News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

HugoSáPinto

Para a baliza, caso o P. Santos não permaneça, só aceito 2 nomes: Dudek e/ou Bruno Vale  :)

Olho Vivo

Quote from: HugoSáPinto on 05 de June de 2007, 15:50
Para a baliza, caso o P. Santos não permaneça, só aceito 2 nomes: Dudek e/ou Bruno Vale  :)

A edição impressa do Record, descartava a hipótese Dudek. Obviamente, irrealista (e do meu ponto de vista, ainda bem!)...

Guarda-Redes

Também nao m importava que fosse o Moreira.
O Braga não é um grande é o Enorme!

BRAGA FOREVER

Zé Manel: «Se calhar é este ano que vou assinar pelo Sp. Braga»

O extremo Zé Manel revelou esta terça-feira, em declarações ao Maisfutebol, que já falou com os dirigentes do Sp.Braga e que este ano provavelmente vai vestir as cores do clube da sua cidade, já que o jogador é natural de Braga.

Confrontado com a possibilidade de assinar pelos bracarenses, o jogador que termina contrato com o Boavista respondeu: «Basta ser a minha cidade. Se calhar é este ano que vou assinar pelo Sp.Braga». Zé Manel disse que não sabe quando isso poderá acontecer, acrescentando, no entanto, que já falou com os dirigentes do Sp.Braga.

O jogador de 32 anos deixou ainda alguns elogios à equipa bracarense, que considera ter «crescido muito nos últimos anos», embora afirme que existam «outras opções» e outros clubes interessados na sua contratação.

Mais futebol
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Victor Fernandes

Quote from: Guarda-Redes on 05 de June de 2007, 16:25

Boa!!!! Nem mais...

Ainda não vi ninguém falar, na hipotese do Moretto....  ;D
http://img521.imageshack.u

disco infiltrator

Moretto??? Mas está tudo doido é? Nem nos lampiões tinha lugar quanto mais no Braga? Querem montar um galinheiro no EMB? Livra...

Guarda-Redes

Quote from: disco infiltrator on 05 de June de 2007, 16:51
Moretto??? Mas está tudo doido é? Nem nos lampiões tinha lugar quanto mais no Braga? Querem montar um galinheiro no EMB? Livra...

Apesar de não o querer no Braga, penso que ele não é tão mau assim. Acho que ele no benfica joga sobre picos, e as coisas correm-lhe mal.

Mas repito , nao o queria no braga.
O Braga não é um grande é o Enorme!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Pedro Ribeiro on 05 de June de 2007, 15:57

A edição impressa do Record, descartava a hipótese Dudek. Obviamente, irrealista (e do meu ponto de vista, ainda bem!)...

não sei pq dizes que a hipótese Dudek é irrealista... é verdade que ele devia ter um salario acima da media... mas o shmichel também não veio para os lagartos?? de certeza que enquanto teve contracto com o MU tinha um salario acima da media... mas quando assinou pela lagartagem não acredito que fosse um salario acima da media portuguesa...

mas gostava de frizar desde já que tal como tu não quero ver cá o Dudek... mas caso ele venha, não acredito que seja com um salario acima do tecto salarial imposto pela SAD!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Miguel Portela

O dudek e algo irregular mas dá na minha opinião 10 Paulos Santos.

Filmes dele:
http://youtube.com/watch?v=VW2Tj_uOLRE

http://youtube.com/watch?v=ImX70G8fh1E

Meu Deus..  :o
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

Zezinho 3005

NA bola vem a dizer que o sergio conceiçao ganhava 75mil€ na belgica,e vem pa braga gangar cerca d 20mil€,é uma grande diferença,mas para representar este clube vale a pena Sergio,acredita!!!

sheli

Quote from: Miguel Portela on 05 de June de 2007, 18:22
O dudek e algo irregular mas dá na minha opinião 10 Paulos Santos.

Filmes dele:
http://youtube.com/watch?v=VW2Tj_uOLRE

http://youtube.com/watch?v=ImX70G8fh1E

Meu Deus..  :o

Isso de videos deles nao ker dizer muito, por exemplo, olha quando o Andrade foi contratado e vimos aquelas magnificas marcações de livre que ele fazia no vasco em que ficamos todos assim  :o :o :o no entanto aqui pouco se viu.....
Quanto ao video do Dudek, pelo que vi julgo que nao acrescentou muito áquilo que estamos habituados do Paulo Santos...penso que estão no mesmo nivel, nao sei,como disse anteriormente, os videos nao nos podem revelar muito. :-\
FcCastro

disco infiltrator

Certíssimo Sheli,  isso de ver videos tem muito que se lhe diga. Logicamente que o Dudek é um bom guarda redes no entanto, se fizerem um video com os maiores frangos dele também deverão ficar impressionados.

Aposto que se fizerem um video do Paulo Santos com as melhores defesas dele também vai fazer grande figura como o vídeo do Dudek.

Os vídeos valem o que valem. O Andrade foi o exemplo perfeito, de vez em quando um livre dele vai à baliza e faz grandes golos mas em tudo o resto é um jogador perfeitamente banal e com algumas lacunas graves.

NightHawk

Por acaso so videos do andrade mostravam aí uns 5 golos de livre onde 3 eram frangos mas pronto...

Acho que a maioria das pessoas aqui não precisa de ver videos do Dudek para saber o GR que ele é... acho que comparar o Dudek ao Paulo Santos é irrealista..simplesmente porque o Dudek é muito, mas muito melhor.

Alguém que foi titular durante 5 épocas seguidas no Liverpool ganhando uma Liga dos Campeões onde foi ele que deu de mão beijada a taça à equipa (e não, não foram só os penalties, durante o jogo fez 3 ou 4 defesas fantasticas, 2 delas impossiveis).

..se falam que o Dudek é intermitente o que dizem do Paulo Santos? cada saída cada arrepio....

agora eu acho que o Dudek é um alvo irrealista...

O Bruno vale não é mau mas se calhar mais vale gastar um bocado de $$ e apostar no Diego do Nacional...é novo, é muito bom e é encaixe financeiro garantido no futuro...

Ricardo Gonçalves

Dudek nao e ipossivel mas sim mt mt dificil...Mas como s trata de um ENORME clube a contrataçao podera s tornar mais facil lol  ;D ;D :D :D

Paulodebraga

Académica
Panathinaikos pode levar Filipe Teixeira
O presidente-adjunto da Académica, Vasco Gervásio, manifestou em declarações à Agência Lusa a disponibilidade em vender o médio Filipe Teixeira para o Panathinaikos, da Grécia, caso sejam salvaguardados os interesses do clube e do atleta.

"Se pagarem a cláusula de rescisão, claro que o podem levar. É uma questão de conversarmos. Não pomos qualquer obstáculo, desde que seja bom para a Académica e para ele", referiu à Lusa o dirigente academista.

Vasco Gervásio apontou como condição mínima o pagamento de 750 mil euros, o valor da cláusula de rescisão do contrato com os "estudantes", que acaba em 2009. "Ele já falou connosco nesse sentido", acrescentou Vasco Gervásio.

Filipe Teixeira também confirmou a existência de negociações entre o seu empresário, Amaro Valente, e o clube grego. "Há interesse e soube que já houve uma reunião entre as duas partes. O Panathinaikos é um bom clube, um dos grandes da Grécia, e vai jogar na Liga dos Campeões. Claro que me agrada a ideia de ir para lá", salientou o médio ofensivo à Lusa.

O futuro treinador do clube grego, José Peseiro, poderá ter um papel decisivo na escolha deste e de outros atletas da Liga portuguesa para o Panathinaikos.

Fonte: O Jogo

Sinceramente, apostaria neste jogador, mesmo tendo que pagar uma clausula de rescição de 750 mil euros, pois já deu provas que se trata de um belissimo jogador, e que cairia como uma luva no nosso plantel 2007/2008.

Saudações Bracarenses e força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

monica-sousa

Quote from: Victor Fernandes on 05 de June de 2007, 16:46
Quote from: Guarda-Redes on 05 de June de 2007, 16:25

Boa!!!! Nem mais...

Ainda não vi ninguém falar, na hipotese do Moretto....  ;D

Moretto não, Moretto não.... por favor  :-[ :-[ :-[ :-[ :-[
nem falem mais desse gajo de não ainda se lembram de o mandar para cá, livra...

agora o Moreira já era outro assunto... mas ele não quer sair do benfica!

Zezinho 3005

Zé Manel assina contrato por duas temporadas

Zé Manel prepara-se para cumprir um velho sonho, ao vestir a camisola arsenalista. O jogador assinou, na noite de anteontem, um contrato de dois anos com o Sporting de Braga, dando corpo a um pré-acordo que estava definido há mais de dois meses. O interesse em Sérgio Conceição é mais recente, mas a SAD bracarense agiu com celeridade e a contratação do jogador, por duas épocas, está fechada.

A presença do extremo ex-boavisteiro no plantel de Jorge Costa foi avançada pelo JN a 16 de Maio e, na noite de terça-feira, a ligação de Zé Manel ao Braga era consumada, com a celebração de um vínculo válido para as próximas duas temporadas. Zé Manel chega, finalmente, ao clube mais representativo do concelho que o viu nascer, há 32 anos. Natural de Fraião, Braga, o atacante nunca escondeu o desejo de defender as cores do emblema minhoto, depois de ter despontado em Paços de Ferreira e conquistado um lugar de destaque no futebol português ao longo de três campanhas no Estádio do Bessa.

Outro extremo, Sérgio Conceição, também está seguro em Braga. O antigo internacional português reencontra Jorge Costa, agora como treinador, depois de terem sido companheiros no F. C. Porto e ao serviço do Standard de Liège.

O brasileiro Zé Carlos poderá ver a sua continuidade em Braga ficar, hoje, definida. O ponta-de-lança encontra-se no Brasil e, embora tenha em carteira boas propostas, nomeadamente do rival Vitória de Guimarães, tem vontade de continuar. O único obstáculo à oficialização da continuidade, por mais uma época, reside num desacordo de verbas que poderá ficar ultrapassado a qualquer momento.

No que concerne a saídas, o jovem Luisinho vai voltar a ser cedido, desta vez ao Aves, depois de na época passada ter representado o Moreirense.

JN

BRAGA FOREVER

Zé Manel

"Estou muito feliz por jogar no clube da minha cidade"

As presenças de Zé Manel e Sérgio Conceição no plantel empurraram Davide para o mercado, sendo que o Panathinaikos poderá ser o destino

"Estou feliz por representar o Braga. Esta foi a melhor opção, pois jogar no clube da minha cidade era um desejo antigo, que finalmente vou realizar", sublinhou ontem Zé Manel, assumindo a concretização da transferência do Bessa para a Cidade dos Arcebispos, onde vai permanecer nas próximas duas épocas.

O ex-boavisteiro é natural de Fraião, freguesia da cidade de Braga, e iniciou a carreira desportiva no clube local, o Maikes, mas sem cumprir todas as etapas da formação, uma vez que, com 17 anos, integrou o plantel sénior. Quatro anos depois transferiu-se para o Taipas, que ajudou a subir da II Divisão, e onde permaneceu mais dois anos. As exibições então protagonizadas chamaram a atenção de alguns clubes, sendo o Paços de Ferreira que ganhou a corrida e garantiu os serviços do futebolista, dos quais beneficiou durante cinco anos. Meia dezena de épocas de boas performances e de novo os holofotes de vários clubes, incluindo o Braga... mas o seu destino foi o Boavista, de onde se transfere agora para o Braga, onde, em princípio, concluirá a carreira.

Entretanto, a necessitar apenas de oficialização está a contratação de Sérgio Conceição, o que deverá acontecer ainda no decorrer desta semana, apesar de o atleta ter referido aos adeptos do Standard de Liège a possibilidade de permanecer na Bélgica e terminar a sua carreira no clube... O internacional português já possui acordo total com os responsáveis arsenalistas e o anúncio da transferência aguarda apenas que sejam ultrapassados algumas questões de pormenor, aparentemente sem qualquer influência na sua mudança de Liège para Braga.

Davide pode mudar-se para o Panathinaikos

Com as entradas de Zé Manel e Sérgio Conceição, ambos para o flanco direito, a permanência de Davide no plantel bracarense – projectada e assumida antes da ser equacionada a possibilidade de contratar o ex-Standard de Liège – deixou de fazer sentido, e, por isso, o internacional Sub-20 português foi colocado no mercado.

O Panathinaikos, que será dirigido pelo português José Peseiro, estará na linha da frente para assegurar os serviços do jogadores, mas Davide está referenciado também por vários clubes portugueses. Ainda assim, neste momento, a hipótese de emigrar para a Grécia é a mais provável.

Filipe vai renovar

Filipe vai prorrogar o contrato com o Braga por três anos. O vínculo do centrocampista termina no final do mês e a SAD arsenalista optou por, ao invés de accionar a cláusula de opção por mais dois anos, propor um novo vínculo, de três épocas, cujos termos já estão acordados. O futuro de Filipe, que na época passada esteve emprestado ao Leixões, está ainda por definir, sendo um dado adquirido que vai rodar noutro clube, cujo nome está ainda por decidir.

O Jogo

BRAGA FOREVER

Eduardo garantido por empréstimo

O guarda-redes, cedido por uma época pelo Braga, já tinha acompanhado Carvalhal quando o técnico deixou os arsenalistas e rumou a Aveiro

O Vitória de Setúbal assegurou o empréstimo de Eduardo, guarda-redes do Sporting de Braga, até ao final da próxima temporada. O jovem guardião, de 24 anos, que, na época finda, foi titular em 15 jogos pelo Beira-Mar, acompanhou Carlos Carvalhal quando o agora técnico sadino deixou Braga para rumar a Aveiro, a meio da temporada.

Há muito anunciado como provável reforço dos sadinos, Eduardo vai disputar a titularidade da baliza vitoriana com Marco Tábuas, o jovem André Moretto e Nikola Milojevic, caso este último, cobiçado por clubes alemães, como noticiou O JOGO, decida continuar no Bonfim.

"A minha ida para Setúbal representa mais uma oportunidade para mostrar o meu valor num clube de enorme prestígio. Tive seis meses fantásticos em Aveiro e espero dar continuidade, em Setúbal, ao trabalho ali desenvolvido", declarou a O JOGO.

Eduardo diz não temer a concorrência de Milojevic e de Marco Tábuas, e promete trabalhar com afinco para discutir a titularidade na baliza vitoriana. "A concorrência motiva-me e, quanto mais forte for, tanto melhor", sustentou o atleta, que, esta tarde, é esperado no Bonfim para rubricar contrato.

O Jogo

Zezinho 3005

Parece que é desta que o Zé Manel esta mesmo confirmado.......mas nunca se sabe com esta comunicaçao social..........