News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vão ser mais de 23mil amanhã ou não....

Started by Zeus, 29 de March de 2007, 22:18

Previous topic - Next topic

Arsenal Braga

Este tópico é de facto, uma perda de tempo, na forma como é debatido.

Este tipo de argumentação por parte dos adeptos do Vitória de Guimarães, faz-me lembrar, aqueles meus colegas que perdiam sempre nos jogos de cartas, e depois iam para casa tentar arranjar estatísticas a favorece-los: o maior número de pontos seguidos, as vezes seguidas com o ás de trunfo, enfim, cada um tenta arranjar a sua auto-estima da forma que pode.

O que se passa aqui, é que de uma forma evidente o Guimarães tem maior massa adepta, ponto final.

Eu sou do SC Braga, ponto final. Podia ser eu mais um ou dois, era do BRAGA na mesma, e ponto final.

Tenho imenso orgulho de ser bracarense, e a minha auto-estima desportiva, reside no facto do Braga, ser o MELHOR CLUBE DO MINHO e trabalhar para o ser a nível nacional, PONTO FINAL.

A todos os bracarenses, eu lanço o apelo de deixarem os adeptos de Guimarães, se satisfazerem com a sua massa adepta, já que infelizmente, outras alegrias não são possíveis.

Por fim, quero só dizer que não há possível comparação entre os preços praticados, as políticas de bilhética e cadeiras anuais, e deslocações fora, entre os dois clubes, para que possamos tirar ilações sobre a nossa verdadeira massa adepta.
No SC Braga, não entra quase tudo de borla, não há cadeiras anuais quase grátis, e os preços dos bilhetes são em média mais caros.
É tudo uma questão de marketing, e essa sim, deve ser analisada à luz das necessidades financeiras e desportivas dos clubes.

Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

TRINCADO

Os adeptos do Vitória são únicos? São.

Os adeptos do Braga são únicos? São.

Não gosto de generalizações, até porque me irrita quando dizem que os adeptos do Braga são benfiquistas; já nem me preocupo com isso. O que é certo é que tanto o Braga como o Vitória, clubes quase da mesma idade e da mesma região, são clubes não "3 grandes", e só isso para mim já é de louvar.

São ambos maltratados ou desprezados pela imprensa? São

Têm ambos adeptos fieis ao máximo? Têm.

Arrastam multidões? É um facto que o Vitória leva muita gente em alguns jogos fora. E isto é um facto que eu respeito e lido bem com ele.
Mas atenção, parece-me que por vezes a imprensa exagera um bocadinho nos numeros vitorianos, embora isto seja secundário.
Outro aspecto que quero frisar é que já vi 7 mil bracarenses, e eu estava lá, no estádio do Alverca. Também já vi mais de 20 mil Bracarenses, e eu estava lá, no Estádio do Jamor.

O Vitória está na segunda divisão, mas desengane-se quem pensa que é para sempre; fases negras todos os clubes têm. O nosso Braga este ano já vai no 3º treinador, embora a campanha europeia tenha sido um sucesso e no campeonato não estamos nada mal, tal como na Taça.. Gosto de ver e sentir a rivalidade Braga-Vitória, mas atenção, dentro da racionalidade e sempre saudável e com respeito. Nesto caso em particular, e no desporto em geral, vejo assim as coisas.

Para finalizar, um mérito que vejo em Guimarães e não vejo em Braga, é a estrutura e oferta que o markting disponibiliza. Nisso sim, invejo-os.

Pedro-SCB

VIVA O BRAGA, O RESTO POUCO BARULHO!!!!!!!!!

;) ;) ;) ;) ;) ;)

Paulobo - VitoriaSC

Esqueçam os adeptos do VSC.....................

Vamos ao tema esqueçam o resto, os exemplos são do VSC pq é o que eu melhor conheço.  (Porra)

A.COSTA

Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 06 de April de 2007, 20:12
Esqueçam os adeptos do VSC.....................

Vamos ao tema esqueçam o resto, os exemplos são do VSC pq é o que eu melhor conheço.  (Porra)

Concordo em absoluto. A importância deve ser dada a quem merece. Falar tanto de uma coisa é acrescentar-lhe uma importância que claramente não existe.

Tema: SCBRAGA. É ESTE O TEMA QUE NOS FAZ CORRER E PERCORRER QUILÓMETROS.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

4338

Quote from: JR2969 on 29 de March de 2007, 23:13
Quote from: jeba on 29 de March de 2007, 23:10
Para mim amanha eles ate podem ser um milhão... sou do Leixões desde pequenino... ;)

Eu também! Eles até jogam de vermelho e branco e tudo...

faz de conta que eu tambem

sol

Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 31 de March de 2007, 00:56
Quote from: Zeus on 31 de March de 2007, 00:12
parabens caro pedro, acho que foste o único que conseguiu ler nas entrelinhas, eu ao falar disto não me interessa se os espanhois vão ganhar ou não ou se estão na 1ª ou na 2ª, o que é triste é que nós em braga não conseguimos ter mais gente no estádio porque o clube também não faz nada por isso.
Os espanhóis são catalogados do 4º clube com mais assistências porque fazem estes esquemas quase todos os jogos, eu se quizer ver aqueles energumes jogar vou ver de graça (deus me livre ka xixa) mas o que é facto é que se fizessem patrocinios das bancadas com empresas o braga ía buscar dinheiro independentemente dos bilhetes oferecidos aumentassem o numeros de assistência ou não.( que certamente que aumentava).

Nós com a embalagem futebolística que trazemos dos ultimos três anos mais uma boa moldura humana todos os jogos acima dos 15 mil... meu deus para quando
Fala quem não sabe.

1º Não temos patrocínio da Radio Popular. A radio popular era patrocinadora da camisola do VSC no ano passado. Este ano não tem qualquer ligação ao VSC.

2º Tens de me dizer como vais ver jogos de graça pois eu tive de comprar 2 bilhetes de acompanhante a 5 Euros cada um para levar dois amigos meus. Cada cartão de sócio só deveria dar para comprar um bilhete de acompanhante, mas como em todo o lado existem amigos nas bilheteiras, como no meu caso, não tenho amigos nas bilheteiras tive de levar dois cartões para comprar dos bilhetes.

3º O problema do braga não é os preços, o estádio, as borlas, etc... etc... O problema do braga são os próprios sócios do braga. Vcs arranjam desculpas para tudo, hoje estivemos 24853 no estádio onde as mulheres entraram de borla, (entre 4.000 a 5.000), os bilhetes de acompanhante foram entre 4.000 a 5.000. Como sabes fazer contas se tirarmos estes 10.000 ficam os 14.000/15.000 de sempre que pagam cotas e a cadeira anual e vão ver os jogos

Agora faz uma analise destes nºs e transporta para a realidade de braga.

- Achas que mesmo de borla, levavam 5.000 mulheres a ver um jogo do braga ?!?!?!?!?
- Achas que o braga levava 5.000 adeptos de futebol mas que não são sócios do braga, mesmo que o bilhete estivesse a 5 €!?!?!??!
- A jogar na honra contra o leixões?!?!?!?!
- Em que todos nós sabemos que o espetáculo de futebol vai ser fraco??!?!?!?!
- Com uma noite fria e chuvosa!?!?!?!?!??!
- Num estádio apelidado por vcs de remendado?!?!?!?!?!
- E o jogo dava na televisão?!?!?!?!?!?!

Pah, desculpa mas não me acredito. Pois o problema de braga está em vcs mesmos. Tudo o que eu questionei em cima, iam servir de desculpas para os FRACOS adeptos do braga não irem ver o jogo. (chamo de  fracos, a todos aqueles que pensam desta maneira, pois sei que em braga existem sócios que tb pensam como nós, só que ainda são poucos)

Vcs tem uma boa equipa, um bom estádio, estão a fazer um bom campeonato e a jogar na 1ª e no fundo, no fundo continuam a arranjar desculpas estúpidas para ficar na ***** do sofá, ao calor do aquecedor e no conforto da vc casa.

Por momentos esqueçam que é o VSC...... mas vejam o exemplo que hoje demos ao pais, do quanto amamos o nosso clube independentemente do estado em que estamos.

Na verdade dizem que somos o 4ª em termos de assistências do futebol português...... tenho duvidas pois não sei se o lampiões, lagartos ou tripeiros fariam o que hoje nós fizemos em prol de um clube e de uma coisa que nos amamos .... o nosso VSC.

O braga e os seus adeptos só vão encher o estádio quando a mentalidade do adeptos do braga mudar.

Na minha opinião vcs são o verdadeiro problema para as fracas assistências no vs estádio.

Nota: estou a falar daqueles que não vão ao estádio e que estão sempre aqui a arranjar desculpas estúpidas, (estádio, preços, marketing, acessibilidades, frio, chuva, etc etc).

DESCULPEM, MAS TINHA DE ESCREVER ISTO, POIS ATÉ A MIM ME IRRITA A PORCARIA DAS DESCULPAS QUE AQUI SE ESCREVEM.

Pensei, pensei, pensei, e a única coisa de que me lembrei que vcs têm de facto mais do que nós, é tempo (anos, épocas) na primeira liga, mas... oops! Isto está a mudar! E daqui a uns anos falamos dos vinte-e-não-sei-quantos-mil.... Só que, nessa altura já devemos ter ganho a primeira Liga dos Campeões!