão a juntar os amigos do nosso treinador? Não sei até que ponto é uma boa contratação mas o tempo dirá... mas penso que temos de dar lugar aos mais jovens. E o Paulo Santos ainda não se sabe nada?... será que vai embora? Deve ser o mais viável.  :o :o ::)

Ana Cunha

Quote from: Kilo on 08 de June de 2007, 11:30
Deixem-se de lirismos e exageros! Queremos bons jogadores, venham eles de onde vierem! E se eles no fim da época significarem grandes resultados, ninguem se vai lembrar da proveniencia deles!

Interessa-me é a qualidade e a condição fisica com que chegam ao clube...o resto, o resto são balelas!

Exactamente! Se vier para ajudar, o que importa a idade? Será que mais vale termos jogadores novos que nada valem?

No entanto, mesmo assim, preocupa-me a elevada média de idades do nosso plantel, não tanto pela sua qualidade mas mais porque não iremos lucrar financeiramente com eles (com aquelas idades vamos vender quem?). E é preciso ver se não acontece como em alguns jogos desta época que passou, em que havia jogadores completamente esgotados ao fim de 60 minutos...

Se vier o Baía que conhecemos, é bom... Mas no últimos tempos em que jogou, não estava na sua melhor forma (o que é compreensível), portanto não sei...

Continuava a preferir o Paulo Santos, que não sei porque não renova, sinceramente! Mas que esta situação é estranha, lá isso é... O Paulo Santos não ata nem desata, e o Baía está sem clube... 1+1... Vamos lá ver...

Ricardo Gonçalves

pode ser um excelente guarda redes mas axo k ja e um pouco de mais termos tantos jogadores com uma idade elevada...mas se vier para defender como so ele sabe e sera bem-vindo...Com tanta qualidade no nosso clube espero k n acontece como o guimaraes k com tantos bons jogadores desceu d divisao... ::) ::) ??? ???

HugoSáPinto

Quote from: Kilo on 08 de June de 2007, 11:30
Vamos ver as coisas como elas são:

- Braga é um clube profissional.

- Baía é um jogador profissional disponível.

- O Braga procura um GR com provas dadas e com experiência.

- O Dudek seria o maior, o Baia não interessa!

Eu, sinceramente, preferia o Paulo Santos, mas não vou ficar histérico com a vinda do Baía!

Gritar pelo Porto? Porquê?

Se vier o João Alves do Sporting, ficamos com + 1 ex Sporting, tal como Carlos Fernandes que já passou lá, Luis Filipe que já passou lá, João Pinto que já passou lá, Wender que já passou lá...

Seremos o Sporting B? Ou quando vendemos 3 jogadores ao Benfica, eram eles o Braga B? Ou eramos os espanhois B quando fomos buscar Lima, Riva, Edmilson, Paulo Gomes?


Deixem-se de lirismos e exageros! Queremos bons jogadores, venham eles de onde vierem! E se eles no fim da época significarem grandes resultados, ninguem se vai lembrar da proveniencia deles!

Interessa-me é a qualidade e a condição fisica com que chegam ao clube...o resto, o resto são balelas!

Apoiado!
Estando em Braga, são braguistas; desde que ajam como profissionais, não interessa o resto.

BRAGA FOREVER

Porque não?

Mas desde quando é que o jogador com mais títulos no mundo,e ainda no activo, não tem lugar no S.C.Braga??

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Rato_RedBoys92

Quote from: Ana Cunha on 08 de June de 2007, 13:22
Quote from: Kilo on 08 de June de 2007, 11:30
Deixem-se de lirismos e exageros! Queremos bons jogadores, venham eles de onde vierem! E se eles no fim da época significarem grandes resultados, ninguem se vai lembrar da proveniencia deles!

Interessa-me é a qualidade e a condição fisica com que chegam ao clube...o resto, o resto são balelas!

Exactamente! Se vier para ajudar, o que importa a idade? Será que mais vale termos jogadores novos que nada valem?

No entanto, mesmo assim, preocupa-me a elevada média de idades do nosso plantel, não tanto pela sua qualidade mas mais porque não iremos lucrar financeiramente com eles (com aquelas idades vamos vender quem?). E é preciso ver se não acontece como em alguns jogos desta época que passou, em que havia jogadores completamente esgotados ao fim de 60 minutos...

Se vier o Baía que conhecemos, é bom... Mas no últimos tempos em que jogou, não estava na sua melhor forma (o que é compreensível), portanto não sei...

Continuava a preferir o Paulo Santos, que não sei porque não renova, sinceramente! Mas que esta situação é estranha, lá isso é... O Paulo Santos não ata nem desata, e o Baía está sem clube... 1+1... Vamos lá ver...


Isto não é nenhuma critica as mulheres porque sei que ha muitas a perceber da bola...
Mas admira-m como um mulher consegues falar tao bem de futebol...
Muitis Parabens Ana,mais uma vez 100% de acordo...

Bvna

Quote from: BRAGA FOREVER on 08 de June de 2007, 14:27
Porque não?

Mas desde quando é que o jogador com mais títulos no mundo,e ainda no activo, não tem lugar no S.C.Braga??



Mais do que um reforço na baliza talves seja mais um reforço no balneário. De resto...a qualidade do jogador é inquestionável.

Olho Vivo

Quote from: BRAGA FOREVER on 08 de June de 2007, 14:27
Mas desde quando é que o jogador com mais títulos no mundo,e ainda no activo, não tem lugar no S.C.Braga??



Isso não é argumento. Não adiantam de nada os galardões se o homem não estiver em plenas condições físicas...
De qualquer modo, parece-me que o Baía ainda teria todas as condições para defender a nossa baliza. Também me preocupa a idade do plantel, mas neste caso não acho que seja real problema. Afinal ele nem é assim tão mais velho que Paulo Santos (37 vs 34 anos). É verdade que Baía seria sempre uma solução de curto prazo, sem qualquer potencial de mais-valia financeira, mas o mesmo se passaria com Paulo Santos. O futuro estará aliás acautelado pelo empréstimo de Eduardo a um clube onde vai encontrar um técnico que confia nele e que lhe vai permitir continuar a sua aprendizagem.
Por outro lado, mesmo admitindo que o que moveria Baía a continuar a sua carreira não seria o dinheiro, tenho alguma dificuldade em perceber como é que o seu salário encaixaria na realidade do clube. É preciso ter consciência que o futebol é um jogo colectivo e que o plantel, mesmo ao nível salarial, deve apresentar algum equilíbrio, sob pena de as relações humanas no seio do grupo de trabalho se tornarem de muito difícil gestão para a equipa técnica.

De qualquer forma, eu não acredito no ingresso de Baía. Penso que, do ponto de vista pessoal, não é atractivo para ele prosseguir a sua carreira quando tem um lugar à espera no Porto, seja na equipa técnica seja nos corpos dirigentes. para mim, esta história não passa de boato...

Olho Vivo

Edição impressa d' A Bola:

- Andrade deve permanecer no Brasil; o Fluminense é a mais forte possibilidade;
- Bruno Gama emprestado pelo Porto ao V. Setúbal;
- Zé Carlos prefere ficar em Braga, mesmo rejeitando melhores propostas do estrangeiro e do V. Guimarães;


Edição impressa do Record:

- Possível ingresso de João Alves no V. Guimarães olhado com indiferença pela SAD bracarense que considera que os entraves financeiros que impediram o ingresso do jogador em Janeiro se mantêm também agora;
- SAD mostra algum menor interesse em Zé Carlos, "tapado" pelo mais goleador João Tomás, embora uma possível transferência deste não esteja ainda descartada; por outro lado, a SAD deposita grandes esperanças em Jair(zinho) Baylón, esperando que se possa impor na equipa logo de imediato.

BRAGA FOREVER

Quote from: Pedro Ribeiro on 08 de June de 2007, 14:48
Quote from: BRAGA FOREVER on 08 de June de 2007, 14:27
Mas desde quando é que o jogador com mais títulos no mundo,e ainda no activo, não tem lugar no S.C.Braga??


Isso não é argumento. Não adiantam de nada os galardões se o homem não estiver em plenas condições físicas...
De qualquer modo, parece-me que o Baía ainda teria todas as condições para defender a nossa baliza.

Desculpa amigo Pedro Ribeiro,mas é argumento sim senhor,pois independentemente de não estar a jogar, era somente o 2º guarda-redes do plantel do F.C.Porto!

Sempre que o guarda-redes principal do F.C.Porto não podia jogar...avançava sempre o Baía,logo tinha que estar nas melhores condições físicas,não?

Não é que goste muito da ideia,mas se o Eduardo foi emprestado,só mesmo se vier um guardião de créditos firmados tipo Baía é que se aceita este empréstimo...(Não é preciso é tantos créditos firmados ;D)

Mas concordo com a ideia que não passa de um boato...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

jaimec

... e se ... VÍTOR BAÍA no SCB ?    :-\

pp

Se o Baia viesse...que grande golpe de markting seria, além da qualidade...
se for verdade espectáculo ... joao pinto,conceição,baía,joao tomazzzzz,zé manuel,cesar peixoto...
heyyyyy...hey baby...eeeesssste aaaannno... o braga é campeão...

José Soares

Quote from: JR2969 on 08 de June de 2007, 11:23
Nos últimos jogos que fez (há dois anos e tal...) por cada 3 defesas que fazia, sofria um frango.

Mas se vier para suplente do Ricardo e do polaco, até é um bom elemento para ter no banco, e ficávamos com um treinador e 2 adjuntos amigos dele. Talvez resultasse...

Por isso, concordo com a contratação do Vítor Baía, para terceiro guarda-redes.


Pelo ordenado que Baía vai pedir (e vai dizer que é pouco o que pede) ficava com o Paulo Santos. Que foi que ele fez para não ficar? Baía só se for para treinar os guarda-redes e jogar à sueca com o presidente e os treinadores no núcleo do FCP do estádio municipal de Braga. Tenho memória e não esqueço o que o Quim passou por causa de Baía. Como parece que agora apenas interessam os resultados... já nada me espanta. Espero que seja uma brincadeira de mau gosto. De resto, do Porto só queria o Presidente pois assim ganhavamos o campeonato.
Não tenho dúvida que o equipamento alternativo este ano será azul às riscas.

Guarda-Redes

Quote from: José Soares on 08 de June de 2007, 16:10
Quote from: JR2969 on 08 de June de 2007, 11:23
Nos últimos jogos que fez (há dois anos e tal...) por cada 3 defesas que fazia, sofria um frango.

Mas se vier para suplente do Ricardo e do polaco, até é um bom elemento para ter no banco, e ficávamos com um treinador e 2 adjuntos amigos dele. Talvez resultasse...

Por isso, concordo com a contratação do Vítor Baía, para terceiro guarda-redes.


Pelo ordenado que Baía vai pedir (e vai dizer que é pouco o que pede) ficava com o Paulo Santos. Que foi que ele fez para não ficar? Baía só se for para treinar os guarda-redes e jogar à sueca com o presidente e os treinadores no núcleo do FCP do estádio municipal de Braga. Tenho memória e não esqueço o que o Quim passou por causa de Baía. Como parece que agora apenas interessam os resultados... já nada me espanta. Espero que seja uma brincadeira de mau gosto. De resto, do Porto só queria o Presidente pois assim ganhavamos o campeonato.
Não tenho dúvida que o equipamento alternativo este ano será azul às riscas.


Concordo ctg! Mas desconfio que te vão responder que o Quim agora é lampião bla bla bla...

Voces sabiam que o Baía tomou estes dias posse nos corpos sociais do FCP?


Eu sou do clube da minha terra, porque quero nele representada a minha cidade, e não só pro ter um emblema com a Srª do leite. Não é este o caminho de evolução para o meu clube. Mas pronto, o presidente porque é nosso tem sempre razão....Santo Deus...
O Braga não é um grande é o Enorme!

Braguinha

eu às vezes vejo cada barbaridade aqui escrita...

"porto B nao obrigado"
"qq dia tamos a dizer bibo porto carago"

pah pelas almas ,tamos a falar d nomos com grande experiencia e q ganharamTUDO..tvz nos podessem ajudar a ganhar qq coisita nao?? ou para alguns o 4lugar chega??

QUERO MAIS=VENHAM OS MELHORER

Cmcorreia

A semana passada era o irmão do Quaresma, agora o Baia... para a semana vai ser finalmente revelado o Pato Donald, para fazer as animações no balneário!!!!!! ;D
Cláudio Correia

lininho

Quote from: Cmcorreia on 08 de June de 2007, 17:16
A semana passada era o irmão do Quaresma, agora o Baia... para a semana vai ser finalmente revelado o Pato Donald, para fazer as animações no balneário!!!!!! ;D

em aditamento à notícia que dizia que 70% das notas em circulação em Portugal tinham vestígios de COCA,  vem esta semana que o DIEGO ARMANDO MARADONA e CLÁUDIO CANNIGIA assinaram pelo SCBRAGA, ao saberem da mesma.
matam dois coelhos de uma cajadada só, recebem e ainda snifam o guito  :-* :P
zé: futuro capitão. 8-)

Guarda-Redes

Quote from: Braguinha on 08 de June de 2007, 17:15
eu às vezes vejo cada barbaridade aqui escrita...

"porto B nao obrigado"
"qq dia tamos a dizer bibo porto carago"

pah pelas almas ,tamos a falar d nomos com grande experiencia e q ganharamTUDO..tvz nos podessem ajudar a ganhar qq coisita nao?? ou para alguns o 4lugar chega??

QUERO MAIS=VENHAM OS MELHORER

E o Pinto da Costa? Esse é q tem experiencia em titulos!
O Braga não é um grande é o Enorme!

SCBFanatiC

Agora falando a serio...
Eu não sei como voces conseguem aceitar tantos jogadores/treinadores que tem sempre alguma ligação com um clube (METRALHA AINDA POR CIMA) nem que seja só sentimental. Jorge Costa, aceitei... Aloisio, pronto... O JC conhece-o bem e tal... Agora Baía pra baliza ?  :o
O Baía já FOI o melhor guarda-redes português e penso que os titulos que tem já dão grande prova do seu valor. Agora, ele reforma-se do FCP, e vem para Braga ? Por amor de deus.
Passamos de lampiões a simpatizantes do fcp... É treinador, presidente, treinador-adjunto...

Quase que imaginava o Baía a juntar-se ao Aloisio e ao JC pra gritar os golos do porto  :-X

Se estamos a deixar de contratar jogadores por empréstimo (MUITO BEM) não vamos agora estragar tudo, comprando jogadores (que mesmo tendo fortes ligações ao porto) penso que já nao tem valor pra jogar no SCBraga (notem que ele já se reformou practicamente há 2 anos).

É apenas a minha opinião, e por isso digo : FICA PAULO  ;)
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

NightHawk

Espero que mais que um boato seja uma brincadeira de mau gosto.

Anti-clubismos à parte, para quê contratar um Guarda Redes de 37(!) anos, que não joga há 2 e que notoriamente já não tem qualquer qualidade para representar um clube como o Braga???

Vamos contratá-lo só porque tem títulos?, nos ultimos 2 anos sempre que jogou deu frangos em mais de metade dos poucos(!) jogos que fez.

A contratação de um jogador como este para uma equipa como o Braga, mais do que um erro notório por falta de qualidade, leva a pensar, quer se queira quer não, que andamos a contratar os amigos do treinador...