News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quote from: Kilo on 27 de May de 2007, 03:04
"Matheus vai ser jogador do V. Setúbal, depois de a SAD sadina ter conseguido um acordo de empréstimo com o Sp. Braga, clube que detém os seus direitos até Junho de 2009.

Extremo de 24 anos, Matheus foi contrato em Janeiro de 2006 pelos bracarenses ao Marco (Liga de Honra), onde em meia época marcara 5 golos em 14 jogos. Na temporada que terminou esteve no Beira-Mar e vai reencontrar Carvalhal."

Record

Notícia mais que esperada!!! Que faça uma boa época para se valorizar! ;)


Penso que é uma decisão inteligente. Parece-me que o Matheus não conseguiu mostrar no Beira-Mar qualidade suficiente para regressar. Ainda é jovem, pode ser que jogando com mais regularidade em Setúbal evolua para ser um jogador com futuro em Braga...



Quote from: Kilo on 27 de May de 2007, 03:07
"Nem assinou pelo Guimarães

Nem vai deixar o Braga mão não o Minho: nas próximas duas épocas vai representar o Guimarães. Actualmente com 32 anos, o defesa-central natural do Recife cumpriu quatro temporadas no Braga, onde contribuiu com qualidade e experiência para a afirmação dos arsenalistas a nível nacional e na UEFA. Com a sua saída decidida há várias semanas, Nem sabia do interesse do Marítimo, em Portugal, e de Cruzeiro e Corinthians, no Brasil, surgindo por último o Guimarães. Seduzido por uma mudança de poucos quilómetros e pelo projecto dos vimaranenses, o defesa acabou por se vincular ao Vitória minhoto pouco antes de viajar para o Recife, onde já se encontra de férias. A sua presença em Guimarães ficou entretanto marcada para o início de Julho, no início da nova época. "


Outra noticia mais do que esperada! Espero que faça a pior época da vida dele! ;D


Francamente, não é notícia que me surpreenda. É sabido que Cajuda tem apreço por Nem (não me recordo agora quando o ouvi dizê-lo) e até acredito que em Guimarães possa ser mais-valia. Em Braga, já não era. Tem o seu lugar na história do clube, mas neste momento, em termos futebolísticos, não se justificava a sua permanência no plantel.
Votos de boa sorte a nível pessoal!

pamg

Os espanhois a contratar as nossas dispensas lol

aurelio

#382
Atendendo ao facto de sermos um povo bem mais tolerante, para não dizer educado, o Nem poderia estar à vontade para fazer as noitadas e copadas... Desse modo perdeu capacidade física.

Foi e continua a ser um excelente jogador. Dos melhores que passou em Braga! Só n lhe desejo felicidades pq vai para onde vai...

amtbraga

Quote from: BRAGA.COM on 27 de May de 2007, 12:10
Quote from: Kilo on 27 de May de 2007, 03:07
"Nem assinou pelo Guimarães

Nem vai deixar o Braga mão não o Minho: nas próximas duas épocas vai representar o Guimarães. Actualmente com 32 anos, o defesa-central natural do Recife cumpriu quatro temporadas no Braga, onde contribuiu com qualidade e experiência para a afirmação dos arsenalistas a nível nacional e na UEFA. Com a sua saída decidida há várias semanas, Nem sabia do interesse do Marítimo, em Portugal, e de Cruzeiro e Corinthians, no Brasil, surgindo por último o Guimarães. Seduzido por uma mudança de poucos quilómetros e pelo projecto dos vimaranenses, o defesa acabou por se vincular ao Vitória minhoto pouco antes de viajar para o Recife, onde já se encontra de férias. A sua presença em Guimarães ficou entretanto marcada para o início de Julho, no início da nova época. "


Outra noticia mais do que esperada! Espero que faça a pior época da vida dele! ;D

O nem tem 34 anos,ou seja fica em espanha até aos 36!!
Fiquei lixado,tinha que ir para aqueles lados,foi uma antentica traição!!!


Esta do Nem apanhou-me de surpresa... Guimarães?!?!?! Não podia ter escolhido pior... Espero que tenha a pior época de sempre.




Orgulho Bracarense

Bracarus

o que para nós, não passa de uma dispensa, para eles, é uma contratacção sonante...
já assim foi com o paulo sérgio, lembram-se ?

disco infiltrator

Não me incomoda minimamente. Não é pelo facto de ele ir agora para os espanhois que o digo, sempre o achei um jogador batalhador mas mediano. Que fez as melhores épocas da vida dele no SCB. Perguntem a algum brasileiro sobre o Nem, todos vão dizer que era um mau jogador e que não acreditam que tenha feito boas épocas no SCB.

No entanto fez. O SCB permitiu-lhe demonstrar que ele não é um mau jogador.

Por outro lado, já há muito tempo se diz que ele não provoca propriamente um bom ambiente no balneário. Para mim foi embora mais um jogador do SCB, como vão outros no final de todas as épocas.

Acho uma injustiça para os grandes centrais que já jogaram no SCB, dizer-se que o Nem foi dos melhor centrais que já passarm pelo SCB....mas são opiniões.

Com aquele feitio dele já o estou a ver a encarar o jogo dos espanhois contra o SCB como o jogo da vida dele. Atenção às canelas Zé Carlos e companheiros....

jeba

Quando os espanhóis o virem a chegar do Brasil com aquela barriguinha do costume... :D :D :D

Vai ser bonito ver a cara deles... :D

GanDhi

A mim tambem nao me incomoda nada o Nem no guimaraes..
E quem seguiu o precurso deles na honra sabe perfeitamnte que tirando um ou dois jogadores eles nao teem eqipa pa tentar algo mais que uma nao despromoçao..A nao ser que se reforcem bem...Mas tambem nao me incomoda porque nos de ano pa ano cada crescemos mais...Agora so espero é que o senhor presidente fique...O magnata Bartolomé Cursach  dono da empresa invertfutebol tenta negocios com Braga...nao sei se isto sera bom ou mau..por um lado podemos ter mais poder de compra...mas por outro lado nao qeria ver o Braga cm "vedetas" daqelas que alem do nome nao trazem nd de novo ao nosso clube..

GanDhi

Quote from: jeba on 27 de May de 2007, 22:42
Quando os espanhóis o virem a chegar do Brasil com aquela barriguinha do costume... :D :D :D

Vai ser bonito ver a cara deles... :D


lOoOL..Ora nem mais

A.COSTA

Quote from: Magic Braga on 27 de May de 2007, 22:48
Quote from: jeba on 27 de May de 2007, 22:42
Quando os espanhóis o virem a chegar do Brasil com aquela barriguinha do costume... :D :D :D

Vai ser bonito ver a cara deles... :D


lOoOL..Ora nem mais


NEM foi 1 grande capitão e 1 jogador de classe elevada.

O SCBraga ainda poupou 1 mês de salário com ele.  ;D ;D ;D ;D  Li a notícia dos 32 anos e fiquei a pensar que daqui a pouco nasço.  ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Manuel Pereira

Nem é um jogador inteligente.
Foi um jogador muito importante nesta fase de crescimento do S C Braga.
... Mas exactamente por o  SC Braga ter crescido é que ele passou a não ter lugar na equipa.
Pensará ele que os braguistas ficam aborrecidos por ele ir para Guimarães? Por certo alguém o enganou bem!

Saudações braguistas.

Olho Vivo

INVERFUTBOL pode COLOCAR ACTIVOS NO BESSA e pagar os seus ordenados

Um tabuleiro de jogadores


ESTÁ na forja uma parceria entre o Boavista e a Inverfutbol, detentora de direitos desportivos de vários jogadores. João Loureiro reuniu-se este fim-de-semana com o dono da empresa espanhola, Bartolomé Cursach, e pode anunciar, a breve trecho, o nome de alguns reforços.

(...)

São muitos os futebolistas que a Inverfutbol representa, mas há um que encaixava como uma luva nas pretensões de Jaime Pacheco: o brasileiro Edgar.

Tudo indica que o Boavista venda no defeso a a sua jóia da coroa, Roland Linz, ficando assim a equipa sem uma referência de ataque.

Acontece, porém, que Edgar tem bastante mercado e o seu futuro poderá mesmo passar pelo futebol português, designadamente o Sp. Braga, para onde já esteve para se transferir.

in A Bola

Kilo

 Orlando, Edgar e João Tomás ou Zé Carlos? Não tavamos nada mal servidos! Mas Edgar, em que condições? Comprado? não me parece!! Tinha a vantagem de já ter a adaptação ao campeonato feito!

Vamos lá ver

pamg


Kilo

O espanhol Dani Mallo foi autorizado pela SAD do Sp. Braga a procurar clube para a próxima temporada.

O guardião ainda tem mais 2 anos de contrato com os arsenalistas mas, depois de uma época em que esteve tapado por Paulo Santos, os arsenalistas optaram por dar-lhe carta-branca, depreendendo-se que facilitarão a rescisão do vínculo no caso de surgirem emblemas interessados no seu concurso.

Foi esse, de resto, o conteúdo da conversa mantida entre Dani e Jorge Costa após o recente jogo em Arcos de Valdevez.

Record


Desenha-se assim o regresso de Eduardo a Braga? Ou confirmar-se-á a entrada do polaco?  :-\


Arsenalista

Quote from: Kilo on 28 de May de 2007, 02:09
Orlando, Edgar e João Tomás ou Zé Carlos? Não tavamos nada mal servidos! Mas Edgar, em que condições? Comprado? não me parece!! Tinha a vantagem de já ter a adaptação ao campeonato feito!

Vamos lá ver

Num cenário de 3 avançados, o Orlando como 3º avançado para ganhar experiência, o  Edgar só se o clube ficar com parte significativa do seu passe, não sou adepto desses fundos de investimento de jogadores que pagam salários e ficam com o passe mas depois em caso de valorização do jogador o clube fica a ver navios... depois temos o JT ou Zé Carlos penso que seria melhor ficar com o Zé Carlos e vender o JT, não sei um se JT regressado das arábias, estaria com os mesmos indices motivacionais que estava quando o Braga o foi buscar ao Bétis mas... são só projecções, o importante penso que seria ter 3 avançados uns com mais experiência outros mais jovem para ganhar calo e ser opção de futuro.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

lipe

Quote from: pamg on 27 de May de 2007, 17:50
Os espanhois a contratar as nossas dispensas lol
o Nem foi um grande jogador em BRAGA mas realmente o tempo dele acabou po isso desejo que seja a pior época dele desde que está em Portugal.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

lipe

A difícil escolha entre Zé Carlos e João Tomás


Zé Carlos ou João Tomás? Esta é a dúvida que se coloca em relação ao ataque do Braga, uma vez que a concorrência entre os dois atacantes será quase impossível de se concretizar. A prorrogação do contrato do brasileiro está projectada mas ainda não se confirmou, até porque um regresso do internacional português torna-se cada vez mais provável, dado que o Al Rayyan, do Catar, ainda não accionou a cláusula de opção e estará a mesmo a mudar de opinião em relação à intenção de contratar João Tomás a título definitivo. O que obriga a alguma prudência dos dirigentes arsenalistas, que apenas pretendem contar com um dos pontas-de-lança.

No que diz respeito aos alas, apenas Zé Manel (ex-Boavista), no flanco direito, e Wender, no contrário, têm por ora lugar garantido. Maciel possui mais um ano de contrato com o FC Porto e a sua continuação em Braga parece improvável. Também o regresso de Bruno Gama ao Dragão, apesar de estar cumprido apenas um dos dois anos de contrato, se começa a adivinhar, podendo o jovem internacional dos portistas ser agora emprestado ao Setúbal de Carlos Carvalhal. No que diz respeito a Davide, é vontade dos responsáveis bracarenses continuarem a contar com o internacional sub-20, mas este é pretendido pelo Panathinaikos e os contactos exploratórios já foram estabelecidos. Cesinha, que ainda possui contrato por mais um ano, poderá sair para o Brasil, falando-se no Atlético Paranaense, apesar de interessar a clubes portugueses.

in ojogo


JT
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

monica-sousa

R – A política alterada pela SAD não dá para mais?

N – Quando cheguei a Braga foi para integrar um projecto que lutasse para entrar na Liga dos Campeões. Mas, entretanto, as pessoas acostumaram-se a ficar em 4.º lugar e hoje briga-se para atingir essa meta. Perdeu-se a ambição que havia. Penso que o Sp. Braga chegou ao topo e deixou de lutar para chegar mais acima.

in Record

isto quer dizer que ele vai lutar pelo titulo em guimarães?!?
está bem, está!
éstá a tentar arranjar desculpas por a SAD não ter renovado o contrato...
espero que, nos jogos que fizer contra o Braga, não desça ao nivel que outros já desceram e seja digno para com o clube e os adeptos que tanto o estimaram. Mas, não sei bem o porquê, axo que isto não vai acontecer e ele vai ser "porco" nesses jogos...

JR1287

Quote from: lipe on 28 de May de 2007, 11:35
A difícil escolha entre Zé Carlos e João Tomás


Sinceramente não percebo porque é que não podemos ficar com os dois...

E se vão mandar um embora, acham que vão contratar outro? Pois...