News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

Sá Pinto

#440
Jair Baylon reforça ataque do Braga


Jair Baylón, o mais recente prodígio do futebol peruano, vai reforçar o ataque do Braga. O internacional sub-17 e sub-20 peruano, de 18 anos, feitos em Fevereiro, e que recentemente concluiu o período de formação e por inerência o seu vínculo ao Alianza de Lima, do Perú (recusou sempre assinar contrato profissional), esteve recentemente na Alemanha para assinar pelo Werder Bremen, mas os contactos e a sagacidade dos responsáveis bracarenses no mercado permitiu-lhes "desviar" o atacante, que já se assumia como jogador do clube alemão. Por definir está ainda o prazo de contrato.

Jair Baylón é filho da antiga glória peruana Júlio Baylón, falecido de forma trágica, e companheiro do ex-portista Teófilo Cubillas, que atesta a qualidade do prodígio. "Tenho as melhores recordações de Julio Baylón, dentro e fora do campo. Um grande jogador e um grande homem. Juntos passamos por momento maravilhosos no Alianza e na selecção na década de 70. Estou seguro de que o Jair vai ser um grande jogador e um grande homem. Conheço-o desde menino e se mantiver a humildade irá chegar muito longe", asseverou Cubillas.

A concluir, importa referir que durante os anos de 2005 e 2006 Jair Baylón marcou 93 golos, distribuídos pelo Alianza e pelas selecções de sub-17 e sub-20.

BI


Nome: Jair Júlio Baylón Iglésias
Data de nascimento: 12 de Fevereiro de 1989
Naturalidade: Lima, capital do Perú
Altura: 1,82 m
Peso: 78kg
Clubes anteriores: Alianza de Lima (formação)

in o Juego

Este gajo tem nome de whisky ou licor :D
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Sá Pinto

Kilo, ganhaste-me por um minuto!! :)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Kilo

Quote from: Sá Pinto on 29 de May de 2007, 03:08
Kilo, ganhaste-me por um minuto!! :)

Sempre em cima do acontecimento!  ;D

Olho Vivo

Quote from: Sá Pinto on 29 de May de 2007, 03:08
Kilo, ganhaste-me por um minuto!! :)

Lá vinha eu postar a notícia mas enfim... há quem corra mais que eu... presumo que deva ser da idade...

Sá Pinto

Académica confirma transferência de Brum


O JOGO tinha-o revelado e ontem foi uma fonte da Direcção da Académica a confirmá-lo: Roberto Brum rescindiu há uma semana com o clube de Coimbra, que prescindiu de eventual negócio e o libertou para diminuir a sua carga salarial, e já chegou a acordo com o Braga. De férias no Brasil, o trinco ainda não fez qualquer comentário sobre a sua mudança para o Minho, onde chegará a custo zero.

In o Juego

Para mim é  uma versão mais recente do Sidney :) Não penso que faça a diferença, nem que seja um jogador que aceite o "provável" banco de ânimo leve!
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Kilo

Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de May de 2007, 03:11
Quote from: Sá Pinto on 29 de May de 2007, 03:08
Kilo, ganhaste-me por um minuto!! :)

Lá vinha eu postar a notícia mas enfim... há quem corra mais que eu... presumo que deva ser da idade...

O trio do costume ;D ;D ;D

Olho Vivo

Jaime é hipótese para o V. Guimarães

POSSIBILIDADE DE CONTINUAR MAIS REDUZIDA

Jaime tem hipóteses de voltar a jogar no Vitória de Guimarães, primeiro clube que representou em Portugal. O jogador ainda pertence ao Sporting de Braga, mas, ao que tudo indica, os arsenalistas não vão exercer a opção sobre a renovação de contrato.

A possibilidade de o brasileiro continuar na Amadora, cobiçado também por equipas de Espanha e Grécia é, assim, mais reduzida.

in Record

Ricard8

Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de May de 2007, 03:22
Jaime é hipótese para o V. Guimarães

POSSIBILIDADE DE CONTINUAR MAIS REDUZIDA

Jaime tem hipóteses de voltar a jogar no Vitória de Guimarães, primeiro clube que representou em Portugal. O jogador ainda pertence ao Sporting de Braga, mas, ao que tudo indica, os arsenalistas não vão exercer a opção sobre a renovação de contrato.

A possibilidade de o brasileiro continuar na Amadora, cobiçado também por equipas de Espanha e Grécia é, assim, mais reduzida.

in Record

Afinal ja temos equipa B outra vez... lol

Olho Vivo

PASEAN A JAIR POR EL MUNDO. Más de uno se pregunta, ¿qué pasó con Jair Baylón? Pues bien, se conoció que el jugador fue probado en el Werder Bremen sin éxito alguno, luego fue llevado al Benfica de Portugal, pero tampoco pasó la prueba de fuego y ahora su representante estaría buscando una posibilidad en Polonia. Un paseo infructuoso. ??? ???

http://www.libero.com.pe/index.php?....amp;id=25327&Itemid=0


Site oficial do jogador:

http://www.delgol.com/jbaylon/index.php

Ricard8

Quote from: Sá Pinto on 29 de May de 2007, 03:07
Jair Baylon reforça ataque do Braga


Jair Baylón, o mais recente prodígio do futebol peruano, vai reforçar o ataque do Braga. O internacional sub-17 e sub-20 peruano, de 18 anos, feitos em Fevereiro, e que recentemente concluiu o período de formação e por inerência o seu vínculo ao Alianza de Lima, do Perú (recusou sempre assinar contrato profissional), esteve recentemente na Alemanha para assinar pelo Werder Bremen, mas os contactos e a sagacidade dos responsáveis bracarenses no mercado permitiu-lhes "desviar" o atacante, que já se assumia como jogador do clube alemão. Por definir está ainda o prazo de contrato.

Jair Baylón é filho da antiga glória peruana Júlio Baylón, falecido de forma trágica, e companheiro do ex-portista Teófilo Cubillas, que atesta a qualidade do prodígio. "Tenho as melhores recordações de Julio Baylón, dentro e fora do campo. Um grande jogador e um grande homem. Juntos passamos por momento maravilhosos no Alianza e na selecção na década de 70. Estou seguro de que o Jair vai ser um grande jogador e um grande homem. Conheço-o desde menino e se mantiver a humildade irá chegar muito longe", asseverou Cubillas.

A concluir, importa referir que durante os anos de 2005 e 2006 Jair Baylón marcou 93 golos, distribuídos pelo Alianza e pelas selecções de sub-17 e sub-20.

BI


Nome: Jair Júlio Baylón Iglésias
Data de nascimento: 12 de Fevereiro de 1989
Naturalidade: Lima, capital do Perú
Altura: 1,82 m
Peso: 78kg
Clubes anteriores: Alianza de Lima (formação)

in o Juego

Este gajo tem nome de whisky ou licor :D


http://www.delgol.com/jbaylon/index.php

Carvalhinha

Quote from: Ricard8 on 29 de May de 2007, 03:52
Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de May de 2007, 03:22
Jaime é hipótese para o V. Guimarães

POSSIBILIDADE DE CONTINUAR MAIS REDUZIDA

Jaime tem hipóteses de voltar a jogar no Vitória de Guimarães, primeiro clube que representou em Portugal. O jogador ainda pertence ao Sporting de Braga, mas, ao que tudo indica, os arsenalistas não vão exercer a opção sobre a renovação de contrato.

A possibilidade de o brasileiro continuar na Amadora, cobiçado também por equipas de Espanha e Grécia é, assim, mais reduzida.

in Record

Afinal ja temos equipa B outra vez... lol


E parece-me que ainda vai ingressar nesse clube outro conhecido nosso.

Quanto ao João Tomás fico muito contente por voltar a vestir a nossa camisola.
Agora com a vinda do tal Baylon as coisas para os outros avançados Zé Carlos/Maciel/Chmiest ficam difíceis.
Qual deles ficará connosco?

lipe

Quote from: Kilo on 29 de May de 2007, 03:00
Apesar do dinheiro fazer sempre falta, não é fácil, nada fácil conseguir um avançado que garanta 15 golos por época!!!

Fico satisfeito pelo regresso de João Tomás!
Faço minhas as tuas palavras. ;D
Demolidor.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Mac

Conceição pode jogar em Portugal
A decisão está tomada, mas o "capitão" dos "rouches" ainda vai conversar com os dirigentes belgas, antes de anunciar o rumo da sua carreira
ANTÓNIO SOARES

Sérgio Conceição revelou que tomou a decisão ainda antes da final da Taça da Bélgica, mas que só a vai tornar pública na próxima quinta-feira, depois de uma reunião com os dirigentes do Standard de Liège para definir o seu futuro. Na véspera da final da Taça, que o Standard viria a perder frente ao FC Bruges (1-0), as últimas declarações de Conceição davam a entender que em caso de vitória esta até poderia ser a melhor forma de se despedir do clube. Segundo O JOGO conseguiu apurar na Bélgica, o português quer mesmo deixar o Standard e tudo indica que o futebol português possa vir a ver o destino, embora a pressão dos dirigentes dos "rouches" vá fazer sentir-se nessa reunião para tentar levar o jogador a renovar contrato. Sérgio Conceição regressou ontem a Portugal, mas esteve incontactável. Mas O JOGO sabe que o extremo também não terá colocado de parte a possibilidade de experimentar outros campeonatos como o de Espanha ou de Inglaterra. A confirmar-se o regresso ao futebol nacional de Sérgio Conceição o destino mais provável deverá ser um dos três "grandes" ou um clube que dispute as competições europeias.
Este, como é muito amigo do nosso treinador, será que nos vai cair na sopa?


Guarda-Redes

Quote from: Mac on 29 de May de 2007, 09:55
Conceição pode jogar em Portugal
A decisão está tomada, mas o "capitão" dos "rouches" ainda vai conversar com os dirigentes belgas, antes de anunciar o rumo da sua carreira
ANTÓNIO SOARES

Sérgio Conceição revelou que tomou a decisão ainda antes da final da Taça da Bélgica, mas que só a vai tornar pública na próxima quinta-feira, depois de uma reunião com os dirigentes do Standard de Liège para definir o seu futuro. Na véspera da final da Taça, que o Standard viria a perder frente ao FC Bruges (1-0), as últimas declarações de Conceição davam a entender que em caso de vitória esta até poderia ser a melhor forma de se despedir do clube. Segundo O JOGO conseguiu apurar na Bélgica, o português quer mesmo deixar o Standard e tudo indica que o futebol português possa vir a ver o destino, embora a pressão dos dirigentes dos "rouches" vá fazer sentir-se nessa reunião para tentar levar o jogador a renovar contrato. Sérgio Conceição regressou ontem a Portugal, mas esteve incontactável. Mas O JOGO sabe que o extremo também não terá colocado de parte a possibilidade de experimentar outros campeonatos como o de Espanha ou de Inglaterra. A confirmar-se o regresso ao futebol nacional de Sérgio Conceição o destino mais provável deverá ser um dos três "grandes" ou um clube que dispute as competições europeias.
Este, como é muito amigo do nosso treinador, será que nos vai cair na sopa?



E estraga-la........
O Braga não é um grande é o Enorme!

Guarda-Redes

Medios centro: Castanheira, Frechaut, Brum, Andrade, Madrid, Vandinho, Bruno Tiago, João Pinto, Stelvio.

Avançados: Philco, Zé Carlos, Baylon, João Tomás, Orlando


Está-me a parcer que tal como no ano passado, estamos a fazer um plantel desiquilibrado. Será que é o Sr.Jorge Mendes que nos escolhe os jogadores? É que se não é, parece.
O Braga não é um grande é o Enorme!

BRAGA FOREVER

Quote from: Kilo on 29 de May de 2007, 03:13
Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de May de 2007, 03:11
Quote from: Sá Pinto on 29 de May de 2007, 03:08
Kilo, ganhaste-me por um minuto!! :)

Lá vinha eu postar a notícia mas enfim... há quem corra mais que eu... presumo que deva ser da idade...

O trio do costume ;D ;D ;D

Dou um bocado de folga e é isto... ;D ;D ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Gambit

Quote from: Sá Pinto on 29 de May de 2007, 03:07

Nome: Jair Júlio Baylón Iglésias
Data de nascimento: 12 de Fevereiro de 1989
Naturalidade: Lima, capital do Perú
Altura: 1,82 m
Peso: 78kg
Clubes anteriores: Alianza de Lima (formação)

in o Juego

Este gajo tem nome de whisky ou licor :D

Júlio Iglésias???  :D :D :D :D :D :D :D
E dizes que tem nome de whisky ou lícor...
Se fosse Enrique Iglésias tinha nome de quê? De vodka??  ;D ;D ;D

Guarda-Redes

Quote from: Gambit on 29 de May de 2007, 11:42
Quote from: Sá Pinto on 29 de May de 2007, 03:07

Nome: Jair Júlio Baylón Iglésias
Data de nascimento: 12 de Fevereiro de 1989
Naturalidade: Lima, capital do Perú
Altura: 1,82 m
Peso: 78kg
Clubes anteriores: Alianza de Lima (formação)

in o Juego

Este gajo tem nome de whisky ou licor :D

Júlio Iglésias???  :D :D :D :D :D :D :D
E dizes que tem nome de whisky ou lícor...
Se fosse Enrique Iglésias tinha nome de quê? De vodka??  ;D ;D ;D

Julio Iglesias, que é conhecido como o Neno espanhol!
O Braga não é um grande é o Enorme!

Ana Cunha

César Peixoto: «É uma honra representar o Sp. Braga»

César Peixoto foi apresentado como reforço do Sp. Braga, com um contrato válido por três temporadas. "É com enorme prazer e honra que vou representar o Sp. Braga, que se tem consolidado como o 4.º grande português e tem um projecto ambicioso", declarou o ex-jogador do FC Porto.

César Peixoto assegurou que está "totalmente recuperado" e agradeceu aos arsenalistas por terem contributo para isso desde que abandonou o Espanyol.

O extremo-esquerdo, que estava no Espanyol emprestado pelo FC Porto, abandonou a formação da Catalunha sem ter chegado a jogar devido a uma lesão num joelho que o afastou dos relvados mais de seis meses. Desde que voltou para Portugal tem-se treinado nas instalações do clube da cidade dos arcebispos, onde reside.

In Record Online

Ana Cunha

João Tomás: «Volto feliz para Braga»

A aventura das Arábias terminou, e é no seu país que João Tomás vai continuar a fazer o que melhor sabe: marcar golos. "Volto feliz para Braga", disse hoje o jogador na concentração da Selecção, à qual volta após 6 anos.

"Vou jogar no Sp. Braga, é a convicção e o contrato que tenha. Na época passada não foi concretizado o negócio, as coisas demoraram muito [assinou por um ano pelo Al-Rayyan do Qatar], mas agora volto feliz para Braga", disse o avançado, também contente por ser, de, novo, chamado à equipa das quinas.

In Record Online